Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke pode derrotar Madara atualmente?

+14
Cuckiezi
UchihaMadara2
Ellos
Sasuke Uchiha EFMS
Leon Lancaster
ben10
Will
PJ
Uchiha Fate
Heisenberg
SH00K
Angel Of Death
JuninhoPrimo
Kazarak
18 participantes

descriptionSasuke pode derrotar Madara atualmente? EmptySasuke pode derrotar Madara atualmente?

more_horiz
Queria saber isso.

Nunk fui mto Fã do Sasuke mas gostava dele,mas se os dois travassem uma luta atualmente , Sasuke derrotaria o Madara?

Só uma duvida que encafifou na minha cabeça durante as férias, dia 29 Volta as Aulas :dead: 

PS:. Nao Digo uma Luta até a Morte,mas só um desafiou,só que ai vem minha dúvida depois de muito tempo de luta ele conseguiria vencer o Madara em um Desafio ou teria que treinar muito para isso,pq atulamente eu acho que o Madara esta em OP.

descriptionSasuke pode derrotar Madara atualmente? EmptyRe: Sasuke pode derrotar Madara atualmente?

more_horiz
NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA.

Tenho minhas dúvidas se ele seria capaz de derrotar mesmo o Itachi :asideia: 

Contra o Madara ele não tem chance. Apesar que o Sasuke em todas as lutas que fez sempre venceu com KnJ, mas se fosse no mano a mano, ele nunca conseguiria se igualar ao Madara.

descriptionSasuke pode derrotar Madara atualmente? EmptyRe: Sasuke pode derrotar Madara atualmente?

more_horiz
Sério? O Madara é imortal, tem Mokuton, Rinnegan, um exército de Susanoo's gigantescos, meteoros... Se nem o Naruto é capaz de derrotar o Madara atualmente, quem dirá o Sasuke, que luta usando técnicas conhecidas pelo Uchiha, e em versões inferiores às suas próprias. Para mim, os únicos que podem fazer frente ao Madara Tensei atualmente são o Hashirama e obviamente o Obito (que o derrotaria).

more_horiz
AngelOfDeath escreveu:
Sério? O Madara é imortal, tem Mokuton, Rinnegan, um exército de Susanoo's gigantescos, meteoros... Se nem o Naruto é capaz de derrotar o Madara atualmente, quem dirá o Sasuke, que luta usando técnicas conhecidas pelo Uchiha, e em versões inferiores às suas próprias. Para mim, os únicos que podem fazer frente ao Madara Tensei atualmente são o Hashirama e obviamente o Obito (que o derrotaria).

Disso eu sei,eu me perguntei isso depois que um amigo falou,como disse a batalha nao é louco,pq sei que Madara é imortal disse que como um treinamento exatamento oque meu amigo perguntou,mas de qualquer forma eu sei que Madara é infinitamente superior a Sasuke e mataria ele em segundos.

more_horiz
Kazarak escreveu:
Queria saber isso.

Nunk fui mto Fã do Sasuke mas gostava dele,mas se os dois travassem uma luta atualmente , Sasuke derrotaria o Madara?

Só uma duvida que encafifou na minha cabeça durante as férias, dia 29 Volta as Aulas :dead: 

PS:. Nao Digo uma Luta até a Morte,mas só um desafiou,só que ai vem minha dúvida depois de muito tempo de luta ele conseguiria vencer o Madara em um Desafio ou teria que treinar muito para isso,pq atulamente eu acho que o Madara esta em OP.

Bem, o Sasuke está mais forte mas ao ponto de derrotar Madara, não, nem mesmo derrotar Itachi.
Para isso  ele tinha que comer muito arroz e pão :D

more_horiz
Sério?? :fem:

Obviamente que não.Sasuke num chega nem perto do nível do Madara.
Nem mesmo o Itachi ele ainda é capaz de derrotar em uma luta full,imagina o rei dos Uchihas.

Sem mais,só com susano full o Madara ja quebra o Sasuke,nem precisa de mokuton e rinnegan.

more_horiz
SH00K escreveu:
o Sasuke está mais forte mas ao ponto de derrotar Madara, não, nem mesmo derrotar Itachi.

Fanboyola detected

@Tpc
Não entendi muito bem, se você já sabe que Madara vence, por que então criar esse tópico? :masoque:
Anyway, Madara massacraria Sasuke de tudo quando é jeito, porém, isso logo mudará.

more_horiz
É claro que Madara faz Sasuke chorar apenas com o peteleco dele, nem Naruto está no nível de Madara ainda.

more_horiz
Não, a diferença de força entre Sasuke e Madara e grande.

Madara acaba com o Sasuke, 5 Clones para o Sasuke e a luta acabou.

Mesmo que o Madara não tivesse levando a sério a luta, ele venceria.

more_horiz
Kazarak escreveu:
AngelOfDeath escreveu:

Disso eu sei,eu me perguntei isso depois que um amigo falou,como disse a batalha nao é louco,pq sei que Madara é imortal disse que como um treinamento exatamento oque meu amigo perguntou,mas de qualquer forma eu sei que Madara é infinitamente superior a Sasuke e mataria ele em segundos.

Você quer dizer o seguinte: se Sasuke treinar MUITO ele pode superar Madara? Não dá para saber, é algo completamente hipotético, mas como Kishimoto gosta de Uchihas eu não duvido. O que seria necessário (minha opinião)? Rinnegan, evolução do Susanoo, mais experiência em combate... E talvez ainda assim nem seja suficiente, mas sempre podemos contar com a boa vontade do mangaká.

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
SH00K escreveu:
o Sasuke está mais forte mas ao ponto de derrotar Madara, não, nem mesmo derrotar Itachi.

Fanboyola detected

@Tpc
Não entendi muito bem, se você já sabe que Madara vence, por que então criar esse tópico? :masoque:
Anyway, Madara massacraria Sasuke de tudo quando é jeito, porém, isso logo mudará.

:jackie:  Nao sou eu que tenho um Avatar dele ehehe.
Estava apenas a ser realista

more_horiz
Tá de brincadeira né? :fem: 

Sasuke nem derrota o Kabuto,Minato,Nagato e Naruto então imagina o Madara.

more_horiz
Por enquanto o Sasuke não possui chance alguma contra o Madara. Aliás, Sasuke ainda não é capaz de vencer nem mesmo o Madara FMS sem Kyuubi, pois ele não tem nada para acabar com o Susanoo Full.

Madara é superior a Sasuke e Itachi juntos.

more_horiz
Kazarak escreveu:
Queria saber isso.

Sasuke pode derrotar Madara atualmente? 734980_494149557314483_1954919400_nSasuke pode derrotar Madara atualmente? 734980_494149557314483_1954919400_nSasuke pode derrotar Madara atualmente? 734980_494149557314483_1954919400_nSasuke pode derrotar Madara atualmente? 734980_494149557314483_1954919400_n

Ele não chega nem no dedão do pé do Madara. Nem mesmo que ele treinasse por 50 anos. Madara é muito superior ao Sasuke.

more_horiz
Atualmente não

Se for para comparar o Madara (Edo Tensei) é impossível pois além de imortal ele iria usar todas as suas técnicas sem parar, com Chakra infinito o Madara está superior à qualquer um no Mangá, exceto o Obito

O Sasuke ainda vai despertar o Rinnegan, ainda vai melhorar muito mas mesmo assim, não sei se ele seria capaz de superar o Madara

Atualmente é óbvio que não. Foi um tópico um pouco óbvio demais, concorda?

É só usar a lógica, olha

Madara > Nagato > Sasuke e no futuro talvez Madara > Sasuke > Nagato

Sasuke ainda está fraco mas com certeza no futuro ele vai entrar no Top 5 dos mais fortes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos