Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Paradoxo. Discussão sobre Religião.

+4
Alef Aburame
Kasai
Angel Of Death
Schiffer
8 participantes

descriptionParadoxo. Discussão sobre Religião. - Página 2 EmptyRe: Paradoxo. Discussão sobre Religião.

more_horiz
Fico meio em duvida mais tem uma frase do obito que fala enquanto existir luz vai existir sombra,enquanto existir comceito de vencedor vai ter o de perdedo e onde tem amor vai ter odio...

Entao acho que o mal vem do seres humano,acredito que vamos dizer que se os humanos nao existir o mal acaba :fera: 

Nao sei se oq falei faz sentido mais pelo oq entendir da pergunta se deus criou o mal ou nao fico em duvida se persebe o mal vem do homem mais logo deus criou o homem,tenso nao gosto de falar sobre religião por ser complicado de entender...

descriptionParadoxo. Discussão sobre Religião. - Página 2 EmptyRe: Paradoxo. Discussão sobre Religião.

more_horiz
Estranho é pensar que, seja em qualquer âmbito de classe, nível econômico ou social, ao menos uma única vez que seja, qualquer pessoa irá se perguntar sobre muitas coisas que, sem resposta, devem ser perguntadas, como: Para onde vamos? O que eu sou? Porque estamos aqui?

Um amigo meu que mal conversa sobre esses assuntos, ontem puxou papo sobre isso, e eu acabei ficando com uma boa surpresa, imaginando: "Afinal, todos sempre terão certos tipos de dúvidas que compartilharão com outros, sempre."

more_horiz
Deus são existe.

Á religião foi criada, apartir do momento que uma pessoa se sentiu sozinha, e sem motivos pra viver, criou então um livro acreditando em um deus para salva-lo, que virou á biblía.

O poblema, é que ás pessoas se sentem fracas por pensar que Deus não existe, então ignoram á ciência e á logíca.

Enfim, Deus não é do Bem e não é do Mal, ele só não existe, á cada dia á ciência prova isso pesquisando como existimos, á religião não vai conseguir enganar por mais tempo, e estejão preparados para isso. :yoda:

OBS: Em uma discurssão em que duvidamos á existencia de Deus, não acho que é valído usar á biblía, por que quem não acredita em Deus, não vai acreditar na biblía. :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos