Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura x Tenten

+14
Uchiha Extreme
Misaq
lorde naruto
Memelli
Leptospirose
Senjuzumaki
SenjuMadachi
Cuckiezi
Will
Heisenberg
Dante
Hyuga10
CJunior
Kamui
18 participantes

descriptionSakura x Tenten - Página 3 EmptyRe: Sakura x Tenten

more_horiz
Eu só digo uma coisa, se Sakura perder pra Tenten então ela perde praticamente pra todo mundo, eu adoro a Tenten mais infelizmente ela é um dos gennins mais fracos, Sakura agora está como os mais fortes da geração atual, ela não vai perder assim tão fácil"

more_horiz
Já como não há restrições e ambas estão com 100% eu vou dar voto pra Sakura pelo que foi mostrado no mangá nas ultimas semanas. A falta de conhecimento seria um problemas pras ambas e apesar da Tenten poder fazer uma chuva de kunais e algumas explosões, Sakura tem boa velocidade e esquiva, fora que por ser ninja médica ela pode se auto -curar, e ainda por cima possui uma força descomunal e principalmente se usar o byakugou (ou é Hyakugou eu nunca sei) e a Katsuyu. A rosada girl de fato tem vantagens na luta e sobre a bashosen gente não é da Tenten então nem sei porque estão considerando, se ainda tivesse com ela de boa, mas não está :ana: 

Sakura 7/10

more_horiz
Sakura brinca com a TenTen, a esquiva da Sakura já countera a Tenten e com Byakugou a força dela é descomunal, um peteleco na Tenten é K.O fato, precisaria nem da Katsuyu aqui.
Sakura 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos