Com o leque a Tenten tem mais chances, já que a Temari não tem conhecimento.
Porém acho que estão exagerando um pouco. Um mero Katon não vai matar a Temari não, porém sem conhecimento fica difícil pra ela.
Porém essa é uma comparação ridícula. É praticamente Temari vs Bashosen, porque QUALQUER um com o leque a venceria se ela não tivesse conhecimento. A Tenten aqui é igual a nada, porque ela não terá mérito nenhum, já que o único responsável pra vitória será o leque. Poderia colocar Konohamaru, Moegi ou um Randon qualquer no lugar da Tenten que daria a mesma coisa, já que o que pesa aqui é o leque, independente de seu usuário.
Tá mais parecendo com uma comparação só pra Tenten poder vencer alguma, já que é algo difícil de acontecer
Enfim, o Bashosen realmente pode vencer a Temari sem conhecimento, independente de quem o esteja manipulando.
Agora, se a Temari tivesse conhecimento ela venceria.
E se fosse a Tenten sem o leque seria um massacre, já que a Temari está e sempre esteve muito a sua frente.
Porém ainda assim a Temari tem boas chances, já que ela não vai morrer no primeiro Katon. Se ela sobreviver ao primeiro Katon ela vencerá, já que depois de pouquíssimo tempo a Tenten já vai estar esgotada, basta que ela brinque um pouco com ela enquanto isso, lançando Fuutons médios e se desviando/defendendo do fogo.
Na boa, pensando melhor, ainda assim a Temari tem grandes chances de vencer. Ela não começa a luta lançando um Fuuton muito forte, então o Katon dificilmente a mataria. E o leque não salva a Tenten do Kiri Kiri Mai, ainda mais se for bem aplicado.
A única chance do Bashosen aqui é matar a Temari no primeiro golpe. Se ela de alguma forma sobreviver e sacar o leque, que seria fácil já que a Temari é inteligente, já era. E eu acho difícil que a Temari morra no primeiro golpe, hein.