Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 641 - Discussões

+62
Jiraya-chan
Leptospirose
Shinegaminojutsu
Netö
Sato no Kyouki
Urahara
FrutosDoMar
Hillz_H@SHI_UCHIHA07
Uchiha Fate
Uchiha Extreme
Rikudou Madara
Makaveli
Luizin Kun
Hyuga10
diego silva
ben10
Misaq
Ceifador
SenjuMadachi
@Devil
Kotaro
GustavoLWS
JuninhoPrimo
IMAGINARIO
Path of death
Hayashi
GrunerJr
Vini
tobi sharingan
icaro852
Zin
Nara Shikamaru
Tobirama amariboT
Uchiha Psycho
Ellos
CJunior
Daniel
jcbds
Jim_Morrison
uzumaki-zed
gatebreake
No_One
matrama
Pedro Kurama
Yondaime 4#
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Angel Of Death
lorde naruto
Darkmismagius
Will
Moisés MR
Leon Lancaster
marcospain
Ben Ikneg
Edu....
Aizen_5
JL
nagatofull
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 641 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 641 - Discussões

more_horiz
Pessoal ta falando como se o Rikudou tivesse aquela aparecia por causa do Juubi, mas, pelo oqe parece o Juubito é qe esta tentando ficar parecido com o Rikudou

O Rikudou tinha seu Cajado e Espada antes mesmo de selar o Juubi em seu corpo
O Cajado e a Espada do Rikudou ficaram de herança pra seus 2 filhos, tanto que na luta dos filhos eles portavam essas armas

Acho qe teremos mts surpresas pelas frente

more_horiz
Este capítulo parece que foi um dejavu do anterior, Minato falando que vai usar um tal de resen dfsdkjhbslxskbxcv (só falando) e na última página a mesma coisa: quem vai salvar os mocinhos em perigo??? :zeca: 

mais da metade do cap ocupado por aquela batalha interna do Obito X Juubi pelo controle da consciência, aff... que saco :mongao: 

No próximo eu também acho que o Minato vai levar a juubi dama para longe com o hiraishin :cerealguy: 
ou isso ou o Sasuke vai proteger os quatro com o Susanoo, mas acredito mais no Minato :cerealguy: 

E eu também estou sentindo falta de ver o Orochimaru lutar, acho ele super foda apesar de ser meio nojento.

ps: acho que este tópico não vai ter nem a metade dos comentários do anterior devido à chatice que foi o capítulo.

more_horiz
naruto vai salva todos vocês verão,ninguem imagina que ele ia salva ele e o sasuke,mas ele salvo o naruto e um ninja que faz o improvável.

more_horiz
A unica coisa que eu acho ridicula no Obito é ele ficar falando na Rin o tempo todo...
Cara ta com o poder do Juubi nas mãos e fica falando em Rin? Porque não sai matando a aliança 1 por 1?

E Minato, nem sua super velocidade adiantou, adianto de nada usar o Hiraishin, o negocio grudo nele hahaha

Obito tá muito foda cara, sem KnJ ninguem para ele agora...

Digam que o Obito não ta controlando o poder do Juubi :diga:

Pena que o mangá é controlado por KnJs infinitos e Obito não pode sair matando geral de 1 vez, porque com o poder que ele tem bem provável de em 1 golpe ele dizimar todo mundo.

Aquela salvação do Naruto ali... Aham...

more_horiz
Obito nao fica falando rin o tempo todo
Nao invente abobrinha

more_horiz
eu imagino quantos ninja ja morrerão nesse uma semana de guerra em naruto serio ja foi mais de 50 mil mortos 10 mil só a juubi levo.

more_horiz
Análise do Capítulo 640

Capítulo inútil, acabou do jeito que começou o outro, ou seja, avanço ZERO na história (com exceção do Obito controlar o Juubi).

Quando vi o título "Finally", pensei que era relacionado à luta de Madara contra Hashirama, pena que não foi.

Do mesmo jeito que o Obito fez milagre pra não ser controlado pelo Madara e se tornar Jinchuuriki do Juubi, agora ele fez de novo pra controlar o poder do monstrengo. Aparentemente, uma lembrança de infância sobre uma garota que nem ao menos retribuiu os sentimentos de Obito por ela é o suficiente para tornar o impossível, possível.

Naruto após um lapso de atenção voltou ao estado normal e pensou em uma bela estratégia em conjunto com o Yondaime pra escapar do Obito e ainda salvar o Sasuke, pelo menos isso de bom no capítulo.

O que esperar do próximo capítulo?

A mesma coisa que esperávamos desse. Alguém irá Naruto, Minato, Sasuke e Gamakichi, opções mais prováveis são os próprios ou até mesmo Kakashi. No adicional, espero que mude um pouco o foco e mostre Madara x Hashirama ou até mesmo Kakashi voltando da Kamuiland/5 Kages + Orochimaru e companhia chegando ao campo de batalha.

Última edição por Nara Shikamaru em 24/7/2013, 19:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
E Madara nem deu as caras nesse mangá, já ta demorando pra ele mostrar o tal "trunfo"

Mas obito tá nota 10, o cara praticamente é o Rikudou, ta quase impossivel pará-lo agora

more_horiz
Tto curioso pra saber do super trunfo de madara
Mas nao acho que ele va ser bem sucdido se isto for pra derrotar obito

more_horiz
Eu aposto que dessa vez naruto vai salvar seu pai.

more_horiz
Ta mais pra o kakashi salvar do que ate mesmo o minato sair com o hiraishim mas nao descarto esta ipotese

more_horiz
O que ali era feito para mim so duas opçoes:

-> kakashi chegando

Ou

-> minato por logica se teleportaria para as costas dos obito, visto que o minato não morre ao menos ele faria aquilo expludir no obito tambem.

No entanto sairá mais uma rola sacada do nada do kishi, vai saber...

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
O que ali era feito para mim so duas opçoes:

-> kakashi chegando

Ou

-> minato por logica se teleportaria para as costas dos obito, visto que o minato não morre ao menos ele faria aquilo expludir no obito tambem.

No entanto sairá mais uma rola sacada do nada do kishi, vai saber...

Nao acho que a juubi dama ainda esteja conectado ao chackra de minato pra que este so se teleporte de volta pra obito...pra mim ele teria que tocar na esfera pra conseguir livrar a todos da explosao....por isso que eu apostaria no kakashi usando o kamui pra mandar a explosao pra kamuiland como ele fez uma vez quando enfrentou deidara

more_horiz
manga mais ou menos ,finalmente obito recuperou sua consiencia e agora o combate de verdade era começar novante o capitulo terminou com eles em perigo,tambem achei que fui muitas paginas so de rin e imagens do passado que poderian ter cido usadas para mostrar madara vs hashirama,tambem achei a trasformaçao do obito muito foda,mais nao me surpreendi tanto quanto a primeira forma quero ver o kamui do juubito agora porque faz tempo que ele nao usa ,bee ta super esquecido tomara que volte logo,acho que quem salva o minato e o naruto ou o kakashi,

enfim nota 6,7

more_horiz
Muita gente fala que os Kages vão ficar de suporte dos Edo-Hokages, mas se esquecem quem são os lideres do mundo ninja e comandantes da guerra dessa geração, eu continuo achando que todos terão destaque, mas Kishimoto não pode simplesmente esquecer o papel dos Kages para uma fã-service.

more_horiz
Cara, se os kages nao deram conta do madara antes vc acha que agora que madara nao esta mais pra brincadeira os kages vao fazer alguma coisa diferente?
Eu duvido!!!!

Se fizer o kish ta de saca....pois pra que que os kages iriam dar mole antes se eles podiam ter feito algo?

more_horiz
Nada mais que razoável o capítulo. Notinha 5, só se salvou o Obito.

Sobre o fim e como eles escaparão: Bem, o Minato, Naruto e Gamabunta não tenho ideia, mas o Sasuke vai invocar o Aoda, entrar na boca dele e ser reinvocado pelo Suigetsu, não seria a primeira vez que ele faz isso em 0,245346 segundos... :itrollu:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos