Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Hinata

+12
PJ
Hyuga10
Path of death
Ellos
Kazarak
Nayingrid
Kamui
Skywar
Uchiha Fate
Radioactive_Sama
Will
Uchiha M@T£U$
16 participantes

descriptionSasuke e Hinata EmptySasuke e Hinata

more_horiz
Eae Beleza? eu estava pensando,se acontece um romance entre Sasuke e Hinata já que no filme Road to Ninja há também,o
CD Road To Charasuke em que Sasuke se apaixona por a personalidade tímida de Hinata
:HM*:
Reparem no tempo 18:35.

Sasuke e Hinata sempre foram piores que seus Irmãos,no caso primo (Neji) ou até no inico do clássico onde habani vencia hinata :sera:
seus pais nunca estavam felizes por seus rendimentos e sempre queriam mais.A morte de neji e itachi foram parecidas tambem.Sasuke e Hinata Itachi_s_death_manga_render_by_orochimarupokerface-d5uj1hl

Sasuke e Hinata Neji_naruto

Também seria interessante uma criança filho de um uchiha e de hyuga :giradorgas: .Kishimoto tambem está dando pista entre sakura e naruto cada vez mais forte.No capítulo #631 Hinata é a unica calma dos Nove de konoha.E sempre foi dito que sasuke não gosta de pessoas barulhentas.
Sasuke e Hinata Images?q=tbn:ANd9GcS0Gdlpmu9i9tqyd0fk_byfiGExSfL3UKa6Npn34EWWlCvKqU3-
Segundo Histórias os hyugas vieram dos Uchihas não?.E se nascesse uma criança ela teria sharingan ou byakugan? ou um em cada olho. :XD:Dai você me pergunta ''Eles já se falaram no manga/anime?'',Não e se falaram não foi mostrado,mas isso não empede nada.

descriptionSasuke e Hinata EmptyRe: Sasuke e Hinata

more_horiz
LOL!

Os fãs de NaruHina vao pirar.

Enfim nao cheguei numa conclusao,mas nao acho que vai ser Sasuke e Hinata,nao.

Depois comento mais...

more_horiz
Devo dizer que eu não vi Road to Ninja totalmente, então sobre essa parte do filme to por fora.

Sobre a parte do Sasuke dizer que não gosta de pessoas barulhentas, realmente pode até ter alguma coisa haver(sera?), Hinata e bem calma e uma influencia importante em Konoha se ele ficasse com ela, ele iria restaurar muita de sua reputação.

Sobre o final dos casais, Hinata>Naruto>Sakura>Sasuke logo Kishimoto ainda tem que resolver o principal quadradinho de quatro ai, antes de se realizar algo como Sasuke se apaixonar pela Hinata a essa altura do Manga.

Sobre o que daria num filho deles, eu penso que seria um Uchiha para dar continuidade aos Uchihas, CASO viesse a acontecer esse casal no Manga(o que acho improvavel, pois Hinata e mortalmente apaixonada pelo Naruto.

more_horiz
Se eu nao gostasse de NaruHina , eles formariam um casal perfeito mesmo u.u , e o filho deles ia ser o mais foda :molhada:

more_horiz
Rapaz, muito bem observado. Nunca antes eu tinha pensado SasuHina, mas depois disso. :garcia:

Mas, é esperar pra ver.

more_horiz
Não cara , Como você é burro cara , que coisa absurda , :burro:

vou argumentar,

1 - o sasq é gay
2 - ele é gay
3 - ele é gay
4 - ele é gay
5 - fillers não devem ser levados em consideração
6 - Hinata gosta do narouts,
7 - o sasq é gay

:zeca2:

more_horiz
Apesar de interessante, acho meio difícil, já que o Sasuke parece não estar nem aí e nessa altura do campeonato desenvolver isso seria um desafio pro Kishimoto, já que a Hinata é louca de amores pelo Naruto e isso não tem vestígios de que vá mudar.

E faz sentido sobre o Sasuke gostar de pessoas quietas como a Hinata, seria algo legal de ver. :garcia:

more_horiz
Apesar de até gostar desse casal a chances de rolar isso são nulas, Hinata é loucamente apaixonada pelo Naruto e parece que isso não vai mudar e Sasuke não parece por enquanto querer namorar, mas acho que ele ficaria com alguém tipo a Hinata quieta e calma.

more_horiz
Apesar de eu querer que Naruto e Hinata fiquem juntos no final,nao vou negar que seria interessante.

Porém Road to Ninja não deve ser levado em conta,e a Hinata ja falou mtas vezes que gosta do Naruto,então mesmo eu achando interessante acho que não faria muito sentido.

more_horiz
Cara nao é impossivel, mas, isso algo pouco provavel

Pelo oqe eu me lembro nesse manga o Sasuke e Hinata só ficaram juntos no torneio do exame chunnin e, nessa epoca o sasuke nem mesmo chegou a ver a hinata enfrentando o Neji

Como o Sasuke iria se apaixonar pela Hinata se ele nem mesmo a conhece ?

Pior do que isso é o fato da hinata gostar do naruto, o amor dela pelo naruto iria pra onde ?? porq mesmo que o naruto fique com a sakura e a hinata aceite isso, ela continuaria gostando dele

Acho mais facil o Naruto terminar com a Sakura, a Hinata se suicidar e o nurari caçar o Kishimoto que a hinata terminar com o Sasuke.

more_horiz
Acho mais facil o Naruto terminar com a Sakura, a Hinata se suicidar e o nurari caçar o Kishimoto que a hinata terminar com o Sasuke.

Shuahauhauahuahua...

@Tópico

Bem Hinata é apaixonada por Naruto,nao Sasuke.
E acho que vai continuar...

Caso Sasuke goste da Hinata,ele será rejeitado,pois Hinata nao gosta dele.

Ou Naruto fica com a Sakura e Hinata se desespera e vai pegar o Sasuke.

more_horiz
Não é impossível...

PORÉM

Eu acho que o Sasuke nem sabe da existência dela :fem: 

Eles nunca se relacionaram de alguma forma. A única vez que eles estiveram na mesma sala foi lá no clássico, no Chunnin Shiken, mas, eles nem se olharam e como o Ellos disse, Sasuke nem chegou a ver a luta dela com o Neji.

Torço mais pra SasuSaku e NaruHina :garcia: 

more_horiz
no filme fica bem explícito isso, mas no mangá??? acho que o sasuke pode vir sim a gostar de uma garota mais calma, que não o irrite, mas aí sakura, ino e karin estariam fora dos planos dele...

a hinata AMA o nauto com o sentimento mais verdadeiro que existe e não vejo ela mudando, mesmo que o sasuke venha a gostar dela...

então, eu não acredito em sasuhina, claro que não é impossível do kishi fazer um quarteto amoroso aí... ficaria legal até... quem sabe o naruto acabe ficando com ciúmes da hyuga e acabe se apaixonando por ela...

more_horiz
Seria foda, se Kishimoto fazer isso eu dou pontos a ele, imagine os filhos iam ser massa"

more_horiz

Nem tenho tempo pra isso infelizmente.

Mesmo assim se ela viesse a terminar com o Sasuke(ao meu ver impossivel) seria um dos melhores casais, mais ao mesmo tempo os dois não tem uma ligação muito forte, logo seria BEM dificil disso acontecer.

Mais tenho concerteza minha torcida e NARUHINA o casal Mais popular do Manga mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos