Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura x Tenten

+14
Uchiha Extreme
Misaq
lorde naruto
Memelli
Leptospirose
Senjuzumaki
SenjuMadachi
Cuckiezi
Will
Heisenberg
Dante
Hyuga10
CJunior
Kamui
18 participantes

descriptionSakura x Tenten - Página 2 EmptyRe: Sakura x Tenten

more_horiz
Eu pensei em mandar o 1 hora, mais não, agora tem que ser 10 horas:

Clique aqui pelo amor de deus :

Não, se é burro cara, que loucura, como você é burro, que coisa absurda, isso aí que você fez é tudo burrice, burrice, eu n n n não consigo ouvir porque você upou de uma maneira burra :burro:

PQP, O Bashosen NÃO É DELA! :burro:

Parém de usar isso na comparação dela, não é possivel, se for assim vou dizer aqui que a Sakura tem chakra da Kyuubi.

Aqui a Sakura espanca a Tenten sem 1 arranhão.

Com a Agilidade que a Sakura tem hoje, ela brincaria desviando das armas da Tenten, e quando estiver cançada, é so finalizar com um soco bem dado.

Sakura 10/10

more_horiz
gente o leque não é dela, não o comparem com as coisas do danzou e com a kiuubi até porque eles os pegaram na marra e não achou jogado por ai e usou e caiu em 2 usadas, a tenten é uma inutil no manga, nunca que umas arminhas dela fazeriam algo com a sakura mesmo eu não n gostando da sakura tenho que admitir que ela esta forte e sola a tenten sem nem invocar a katsuyu

more_horiz
Aiai gente, não sei porque estão falando de Bashosen por aqui, sendo que estamos tratando da TENTEN, e não dos Irmãos Kyuubi.

Como o Raikage explicou muito bem, pra se usar os ítens do Rikudou Sennin, é necessário uma quantia ENORME de chakra, algo que a Tenten passa longe de ter.

Se não fosse essas condições e ela tivesse ficado com o leque após ter destruído algumas máscaras do Kakuzu, eu não veria problemas em considerar isso.

Mas como eu já disse, além dela ter ficado mortinha no chão após usar esse ítem que consome MUITO chakra, o Ninja de Konoha fez um alerta pra que ela nunca mais chegasse perto do Bashosen, tanto que ele devolve o leque a um Ninja de KUMO, que é a vila a que esse ítem pertence de verdade.

É a mesma coisa da Zambatou no caso do Kakashi, ele só usou aquilo pra confrontar os Espadachins, mas não vai ficar com essa espada, justamente por não fazer parte do seu estilo.

E olha que o Kakashi ficar com a Zambatou, é algo que faria muito sentido, mas mesmo assim, não consideramos isso no caso dele.

Enfim, deixando isso de lado, não é preciso de muita discussão nesse tópico, a Tenten é a mais fraca entre os Ex-Genins atualmente, enquanto a Sakura já é a Kunoichi mais forte da sua geração.

more_horiz
@Dante

O Raikage disse usar os 5 itens,mas usar uma arma nao tem tao problema assim,sendo que Darui usou as armas 3 vezes e vários Raitons.

E Tenten 4 vezez para destruir as mascaras do Kakuzu.

Tenten nao é a mais fraca.
Concerteza é Ino,por ser suporte,sem mais.

E quem sabe Tenten fica com o leque .D

more_horiz
dizer que a tenten tem o Bashosen é a mesma coisa que falar que o kakashi também tem a kyuubi, o izanagi e o rinnegan.
@topic
a sakura estrupa a tenten. e ela nem precisa da lesma para isto.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Por que Bashosen está na comparação, se o leque nem é dela? lol
E de qlqr forma ela iria usar uma vez e ficar de joelhos

cada um usa as armas que tem...

a kyubi era madara??? não, mas ele pôde usá-la como SUA ferramenta...

aqueles 10 sharingans que estavam nos braços do danzou era dele??? não, mas ele usou como SUAS ferramentas...

existem tantos outros exemplos de ninjas que pegaram ou receberam algo e se mostraram usar esse algo como SUAS ferramentas, de luta, como também kakashi, óbito, etc, etc, etc...

@tópic... não concordo... ficou evidente que ele usou MUITAS vezes o leque, e não uma ou duas vezes, tanto que veio outro companheiro alertá-la de que não usasse mais e ficasse distante da arma...

aposto na tenten, que mesmo não tendo taijutsu, velocidade comparáveis (nem se fala a esquiva), o leque dela pode acertar a sakura a uma boa distância e acabar a luta... é só ela esperar a sakura vir pra cima, que nem o estilo da tsunade, e acertá-la com tudo... katsuy e selo, não acho que ela pensaria nessas coisas, já que tsunade não pensa neles de iniciativa e a aprendiz está aí pra "imitá-la"...

O Madara pode invoca-la, então ele pode usar qdo quiser, os sharingans do Danzou precisou nem comentar né cara, o negocio até fazia parte do corpo dele, seu raciocionio é totalmente sem nexo. TenTen usou o leque várias vezes? ta zuando neh? Ela está com o leque por acaso? Usou uma vez e depois RETIRARAM dela, portanto nao é dela e sim da aldeia da Nuvem. Seguindo seu raciocinio, o ninja ao pegar uma arma no chão ( como o leque do Madara ) e usar UMA vez, agora pertence a ele? Totalmente sem sentido né...

more_horiz

O Madara pode invoca-la, então ele pode usar qdo quiser, os sharingans do Danzou precisou nem comentar né cara, o negocio até fazia parte do corpo dele, seu raciocionio é totalmente sem nexo. TenTen usou o leque várias vezes? ta zuando neh? Ela está com o leque por acaso? Usou uma vez e depois RETIRARAM dela, portanto nao é dela e sim da aldeia da Nuvem. Seguindo seu raciocinio, o ninja ao pegar uma arma no chão ( como o leque do Madara ) e usar UMA vez, agora pertence a ele? Totalmente sem sentido né...

Sem sentido é querer saber mais do que eu sobre "Tenten e a bashosen"!

Eu canso de repetir:
*Tenten acha o leque de tarde e cai a noite,veja  o mangá.
*No mangá as 4 mascaras do Kakuzu foram destruidas,4 é diferente de 1,certo?

Bem o leque nao está com a Tenten(nao se sabe),mas deve ficar.
De toda forma ele fez um comentário com o leque.

Ps:LOL,uma vez aqui no tópico já foram quantas?

more_horiz
Sem sentido é adorar tanto uma personagem e fugir da realidade.

Não vou repetir as palavras do Dante no que ele explicou sobre o leque. Sakura ganha isso daqui. Não há motivos pra discordar.

PS: Se continuar assim terei que fechar o tópico antes que comecem os "elogios."

more_horiz
Meio óbvia essa comparação.

Tenten é relativamente importante mais fraca do mangá, talvez em breve o Konohamaru a supere, isso se já não superou. O poder dela é comparável ao de ninjas figurantes. Existe uma boa diferença entra ela e qualquer um dos ex-gennins. Até a Ino que é suporte é superior a ela, já que possui golpes bem difíceis de lidar sem conhecimento, é sensora e, se pegar o inimigo uma vez, já era.

Já a Sakura é uma das Chunnins mais poderosos, tendo força além desse nível. Com sua esquiva, sua força, sua inteligência, velocidade upada pelo selo e sua Kuchiyose ela está muitos passos a frente da Tenten.

Enfim, Sakura vence fácil. Há uma diferença gritante entre o poder das duas.

more_horiz
@Misaq

Na verdade Konohamaru ja ta a frente da Tenten.E se for contar o Ova dele vs o Naruto onde ele usou o Katon do Asuma e o Kageshuriken,ele humilha ela.

@topico
Fãs da Tenten everywhere!

Sakura sola.Sakura é beeeem superior a Tenten. Sakura tem uma esquiva incrivel,Katsuyu,Hyakugou,fora o bushin q ela fez na luta da Ino(habilidade q não foi mais mostrada)....Tenten não vence a Sakura nem e beleza e mt menos inteligência (colando na prova chunnin....todos me decepcionaram....menos Sakura q não colou kkkk)

more_horiz
(colando na prova chunnin....todos me decepcionaram....menos Sakura q não colou kkkk)

Hinata também não :hihi: :hihi: 

Topico:

Bem Sakura vence como disse antes, porém se a Tenten tiver um Up mais pra frente ela pode até vencer, tudo depende do andamento do manga.

more_horiz
Fãs da Tenten?Só tem eu,mas eu nao disse que Tenten ganha da Sakura,pelo menos por enquanto nao.

Essa esquiva da Sakura pra mim é fail,nunca vi nada de extraordinario como vcs falam.
Até chute na cara ela levou.

Sakura foi salva por Chiyo praticamente a luta toda.
Na guerra ela também foi salva por Kakashi de um ataque de frepas(armas)

LOL!É byakugou pelo o que parece,mas por enquanto nao é como o da Tsunade.

Bunshin todo ninja faz...

Konohamaru acima da Tenten?Pode ser mais pra frente,mas atualmente?

Beleza?Prefiro a Tenten do que a rosada.

@Tópico

Sakura nao é imune as armas da Tenten,visto que ela nao tem essa esquiva toda.

O que a salva é ela bater o punho no solo e levantar a terra para defender de algumas armas da Tenten.

Katsuyu daria muita vantagem para a Sakura,mas nao se sabe se Sakura invocaria a lesma de cara.

Se ela tiver algum ponto vital atingido,ai Tenten teria mais vantagens ao meu ver.

Sakura:6~7/10

more_horiz
@neji. Eu também gosto da tenten mas não a superestimo tanto quanto...
e a sakura desviou da satesu sozinha depois que descobriu o padrão de ataques do sasori, a própria chiyo disse.

@Tópico

Sakura vence a tenten sem muitas dificuldades, no mangá tenten não mostrou uma CHUVA de armas, só uma quantidade grande que não afetaria a sakura... enfim sakura nem precisa da kat.

Sakura 8~9\10

more_horiz
Sakura lá no Satetsu estava sendo manipula por Chiyo,talvez ela desviou de alguns ataques,mas lendo os movimnetos dos dedos do Sasori,aqui vai ser diferente.

Na guerra Sakura nao leu as frepas vindo em sua direçao.
E na luta contra Sasori,de nenhum ataque de armas.

Sobre a chuva de kunais,sabendo que Tenten é tao pouco valorizada,mestre de armas,eu considero.

É só abrir o pergaminho e pronto...

Sakura no mangá também nao mostrou bater o punho no chao como Tsunade e levantar o solo,foi bem diferente.

more_horiz
Sakura LITERALMENTE humilha a Tenten.

O que Tenten mostrou para ganhar da Sakura até agora? NADA, a kunoichi parou no tempo, ela não recebeu up, mostra que ela é aquilo mesmo e acabou. Agora passa para o outro lado, olha, OLHA a Sakura HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAUHAAU.
Se sakura destruir o chão, como Tenten irá se equilibrar para arremessar suas kunais? Sakura ainda pode invocar Katsuyu, e tem o selo na testa.
As feridas que a Tenten for fazer na Sakura, estas serão curadas, sem ao menos causar algum efeito na mesma, enfim Sakura vence

more_horiz
Eu só digo uma coisa, se Sakura perder pra Tenten então ela perde praticamente pra todo mundo, eu adoro a Tenten mais infelizmente ela é um dos gennins mais fracos, Sakura agora está como os mais fortes da geração atual, ela não vai perder assim tão fácil"

more_horiz
Já como não há restrições e ambas estão com 100% eu vou dar voto pra Sakura pelo que foi mostrado no mangá nas ultimas semanas. A falta de conhecimento seria um problemas pras ambas e apesar da Tenten poder fazer uma chuva de kunais e algumas explosões, Sakura tem boa velocidade e esquiva, fora que por ser ninja médica ela pode se auto -curar, e ainda por cima possui uma força descomunal e principalmente se usar o byakugou (ou é Hyakugou eu nunca sei) e a Katsuyu. A rosada girl de fato tem vantagens na luta e sobre a bashosen gente não é da Tenten então nem sei porque estão considerando, se ainda tivesse com ela de boa, mas não está :ana: 

Sakura 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos