Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen x Hidan

+12
IMAGINARIO
Shamanking
Nagato Chifrudo
zangs
FrutosDoMar
Gustavo K.
Heisenberg
igorluiz5896
fallengod
Will
CJunior
Kamui
16 participantes

descriptionHiruzen x Hidan - Página 4 EmptyRe: Hiruzen x Hidan

more_horiz
Nagato escreveu:
Em algum momento, eu escrevi alguma coisa de que Hiruzen tinha os 5 elementos? Você tem algum problema de visão? É óbvio que eu sei que um ninja comum não pode possuir mais de 3 elementos de chakra :genious: 

O Shiki Fuujin é o mais poderoso Fuuinjutsu dos Uzumaki's e apenas o Minato e os Líderes do Clã sabiam usar essa técnica, por que ensinariam ao Hiruzen que nem membro do clã era sua técnica mais poderosa ou se não uma delas? Não é uma técnica exclusiva dos Uzumaki's? Por que diabos um velho iria saber usar esse jutsu? Me mostre com fatos e páginas do Mangá, não com hipóteses ou especulações levianas e vãs suas.
Agora me mostre algum fato que diga que o Orochimaru inventou toda essa história? Orochimaru nunca ficou conhecido por ser uma pessoa sarcástica ou mentirosa. Se você não possui discernimento suficiente para entender uma simples frase do Mangá, imagine a série inteira. Até que se prove o contrário, o Hiruzen consegue usar TODOS os Hijutsus, Kinjutsus, Taijutsus, Genjutsus e Ninjutsus existentes em Konoha, com exceção claro, de KG's.
Agora me mostre, me mostre uma página do MANGÁ que diga ou mostre que o Hiruzen não pode usar todas as técnicas de Konoha, aí sim, eu lhe dou razão.

Não, não tenho, e vc tem algum problema de interpretação de texto, como DDA pro exemplo?
Cara esse seu post foi tão idiota que vc mesmo se contradisse.

Não entendi pq envolver o Shiki Fuujin, mas vamos lá. O Shodaime era casado com uma Uzumaki, e era amigão do líder do clã deles. O Sandaime foi aluno dele e do Tobirama. Tudo está ligado.

Katon
Spoiler :

Doton
Spoiler :

Futton
Spoiler :

Suiton
Spoiler :

Raiton
Spoiler :

Todos ninjutus existentes em Konoha.. Em Konoha exitem usuários de TODOS os elementos, assim como em outra vilas.
Nagato escreveu:
Em algum momento, eu escrevi alguma coisa de que Hiruzen tinha os 5 elementos?

Hiruzen consegue usar TODOS os [...] Ninjutsus existentes em Konoha

Hiruzen usar todos os Hijutsus existente em Konoha? Vc quer dizer que Hiruzen tem insetos vivendo dentro do seu corpo?
Spoiler :

Não, Hiruzen não pode usar os Hijutsus de outro clã. http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Hiden
Hiruzen tbm não usar todos os Kinjutsus de Konoha
Hiruzen x Hidan - Página 4 1eayy

Cara, se vc parasse de ler o mangá com a nuca já teria visto que Kishi nos mostrou dezenas de informações que desmentem essa afirmação do Orochimaru, como as que estou mostrando pra vc.
Essas são provas suficientes APRESENTADAS NO MANGÁ que desmentem a afirmação de Oro

more_horiz
De onde diabos você inventou isso? Se eu entendi bem, você está insinuando que o Shodaime ensinou ao Hiruzen o Shiki Fuujin? Poderia me mostrar onde no Mangá diz isso? Agradeço desde já.

No mangá Naruto Original página 122, página 12 o Hiruzen fala que "deve ser a morte que o Yondiame falou" Por que ele falou Yondaime se, segundo o que você diz, o Hashirama que possuiu a técnica pediu para o Líder do Clã permissão para ensinar o Sandaime, sei lá, uma coisa que você está inventando. Se quem ensinou ele foram o Shodaime, por que ele deu referência ao Yondaime, dando a entender que ele ensinou o selamento para o Hiruzen??
Me poupe...

Me mostre uma página do Mangá que fale que o HIRUZEN NÃO USA TODAS AS TÉCNICAS DE KONOHA. Se ele usa a ou se não uma das técnicas de selamento mais poderosas que existem, algo que nem o Orochimaru conhece, imagine as outras técnicas da vila...
Pode mostrar quantas páginas de mangá quiser dizendo que essa técnica só tal pessoa usa, ou é proibida para tal pessoa, mostre-me uma que negue claramente essa capacidade do Sandaime.

Me responda agora o porquê do Hiruzen saber usar o Kinjutsu mais poderoso de Konoha e não saber usar o restante delas?

Apenas mais um adendo, KG's não podem ser ensinadas/ copiadas ou aprendidas, mas, o Onoki, disse claramente que o Muu ENSINOU OS SEGREDOS desta Kekkei Genkai para ele, se é possível aprender uma KG, algo extremamente complexo e difícil, me diga por que não os Hijutsus de Konoha? Assim como um Tsuchikage passou os segredos de uma KEKKEI GEBKAI para o outro, por que os líderes de clãs não podem passar as suas Hiden's que são praticamente, mais fáceis de serem aprendidas?? Faça-me o favor...

more_horiz
Vc escreveu, escreveu, escreveu e não disse nada. Não rebateu nenhum argumento meu e já estou cansado de rebater suas idiotices, sinceramente.

Agora eu pergunto, e daí que ele consiga usar o Shiki Fuujin? Minato tbm sabia, quer dizer que ele sabe tbm TODOS os jutsus de Konoha?

Naruto sabe usar o Fuuton mais poderoso, mas bote ele para usar um do Danzou mesmo sendo rank mais baixo para ver se ele consegue.

Cara não é uma só página do mangá que mostra que Hiruzen não pode usar. E já mostrei várias que provam isso, porém o pior cego é aquele que não quer ver.

Vc se contradiz tanto que agr fiquei em dúvida. Pra vc Hiruzen pode usar os 5 elementos?? Hiruzen tem insetos dentro do corpo? Tem Sharigan e Byakugan implantado?

Não sei pq não fiquei surpreso essa comparação vindo de vc... Onoki era aluno de Muu, assim como Sasuke era aluno de Kakashi e aprendeu chidori, Naruto de Jiraya e aprendeu o rasengan. Hiruzen era aluno dos chefes de cada clã de Konoha?
Como vc pode ver no mangá, KG não é restrita a um ninja, temos como exemplo Youton da Mei. Muu pode ter visto que Onoki era capaz de despertar o Jinton e o tomou como seu aluno.

Rebata meu post anterior a este. Mostre pq Hiruzen pode usar TODOS os jutsus de Konoha, sem ser essa  frase fail de Oro, que já provei estar errada. (De preferencia com páginas do mangá). Agr se sua unica base for essa frase eu só lamento..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos