Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen x Hidan

+12
IMAGINARIO
Shamanking
Nagato Chifrudo
zangs
FrutosDoMar
Gustavo K.
Heisenberg
igorluiz5896
fallengod
Will
CJunior
Kamui
16 participantes

descriptionHiruzen x Hidan - Página 3 EmptyRe: Hiruzen x Hidan

more_horiz
É necessária a pressão de mais de 1 bilhão de atmosferas para se destruir um diamante. Continuo a dizer que eu não vejo o Hidan conseguindo se locomover normalmente depois de ser esmagado por uma coisa dessas, mas forte que o Hirudora, que um soco da Tsunade, que um chute da Armadura de Vapor, que o Atsugai e etc.

Ele pode até sair desse ataque, mas, não sairia ileso, com algumas sequelas.

Hiruzen Prime, com todos os jutsus de Konoha, inteligência, Enma e Elementais, vence o Hidan.

more_horiz
Nuss vei, a discussão acabou pra mim. Eu ja mostrei várias páginas do mangá que provam que seu argumento é fail, e vc continua com esses argumentos infundados.
O cajado golpeia mais forte do que a Tsunade?? Não neh.

Hiruzen x Hidan - Página 3 1dQ6Y
Spoiler :

A pressão para se destruir um diamante não interfere na força do golpe, mas sim na resistência do cajado. Ou seja, o Emna não vai ser destruído e muito menos ferido.

A principal ponto para se ter uma pressão f*** é a força e com isso peso. Esse cajado não parece muito pesado já que o Sarutobi consegue manuseá-lo perfeitamente. Então essa pressão que "esmagaria" Hidan não existe.
Alem do que para ele esmagar o Hidan a área do golpe do cajado teria que ser grande, e sabemos que qto maior a área menor a pressão.

Se o golpe desse cajado fosse tão forte qtos os golpes que citei no post de antes, Oro não teria tankado ele de boa. Pelo impacto ele teria ido para trás.
Hiruzen x Hidan - Página 3 1dQaO
Hiruzen x Hidan - Página 3 1dQbz

Todos de Konoha? Então ele usa os 5 elemento?
Provavelmente ele sabe sabe todos de Konoha de seus elementos (katon e doton), e tb os não elementais.
Mas nenhum deles levaria perigo ao Hidan.

more_horiz
Então, você está dizendo que os socos da Tsunade são mais fortes do que Diamante?? Okay, vou fingir que acredito.

O próprio Hiruzen reclamou do peso do Cajado que é feito de puro diamante, nem venha dizer o contrário. O Orochimaru conseguiu paralisar porque a Kusanagi é inquebrável e porque o Hiruzen não tinha a mesma força que tinha quando expulsou a Kyuubi do Vilarejo com apenas um golpe do Enma.

Reclame com o Tio Kishimoto, se você ler o mangá pelo menos uma vez, verá que o Orochimaru fala claramente que o Hiruzen era capaz de USAR todos os jutsus de Konoha, tanto no Inglês, quanto no Português, isto é FATO.

Enfim, para mim, a discussão também se encerrou.

Hiruzen 10/10

more_horiz
Não cara, não estou dizendo isso. Se Tsunade golpeasse o cajado Enma ele não seria quebrado. Eu disse que a Tsu golpeia mais forte do que o cajado.
Amg, entenda a diferença. A RESISTENCIA do cajado é comparado ao diamante. Um exemplo mais prático, eu tenho uma mão feita de diamante, se eu ficar golpeando o chão não vou me ferir, mas tbm essa resistência não vai me dar uma força absurda, eu não vou cavar mto longe.

Agr vc ta se contradizendo. Se o cajado fosse tão pesado a ponto de fazer uma pressão na pessoa qdo ela for golpeada a ser esmagada como uma formiga Hiruzen nem levantava ele, isso é certo.
Agora me responda, mas se o impacto do cajado é tão forte como vc diz, pq Oro não recuou nem um pouco qdo bloqueou o ataque?
Qdo o cajado se expande e expulsa a Kyuubi, ele fica em uma area grande. Ali ele serve para empurrar e não pressionar contra algo. Esse golpe não seira nada pro Hidan, visto que ele já foi pressionado até por patada de Bijuu (que é mais forte que Enma)

Hiruzen x Hidan - Página 3 B_627_215_16777215_0___images_stories_fisica_pressao_03

Eu não vou discutir isso, até pq não tem relevância para a luta. Pra mim ele usa todas os jutsu de Konoha do seu elemento (fogo e terra) + jutsus não elementais. Se pra vc ele usa os 5 + jutsus medicos + insetos + jutsu troca de mente + expandir o corpo (já que fazem parte de Konoha) beleza. É acho que essa frase do Oro não pode se levar muito a sério

Eu já cansei de explicar fisica pra vc, mas parece que vc não entende. Continua com os mesmos argumentos fails e sem base no mangá.

more_horiz
Sobre isso do hidan ser esmagado pelo enma eu acho muito difícil, visto que ele resistiu a ataques como atsugai...

@Tópico

A luta ia ser mais difícil pro hiruzen do que pro hidan, mais no final o hiruzen vence, porque ele é muito inteligente e estrategista, tirar sangue do saru, não ia ser fácil com Enma em campo e na forma de bastão, mas não é impossível, mesmo assim Hiruzen 100% vence sim, com estratégias bem boladas.

Hiruzen 7~8\10

more_horiz
Quantas vezes tenho que falar que o Hiruzen velho, não possui a mesma força do Hiruzen Prime? Ele empurrou a Kyuubi da vila sem dificuldade alguma, em meados dos seus 50 anos, na luta contra o Orochimaru, ele tinha 68-69 anos de idade, obviamente, ele não teria a mesma força de antes. Quando o sarutobi usa o cajado contra a Kyuubi, ele apenas aumenta de comprimento, sua largura não muda em nada.

Mas okay, vou admitir que o Hidan possa sobreviver sem graves ferimentos de uma surra do Adamantino, a imortalidade dele deve funcionar como a do Prometeu, que a cada ferimento mortal que recebe, se regenera instantaneamente dele.

Hiruzen x Hidan - Página 3 Iml7

Esta imagem responde tudo. Existem 2 Anbu's ali que poderiam desmentir todas as afirmações do Orochimaru dizendo que o Hiruzen era um Deus Shinobi, Professor, etc, mas, não falaram nada porque tudo o que estava sendo dito ali era verdade, o próprio Iruka disse isso também. E também me diga, por que o Orochimaru ficaria inventando apelidos para o Hiruzen? Se ele não fosse tão poderoso, o Orochimaru estaria humilhando ele dizendo que era o Hokage mais fraco e bla bla bla. Kabuto também disse que o Hiruzen era o Kage mais forte no momento de sua morte, isto é outro fato.
Até que o Kishimoto se retrate, se ele disse que o Hiruzen conseguia usar TODOS os jutsus de Konoha, é porque ele usa todos, ponto final.

more_horiz
Hidan vence, Hiruzen velho mostrou nada, e vamos ver oque ele pode mostrar ainda então por enquanto o hidan vence isso aqui.
obs: impressão minha ou tão tentando comparar resistencia de diamante com força da tsunade? kkkk tem nada aver uma coisa com a outra, sem falar que ela quebraria o diamante '-'

more_horiz
Hidan ganha.

Sem conhecimento, o Hiruzen vai partir pro x1 que nem o Asuma, assim ficaria bem fácil pro Hidan coletar o sangue dele, além do mais, o Hiruzen não tem muitos meios de finalizar o Hidan.

Sem conhecimento, Hidan é difícil de lidar.

Hidan 7/10

more_horiz
hidan ganha, por que ate o hiruzen descobrir que tem que desmembrá-lo ele já teria perdido sangue.
hidan: 06/10
mas de uma coisa eu garanto se o hidan fosse inteligente o bastante para montar estrategias e saber como tirar proveito de sua imortalidade ele podia ate mesmo matar o madara.

more_horiz
Kage bunshins nao sao feitos de celulas nao.

Os unicos que se enquadram neste quesito, sao os mokubunshins.

Kage bunshins mesmo tendo o sangue coletado, nao exporiam o Hiruzen.

O sangue coletado é proveniente de um bunshin, nao do original...

more_horiz
LOL!

Se pega o sangue do bunshin,vai ser o mesmo sangue do Hiruzen.

more_horiz
quanta incoerência aqui heim, tão comparando soco da tsunade com bastão emma e pior tão comparando o corpo do orochimaru com o do hidan :serious: orochimaru tem na minha opinião o corpo mais resistente do mangá, então não comparem um soco da tsunade no orochimaru com o hidan :aliens: se fosse hidan no lugar do orochimaru ou qualquer outro ninja teria seus ossos esmigalhados, e o mesmo vale para o naruto RM o manto da muita resistência, então menos, pra mim hiruzen vence aqui emma poderia ficar na forma de gaiola e prender hidan, depois ir comprimindo seu corpo até o hidan ser totalmente esmagado
@neji que viajem cara, quando o bunshin é desfeito o sangue também some :burro:isso que você ta falando não tem nada a ver :jackie:

more_horiz
Hiruzen, velho ou jovem, continua vencendo o Hidan, com facilidades.

Hiruzen 10/10

more_horiz
Sério? Pq até agora rebati todos os teus argumentos fails. Coisa que vc não fez com nenhum meu.
kkkkkkk'. Acho que isso prova quem venceria essa luta.

Sobre o Hiruzen usar 5 elementos, cara eu recomendo vc reler o cap que o Kakashi explica pro Naruto o lance das naturezas, yin yang, linhagem avançada, tecnicas de clã, essas coisas.

Vc queria algo que desminta a afirmação do Oro. Um ninja (exceto rinnegan)  pode usar no máximo 3 elementos. Kakashi que é um gênio, conhecido no mundo todo por copiar jutsus, só usa 3 elementos (água, terra e raio). O mesmo fica sem entender como alguem pode existir alguem capaz de manipular mais (Kakuzu).
Spoiler :

Mas, Kakuzu tem uma técnica que o permitia isso. Hiruzen não.
Spoiler :

Hiruzen não pode usar elementais que não tem afinidade, não pode usar tbm as tecnicas exclusivas de clãs, e muito menos KG.
Eu já vou quebrar essa afirmação do Orochimaru. O jutsu de 64 pts de chackra, é um jutsu existente em Konoha, certo? Hiruzen pode usar? Não.
Uma coisa é ler o mangá, outra diferente é interpretar ele. E já que vc não tem mais argumentos Hidan vence

more_horiz
Em algum momento, eu escrevi alguma coisa de que Hiruzen tinha os 5 elementos? Você tem algum problema de visão? É óbvio que eu sei que um ninja comum não pode possuir mais de 3 elementos de chakra :genious: 

O Shiki Fuujin é o mais poderoso Fuuinjutsu dos Uzumaki's e apenas o Minato e os Líderes do Clã sabiam usar essa técnica, por que ensinariam ao Hiruzen que nem membro do clã era sua técnica mais poderosa ou se não uma delas? Não é uma técnica exclusiva dos Uzumaki's? Por que diabos um velho iria saber usar esse jutsu? Me mostre com fatos e páginas do Mangá, não com hipóteses ou especulações levianas e vãs suas.
Agora me mostre algum fato que diga que o Orochimaru inventou toda essa história? Orochimaru nunca ficou conhecido por ser uma pessoa sarcástica ou mentirosa. Se você não possui discernimento suficiente para entender uma simples frase do Mangá, imagine a série inteira. Até que se prove o contrário, o Hiruzen consegue usar TODOS os Hijutsus, Kinjutsus, Taijutsus, Genjutsus e Ninjutsus existentes em Konoha, com exceção claro, de KG's.
Agora me mostre, me mostre uma página do MANGÁ que diga ou mostre que o Hiruzen não pode usar todas as técnicas de Konoha, aí sim, eu lhe dou razão.

more_horiz
Nagato escreveu:
Em algum momento, eu escrevi alguma coisa de que Hiruzen tinha os 5 elementos? Você tem algum problema de visão? É óbvio que eu sei que um ninja comum não pode possuir mais de 3 elementos de chakra :genious: 

O Shiki Fuujin é o mais poderoso Fuuinjutsu dos Uzumaki's e apenas o Minato e os Líderes do Clã sabiam usar essa técnica, por que ensinariam ao Hiruzen que nem membro do clã era sua técnica mais poderosa ou se não uma delas? Não é uma técnica exclusiva dos Uzumaki's? Por que diabos um velho iria saber usar esse jutsu? Me mostre com fatos e páginas do Mangá, não com hipóteses ou especulações levianas e vãs suas.
Agora me mostre algum fato que diga que o Orochimaru inventou toda essa história? Orochimaru nunca ficou conhecido por ser uma pessoa sarcástica ou mentirosa. Se você não possui discernimento suficiente para entender uma simples frase do Mangá, imagine a série inteira. Até que se prove o contrário, o Hiruzen consegue usar TODOS os Hijutsus, Kinjutsus, Taijutsus, Genjutsus e Ninjutsus existentes em Konoha, com exceção claro, de KG's.
Agora me mostre, me mostre uma página do MANGÁ que diga ou mostre que o Hiruzen não pode usar todas as técnicas de Konoha, aí sim, eu lhe dou razão.

Não, não tenho, e vc tem algum problema de interpretação de texto, como DDA pro exemplo?
Cara esse seu post foi tão idiota que vc mesmo se contradisse.

Não entendi pq envolver o Shiki Fuujin, mas vamos lá. O Shodaime era casado com uma Uzumaki, e era amigão do líder do clã deles. O Sandaime foi aluno dele e do Tobirama. Tudo está ligado.

Katon
Spoiler :

Doton
Spoiler :

Futton
Spoiler :

Suiton
Spoiler :

Raiton
Spoiler :

Todos ninjutus existentes em Konoha.. Em Konoha exitem usuários de TODOS os elementos, assim como em outra vilas.
Nagato escreveu:
Em algum momento, eu escrevi alguma coisa de que Hiruzen tinha os 5 elementos?

Hiruzen consegue usar TODOS os [...] Ninjutsus existentes em Konoha

Hiruzen usar todos os Hijutsus existente em Konoha? Vc quer dizer que Hiruzen tem insetos vivendo dentro do seu corpo?
Spoiler :

Não, Hiruzen não pode usar os Hijutsus de outro clã. http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Hiden
Hiruzen tbm não usar todos os Kinjutsus de Konoha
Hiruzen x Hidan - Página 3 1eayy

Cara, se vc parasse de ler o mangá com a nuca já teria visto que Kishi nos mostrou dezenas de informações que desmentem essa afirmação do Orochimaru, como as que estou mostrando pra vc.
Essas são provas suficientes APRESENTADAS NO MANGÁ que desmentem a afirmação de Oro

more_horiz
De onde diabos você inventou isso? Se eu entendi bem, você está insinuando que o Shodaime ensinou ao Hiruzen o Shiki Fuujin? Poderia me mostrar onde no Mangá diz isso? Agradeço desde já.

No mangá Naruto Original página 122, página 12 o Hiruzen fala que "deve ser a morte que o Yondiame falou" Por que ele falou Yondaime se, segundo o que você diz, o Hashirama que possuiu a técnica pediu para o Líder do Clã permissão para ensinar o Sandaime, sei lá, uma coisa que você está inventando. Se quem ensinou ele foram o Shodaime, por que ele deu referência ao Yondaime, dando a entender que ele ensinou o selamento para o Hiruzen??
Me poupe...

Me mostre uma página do Mangá que fale que o HIRUZEN NÃO USA TODAS AS TÉCNICAS DE KONOHA. Se ele usa a ou se não uma das técnicas de selamento mais poderosas que existem, algo que nem o Orochimaru conhece, imagine as outras técnicas da vila...
Pode mostrar quantas páginas de mangá quiser dizendo que essa técnica só tal pessoa usa, ou é proibida para tal pessoa, mostre-me uma que negue claramente essa capacidade do Sandaime.

Me responda agora o porquê do Hiruzen saber usar o Kinjutsu mais poderoso de Konoha e não saber usar o restante delas?

Apenas mais um adendo, KG's não podem ser ensinadas/ copiadas ou aprendidas, mas, o Onoki, disse claramente que o Muu ENSINOU OS SEGREDOS desta Kekkei Genkai para ele, se é possível aprender uma KG, algo extremamente complexo e difícil, me diga por que não os Hijutsus de Konoha? Assim como um Tsuchikage passou os segredos de uma KEKKEI GEBKAI para o outro, por que os líderes de clãs não podem passar as suas Hiden's que são praticamente, mais fáceis de serem aprendidas?? Faça-me o favor...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos