Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caso Bee morra na guerra, Quem seria o Jinchuuriki do Hachibi?

+12
Baguete
Nara Shikamaru
GrunerJr
Ellos
Uchiha Extreme
Heisenberg
Kazarak
Dante
Leon Lancaster
Path of death
Will
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionCaso Bee morra na guerra, Quem seria o Jinchuuriki do Hachibi? EmptyCaso Bee morra na guerra, Quem seria o Jinchuuriki do Hachibi?

more_horiz
Titulo auto explicativo.
Opinem e elaborem 5 possiveis pessoas que poderiam receber o Hachibi.
E comentem como ficaria a força desse personagem.

PS: Menos ninja randons please.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCaso Bee morra na guerra, Quem seria o Jinchuuriki do Hachibi? EmptyRe: Caso Bee morra na guerra, Quem seria o Jinchuuriki do Hachibi?

more_horiz
Bem e dificil ver por esse lado, acho que levando em conta o perfil do Bee.

Darui
Kira A
Kitsuchi
Rock Lee

Como seria a força deles?

Bem levando em conta eles lutando com o Manto do Hachibi, eu vejo o Taijutsu do lee sendo absurdamente Upado.
Doton's do Kitsuchi indo para um level alto.
Kira A ficando mais rapido que o "normal".
Raiton do Darui ganhando um baita Up.

descriptionCaso Bee morra na guerra, Quem seria o Jinchuuriki do Hachibi? EmptyRe: Caso Bee morra na guerra, Quem seria o Jinchuuriki do Hachibi?

more_horiz
Bem, o A é o mais apto a se tornar o Jinchuuriki do Hachibi, caso isso venha a acontecer.

Ele tem corpo e saúde pra isso, e convenhamos, o Kira A não é nenhum novinho, vejo ele como alguém ainda mais velho que a própria Tsunade.

O cara tem chakra pra dar e vender e consegue manter toda aquela speed por tempo indeterminado até onde sabemos, stamina também não é problema pra ele.

more_horiz
Acho que seriam. KIra, Darui, ou algum outro ninja de Kumo, até pq duvido que a vila aceitaria "doá-lo" a outra vila. Kira A tem o corpo bom e é irmão do Bee, mesmo que seja adotivo, o Hachibbi teria um carinho especial por ele. Darui é por ser da vila.

Fora eles só vejo o Naruto que poderia dar uma de hotel para bijuus, tendo em vista que os mesmo confiam no loiro, ou os bijuus viveriam livres.

more_horiz
Poderia se alguns dos citados pelo pessoal acima, mas acho também que Hachibi não precisaria mais de um Jinchuuriki, já que ele já foi pacificado pelo Bee, creio que ficaria na vila lá e ajudaria o Raikage.

more_horiz
Se o Killer Bee morrer, eu acredito que o Hachibi não terá mais um Jinchuuriki.

Será assim não só com o Hachibi, mas também com os outros Bijuus.

Tudo leva a crer que os Bijuus serão livres depois dessa guerra, e não serão mais incomodados e tratados como armas pelos Shinobis.

Isso acontecerá graças ao pensamento do Naruto, que irá mudar o conceito dos Shinobis em relação aos Bijuus, fazendo os humanos compreenderem os Bijuus.

E devido a isso, também pode acontecer o que o Melk citou dos Bijuus se tornarem aliados da vila a que seus Jinchuurikis pertenciam.

Acredito nesse fim para os Bijuus.

more_horiz
Path of death escreveu:
Bem, o A é o mais apto a se tornar o Jinchuuriki do Hachibi, caso isso venha a acontecer.

Ele tem corpo e saúde pra isso, e convenhamos, o Kira A não é nenhum novinho, vejo ele como alguém ainda mais velho que a própria Tsunade.

O cara tem chakra pra dar e vender e consegue manter toda aquela speed por tempo indeterminado até onde sabemos, stamina também não é problema pra ele.

Disse tudo cara.
Para mim o A é o mais apto a se tornar Jinchuuriki do Hachibi tbm

more_horiz
Concordo com que o Dente disse,os bijuus provavelmente serão livres e como agora são ''amigos'' dos shinobis,essa relação de amizade realmente pode acontecer.

Mas,caso não seja assim,acredito que o Darui ou o A sejam os mais aptos para isso.Até pq duvido muito que os bijuus seriam dados para outra vila,por mais que tenha a aliança shinobi.

more_horiz
Sera q o Naruto suportaria? Acho q caso o Bee morresse,o Naruto seria o próximo jinchuriki do Hachibi.

O A pode aguentar,mas acho q o mais apto p ser o Jin seria o Naruto,pelo fato de ter um corpo preparado (talvez) e por ter a maior afinidade com a Hachibi atualmente.

Outro seria o Gaara por ter sido um jin,mas acho q ele seria uma das últimas opcoes.

more_horiz
Todos os Jin do Hachibi sao do Clã do Bee, entao, acho que o Darui, Dodai, Kira A e cia nao seriam compativeis com esse Bijuu

A nao ser qe apareça mais alguem da Familia do Bee acredito que o Hachibi ficaria sem Jinchuuriki, atualmente, Kumo sabe que o Hachibi é um ser Inteligente e poderia dialogar com o Bijuu de boa e deixar ele em algum canto de boa mesmo sem ter um Jin

Se animais como o Gamabunta, Manda e cia tinham seu proprio lugarzinho, nao vejo porq nao possam arrumar um Lugarzinho pros Bijuus

more_horiz
como o Dante sabiamente disse, os bijuus serão livres...

Nao vejo ninguem pra ser Jin dos bijuus se nao o Naruto, mas eles serão libertados, e soltos para ficarem a 'bel prazer'

more_horiz
Ao meu ver, Naruto ou ninguém mais.

Imagino que os Bijuus irão morar na Floresta dos Ossos Úmidos quando essa guerra acabar, daí o motivo dela ter sido citada duas vezes recentemente.

Os fãs da Tsunade/Sakura iriam pirar porque nenhuma das duas iria apresentar o mitológico Sennin Mode das Lesmas mas, isso já não é problema meu.

:XD: 

more_horiz
Já não terá necessidade de um Jiinchuriki pois ele esta mais racional mais creio que seria o Kira A pelos motivos já citados

more_horiz
Também concordo com o Dante. Agora que os Bijuus estão mais amigáveis, eles provavelmente não terão que ter um Jinchuuriki.

Bom, mas pensando numa possibilidade de Jinchuuriki, só o A seria capaz. Ele tem o corpo perfeito e esbanja saúde. Além de ter um grande Chackra e uma faixa etária boa. E outro fato que poderia ser levado em conta é que a Hachibi "já é dos nuvens."

more_horiz
hachibi é de kumo ele não iria para outra vila, mas como já foi citado é provável que os bijuus vão morar em algum lugar, visto que eles viviam normalmente antes, como o próprio son goku disse que ele era o rei dos macacos e morava em uma montanha la. é possível que todos bijuus irão para lugares diferentes viver em paz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos