Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tabela ATUALIZADA!!!

+4
Ben Ikneg
Uman
Hellsing
Saeker
8 participantes

descriptionTabela ATUALIZADA!!! - Página 2 EmptyRe: Tabela ATUALIZADA!!!

more_horiz
deveria haver no máximo, 2 repescagens, mas sou a favor do sistema 3 lutas quem ganhar 2 avança quem perder está fora, 3 assim facilitaria o trabalho depois iria tudo pro mata-mata, uma duvida depois da luta da naty contra o NR vai ter outra luta? :zeca: pelo amor né assim fica foda não vai começar as 8as nunca, podiam coloca prazo de 2 dias pra todas repescagens :zeca: pra n ficar muito longo

more_horiz
Eu era a favor do sistema antigo :aliens:
Claro que quanto mais pessoas melhor, só que esse sistema é "demorado".

Enfim, é respescagem, é chato para as pessoas que esperam, e tambem pra as pessoas que participam.

To pensando no Jutsu extra. :aliens:

more_horiz
Pois é,sou contra tirar a repescagem,mas sou a favor de deixá-la como dois dias no máximo e deixar como 32 pessoas tbm,essa temporada teve 38,por isso que ficou com 20348920382 repescagens.

Já pensem logo no jutsu/habilidade extra ai,que provavelmente amanhã ou quarta já começa as oitavas. :diogo:

Andem logo... :fera:

Para o Saeker que deve ser mandado...

more_horiz
Eai?

Cabo a temporada?

Fecharam a luta e ai? Os organizadores podiam dar continuidade no bagulho né?

:okay:

more_horiz
Caco ainda não se pronunciou,o extras estão com ele. :diogo:

Eu irei enviar o meu agora,só to olhando um negócio aqui. :think:

GOGOGO povo,enviem logo o extra. :diogo:

more_horiz
Mano ta tudo de boa .

Mas como vai ser ? vai ter a temporada ainda? :zeca2:

Tdo culpa do Dálvio na moral :zeca2:

more_horiz
que enrolação... por isso o povo desanima mandei meu extra desde semana passada e nada ainda

more_horiz
A culpa é minha Agustin?? :diogo:

Não tenho culpa,o jutsu extra é com o Caco,enquanto ele não aparecer não tem como eu falar quantos ja enviaram e muito menos postar as lutas. :diogo:

Tenham paciência,já esperamos quase um mês pelas repescagens,esperar algumas horinhas não mata ninguém. :diogo:

more_horiz
:fem:

Eu tava zuando Darviu , enfim , meu Extra é implante Rinnengan , meio obvio já que tenho o Shinra Tensei ... :zeca2:

more_horiz
estou controlando os jutsus/hab extra...

mas não temos ainda o 16º colocado.

Não da pra começar as oitavas sem ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos