Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tabela ATUALIZADA!!!

+4
Ben Ikneg
Uman
Hellsing
Saeker
8 participantes

descriptionTabela ATUALIZADA!!! EmptyTabela ATUALIZADA!!!

more_horiz
Tabela ATUALIZADA!!! GserAix

descriptionTabela ATUALIZADA!!! EmptyRe: Tabela ATUALIZADA!!!

more_horiz
Não consigo ver a tabela pelo cel :okay: quem vai lutar comigo se manifeste :fem:

more_horiz
Hell vc tá nas oitavas,nao sei com quem lutará.

more_horiz
Neji escreveu:
Hell vc tá nas oitavas,nao sei com quem lutará.

valeu neji, to sem notebook ta tenso acompanhar o JVS pelo celular nem to conseguindo argumentar, quando vai começar as 8as? Talves tenha meu notebook até lá

more_horiz
Até o momento classificados:

Saeker
Umanis
Dante
Staz
Lobão
Whitebeard
leptospirose
Phenomenon
Dalvio
Misaq
LK
Hellsing

Temos +4 vagas a espera...

more_horiz
Ate quando da pra mandar o extra saeker-caco-kun?

more_horiz
Caraca '-'
To passando por uma maratona de luta X.X

E pior é que eu to muito ocupado ultimamente, vou tentar lutar na garra '-'

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
As lutas serão fechadas provavelmente amanhã. :diogo:

Quanto ao Jutsu OU Habilidade extra deve ser enviado ao Saeker (Caco) .Não possui dia ao certo mas acredito que lá para terça/quarta feira comece as oitavas.

Então quem ja tiver o jutsu extra certo ja pode ir enviando...

more_horiz
Realmente aquele tópico da luta Aburame Shino vs Shamanking estava errado,de acordo com a tabela o perdedor da partida 11 do grupo 1 no caso lutaria contra o perdedor da partida 11 grupo 2,como não teve lutador no grupo 1 além do Hellsing,passou o mesmo direto para as oitavas e como o perdedor tbm não existe e lutaria contra o Shaman,ele automaticamente passa para próxima fase e lutará contra o vencedor de Kamui vs Naruto no Rikudou.

Só to seguindo a tabela. :cerealguy:

E já podem ir enviando o jutsu OU habilidade extra para o Caco(Saeker),que mais ou menos quarta feira ou quinta começar as oitavas,dpois de 283742932739237 repescagens. :fem:

E amanhã ou no máximo terça será fechada Naruto no Rikudou vs Kamui.

more_horiz
Sera que da pra terminar a temporda antes do natal?

UAHSAUHSAUSHAU

Just jokin'

Enfim.

Caco sua pota, vou mandar pra ti o jutsu extra :aliens:

more_horiz
Sem querer ser chato, até porque o Lobs e o Caco, que organizam, junto com o Dálvio, são pessoas que eu gosto bastante, mas é inegável que essa é a pior temporada da história do Jutsu Versus. Grande prova disso é que essa temporada houve um recorde de desistência, e a quantidade de posts em cada luta diminui consideravelmente, se comparado com as temporadas passadas. Na maioria das lutas, não passou nem de uma página as argumentações, muito menos que nas temporadas anteriores.

Outro ponto que pesou bastante é a enrolação e demora para fechar as lutas. Não sei nem se tem prazo para o fechamento das lutas, mas claramente os prazos são esticados pelos juízes não votarem, e a escassez dos mesmos também é sentida.

Parece que o povo perdeu um pouco da vontade que tinha para jogar o Jvs, devido a tudo isso que eu citei, e mais fatores externos, como brigas e discussões com outros membros, ausências por motivos pessoais (como por exemplo, o Misaq), e por ai vai.

Eu não vou me alongar no post, até porque não tem muito o que dizer. Também vale lembrar que não estou criticando ninguém, estou apenas expondo minha opinião sobre como o RPG está atualmente, então eu peço desculpas se alguém ficar chateado com esse post.

É isso, see ya.

more_horiz
Garcia, a temporada nem começou ainda.

Tá na fase mais desanimada mesmo, que é a repescagem (a mais longa de todas as temporadas), o povo que perdeu e tá na repescagem tá desanimado mesmo.

Daqui a pouco chega as Oitavas, começa a disputa pelo título mesmo, e tudo volta ao normal.

more_horiz
Também acho que está desanimado agora por causa das repescagens. PQP é muita repescagem, espero que na próxima não seja assim. Na boa, sou a favor do sistema: perdeu, ralou.

Mas nas oitavas as coisas devem melhorar, ainda mais porque eu estarei de volta sambando como sempre sambei.

more_horiz
deveria haver no máximo, 2 repescagens, mas sou a favor do sistema 3 lutas quem ganhar 2 avança quem perder está fora, 3 assim facilitaria o trabalho depois iria tudo pro mata-mata, uma duvida depois da luta da naty contra o NR vai ter outra luta? :zeca: pelo amor né assim fica foda não vai começar as 8as nunca, podiam coloca prazo de 2 dias pra todas repescagens :zeca: pra n ficar muito longo

more_horiz
Eu era a favor do sistema antigo :aliens:
Claro que quanto mais pessoas melhor, só que esse sistema é "demorado".

Enfim, é respescagem, é chato para as pessoas que esperam, e tambem pra as pessoas que participam.

To pensando no Jutsu extra. :aliens:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos