Sem querer ser chato, até porque o Lobs e o Caco, que organizam, junto com o Dálvio, são pessoas que eu gosto bastante, mas é inegável que essa é a pior temporada da história do Jutsu Versus. Grande prova disso é que essa temporada houve um recorde de desistência, e a quantidade de posts em cada luta diminui consideravelmente, se comparado com as temporadas passadas. Na maioria das lutas, não passou nem de uma página as argumentações, muito menos que nas temporadas anteriores.
Outro ponto que pesou bastante é a enrolação e demora para fechar as lutas. Não sei nem se tem prazo para o fechamento das lutas, mas claramente os prazos são esticados pelos juízes não votarem, e a escassez dos mesmos também é sentida.
Parece que o povo perdeu um pouco da vontade que tinha para jogar o Jvs, devido a tudo isso que eu citei, e mais fatores externos, como brigas e discussões com outros membros, ausências por motivos pessoais (como por exemplo, o Misaq), e por ai vai.
Eu não vou me alongar no post, até porque não tem muito o que dizer. Também vale lembrar que não estou criticando ninguém, estou apenas expondo minha opinião sobre como o RPG está atualmente, então eu peço desculpas se alguém ficar chateado com esse post.
É isso, see ya.