Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten x Temari

+6
Misaq
NagatoX
igorluiz5896
Will
zangs
Kamui
10 participantes

descriptionTenten x Temari - Página 2 EmptyRe: Tenten x Temari

more_horiz
os katons do bashosen não são tão fortes assim e ainda mais com alguém que não dispoe de muito chakra, e temari tem uma inteligencia boa acho que ele ficaria viva depois do primeiro ataque e seria só esperar a tenten ficar sem chakra, até porque qualquer um com o bashosen tem chances de ganhar contra alguém que usa só elemental, e a tenten destruiu só DUAS mascaras do kakuzu, temari 6/10

more_horiz
Sério isso. :asideia:

Temari vence isso aqui.Queria ver um katon do leque anulando um Kiri Kiri Mai e um Kakeami.

Aquele Katon do leque mostrado tem nivel goukakyuu,nunca que será suficiente para anular um Kiri Kiri Mai.
Para esse,só mesmo katons como o do Madara,Obito e o Gamayu Endan para anular.

Enfim,caso o leque seja mais explorado com jutsus mais potentes e Tenten volte a ter posse dele,ai sim Tenten venceria isso sem muitos problemas.

Mas lembrando ainda que Tenten não pode abusar desse leque,usando umas 4 vezes o mesmo ela já ficaria muito cansada por não possuir chakra suficiente para aguentar algo tão poderoso.

O problema aqui é realmente como o Misaq disse,a falta de conhecimento.

Se Temari começar com um Kamaitachi ou um Dai Kamaitachi por exemplo,o katon do leque anularia e voltaria esses ataques para a Temari em forma de um Katon potente.

Mas se Temari não morrer para isso,sabendo que Tenten possui katon,um Kiri Kiri Mai ou Kakeami e tchau Tenten e o leque.

Por isso,vejo Temari com maiores chances mesmo assim,pq sem o Bashousen a Tenten é massacrada.

Temari 6\10 (com Bashousen)

Temari 10\10 (Com Bashousen)

more_horiz
Que exagero!

O Kiri Kiri Mai da Temari é uma invocaçao que carrega os ventos,basta um Katon na fuinha que ela é desinvocada.

O vento pode ter destruido boa parte de uma floresta,mas só vale o que vier na Tenten.
Um Doton/Katon pode bloquear isso.

Nao esquecem que Temari vai subestimar muito a Tenten...

Eu aposto na Tenten com o leque e espero que no final ela fique com essa arma.

more_horiz
Acho bem improvável a Tenten ficar com o leque no final. Os ninjas de Kumo já o pegaram de volta, então é bem difícil disso acontecer. Sei lá, não me apoiaria nisso não. Por que Kumo daria uma arma preciosa da vila pra uma qualquer como a Tenten usar? 

Enfim, qualquer um aqui pode ocupar o papel da Tenten. O que vale é o Bashosen.

Porém falaram umas verdades aí. O Katon do leque não é tão poderoso, dificilmente a Temari morreria no primeiro golpe, ainda mais sendo usado por alguém com pouco Chakra como a Tenten. Uma vez que ela tenha sacado que o leque é capaz de usar Katon, ela já ficaria mais esperta.

A chance da Tenten aqui é matar a Temari no primeiro hit. Porém pra isso a Temari teria de usar um Fuuton bem poderoso de começo e o Katon teria de ser igualmente poderoso. Não é do estilo da Temari usar golpes muito fortes logo no começo da luta e a Tenten não possui um chakra bom pra fazer golpes poderosos assim tão fácil. Então, uma vez que a Temari tenha percebido o leque, já era. 

Kakeami e Kiri Kiri Mai estão bem acima do poder do leque, já que um é um Fuuton poderosíssimo, o outro uma kuchiyose com uma velocidade que deixa a Tenten cega.

Enfim, em pouco tempo a Tenten ficaria sem Chakra. A Temari poderia simplesmente lançar rajadas de Fuuton mais fracas e a Tenten seria obrigada a usar o leque, já que não tem nenhuma resposta ao Fuuton. Ou ela poderia invocar a fuinha e acabar com a luta logo.

Enfim, aposto na Temari. Sem o leque a Tenten é inútil perante uma Jounnin poderosa como a Temari, suas habilidades seriam humilhadas mais uma vez. 

Com Bashosen: Temari 6/10
Sem Bashosen: Temari 9/10

more_horiz
Gente eu acho que a tenten tá sumida, porque ela foi buscar o Bashosen, sinceramente seria um up perfeito pra ela.

@Tópico

Tenten vence com grandes dificuldades, quando a temari atacasse e a tenten rebatesse com katon, temari bolaria uma boa estratégia, pq eu acho que ela não morreria no katon.

Então ela atacaria e sairia do lugar pra pegar a tenten de surpresa, mas eu acho que não vai funcionar pq tenten pode bloquear com doton, até ai ela teria usado 3 vezes, (no primeiro ataque, na segunda e terceira defesa) tenten usaria como distração as kunais com tarjas, e em seguida usaria um katon grande, temari provavelmente usaria o kiri kiri, mas talvez perdesse.

Com muitas dificuldades tenten.

Tenten 6\10

more_horiz
@Misaq

Eu acho que o leque deveria ir para uma mestre de armas qualquer como a Tenten.

Ficaria totalmente a cara da Tenten e daria essa rivalidade com a Temari.

E visto que Tenten quer ser bem forte...

Achei algum equivoco no seu argumento,Tenten também poderia desviar de alguns ataques da Temari.

Já que vc está falando de Temari usar o leque e afastar.

Tenten também tem essa capacidade de medir distancia.

O que garante mais a vitória da Tenten:

*Tenten provavelmente(na cara)usou o leque 4 vezes
*Essa arma nao drena chakra continuamente
*Tenten achou o leque de tarde e vai cair a noite LOL!
*Katon > Fuuton
*Doton também serve de defesa
*Tenten nao deixaria essa chance(ganhar da Temari)passar
*Ficaria fail Tenten com o leque perder para Temari
*Tenten também é inteligente
*Tenten no curto alcance e taijutsu é melhor
*Kiri Kiri Mai é eliminado por um simples Katon na fuinha,o vento é rápido,mas Tenten balançar o leque também
*O Bukijutsu da Tenten serveria de distraçoes,onde Tenten poderia lançar um Katon

Vc/Vcs estavam falando que aqui quem vai lutar é Temari vs Bashosen,grande erro.

Vcs querem que eu peça essa comparaçao Hinata com bashosen vs Temari?
Ou Tenten que achou o leque(pode ficar com ele),é mestre de armas e já lutou contra Temari?

Essa comparaçao Tenten (bashosen) vs Temari eu já vi por ai,é bastante interessante.

more_horiz
Como assim bloquear com Doton?? :masoque:

Acham que um Doryuuheki vai sair do leque??
Claro que não.Depende muito dos ataques que possam ser usados pelo mesmo.Eu pelo menos não vejo como nenhuma técnica doton sair de um leque,pelo menos pelos ja mostrados no mangá.

E lol,Kiri Kiri Mai destruiu a floresta inteira com uma velocidade incrível,nem Tayuya teve tempo de reação e estava a uma boa distancia da Temari na hora.

Tenten tentaria lançar um Katon,mas a rajada de vento seria tamanha que voltaria o Katon para ela.

Kakeami não tem o mesmo alcance do Kiri Kiri Mai,porém se tocar ja era,não acho que aquele katon do leque seja o bastante para anular essa técnica que fez picadinho do Sandaime Raikage.

Por isso,Temari 6\10

Caso o leque seja mais explorado,ai sim eu posso mudar de opinião,até lá vejo Temari favorita.

more_horiz
@Dálvio

O leque manipula os 5 elementos,nao sei se sai um doton,mas a terra Tenten vai manipular.

Tayuya estava escondida,por isso nao teve tempo de reaçao,nem nada.

É o mesmo que dizer que Neji nao tem tempo de reaçao para defender do Kiri Kiri Mai,sendo que balançar a bashosen é bem simples.

Ai vc quem sabe se o leque para ou nao os fuutons da Temari.
LOL!

more_horiz
Sim,eu sei que manipula os 5 elementos,mas é bem difícil saber como um doton sai de lá.
Katons,fuutons,suitons,raitons são fáceis de usar pelo leque pq são chakra puros ,mas e doton que é chakra moldado??

Tayuya não teve tempo nem de começar a tocar a flauta e ela já estava a uma boa distância da Temari.Quando o Kamatari começar a lançar o fuuton ja era,só não é mais rápido do que o FRS,pq de todos os outros jutsus elementais desse não se equipara em velocidade e alcance.

Eu citei velocidade,mas não disse que Tenten não tem capacidade de usar o Bashousen e sim que de nada adiantaria,já que é inútil diante aqueles katons mostrados.

Sim,e eu não acho que pare o Kakeami e o Kiri Kiri Mai,o resto eu concordo que pare.

more_horiz
O leque manipula Doton da Terra,como no jogo.

Tayuya estava afastada e nao viu nada,nao viu a fuinha vindo na direçao dela.
E também nao tinha como parar aquilo.

Aqui é diferente,Tenten nao vai esconder para Temari pega la de surpressa.

Vc que sabe sobre Katon e Fuuton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos