Não cara, não estou dizendo isso. Se Tsunade golpeasse o cajado Enma ele não seria quebrado. Eu disse que a Tsu golpeia mais forte do que o cajado.
Amg, entenda a diferença. A RESISTENCIA do cajado é comparado ao diamante. Um exemplo mais prático, eu tenho uma mão feita de diamante, se eu ficar golpeando o chão não vou me ferir, mas tbm essa resistência não vai me dar uma força absurda, eu não vou cavar mto longe.
Agr vc ta se contradizendo. Se o cajado fosse tão pesado a ponto de fazer uma pressão na pessoa qdo ela for golpeada a ser esmagada como uma formiga Hiruzen nem levantava ele, isso é certo.
Agora me responda, mas se o impacto do cajado é tão forte como vc diz, pq Oro não recuou nem um pouco qdo bloqueou o ataque?
Qdo o cajado se expande e expulsa a Kyuubi, ele fica em uma area grande. Ali ele serve para empurrar e não pressionar contra algo. Esse golpe não seira nada pro Hidan, visto que ele já foi pressionado até por patada de Bijuu (que é mais forte que Enma)
Eu não vou discutir isso, até pq não tem relevância para a luta. Pra mim ele usa todas os jutsu de Konoha do seu elemento (fogo e terra) + jutsus não elementais. Se pra vc ele usa os 5 + jutsus medicos + insetos + jutsu troca de mente + expandir o corpo (já que fazem parte de Konoha) beleza. É acho que essa frase do Oro não pode se levar muito a sério
Eu já cansei de explicar fisica pra vc, mas parece que vc não entende. Continua com os mesmos argumentos fails e sem base no mangá.