Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

(Disp. 3ª vaga das oitavas) Bengenki vs Naruto no Rikudou (Grupo 3)

5 participantes

description(Disp. 3ª vaga das oitavas) Bengenki vs Naruto no Rikudou (Grupo 3) - Página 2 EmptyRe: (Disp. 3ª vaga das oitavas) Bengenki vs Naruto no Rikudou (Grupo 3)

more_horiz
sim neji tem uma mais obvia :zeca: mas não sei se foram todos que se ligaram nisso a ficha do ben é counter de cúpula e ele nem sabe :aliens:

description(Disp. 3ª vaga das oitavas) Bengenki vs Naruto no Rikudou (Grupo 3) - Página 2 EmptyRe: (Disp. 3ª vaga das oitavas) Bengenki vs Naruto no Rikudou (Grupo 3)

more_horiz
Tem como congelar a agua?Ou evaporizar com Shakuton?

more_horiz
Gente,vamos deixar o Ben argumentar como sair da cúpula. :diogo:

O Ben tem que argumentar por conta própria,vcs só tão faltando esfregar na cara dele como sair da cúpula.

E não acho que o combo do Will depende tanto assim do Sameodori.Do Baku suishoha eu tenho certeza,mas do Sameodori bem... :think:

E não entendi pq ficha Kimimaro para alguém com suiton mas deixa quieto....

Continuem argumentando,que amanhã votarei aqui. :diogo:

Ou melhor,mais tarde. :fem:

more_horiz
Minha ficha é um counter da Sameodori? :vish:
Eu só preciso chegar no chão pra escapar, naturalmente sendo um usuario de Hiraishin, eu faria isso, e uma vez no chão, é só usar o Chidokaku.

Tem outras maneiras que eu não falei, como chegar no chão e literalmente sair da cupula.
tambem como Mogorugakure.

Tem tambem o Hyoton, que é certeza que eu usaria, podendo prender meu adversario numa cupula de Hyoton, levando em conta a imensa quantidade de agua, e me aproveitar da situação, indo pra superficie, deixando meu adversario preso lá.

Tem tambem o Youton Borracha, que seria util num ponto, já que eu posso fazer uma bola de borracha, e boiar diretamente pra cima.

Tem varias maneiras de eu escapar da cupula, só que eu queria me aprofundar a elas, enquanto eu e o Naruto-kun argumentávamos.
Serio, vocês estão me deixando com medo O.o

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Os meios de finalizaçao sem ser com a cupula é com os mil tubaroes(?) e ossos do Kimimaru.

Como vc burla isso @Ben?
Eu acredito que com suas KG's.

De toda forma vejo mais vantagens para o Ben por causa do Kirin,que Naruto nao tem conhecimento.

more_horiz
Nhê, acho que tudo que tinham de dizer já disseram, então vou dar meu voto lindo aqui, que vale mais que os votos dos juízes.

Ben :burro:  Você tinha uma forma de burlar a cúpula 100% e não usou. Com ela nem teria o que o Will argumentar, já que você escaparia da cúpula na certa. Vou te dizer qual era essa forma, porém não vou considerá-la aqui porque você não a usou como argumento.

(Disp. 3ª vaga das oitavas) Bengenki vs Naruto no Rikudou (Grupo 3) - Página 2 Naruto-ch521-12
Bastaria você criar um espelho em qualquer lugar, no céu, no chão, fora da cúpula, e um perto de você e se mover pra lá lindamente, igual o Haku cansou de fazer. :burro: 

A ficha do Will é boa, porém se apega muito à cúpula. Por mais que a estratégia do Ben tenha sido bizarra, sem o Will argumentar como burlá-la ela funcionaria. Tanto o Chidoukaku como o Moguragakure faria algum efeito, mas acho o Moguragakure mais útil.

Enfim, uma vez fora da cúpula não vejo muito que o Will possa fazer. A maioria dos jutsus Kaguyas e a distância são burlados pelo Hiraishin, defesas e sensor do Ben. Mandara no Jin e 1000 tubarões são burlados pelo Katon ou pelas KGs.

Com Chidoukaku e fora da cúpula o Ben poderia até mesmo invocar a Ostra, limitando o campo do Will, que só poderia ficar dentro da água.

Enfim, com o Will com poucas armas contra o Ben, o campo cheio de água e a luta estagnada, uma hora ou outra o Kirin ficaria pronto. Com o campo cheio de água não terá pra onde o Will correr e vai virar churrasquinho.

E com Katon gigantesco, Youton, Shakuton e Futton o Ben poderia até mesmo evaporar a água ainda mais rápido, limitando ainda mais o campo de batalha do Will e fortalecendo o seu Kirin.

Bem, é isso. O Will só postou uma vez, então fica difícil imaginar o que ele faria fora da cúpula, já que ele não argumentou. Por isso, voto no Bengenki, mesmo ele tendo subaproveitado sua ficha.

more_horiz
essa luta foi muito :aliens: e o NR não postou mais, então vou dar meu voto, ben você podia evaporar da cúpula facilmente com hyouton realmente e mais fácil ainda logo após usar shakuton dama pra evaporar toda água da cúpula e do dai baku, criando kirin rapidamente porém você não argumentou isso :zeca: sem a cúpula e a água a estratégia do NR de lutar fundido a samehada seria o fim dele, por isso voto no bengenki

more_horiz
Voto no Ben!

Ele escapa da cupula de varias formas...

Kirin seria um problema para o Naruto que nao tem conhecimento.

Os mil tubaroes sao barrados pelo Katon colossal e Kg's

E mais Ben tem conhecimento da ficha do Naruto,sabendo do Sawarabi no Mai.
Também poderia evita lo,de alguma forma...

more_horiz
Vou votar aqui agora. :diogo:

Primeiramente Ben,quanta noobisse,o modo dito pelo Misaq era o mesmo que eu tinha pensado e livra fácil fácil da cúpula.Mas enfim,vc nem postou sobre isso. :cerealguy:

Iniciando,acredito que o conhecimento de ambos foi inútia aqui.Mas apesar de ser ruim,o conhecimento do Ben tira mais proveito.Não entendi pq pedir conhecimento das kekkei genkais se vc anula isso facilmente com samehada e sameodori,ja que samehada vai odiar,mas de qualquer forma vai ser obrigada a sugar essas kekkei genkais.
Mas ai que entra,vc ficaria precavido quanto as mesmas,mas não conhece o Kirin que é o fatal nessa luta.Já o Ben conhecendo a samehada,não usaria as mesmas ofensivamente contra o NR,pelo menos eu acredito que não,ja que ele em seus pequeninos dois argumentos,usou como forma de preparar o Kirin.
Por isso o conhecimento do Ben apesar de achar melhor pegar logo da fusão,foi bem mais útil e basicamente foi ''counter'' para o que o NR pediu.

Antes de mais nada quero deixar claro minha opinião,Shakuton e Youton não tem capacidade para evaporar um Shakuton ou um Youton nem a pau. :fem:

O Baku suishoha cria um mar em campo,nem mesmo o flower fruit seria capaz.Shakuton evaporaria a camada superficial desse suiton.Entretanto....

Como o Ben necessita somente para preparar o Kirin,seria bem útil sim.

Jutsus que se anulam logo de cara....

Hiraishin de ambas as partes vejo anuladas aqui...

Dokugiri- Bem útil,mas diante um estilo focado na cúpula,gás dentro de água é fail.Mas se usado fora da mesma seria útil,mas não foi muito abordado e tbm não é tão perigoso assim.

Yubi no genjutsu - Fusão com samehada + 4.0 em genjutsus

Hyouton - Não vejo efetividade aqui diante kekkei genkai kaguya e Senjikizame.Até pq vc usou como argumento o fato da água,mas Haku tbm usou esse jutsu envolta de um lago na ''ponte Naruto''.

Mateki-Mugen Onsa-> Fusão com samehada,4.0 em genjutsu,Dai baku suishoha,Sameodori e etc...

Senjikizame -> Não acho que o Katon do Madara seja suficiente para anular 1000 tubarões não.Mas um flower fruit ao meu ver resolveria.

Sameodori- Chidoukaku + Hiraishin anula isso ao meu ver de maneira até que simples,diante esse nerfado ai.Mokuragakure para sair da cúpula?? :burro:

Que eu saiba mokuragakure escava a terra como uma toupeira.Além de que a água entraria junto no buraco,tem ainda o fato da pressão exercida sobre quaisquer corpos em locais muitos profundos.Tente mergulhar em uma piscina e ficar lá no fundo,perceberá que seu fôlego acabará rapidinho.Aqui seria da mesma forma,ainda mais com 20% de velocidade.

Vamos logo aos finalmentes... :UH:

Se tivesse voto de argumentação ainda,eu sem dúvidas votaria no NR. :fem:

O Ben só se focou em um ponto nessa batalha e ainda assim falou pouco que foi sobre o Kirin.

Mas,como de qualquer forma era a única forma de derrotar o mesmo,vou citar aqui...

Kirin.Já adianto logo que em uma luta normal eu não acredito que somente esse Katon do Madara seja suficiente.Ele apesar de ter larga escala,não consegue alcançar e ''aquecer'' as nuvens e por isso dificultaria muito o preparo do Kirin.
Entretanto aqui isso se torna perfeito.Levem o caso do senpou goemon como base para isso.Após o Gakidou sugar,o vapor da técnica foi tão grande que gerou uma nuvem de fumaça no local.Com Youton,Shakuton e esse Katon esse trabalho seria simples.
Apesar do fato de que naturalmente o suiton resfria esses elementos. :think:

Mas como o calor gerado seria tamanho,partes do suiton como eu disse no início seriam evaporadas.

E uma vez com o Kirin preparado,não vejo escapatória para o NR.

O Sawarabi no Mai além do fato de precisar tocar o solo,dentro da água ele perde muito sua capacidade,pelo fato do oponente ter muitas facilidades de identificar o jutsu e defender.Até mesmo pq o Youton é capaz de anular isso.

(Disp. 3ª vaga das oitavas) Bengenki vs Naruto no Rikudou (Grupo 3) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQaHMpm50592EtPflUZmpRspQ01swWCJFumhR2ZTdsr5zDupAWGmA

Kimimaro precisou tocar o chão para realizar a técnica,dentro da água é bem inútil.

Enfim,NR não tem resposta ao Kirin que ao meu ver é fatal,ainda mais com água por todo o canto potencializando o alcance.

Por isso vejo pequenas chances de finalização mais claras por partes do Bengenki e por isso voto nele. :diogo:

NR,sua ficha é muito boa sim,mas jutsus que não combinam um com outro.Como Dokugiri e sameodori,Sameodori e Sawarabi no Mai,Dai Baku suishoha e Mandara no Jin e etc...

Voto popular -> Bengenki

Voto do Dálvio -> Bengenki

Com isso o mesmo está nas oitavas,enquanto o NR irá para a terceira repescagem que abrirei dpois de fechar Saiken vs Shaman. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos