Nagato escreveu:Em algum momento, eu escrevi alguma coisa de que Hiruzen tinha os 5 elementos? Você tem algum problema de visão? É óbvio que eu sei que um ninja comum não pode possuir mais de 3 elementos de chakra
O Shiki Fuujin é o mais poderoso Fuuinjutsu dos Uzumaki's e apenas o Minato e os Líderes do Clã sabiam usar essa técnica, por que ensinariam ao Hiruzen que nem membro do clã era sua técnica mais poderosa ou se não uma delas? Não é uma técnica exclusiva dos Uzumaki's? Por que diabos um velho iria saber usar esse jutsu? Me mostre com fatos e páginas do Mangá, não com hipóteses ou especulações levianas e vãs suas.
Agora me mostre algum fato que diga que o Orochimaru inventou toda essa história? Orochimaru nunca ficou conhecido por ser uma pessoa sarcástica ou mentirosa. Se você não possui discernimento suficiente para entender uma simples frase do Mangá, imagine a série inteira. Até que se prove o contrário, o Hiruzen consegue usar TODOS os Hijutsus, Kinjutsus, Taijutsus, Genjutsus e Ninjutsus existentes em Konoha, com exceção claro, de KG's.
Agora me mostre, me mostre uma página do MANGÁ que diga ou mostre que o Hiruzen não pode usar todas as técnicas de Konoha, aí sim, eu lhe dou razão.
Não, não tenho, e vc tem algum problema de interpretação de texto, como DDA pro exemplo?
Cara esse seu post foi tão idiota que vc mesmo se contradisse.
Não entendi pq envolver o Shiki Fuujin, mas vamos lá. O Shodaime era casado com uma Uzumaki, e era amigão do líder do clã deles. O Sandaime foi aluno dele e do Tobirama. Tudo está ligado.
Katon
Spoiler :
Doton
Spoiler :
Futton
Spoiler :
Suiton
Spoiler :
Raiton
Spoiler :
Todos ninjutus existentes em Konoha.. Em Konoha exitem usuários de TODOS os elementos, assim como em outra vilas.
Nagato escreveu:Em algum momento, eu escrevi alguma coisa de que Hiruzen tinha os 5 elementos?
Hiruzen consegue usar TODOS os [...] Ninjutsus existentes em Konoha
Hiruzen usar todos os Hijutsus existente em Konoha? Vc quer dizer que Hiruzen tem insetos vivendo dentro do seu corpo?
Spoiler :
Não, Hiruzen não pode usar os Hijutsus de outro clã. http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Hiden
Hiruzen tbm não usar todos os Kinjutsus de Konoha
Cara, se vc parasse de ler o mangá com a nuca já teria visto que Kishi nos mostrou dezenas de informações que desmentem essa afirmação do Orochimaru, como as que estou mostrando pra vc.
Essas são provas suficientes APRESENTADAS NO MANGÁ que desmentem a afirmação de Oro