Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caso Bee morra na guerra, Quem seria o Jinchuuriki do Hachibi?

+12
Baguete
Nara Shikamaru
GrunerJr
Ellos
Uchiha Extreme
Heisenberg
Kazarak
Dante
Leon Lancaster
Path of death
Will
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionCaso Bee morra na guerra, Quem seria o Jinchuuriki do Hachibi? - Página 2 EmptyRe: Caso Bee morra na guerra, Quem seria o Jinchuuriki do Hachibi?

more_horiz
Também concordo com o Dante. Agora que os Bijuus estão mais amigáveis, eles provavelmente não terão que ter um Jinchuuriki.

Bom, mas pensando numa possibilidade de Jinchuuriki, só o A seria capaz. Ele tem o corpo perfeito e esbanja saúde. Além de ter um grande Chackra e uma faixa etária boa. E outro fato que poderia ser levado em conta é que a Hachibi "já é dos nuvens."

descriptionCaso Bee morra na guerra, Quem seria o Jinchuuriki do Hachibi? - Página 2 EmptyRe: Caso Bee morra na guerra, Quem seria o Jinchuuriki do Hachibi?

more_horiz
hachibi é de kumo ele não iria para outra vila, mas como já foi citado é provável que os bijuus vão morar em algum lugar, visto que eles viviam normalmente antes, como o próprio son goku disse que ele era o rei dos macacos e morava em uma montanha la. é possível que todos bijuus irão para lugares diferentes viver em paz

more_horiz
Ninguem.

Depois da Guerra o Naruto vai salvar eles provavelmente e eles irão viver solto sem ninguem pra incomodar eles como era Antigamente.

Bom eu acho ne.

mesmo que não aconteça não vejo alguem sendo Jin do hachibi

more_horiz
o que logicamente vai acontecer é os bijus serem livres, mas a intenção do tópico é saber quem seria um provável jinchuriki, então pessoal considerem.

Bem provavelmente dos ninjas conhecidos, ou o Darui ou Kira A, não acho que um shinobi de outra vila seria jin do hachibi

more_horiz
Sei la

Kira A ja deve ter uns 50~60 anos, pra min, ele esta velho demais pra se tornar um Jinchuuriki, mesmo que o Hachibi colaborasse, acho qe ele nunca se adaptaria ao chakra do Bijuu

Bee é Jin do Hachibi a 30 anos e continua treinando a sua afinidade com o Bijuu

Pra min, a escolha mais logica seria o Darui porq ele ainda é jovem e mais talentoso que o Kira A, mas, o Bee é de um cla meio ligado ao hachibi e o darui é de outro cla, entao, talvez nao desse certo assim como selar o shukaku no kankuro ou temari nao daria certo pelo oqe foi dito

Eu to apostando no Darui, mas, vejo ele com poucas chances de se dar bem com o hachibi, assim como temari e kankuro nao dariam certo com o shukaku

more_horiz
tipo acho que o obvio era ele ser selado no naruto para ele ser a nova especie de juubito.

ou seja teriamos juubito o filho mais velho de rikudou e narubito o filho ais novo pois tem a harmonia e tals.
------
caso A não concorda se com isso ele mesmo seria o jin, não vejo mais ninguem, ou kira A aceita perder o bijuu para konoha o fica com ele, mas naruto é a opção mais logica para mim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos