Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Hinata

+12
PJ
Hyuga10
Path of death
Ellos
Kazarak
Nayingrid
Kamui
Skywar
Uchiha Fate
Radioactive_Sama
Will
Uchiha M@T£U$
16 participantes

descriptionSasuke e Hinata - Página 2 EmptyRe: Sasuke e Hinata

more_horiz
Seria foda, se Kishimoto fazer isso eu dou pontos a ele, imagine os filhos iam ser massa"

more_horiz
Acho mais facil o Naruto terminar com a Sakura, a Hinata se suicidar e o nurari caçar o Kishimoto que a hinata terminar com o Sasuke.

Nem tenho tempo pra isso infelizmente.

Mesmo assim se ela viesse a terminar com o Sasuke(ao meu ver impossivel) seria um dos melhores casais, mais ao mesmo tempo os dois não tem uma ligação muito forte, logo seria BEM dificil disso acontecer.

Mais tenho concerteza minha torcida e NARUHINA o casal Mais popular do Manga mesmo.

more_horiz
Na boa? Eu ia ADORAR de verdade isso, seria muito bom ver alguém gostando sinceramente dela, coisa que o Naruto parece não ter ainda "acordado". Mas acho non sense demais até que apareça no mangá alguma situação. Eu nem sou fã de NaruHina, acho que ela merece o Naruto, mas que o atual Naruto não merece os sentimentos da Hinata, embora seja muito legal ver onde o sentimento dela por Naruto a colocou, a secundária que mais se destaca e se populariza. Ver o Sasuke atrás da Hinata não teria preço, seria legal se acontecesse no mangá.

Legal o áudio, uma pena que não tenha legenda...

Eu tenho uma teoria... e já reparei que Hyuugas e Uchihas meio que se ignoram no mangá. Não há quase um vinculo, a não ser este do clã Uchiha ter sua origem junto ao clã Hyuuga... mas seria um casal bem interessante. Nasceria com um byakugan e um sharingan, como o Kishimoto já falou. Seria muito legal.

Última edição por Melk em Seg 29 Jul 2013, 13:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
No Road to Ninja as personalidades dos Konoha 12 foram invertidas, então, o Sasuke que não liga pra mulheres, acabou pior que o Jiraya, deu em cima de todas as garotas de Konoha, inclusive o primeiro "alvo" foi a Sakura.

Hinata teve a personalidade invertida também, ao invés de ser tímida e gentil como o natural, ela estava mais agressiva só que mesmo assim continuava apaixonada pelo Naruto ou a versão oposta dele Menma.

Enfim, mesmo se o Sasuke mostrar algum interesse na Hinata, ela nunca vai se interessar por ele, isso ficou bem claro mesmo no Road to Ninja. Então os dois como casal é de fato, impossível.

:zeca2: 

more_horiz
Seria o casal mais top do mangá. Eu iria gostar muito, e se parar pra pensar mesmo, eles combinam em vários aspectos. Mas acho que não rola esse casal acontecer por causa do amor da Hinata pelo Naruto, e ainda mais no mangá ela e o Sasuke nunca tiveram algum tipo de contato, e a essa altura é praticamente impossível construir algo entre eles. E também duvido muito que o Kishimoto tenha essa coragem levando em conta os fãs NaruHina e SasuSaku.

more_horiz
Sério,o que trabalhos avulsos ao mangá interferem de forma direta no que vai acontecer nele?
Sasuke e Hinata nunca nem se falaram,e a Hinata disse que quer estar ao lado do Naruto para sempre.E sobre o SasuHina no filme,a Hinata msm sendo louca daquele jeito,não alterou seus sentimentos pelo Naruto.E o Sasuke é um galinha,pfvr né.
O roteiro do drama é o seguinte:

A historinha é a AU!Hinata tentando empurrar o Sasuke pra Sakura, pra ter o caminho livre com o Menma.

Mas a Ino tenta afastar o Sasuke da Sakura por ele ser galinha e tal, e em algum momento a Hinata fica sozinha com o Sasuke e o Sasuke acha que a Hinata quer ficar com ele e começa a dar em cima dela.Ela dá um soco nele, e ele fica com a cara inchada.
Sakura fala pra AU!Hinata que ela e o Menma não têm nada, e Naruto diz que eles são apenas amigos.

Sobre Sasuke gostar da personalidade timida da Hinata,o que ocorre é que a Ino engana o Sasuke usando o Shintenshin fazendo a AU!Hinata toda fofa chateada com o Sasuke porque ele estava flertando com a Sakura. Sasuke fica "todo todo" e ela bate nele.

:lola:

more_horiz
Gabe escreveu:
Sério,o que trabalhos avulsos ao mangá interferem de forma direta no que vai acontecer nele?
Sasuke e Hinata nunca nem se falaram,e a Hinata disse que quer estar ao lado do Naruto para sempre.E sobre o SasuHina no filme,a Hinata msm sendo louca daquele jeito,não alterou seus sentimentos pelo Naruto.E o Sasuke é um galinha,pfvr né.

A historinha é a AU!Hinata tentando empurrar o Sasuke pra Sakura, pra ter o caminho livre com o Menma.

Mas a Ino tenta afastar o Sasuke da Sakura por ele ser galinha e tal, e em algum momento a Hinata fica sozinha com o Sasuke e o Sasuke acha que a Hinata quer ficar com ele e começa a dar em cima dela.Ela dá um soco nele, e ele fica com a cara inchada.
Sakura fala pra AU!Hinata que ela e o Menma não têm nada, e Naruto diz que eles são apenas amigos.

Sobre Sasuke gostar da personalidade timida da Hinata,o que ocorre é que a Ino engana o Sasuke usando o Shintenshin fazendo a AU!Hinata toda fofa chateada com o Sasuke porque ele estava flertando com a Sakura. Sasuke fica "todo todo" e ela bate nele.

Eu vi o Road to Ninja e o Road to charasuke e sei a história :seriousface: oque, eu quis dizer naquela parte foi que,Sasuke se apaixona pela hinata timida mesmo sendo a Ino,sasuke não sabia e fala que nunca sentiu esse sentimento por ninguém,foi só um exemplo que poderia acontecer no mangá já que sasuke e hinata nunca se falaram(até onde agente saiba) :dolan: 

Bom muitos de vocês falaram que isso seria muito impossivel por causa do sentimentos de hinata certo? (só por falar mas se eu fosse querer um casal seria naruhina mesmo :okai: ) Naruto ama sakura e ela vem demostrando sentimentos por naruto :tenso: então porque naruto trocaria os sentimentos dele???.Não sei vocês mas,eu acho interessante um relacionamento de sasuke e hinata por serem muito parecidos, e por que  eu queria ver um filho de um hyuga com uchiha :adorável:.Agora uma pergunta só eu acho que, naruto não vai acabar depois da guerra?? xau

more_horiz
Uchiha M@T£U$ escreveu:

Eu vi o Road to Ninja e o Road to charasuke e sei a história :seriousface: oque, eu quis dizer naquela parte foi que,Sasuke se apaixona pela hinata timida mesmo sendo a Ino,sasuke não sabia e fala que nunca sentiu esse sentimento por ninguém,foi só um exemplo que poderia acontecer no mangá já que sasuke e hinata nunca se falaram(até onde agente saiba) :dolan: 

Bom muitos de vocês falaram que isso seria muito impossivel por causa do sentimentos de hinata certo? (só por falar mas se eu fosse querer um casal seria naruhina mesmo :okai: ) Naruto ama sakura e ela vem demostrando sentimentos por naruto :tenso: então porque naruto trocaria os sentimentos dele???.Não sei vocês mas,eu acho interessante um relacionamento de sasuke e hinata por serem muito parecidos, e por que  eu queria ver um filho de um hyuga com uchiha :adorável:.Agora uma pergunta só eu acho que, naruto não vai acabar depois da guerra?? xau

Se você conhece a história sabe que aquele Sasuke daria em cima até do Konohamaru se ele usasse o Oiroke no Jutsu...

Sasuke e Hinata muito parecidos? :asideia: 

Sasuke é arrogante, Hinata é tímida.
Sasuke é cruel, não se importa com seus aliados (mataria Karin/Sakura sem o menor remorso). Hinata é gentil e se importa com os sentimentos das pessoas.
Sasuke é movido pelo ódio, Hinata pelo amor.
Sasuke busca o poder para atingir sua vingança, Hinata busca o poder para demonstrar seu valor.
Sasuke é quase um psicopata insano, Hinata tem a saúde mental perfeita.

:poise: 

Enfim, sobre o final de Naruto após a guerra, eu pensava que chegaria ao fim, mas agora to na dúvida, é provável que exista uma nova saga sim.

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Uchiha M@T£U$ escreveu:

Se você conhece a história sabe que aquele Sasuke daria em cima até do Konohamaru se ele usasse o Oiroke no Jutsu...

Sasuke e Hinata muito parecidos? :asideia: 

Sasuke é arrogante, Hinata é tímida.
Sasuke é cruel, não se importa com seus aliados (mataria Karin/Sakura sem o menor remorso). Hinata é gentil e se importa com os sentimentos das pessoas.
Sasuke é movido pelo ódio, Hinata pelo amor.
Sasuke busca o poder para atingir sua vingança, Hinata busca o poder para demonstrar seu valor.
Sasuke é quase um psicopata insano, Hinata tem a saúde mental perfeita.

:poise: 

Enfim, sobre o final de Naruto após a guerra, eu pensava que chegaria ao fim, mas agora to na dúvida, é provável que exista uma nova saga sim.

Os opostos se atraem :hihi: 

Eu tinha lido um comentário que me fez dar risada mas ao mesmo tempo tem seu sentido.

"Hinata é do tipo de garota que gosta dos mocinhos, Sakura é igual a mulher de bandido (quanto mais mau e maluco o cara fica, mais ela gosta dele)."

Acho que uma união dos dois é algo impossível. Mas uma possível amizade é algo que eu vejo. De todas as garotas de Konoha, ela era a única que tava pouco se fu@#$%@ pra quem o Sasuke era ( Eu não sei da Tenten....) . Hinata é uma pessoa muito agradável de se conviver, e se o Sasuke realmente adora pessoas calmas, vejo uma possível amizade deles por meio do Naruto.

Espero que eu esteja certo :hihi:  pois não quero ver o Naruto sendo feito de peteca pelo resto da vida :hihi: 

more_horiz
Uchiha M@T£U$ escreveu:
Gabe escreveu:

Charasuke não se apaixonou pela Hinata.Ele pensa que ela está apaixonada por ele(quando Ino usa o Shintenshin) e joga um papo nela,mas ele estava mesmo era interessado na Sakura,mesmo sendo mulherengo.Ele até diz que só tem olhos para ela(Sakura). Ele não diz que "nunca sentiu esse sentimento por ninguém" ele diz que ela(Hinata) o tinha enganado por sempre ficar atrás do Menma,e que agora ela entendia os verdadeiros sentimentos dela.A essa altura já não era mais a Ino que estava lá,então Hinata bate nele e diz que ele está completamente enganado.
Hinata já disse que quer estar ao lado do Naruto para sempre,e  nunca vi o Naruto dizendo ou demonstrando que ama a Sakura verdadeiramente,tampouco vi ela demonstrando sentimentos amorosos por ele,fanfic isso daí.O fato é que 1/2 dias antes do Sasuke chegar no campo de batalha,Sakura dispensou um random apaixonado por ela e reafirmou que ama o Sasuke.As reações dela quando ele chegou não mentem,teve até um climinha entre os 2. Quem vê pensa que uma pessoa muda de sentimentos em 1/2 dias.Pq Sakura trocaria os sentimentos dela?Pq Hinata trocaria os sentimentos dela?
Acho SasuHina interessante em fanarts e fanfics e só,no mangá não rola.Não vejo nada de parecido nos 2,Hinata tem muito mais em comum com o Naruto e isso é inegável.
Kishi disse que um filho Hyuuga+Uchiha provavelmente teria um Byakugan e um Sharingan :gaah: 
Eu tbm acho que Naruto não acaba depois da guerra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos