Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(Disp. 3ª vaga das oitavas) Bengenki vs Naruto no Rikudou (Grupo 3)

5 participantes

description(Disp. 3ª vaga das oitavas) Bengenki vs Naruto no Rikudou (Grupo 3) Empty(Disp. 3ª vaga das oitavas) Bengenki vs Naruto no Rikudou (Grupo 3)

more_horiz
Bengenki

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

5. 100% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 20 - Mestre Kekkei Genkai(Shakuton, Youton, Hyoton, Fuuton)
* Katon: Gouka Metsugyaku
* Hiraishin
* Yubi no Genjutsu
* Kushiyose: Ostra

Jutsu Rank A: Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Domu
- Doton: Chidokaku
-Doton: Moguragakure No Jutsu

* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton: Mizurrapa
- Suiton: Suirou
- Suiton: Mizuame Nabara

* 1º habilidade: Juuin nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia)
* 2º habilidade: Sensor Sennin

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 4 Kekkei Genkais.

Jutsu Extra: Kirin

VERSUS

Naruto no Rikudou

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0 Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental NINJUTSU até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
110% chakra, 100% Stamina, 80% inteligência, 60% velocidade

Ficha 8 - Shikotsumyaku

* Jutsu qualquer até rank S: Samehada
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin
* Jutsu do atributo: Suiton: Suirou Sameodori no Jutsu
* Jutsu Extra: Senjikizame

* Jutsu Rank A Extra: Mandara no Jin

* Elemento Primário: Suiton (Dai Baku Suishouha, Mizu Bunshin) Dokugiri

* Elemento Secundário: Raiton (Hien), Raikou kenka

* Habilidades:
- 1º habilidade: Hab. Fusão Samehada
- 2º habilidade: Linhagem clã Hoshigaki (+40% Chakra)

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu
, maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Todos os jutsus rank S a disposiçao para uso incluindo sawarabi no mai.
*Sawarabi com alcance de 100x100metros

description(Disp. 3ª vaga das oitavas) Bengenki vs Naruto no Rikudou (Grupo 3) EmptyRe: (Disp. 3ª vaga das oitavas) Bengenki vs Naruto no Rikudou (Grupo 3)

more_horiz
vou pedir conhecimento da sua ficha man, só no aguarde

description(Disp. 3ª vaga das oitavas) Bengenki vs Naruto no Rikudou (Grupo 3) EmptyRe: (Disp. 3ª vaga das oitavas) Bengenki vs Naruto no Rikudou (Grupo 3)

more_horiz
Acho que conhecimento do naruto não foi muito bom, pegar conhecimento do kirin seria melhor, pois kirin aqui é fatal para o naruto no rikudou, e descobrir como as KGs do ben funcionam nao seria muito dificil

more_horiz
cara com esse conhecimento, que possuo das kgs dele principalmente do youton e shakuton, como vc acha que ele iria realizar o kirin dentro da cúpula, mas enfim, espere e verá a minha estratégia

more_horiz
bom me desculpe pelo double post, mas talvez estarei indisponível por alguns dias, e não quero deixar meu oponente na mão.

Bom vamos aos Stats

Ben- 100% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
Eu- 110% chakra, 100% Stamina, 80% inteligência, 60% velocidade

Bom eu sou superior ao Ben em todos os quesitos, mas essa diferença não tem muita relevância.
Meu conhecimento-
Vcs devem está se perguntando: “que noob é esse Will, NR, pediu o conhecimento errado, ao invés do Kirin, da ostra ou Yubi” mas eu sou o pior adversário para o ben. Meu conhecimento foi sobre as 4kgs dele que são Youton, Shakuton, Futton e Hyouton, por eu saber dessas habilidades eu conto para minha defesa a Samehada, o Sameodori, a armadura óssea de kimimaro, então questão de resistência eu tenho uma grande vantagem sobre ele.
Jutsus do Benjamin Button, ops! Ben Geki :fem:
Shakuton- Bom como eu possuo conhecimento dessa kg, ela não seria perigosa p/ mim, sendo que eu fundido com a samehada + Juuin e o fator cura do clã kaguya isso não seria problema, e talvez eu até possa absorver o jutsu, ele não seria mt efetivo tb embaixo d’água.

Youton Esse daqui tb não me representaria mt perigo já que ele não é tão rápido e é inutil sob a água.

Futton sabendo da kg, de névoa ácida, Sameodori já burlaria o mesmo, pois sob a água é inefetivo, e vc só gastaria chakra.

Hyouton bom essa Kg do clã do Haku, me apresentaria poucos problemas, visto que o gelo vem da água :naomediga: mas o Senjikizame/ Sawarabi no mai já basta, enquanto ele possui os Senbons de Gelo eu possuo o Tenshi Sendan + Raiton Hien, então eu pergunto, qual é o mais efetivo??

Katon: Gouka Metsukyakuu ele não me apresenta risco nenhum, e inutilizável sob a água, visto que Agua>>> Fogo, obvius né, então a tentativa dele de realizar o Kirin, mesmo eu sem ter conhecimento está frustrada, já que mostrei como burlar o Katon, o Youton e o Shakuton :zeca:

Hiraishin bom, eu possuindo esse mesmo jutsu então me dá um conhecimento dele, e visto que ainda posso destruir as kunais com os ossos, com Mandara no Jin ou até com os Tubaroes.

Yubi no Genjutsu bom esse jutsu de fato representa perigo, visto que mesmo possuindo conhecimento, não impede a pessoa de cair na ilusão, mas com minha pontuação 4,0 em Gen e ainda com a Samehada isso não será problema nenhum, visto que ela pode alterar o fluxo do meu chakra, então estaria de boa quanto a essa parte.

Kuchiyose: Ostra Essa daqui, tb mesmo sem eu possuir conhecimento eu já burlo a mesma, visto que com o Daibaku Suishouha+ Sameodori não teria névoa nenhuma mais, então adeus miragens, e a destruiria com o sawarabi no mai logo em seguida.
Mateki: Mugen Onsa: esse jutsu aqui tb nem me representaria perigo, já que debaixo d’agua anularia naturalmente o som da flauta.

Doton: Domu: ele tb não seria nada efetivo contra o Raikou Kenka+ Raiton Hien ou Tenshi Sendan+ Raiton Hien, mesmo com Youton no Yoroi passaria fácil, visto que somente o Tenshi Sendan conseguiu passar, mesmo de maneira fraquíssima pela parede de Suna, agr imagina combada com Raiton, e vc sendo Doton??

Doton: Chidokaku e Moguragakure é um bom jutsu, mas pena que a área que o Dai Baku Suishouha é bem maior até que o Dai Chidokaku, quem dirá o Chidokaku, e para usá-lo vc tem que por as mãos no solo, e com o Dai Baku Suishouha+ Senjikizame e Sameodori seria impossível a sua missão ainda mais com sua velocidade

Meus Jutsus
Kuchiyose: Raikou Kenka > Bom esse jutsu é o Jutsu do Sasuke usado para invocar Armas na luta contra seu irmão Itachi, eu posso invocar essas armas numa velocidade incrível, e se eu invoca-las já posicionado para lancar as Kunais e Shurikens, posso lançar mais rápido ainda, e se eu adicionar o Raiton: hien o poder de corte ficará maior, a ainda mais que sua defesa é Doton e Youton, as minhas armas passariam facilmente.

Dokugiri esse jutsu tb é bem nocivo para vc, só que ela é diferente da névoa da ostra, ao invés de miragens, é veneno, e vc não possui nem corpo de marionete ou outros meios de burlar esse jutsu.
Mandara no Jin esse jutsu tb pode te apresentar grande perigo, mas eu não o usaria de cara, pois seus jutsus poderia matar minhas cobras :juse: mas ainda posso utilizar combos com o Tenshi sendan + Hien entre as cobras, e caso elas te acertem vc tb seria envenenado.

Hiraishin bom vc possuindo esse jutsu vc pensaria que poderia anulá-los, mas eu posso protege-los com meus ossos, e lançá-los junto com o raikou kenka, então mobilidade já não seria problema.

Raiton: Hien bom esse jutsu pode até parecer inofensivo, mas ele pode ser um dos fatores da sua derrota, visto que vc possuindo o Youton no Yoroi e o Domu, eu me focaria em tirar sua mobilidade e combar com minhas armas e com os meus ossos

Dai Baku Suishouha bom aqui já começo anular a maioria de seus jutsus, quase todos basicamente, já anula seu Katon, Youton, Shakuton, Futton, Mugen Onsa, e a Ostra, e tirando a sua mobilidade já que vc não possui meios nenhum de burlar esse jutsu

Fusão Samehada aqui tb já anularia ainda mais seus jutsus e daria um boost na minha resistência, burlaria o Yubi no Genjutsu e os Jutsus anteriores, e me daria a capacidade de sensor.

Shikotsumyakuu esse jutsu aqui seria um dos meus ataques principais, ainda mais se eu estivesse sob a água usaria o Sawarabi no mai que impossibilitaria vc usar o Chidokaku e o Moguragakure, destruiria suas kunais com tenshi sendan + raiton hien, e depois desse jutsu que irei citar, vc perderia praticamente toda sua mobilidade.

Suirou Sameodori no Jutsu nesse jutsu já anularia a sua ficha inteira, sugaria seu chakra, sua velocidade cai pela metade, ficando então com 20% de velocidade :ohh: enquanto eu + 40% ficando então com 100% de velocidade, e aí man, vc nem teria como ir para o fundo da cúpula p/ usar o moguragakure em vão, anularia seu kirin que me representa perigo tb né, sua ostra tb já estaria anulada, sendo q vc não possui bunshins ainda, só facilitaria meu trabalho.

Senjikizame bom o que era ruim com a cúpula, só pioraria ainda mais com esses tubarões, agora me diga como vc iria fugir dos 1000 tubarões que são rápidos, e vc com 20% de velocidade, sendo que o Asa Kujaku não foi eficiente? Vc teria que ter um ataque nível Hirutora, ou então Jinton, enfim, eu vejo chances bem maiores para mim

Início
Logo de cara eu usaria o Dai Bakusuishouha, dentro da água me fundiria com a samehada, e caso vc se aproxime de mim, eu teria meus ossos para me proteger, das suas investidas, logo após de fundido, eu usaria o Mizu Bunshin cujo seriam feitos 3 clones, eu estaria preparando a cúpula, enquanto os outros que sabem suas habilidades, utilizariam o jutsu dos ossos, Sawarabi no mai, o Raikou Kenka e o Tenshi sendan imbuídos com Raiton, o qual vc não possui defesa, um desses clones se aproximaria de vc, o qual que eles são clones fusionados com a samehada, usaria o dokugiri, que abrange uma área regular, caso vc use o Hiraishin, estaria tendo conhecimento que vc possui desse jutsu, então eu as destruiria com meus ossos, logo após da cúpula feita, então meu clone utilizaria o mandara no Jin e eu o Senjikizame, o qual vc não possui meios de fugir e nem meios de ataca-los.
Enfim vejo maiores chances para mim.

more_horiz
Mano tu já começou? :fem:
Bem, vamos ao conhecimento, que seria a Samehada.

Mais tarde eu posto uma introdução.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Achei que o ben pecou no conhecimento, descobrir como a samehada funciona não é dificil, seria mais apropriado pegar conhecimento da cúpula, já que o NR não vai usar ela logo de cara, gostei da luta quero ver quais argumentos o ben vai usar, por enquanto vejo mais vantagem para o Naruto no rikudou

more_horiz
Pra mim o Ben acertou no conhecimento sim. Com conhecimento da Semehada e um inteligência boa ele já pode supor que o Naruto é usuário de Suiton e que provavelmente irá tentar alagar o local. Claro que ele não terá conhecimento da cúpula, mas mesmo assim é um conhecimento bem útil pra se ter, principalmente por causa dos Genjutsus. Com esse conhecimento dá pra ele ter uma boa vantagem inicial, basta saber aproveitar.
Porém acho que seria mais útil pegar conhecimento da fusão com a Samehada... 

E o argumento do Will foi bom, porém ele se apoiou muito na cúpula, mas esqueceu de algo básico: O Ben burla a cúpula ridiculamente fácil.

Se o Ben argumentar como sair da cúpula, o que não vai ser difícil pra ele, mais de 80% da estratégia do Will já cai por água abaixo.

Mas se ele não conseguir escapar da cúpula, aí sim o Will vence, e fácil.

Enfim, tudo aqui vai depender da qualidade da argumentação do Ben. As possibilidades estão aí, basta saber usá-las.

more_horiz
Vamos começar essa budega.
To desanimado e com problemas sérios na internet, estava até pensando desistir, mas seria injusto com o Hanauta e o Targayen que eu venci e seria injusto comigo mesmo.

Que comece a dança!

Vantagem do meu conhecimento:
Sabendo da Samehada, eu vou ter tudo isso de conhecimento:
-Absorvição de Chakra.
-Sensor
-Recuperação.
-Saberei que ela é um animal marinho, e deduzirei que meu oponente tem suiton(s).

Burlando a ficha do meu oponente:

Suiton: Sameodori no Jutsu(Dai Baku Suishouha)

Vi que que esse jutsu é perigoso pra min, mas será mesmo?
Quero que todos dê uma olhada no topico de abertura;

Suiton: Sameodori no Jutsu(raio de 40 metros ao redor do usuário que usou o jutsu; Joker Boy fica inutilizado dentro da cúpula) - rank S

Estão olhando?
Esse jutsu é ridulamente NERFADO aqui no JVS, tendo apenas 40 metros de alcance apartir do usuario.

Isso não é algo espantoso pra escapar, mas mesmo assim fica dificl, escapar NADANDO por causa da velocidade do meu oponente que está ligada a cupula.

Mas devo ressaltar que eu burlo esse jutsu facilmente com o Chidokaku.

Como você vai usar o Chidokaku sem ter como chegar no chão?

Realmente com uma grande variedade de agua no campo, seria difícil chegar no chão.
Mas não seria dificil ir pro chão nadando, mas vou mostrar uma maneira fácil e rápida de ir pro chão que se chama Hiraishin.

Como um bom usuario de Hiraishin, Minato começa uma batalha espalhando suas kunai pelo campo, comigo obviamente não seria diferente, meu oponente iria optar em alagar o campo, creio que eu não esteja errado..

Agora quero que todos que estejam lendo esse meu argumento, peguem um prego, e coloquem num copo dagua.
Notem que o prego afunda indo pro fundo do copo.

(Disp. 3ª vaga das oitavas) Bengenki vs Naruto no Rikudou (Grupo 3) CopoDeAgua

Agora peguem esse prego novamente e larguem no mar.
(Disp. 3ª vaga das oitavas) Bengenki vs Naruto no Rikudou (Grupo 3) Images?q=tbn:ANd9GcTQZ2iNZCaWm4rzc-rkSRIbWEj-2RZCO5wYl77uE4W2yPz74hCvgw

Esse mesmo prego vai afundar.
Isso acontece por a densidade do prego é maior que a agua.

Então quer dizer que todas as kunai que eu lançar na agua, vão todas para o fundo da agua, não importando que seja a cupula ou um "mini oceano".
E detalhe: eu lançaria uma kunai no campo no inicio da batalha.

Quer dizer que essa mesma Kunai estaria lá parada no fundo da cupula desde o inicio da formação da cupula.
Isso quer dizer que posso ir facilmente para o fundo da cupula, e usar o Chidokaku podendo escapar da cupula facilmente.
Isso de certa forma burla totalmente a sua cupula de suiton e o minioceano do meu oponente.

Senjikizame
Não faria efeito em min NUM GERAL.
Pois posso usar o Doton: Domu potencializado com o juin, as mordidas dos tubarões não fariam nem efeito em min.
O mesmo vale para o Mandara no Jin.

Samehada + Golpes Kaguyas:

Meu oponente tecnicamente começaria a batalha usando o Suiton dele, se fundindo com a Samehada.
Então a tatica de usar o Chidokaku, me manteria afastado de qualquer golpe de curto alcance do meu oponente.
Já que o mesmo não tem como me alcançar nas alturas.

Finalizações:
Pelo o que eu vejo, só tenho uma finalização, e essa finalização meu oponente não tem como escapar, não tem conhecimento, e o PIOR, ele me ajudaria a faze-lo.

Kirin:
(Disp. 3ª vaga das oitavas) Bengenki vs Naruto no Rikudou (Grupo 3) 20100627221618!Kirin

Pra fazer um Kirin bastar ter uma grande concentração de calor, capaz de provocar nuvens concentradas com eletricidade, e logo em seguida molda-la num enorme dragão de eletricidade, com o poder de destruir uma montanha.

Uma vez com o Chidokaku feito e eu nas alturas, com meu Youton e meu Katon tudo potencializado pelo meu Juin, serão despejados tudo na cupula de agua, do meu oponente, causando um conflito entre temperaturas, fazendo grande da parte da agua vaporizar, fazendo esse vapor ir diretamente pro céu causando nuvens.

Podemos ver a força do meu Katon mostrando aqui.

(Disp. 3ª vaga das oitavas) Bengenki vs Naruto no Rikudou (Grupo 3) 130708105212189498
Esse Katon é MAIOR QUE A JUUBI.
E a Juubi é bem maior que a cupula de 40 metros de alcance :fem:

Agora imagina o meu Katon potencializado pelo o Juin?
(Disp. 3ª vaga das oitavas) Bengenki vs Naruto no Rikudou (Grupo 3) 130708105924759229

Agora imagina um flower fruir em contato com a agua.

Enfim, graças a grande quantidade água no campo, meu Kirin será preparado rapidamente.
E uma vez feito, meu oponente sem conhecimento e sem velocidade seria atingido facilmente pelo Kirin, alias levando o fato da eletricidade do Kirin se potencializado pelo Suiton que nos rodeia, tornaria morte na CERTA.

Movimentos iniciais:
Pelo o que eu li do meu oponente, seus primeiro movimento serão usar o suiton tornando o campo ao seu favor, e futuramente usar a cupula, isso me favorece como eu disse anteriomente.
Seus primeiro movimento são certos e obvio, pelo o tipo de ficha, ele alagaria o campo com o seu suiton.

EXTRA-HYOTON:
Uma vez com uma grande quantidade de agua no campo, eu posso me aproveitar podendo criar varios espelhos, dificultando a natação do meu oponente.
Sabe aquele amontoado de espelhos de gelo?
Nem se compária com meu, tendo o campo cheio de agua, podendo criar um nivel absurdo de espelho no campo.

E alias esses espelho são resistentes pra caramba, imagina eles potencializado pelo juin.

Enfim

Enfim, post basico, esperando o naruto. :vish:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Acho que o bengenki esqueceu um ponto muito importante da sua ficha que daria fim a toda estratégia do NR, não vou citar ela aqui pra não dizerem que estou ajudando mas se ben explorar melhor sua ficha venceria fácil

more_horiz
Não Ben, que isso cara, que burrice :burro:

Essa sua forma de burlar a cúpula pode até funcionar, se o Naruto não respondê-la, mas cara, você tinha uma forma de burlá-la MUITO mais fácil, eficiente e rápida :zeca: 

Enfim, bom posts os de ambos. Por enquanto vejo vantagens pro Ben, que de uma forma ou de outra pelo visto conseguiria sair da cúpula, ainda que seja de uma forma :aliens: 

Vou esperar o Will se defender. Seria legal ver também como o Will lutaria caso o Ben saísse da cúpula, porque não é só pq ele conseguiu sair que a luta acabou...

E Ben, seu Katon não vai ser desse tamanho não o.O  Na verdade até tem como ser, mas levaria metade do seu Chakra no processo. Lembre-se que esse Katon que você pegou, que está com um nome errado, nada mais é do que uma versão potencializado do Gouka Mekkyaku, que é o verdadeiro nome dele. E essa versão foderástica aí foi feito por um Tensei com células Senju, que possui um Chakra poderosíssimo e ilimitado, então você não conseguiria fazer um tão maior sem torrar seu Chakra todo não.
Mas enfim, um Katon desse normal já seria suficiente pra preparar o Kirin.

Vou esperar pra ver o que o Will tem a dizer.

more_horiz
concordo com misaq tem uma forma muito mais fácil de sair da cúpula se o ben usar é gameover pro NR que se pegou muito na cúpula e dai baku, mas acho que ben não vai se ligar no que é :zeca: por enquanto dou vantagem para o NR, porque a formula de burlar a cúpula do ben foi muito :aliens:

more_horiz
LOL!

A forma de escapar da cupula é com Mogorugakure+Hiraishin

No inicio da luta é normal Minato espalhar Kunais no campo,mas aqui ele tem o doton.

Ou nao,tem outra?

more_horiz
sim neji tem uma mais obvia :zeca: mas não sei se foram todos que se ligaram nisso a ficha do ben é counter de cúpula e ele nem sabe :aliens:

more_horiz
Tem como congelar a agua?Ou evaporizar com Shakuton?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos