Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke pode derrotar Madara atualmente?

+14
Cuckiezi
UchihaMadara2
Ellos
Sasuke Uchiha EFMS
Leon Lancaster
ben10
Will
PJ
Uchiha Fate
Heisenberg
SH00K
Angel Of Death
JuninhoPrimo
Kazarak
18 participantes

descriptionSasuke pode derrotar Madara atualmente? - Página 2 EmptyRe: Sasuke pode derrotar Madara atualmente?

more_horiz
Kazarak escreveu:
Queria saber isso.

Nunk fui mto Fã do Sasuke mas gostava dele,mas se os dois travassem uma luta atualmente , Sasuke derrotaria o Madara?

Só uma duvida que encafifou na minha cabeça durante as férias, dia 29 Volta as Aulas :dead: 

PS:. Nao Digo uma Luta até a Morte,mas só um desafiou,só que ai vem minha dúvida depois de muito tempo de luta ele conseguiria vencer o Madara em um Desafio ou teria que treinar muito para isso,pq atulamente eu acho que o Madara esta em OP.

Sasuke pode derrotar Madara atualmente? - Página 2 734980_494149557314483_1954919400_nSasuke pode derrotar Madara atualmente? - Página 2 734980_494149557314483_1954919400_nSasuke pode derrotar Madara atualmente? - Página 2 734980_494149557314483_1954919400_nSasuke pode derrotar Madara atualmente? - Página 2 734980_494149557314483_1954919400_n

Ele não chega nem no dedão do pé do Madara. Nem mesmo que ele treinasse por 50 anos. Madara é muito superior ao Sasuke.

descriptionSasuke pode derrotar Madara atualmente? - Página 2 EmptyRe: Sasuke pode derrotar Madara atualmente?

more_horiz
Atualmente não

Se for para comparar o Madara (Edo Tensei) é impossível pois além de imortal ele iria usar todas as suas técnicas sem parar, com Chakra infinito o Madara está superior à qualquer um no Mangá, exceto o Obito

O Sasuke ainda vai despertar o Rinnegan, ainda vai melhorar muito mas mesmo assim, não sei se ele seria capaz de superar o Madara

Atualmente é óbvio que não. Foi um tópico um pouco óbvio demais, concorda?

É só usar a lógica, olha

Madara > Nagato > Sasuke e no futuro talvez Madara > Sasuke > Nagato

Sasuke ainda está fraco mas com certeza no futuro ele vai entrar no Top 5 dos mais fortes

more_horiz
Sozinho ????????

Sozinho dificilmente o sasuke conseguiria derrotar o madara

Mesmo que o sasuke consiga o megazord, seria megazord vs megazord e o madara tem chalra ilimitado, sendo assim, pode lutar pra sempre

sasuke nao tem como parar um tensei como o madara, MAS, com a ajuda de certas pessoas ele pode sim ser o principal responsavel pela queda do boss uchiha

Eu pessoalmente to apostando em kages + sasuke botando o madara pra durmi, mas, como o manga ta imprevisivel pode ser qe nada disso role

more_horiz
no momento isso é impossível , mas eu creio que com tempo e experiencia ele possa superar madara, vejam bem sasuke com apenas 16 anos já possui o eternal mangekyou sharingam e madara com essa idade nem sonhava em obter o mangekyou

more_horiz
Sério? :fem:

Com o Madara vivo, o Sasuke é simplesmente solado. Tudo que o Emo tem, o Madara tem em uma versão melhor :fem:

Com o Madara Tensei, num tem nem o que discutir. Rinnegan e células do Hashirama for the Win :fem:

Sério, o Sasuke está bem abaixo do Madara :neves:

more_horiz
NÃO, sasuke não venceria o Madara, sasuke está BEM abaixo dele, só no futuro depois de MUITO tempo é que ele vai se igualar ao Madara.

more_horiz
Sasuke derrotar o Madara? :masoque: 
não, ainda não...

more_horiz
Madara vence sasuke só com suas falas ele manipula a mente do pequeno uchiha fácil fácil.

more_horiz
NUNCA...
Madara esta acima do Naruto, e Sasuke nao da nem pro cheiro contra o Naruto...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos