Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 641 - Discussões

+62
Jiraya-chan
Leptospirose
Shinegaminojutsu
Netö
Sato no Kyouki
Urahara
FrutosDoMar
Hillz_H@SHI_UCHIHA07
Uchiha Fate
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
Makaveli
Luizin Kun
Hyuga10
diego silva
ben10
Misaq
Ceifador
SenjuMadachi
@Devil
Kotaro
GustavoLWS
JuninhoPrimo
IMAGINARIO
Path of death
Hayashi
GrunerJr
Vini
tobi sharingan
icaro852
Zin
Nara Shikamaru
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
Ellos
CJunior
Daniel
jcbds
Jim_Morrison
uzumaki-zed
gatebreake
No_One
matrama
Pedro Kurama
Yondaime 4#
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Angel Of Death
lorde naruto
Darkmismagius
Will
Moisés MR
Leon Lancaster
marcospain
Ben Ikneg
Edu....
Aizen_5
JL
nagatofull
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 641 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 641 - Discussões

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Dante escreveu:
The Sannin escreveu:
Dante escreveu:
O único dos 5 Kages que pode ajudar nesse cenário, é o Oonoki, usando o seu Jinton pra confrontar o do Obito.

Tirando ele, os demais Kages seriam apenas uma pedra no caminho do atual Obito.

Com a sua velocidade absurda + Black Jinton, ele passaria por cima dos Kages da mesma forma que ele fez com Tobirama e Hashirama, a diferença, é que os Kages não sobreviveriam, já que não são Tenseis.

Até porque Tobirama, Hiruzen já estão no campo de batalha a uns bons mangás, e fizeram algo a mais que Minato que só tem ataques diretos com rasengan ? Acho que não :))

Tobirama e Hiruzen apenas tiraram proveito do "corpo Tensei", pra ANALISAR como funciona as habilidades do Obito, como ele se defende e etc.

Minato está ajudando o pessoal no sentido defensivo, já que o Hiraishin e a Jikukan Kekkai são counters para o Black Jinton.

Os Kages não podem ajudar nem de uma forma, nem de outra.

Como eu comentei anteriormente, só o Oonoki é relevante contra o Juubito, por ele ter um poder desintegrador capaz de rivalizar com a habilidade do Uchiha Jinchuuriki.

Então.
Kira A como eu citei no outro post, a menos que mostre algo novo não será relevante, pois Obito já é mais rápido que ele;
Mei e Gaara também não sei dizer o que fariam;
Tsunade pode no máximo tomar o lugar da Sakura;
E Onoki pode tentar rivalizar com o black jinton de Obito.

A menos que os mesmos sejam upados ou mostrem algo novo de relevante, eles não possuem utilidade.
Pois Kira A já foi citado sobre speed(sendo que ele nem acompanhava o Hiraishin), Tsunade poderia curar os outros membros, mas pow só hokages, Sasuke e Naruto estão lutando, então não há necessidade de curar mais ninguém  e no nível que o Obito tá atualmente, os ataques do Uchiha são e praticamente KO em quem não tem algo como um manto ou Susanoo para protegê-lo, ou é tensei. E quanto ao Jinton e o Dark Jinton, em breve Juubito mostrará que nem mesmo o Kekkei touta fará frente ao Kekkei (???) de /Obito.

Concordo contigo.

Podendo alterar a forma do seu "Jinton fluído", o Obito pode acabar com qualquer desavisado, principalmente se ele cair na bobagem de tentar enfrentá-lo diretamente.

Dos Ninjas que estão do lado da aliança, só os usuários de Hiraishin, Kamui e Jinton podem se defender daquilo ali.

Se não tiver essas habilidades, o jeito é se garantir com o "corpo Tensei" como os Hokages estavam fazendo.

E isso porque o Obito só está usando essa técnica por enquanto, imaginem quando ele resolver lutar usando as suas outras habilidades?

more_horiz
Achei muito foda o capítulo.
Agora o Obito está quase um Rikudou Sennin. A aparência dele está muito FODA!
Ninguém vai ter chances de peita-lo agora, só resta mesmo ver o que é o trunfo que o Madara possui.

more_horiz
Bem, obito não estava se controlando... mas agora ele está, logo ao que tudo indica o up é valido.

Bem, acredito que o juubito já esteja em um nvl próximo ao do rikudou (sendo o ultimo, ainda superior em minha opinião). Quero ver o que a aliança vai fazer pra conseguir virar o jogo...

Esperando o próximo capitulo.

:zeca2:

(obs: tragam a rin com edo tensei e façam ela convencer o obito a voltar pro lado do bem :cerealguy:)

more_horiz
@Edu...

não pois os os up do Madara tambem não teve nada a ver ja que o cara voltou Edo tensei e acha que ta mais forte que todo mundo, os deles foram ate PIORES que do Obito, agora se ele tivesse voltado de outro modo ou sei la como (excluindo o edo tensei) ate aceitaria mas não.
ps: os personagens que mais odeio são Madara, Itachi e Obito (madara como o pior deles)

more_horiz
O pessoal está esquecendo de uma coisa, o Juubi que o Rikudou enfrentou era perfeito e tinha todo o chakra da Kurama e do Hachibi, nem tinha essas paradinhas de gastar chakra criando 100 mil zetsus e blá blá blá, e por isso, e pelos demais fatos, o Rikudou era um ninja MUITO superior aos atuais, logo não importa quem se torne o jin do Juubi, ninguém vai igualar ou superar o Rikudou, a não ser que o Kishi invente algo novo, o único que poderia ter essa chance é o Naruto por ter o chakra da Kyuubi, mais o Obito tem Rinnegan e MS, além do DNA Senju, e isso rivalizou bem com a Kyuubi e o poder Uzumaki do Naruto, o Madara tem com toda certeza um poder superior ao do Obito ANTIGO, e ainda vai mostrar, até agora ele é o ninja mais forte solo, sem bijuus e coisas do tipo, ele seria o mais próximo do Rikudou se tivesse o Juubi, mais ainda não seria igual.

Enfim, fiquei feliz com o Obito, sempre gostei desse personagem e defendi sua igualdade com Hashirama em uma luta, mais também fiquei p.. da vida depois que a máscara dele caiu, ele virou um Genin, agora Kishi está devolvendo a ele o que tirou, se diante do Kakashi ele virou um garoto, diante de TODOS, edo Kages, Sasuke, aliança, e o caramba, ele está trollando todos.

Certa vez eu disse aqui "OBITO ESTÁ MUITO MAIS EXPERIENTE, SE ELE LUTAR COM MINATO DE NOVO, NÃO SERIA TROLLADO PELO HIRASHIN", hoje ri DEMAIS com o mangá, gosto muito do Minato, mais foi épico a trollada que o Obito deu nele usando um jutsu parecido com a marcação do Hirashin para mandar o ataque junto com o Minato, agora se Kakashi não aparecer, ou Sasuke usar o Susano'o, Minato terá sido o responsável por explodir o único que pode fazer algo ali, o Naruto kkkkkkkkkkk.

more_horiz
Minato(Hiraishin)+Oonoki(Jinton)... Minato pega o velhinho pela cintura e enquanto ele se teleporta para diversas partes... Oonoki manda varios combos de Jinton upados pelo chakra da Kyuubi.

more_horiz
Pra mim foi um capitulo medio pra bom

Naruto salvando sasuke,obito controlando a juubi graça a sua memoria de amor com rin.

e minato mano que coisa foi essa,naruto e sasuke acabarão de se salva da morte e você traz uma mini bijuu dama pra eles grudado em você.Quero ver como vão sé salva agora?

Rikudobito wins

capitulo 8.0

more_horiz
questão dos kages foco do manga atual: minato e hashirama e madara. na boa kishimoto faz edo de meio mundo de kages para focar mais no minato e hashirama???? se for assim era melhor não ter trazido hiruzen e tobirama, a cada 2 mangas rola um ataque e cabou, kishimoto ta priorizando demais minato, so acho que ta na hora dos kages ficarem em uma luta constante porque isso de dar golpe e virar po ja ta enchendo, isso porque os kages que tomaram uma surra ainda não chegaram, quero ver o que eles vão fazer, kishi tem que tomar cuidado para não colocar personagem apenas de telespec, quero ver como ele vai conciliar tanto personagem, ainda tem orochimaru, pergaminho do sasuke. tirando os flashbacks eu curti o manga, minato levando jinton negro de carona rs, cetro da saori roubado e por ai vai.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
O pessoal está esquecendo de uma coisa, o Juubi que o Rikudou enfrentou era perfeito e tinha todo o chakra da Kurama e do Hachibi, nem tinha essas paradinhas de gastar chakra criando 100 mil zetsus e blá blá blá, e por isso, e pelos demais fatos, o Rikudou era um ninja MUITO superior aos atuais, logo não importa quem se torne o jin do Juubi, ninguém vai igualar ou superar o Rikudou, a não ser que o Kishi invente algo novo, o único que poderia ter essa chance é o Naruto por ter o chakra da Kyuubi, mais o Obito tem Rinnegan e MS, além do DNA Senju, e isso rivalizou bem com a Kyuubi e o poder Uzumaki do Naruto, o Madara tem com toda certeza um poder superior ao do Obito ANTIGO, e ainda vai mostrar, até agora ele é o ninja mais forte solo, sem bijuus e coisas do tipo, ele seria o mais próximo do Rikudou se tivesse o Juubi, mais ainda não seria igual.

Enfim, fiquei feliz com o Obito, sempre gostei desse personagem e defendi sua igualdade com Hashirama em uma luta, mais também fiquei p.. da vida depois que a máscara dele caiu, ele virou um Genin, agora Kishi está devolvendo a ele o que tirou, se diante do Kakashi ele virou um garoto, diante de TODOS, edo Kages, Sasuke, aliança, e o caramba, ele está trollando todos.

Certa vez eu disse aqui "OBITO ESTÁ MUITO MAIS EXPERIENTE, SE ELE LUTAR COM MINATO DE NOVO, NÃO SERIA TROLLADO PELO HIRASHIN", hoje ri DEMAIS com o mangá, gosto muito do Minato, mais foi épico a trollada que o Obito deu nele usando um jutsu parecido com a marcação do Hirashin para mandar o ataque junto com o Minato, agora se Kakashi não aparecer, ou Sasuke usar o Susano'o, Minato terá sido o responsável por explodir o único que pode fazer algo ali, o Naruto kkkkkkkkkkk.

concordo kkkkkkkk Minato foi trolado pelo Obito ou seja ele não e tao experto assim :AAF: :AAF: :AAF: 

Ninguém vai conseguir superar o Rikudou isso já ficou mais do que claro Rikudou era a verdadeira fusão de
uchiha e senju + Juubi perfeito + Dominou todas as técnicas do Rinnegan + armas e o maior criador de jutsus
de todo o mundo Ninja conhecedor de tudo ou seja não acho que O obito atual superou nem mesmo o Rikudou solo
antes do juubi imagina o Rikudou + juubi perfeito

more_horiz
O Sasuke diz:"Naruto se prepare", pelo menos eu acho que ele pode ter percebido o contra ataque do Obito com os olhos dele.

Entretanto, olhando bem a posição daquela esfera prestes a explodir, a única alternativa de repelir aquilo por parte do Sasuke, seria usar o Susano'o Tengu levando a explosão para o alto, ou então nos surpreendendo com um novo jutsu, ou quem sabe com o escudo de Yata, mais acho mais provável o Kakashi se livrar daquilo, não vejo outra forma, se não for o emo ou o Hatake, só resta um milagre do Naruto ali, porque o Minato de novo não né, já ta cansando.

more_horiz
só pra terminar oque eu quis dizer é que não tem mais sentido os poderes deles (Madara principalmente e Obito atual), por exemplo o Naruto ele ganha up novos mas com sentido pra isso, ja Madara volta usando os golpes de outros caras...num sei nem porque ele ta na guerra... só o Obito como o Boss final ja seria o bastante

more_horiz
No proximo cap.....ou kakashi ira chegar e usar o kamui pra se livrar da explosao ou minato ira usar seu hirashim pra levar a explosao com ele ficando um tempo fora de campo

more_horiz
Ainda tem gente que não sabe o que há no pergaminho que sasuke achou? É o que? Um jumento? Já foi explicado que no pergaminho que sasuke tem/tinha estava o jutsu para liberar as almas dos 4 kages. Quanto ao capítulo, achei muito bom ver a evolução de Obito e foi um tapa na cara de quem achava que antes era Obito que estava no controle.
Quanto ao cajado que Obito aparece segurando, repararam que é MUITO parecido com o cajado que Naruto segura na abertura do anime? (isso só vale pra quem ainda assiste o anime né). Outra coisa é gente achando que Naruto ainda não utilizou o poder dos bijuus. Vocês realmente acham que Naruto ainda não utilizou esse poder? Enfim, o único que pode parar o Obito é o Naruto. Por protagonismo e por poder também. Naruto ainda tem muito o que mostrar, ainda acredito em uma morte do Bee e Naruto selando o Hachibi em si, ficando com Kurama e Bee. E por ai vai.

more_horiz
Acredito que o poder dos Bijuus foi usado na hora que o Naruto atingiu o 2.0

Do jeito que o Manga tá cheio de enredo e cliches... prevejo o fim da seguinte forma.

Todo mundo vai pro saco... restando somente Naruto.. que vai ser esmagado pelo poder do Obito... ai Naruto desperta um poder capaz de enfrentar Obito e fim.
Sasuke não sei onde se enquadra na historia... a não ser que ele vá pro mal... improvavel... mas a amizade deles é igual de Kakaroto e Vegeta... Como é muito clichê...

Com a ajuda do Sasuke, Naruto vai fazer uma genkidama!! kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Onde isso??????

Naruto atingiu o RM2.0 assim que a Kurama virou aliada dele, BEM DEPOIS disso ele recebeu o presente dos Bijuus, e NUNCA mais se falou nisso, só foram feitas umas 4 citações sobre isso, primeiro os Bijuus dizendo que aquilo "SERIA" útil, e nunca foi mostrado, seria ridículo ele já ter usado e não ter ganho NADA, segundo, o Obito dizendo que não importava quem o Naruto era de verdade e o Ao sentindo um chakra completamente diferente que estava acompanhado das 9 marcas do Rikudou envoltos no Naruto, terceiro, o JUUBI VIU os Bijuus dentro do Naruto, segundo o próprio Madara, e viu o RIKUDOU dentro do Naruto graças a isso, e ficou irritado, e quarto, o Naruto não usou nem o RM2.0 e a Kurama mais nos últimos tempos, muito menos o presente dos bijuus e do Minato que nem mostrados foram ainda, basta ver a diferença BRUTAL entre Obito e os demais para saber que Naruto será MUITO upado ainda, provavelmente ele tenha um RM3.0 a la RIKUDOU usando o poder dos Bijuus, o presente do Minato e tem a chance do SM aliado a isso ainda.

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em 24/7/2013, 15:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acredito que os Kages vão chegar no Campo de Batalha pra da suporte aos Hokages, só vejo eles fazendo isso de útil atualmente. Já ta na hora do Kishi mostrar o porque de ter trazido os Hokages de volta.

Ou o Madara pode usar o trunfo dele, e quem sabe ''unir'' forças com o Hashirama pra parar o Obito '-'

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Onde isso??????

Naruto atingiu o RM2.0 assim que a Kurama virou aliada dele, BEM DEPOIS disso ele recebeu o presente dos Bijuus, e NUNCA mais se falou nisso, só foram feitas umas 4 citações sobre isso, primeiro os Bijuus dizendo que aquilo "SERIA" útil, e nunca foi mostrado, seria ridículo ele já ter usado e não ter ganho NADA, segundo, o Obito dizendo que não importava quem o Naruto era de verdade e o Ao sentindo um chakra completamente diferente que estava acompanhado das 9 marcas do Rikudou envoltos no Naruto, terceiro, o JUUBI VIU os Bijuus dentro do Naruto, segundo o próprio Madara, e viu o RIKUDOU dentro do Naruto graças a isso, e ficou irritado, e quarto, o Naruto não usou nem o RM2.0 e a Kurama mais nos últimos tempos, muito menos o presente dos bijuus e do Minato que nem mostrados foram ainda, basta ver a diferença BRUTAL entre Obito e os demais para saber que Naruto será MUITO upado ainda, provavelmente ele tenha um RM3.0 a la RIKUDOU usando o poder dos Bijuus, o presente do Minato e tem a chance do SM aliado a isso ainda.

Verdade... perdi a noção cronológica...Desculpem-me!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos