Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten x Temari

+6
Misaq
NagatoX
igorluiz5896
Will
zangs
Kamui
10 participantes

descriptionTenten x Temari EmptyTenten x Temari

more_horiz
Local: Primeira Divisão.
Condições: Ambas 100% e Tenten com o Bashosen.
Conhecimento: O mesmo do mangá, mas Temari não sabe que Tenten tem o leque.
Distância: 15m
Intenção: Matar

Quem pediu a comparação: Neji (revelado a pedido do mesmo)

descriptionTenten x Temari EmptyRe: Tenten x Temari

more_horiz
Tenten ganha, e fácil até.

Temari bate o leque e recebe um mar de fogo na cara

more_horiz
Tenten vence, ela manda um Katon no meio do Futon e adeus Temari, o Katon teria o poder aumentado e acabaria com a mesma.

more_horiz
a temari surra ela sem nenhuma dificuldade,só ela invocar a fuinha e mandar um futton e tchau tenten, e porque raios o leque ta na comparação?? eu concordo com o que o dante disse no outro topico o leque nem precisa discutir ele não é dela, até se o leque fosse de konoha a gente  até poderia achar que ela teria minimas chances de ficar com ele, mais ele é de kumo e o raikage NUNCA deixaria uma reliquia da vila dele sobre as mãos de alguém de outra e que é uma ninguém, ela usou 2 vezes só no manga que eu vi, então mesmo se a gente considerar o leque a temari ganhar porque ela desviaria de 2 ataques e tenten cairia quase morta e pronta para ser finalizada com o leque fica mais facil ainda, mais ele não é dela temari ganha sem mais gente a temari só precisa desviar se considerarmos o leque e não contra atacar

more_horiz
Tenten vence...
so assim msm pra ela vence,alias qualquer um com o leque vence a temari,e so manda um kato.

more_horiz
leoinvi escreveu:
a temari surra ela sem nenhuma dificuldade,só ela invocar a fuinha e mandar um futton e tchau tenten, e porque raios o leque ta na comparação?? eu concordo com o que o dante disse no outro topico o leque nem precisa discutir ele não é dela, até se o leque fosse de konoha a gente  até poderia achar que ela teria minimas chances de ficar com ele, mais ele é de kumo e o raikage NUNCA deixaria uma reliquia da vila dele sobre as mãos de alguém de outra e que é uma ninguém, ela usou 2 vezes só no manga que eu vi, então mesmo se a gente considerar o leque a temari ganhar porque ela desviaria de 2 ataques e tenten cairia quase morta e pronta para ser finalizada com o leque fica mais facil ainda, mais ele não é dela temari ganha sem mais gente a temari só precisa desviar se considerarmos o leque e não contra atacar

:~.~: 

Com bashousen, Tenten vence claramente, ela bloqueia a temari com os Katons do leque.

Tenten 8/10

more_horiz
Com o leque a Tenten tem mais chances, já que a Temari não tem conhecimento.

Porém acho que estão exagerando um pouco. Um mero Katon não vai matar a Temari não, porém sem conhecimento fica difícil pra ela.

Porém essa é uma comparação ridícula. É praticamente Temari vs Bashosen, porque QUALQUER um com o leque a venceria se ela não tivesse conhecimento. A Tenten aqui é igual a nada, porque ela não terá mérito nenhum, já que o único responsável pra vitória será o leque. Poderia colocar Konohamaru, Moegi ou um Randon qualquer no lugar da Tenten que daria a mesma coisa, já que o que pesa aqui é o leque, independente de seu usuário.
Tá mais parecendo com uma comparação só pra Tenten poder vencer alguma, já que é algo difícil de acontecer :think: 

Enfim, o Bashosen realmente pode vencer a Temari sem conhecimento, independente de quem o esteja manipulando.
Agora, se a Temari tivesse conhecimento ela venceria.
E se fosse a Tenten sem o leque seria um massacre, já que a Temari está e sempre esteve muito a sua frente.

Porém ainda assim a Temari tem boas chances, já que ela não vai morrer no primeiro Katon. Se ela sobreviver ao primeiro Katon ela vencerá, já que depois de pouquíssimo tempo a Tenten já vai estar esgotada, basta que ela brinque um pouco com ela enquanto isso, lançando Fuutons médios e se desviando/defendendo do fogo.

Na boa, pensando melhor, ainda assim a Temari tem grandes chances de vencer. Ela não começa a luta lançando um Fuuton muito forte, então o Katon dificilmente a mataria. E o leque não salva a Tenten do Kiri Kiri Mai, ainda mais se for bem aplicado.

A única chance do Bashosen aqui é matar a Temari no primeiro golpe. Se ela de alguma forma sobreviver e sacar o leque, que seria fácil já que a Temari é inteligente, já era. E eu acho difícil que a Temari morra no primeiro golpe, hein.

more_horiz
Misaq escreveu:
Com o leque a Tenten tem mais chances, já que a Temari não tem conhecimento.

Porém acho que estão exagerando um pouco. Um mero Katon não vai matar a Temari não, porém sem conhecimento fica difícil pra ela.

Porém essa é uma comparação ridícula. É praticamente Temari vs Bashosen, porque QUALQUER um com o leque a venceria se ela não tivesse conhecimento. A Tenten aqui é igual a nada, porque ela não terá mérito nenhum, já que o único responsável pra vitória será o leque. Poderia colocar Konohamaru, Moegi ou um Randon qualquer no lugar da Tenten que daria a mesma coisa, já que o que pesa aqui é o leque, independente de seu usuário.
Tá mais parecendo com uma comparação só pra Tenten poder vencer alguma, já que é algo difícil de acontecer :think: 

Enfim, o Bashosen realmente pode vencer a Temari sem conhecimento, independente de quem o esteja manipulando.
Agora, se a Temari tivesse conhecimento ela venceria.
E se fosse a Tenten sem o leque seria um massacre, já que a Temari está e sempre esteve muito a sua frente.

Porém ainda assim a Temari tem boas chances, já que ela não vai morrer no primeiro Katon. Se ela sobreviver ao primeiro Katon ela vencerá, já que depois de pouquíssimo tempo a Tenten já vai estar esgotada, basta que ela brinque um pouco com ela enquanto isso, lançando Fuutons médios e se desviando/defendendo do fogo.

Na boa, pensando melhor, ainda assim a Temari tem grandes chances de vencer. Ela não começa a luta lançando um Fuuton muito forte, então o Katon dificilmente a mataria. E o leque não salva a Tenten do Kiri Kiri Mai, ainda mais se for bem aplicado.

A única chance do Bashosen aqui é matar a Temari no primeiro golpe. Se ela de alguma forma sobreviver e sacar o leque, que seria fácil já que a Temari é inteligente, já era. E eu acho difícil que a Temari morra no primeiro golpe, hein.

concordo com tudo que vc disse, e gente pensa só a temari não morreria tão facil ela lançaria um ataque mais fraco e depois veria o resultado ela como é inteligente só mandaria mais um fraco e a tenten ia ter que revidar e já cairia esgotada temari ganha com ou sem leque e igual o misaq disse qualquer um com o leque tem chances de vencer, e é só ver tbm quem pediu o topico para superestimar a tenten

more_horiz
@Misaq

O leque foi parar nas maos de uma mestre de armas que estava na divisao 1(pelotao de armas)

Kishi nao colocaria isso na mao de qualquer um.
E quem sabe Tenten fica com o leque no final.

LOL!

Já viu falar de combos?

Kuchiyose:Buki como distraçao + Bashousen Katon para finalizaçao

A habilidade de armas da Tenten nao seria totalmente inutil.

@Leoinvi

Porque o leque?
Porque eu quero,eu que pedi a comparaçao.

@Tópico

Nao descarto as chances da Temari,ela é minha segunda Kunoichi preferida.

Mas,Tenten tem mais vantagens:

*Bukijutsu para distraçoes
*Katons com o leque
*Taijutsu melhor
*Agilidade superior

Tenten usou o leque 4 vezes para destruir as 4 mascaras do Kakuzu.
Ainda derrotou Zetsus e atacou Kinkaku no comando do seu capitao.
Ela achou o leque de tarde e cai mais de noite.

Darui usou 3 vezes as armas lendarias e mais alguns Raitons e nao caiu.

Enfim,Tenten:7.5/10

more_horiz
Eu acho que a Tenten vai aparecer com o leque e terminar o manga com ele, seria perfeito para a personagem, e nao acho que o kishi colocou ele com a Tenten ali aleatoriamente.

Sobre a comparacao, ainda acredito na temari, mesmo com o leque e os katons, pois os katons do leque nao sao mais do que rank B, e contra os fuutons devastadores da Temari, a chama se apagaria.
Eu sei que Katon> Fuuton, mas é óbvio que um kirin se sobressai contra qualquer fuuton e que um kakaemi se sobressai contra qualquer katon rank A.
Porque a vantagem conta, mas o mais importante é o nível do jutsu, porque se fosse assim, o katon do Madara teria perdido para aquele
monte de suiton da alianca.

Katons do Bashosen< Kiri kiri mai, kakaemi.

Temari 6/10

more_horiz
Com o Bashousen a vitória é certeira da Tenten.

Mesmo assim, não podemos superestimar a Temari. Lembrem-se que no Exame Chuunin ela deu um duro no Shikamaru medindo a distância e entre outros. Além dos Fuutons poderosos dela, ainda há o Kirikri Mai que pode auxiliá-la em batalha.

Como já dito pelo Misaq, a batalha aqui é Bashousen contra a Temari. Com o conhecimento da Temari utilizar Fuutons, aí que a Tenten iria utilizar o Katon e poderia acabar com tudo.

more_horiz
LOL!

Tenten também pode tentar se aproximar da Temari e combater no curto alcance.

Quem usou o leque 4 vezes nao teria problema em parar os Fuutons da Temari.

Visto que o Fuuton da Tenten com o leque acertou a mascara do Kakuzu a uma incrivel distancia.

Tenten pode elevar o terreno com Doton,distrair Temari e Ko!

more_horiz
Ha com o Banshoen ate o Moegi ganha

Mas como Tenten...é a Tenten ela vai ter suas dificuldades.

Tenten 7.5/10 se a Temari não arrancar o Bansho da mão dela kkkkk

more_horiz
os katons do bashosen não são tão fortes assim e ainda mais com alguém que não dispoe de muito chakra, e temari tem uma inteligencia boa acho que ele ficaria viva depois do primeiro ataque e seria só esperar a tenten ficar sem chakra, até porque qualquer um com o bashosen tem chances de ganhar contra alguém que usa só elemental, e a tenten destruiu só DUAS mascaras do kakuzu, temari 6/10

more_horiz
Sério isso. :asideia:

Temari vence isso aqui.Queria ver um katon do leque anulando um Kiri Kiri Mai e um Kakeami.

Aquele Katon do leque mostrado tem nivel goukakyuu,nunca que será suficiente para anular um Kiri Kiri Mai.
Para esse,só mesmo katons como o do Madara,Obito e o Gamayu Endan para anular.

Enfim,caso o leque seja mais explorado com jutsus mais potentes e Tenten volte a ter posse dele,ai sim Tenten venceria isso sem muitos problemas.

Mas lembrando ainda que Tenten não pode abusar desse leque,usando umas 4 vezes o mesmo ela já ficaria muito cansada por não possuir chakra suficiente para aguentar algo tão poderoso.

O problema aqui é realmente como o Misaq disse,a falta de conhecimento.

Se Temari começar com um Kamaitachi ou um Dai Kamaitachi por exemplo,o katon do leque anularia e voltaria esses ataques para a Temari em forma de um Katon potente.

Mas se Temari não morrer para isso,sabendo que Tenten possui katon,um Kiri Kiri Mai ou Kakeami e tchau Tenten e o leque.

Por isso,vejo Temari com maiores chances mesmo assim,pq sem o Bashousen a Tenten é massacrada.

Temari 6\10 (com Bashousen)

Temari 10\10 (Com Bashousen)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos