Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Acham que Naruto ficou exagerado?

+18
Nagato Paiin
Dante
Inuzuka Kiba
Leptospirose
diego silva
Will
uzumaki-zed
PJ
Ellos
gatebreake
Rikudou Madara
Urahara
JeanZapdos
Uchiha Extreme
FrutosDoMar
Santodeus Omnipotente
Nara Shikamaru
JCM
22 participantes

descriptionAcham que Naruto ficou exagerado? EmptyAcham que Naruto ficou exagerado?

more_horiz
Bem, com o Obito apelando ao máximo, Todos os personagens fodas vivos de novo, Naruto e Sasuke muito upados, acham que Kishimoto, deu uma exagerada no último arco?

Ele não poderia dar um avanço mais sútil? Já que do nada tudo virou e todo mundo ficou ultra-poderoso.

O que acham?

descriptionAcham que Naruto ficou exagerado? EmptyRe: Acham que Naruto ficou exagerado?

more_horiz
Talvez um pouco com o Obito somente, mas como precisava de um vilão decente, tá tudo certo.

Antigamente tinha lutas que o Shinobi usava a inteligência, evitava gastar chakra desnecessariamente, fundamentos ninjas, utilizar jutsus que pareciam básicos de forma bastante eficaz etc.

Depois que o Juubi entrou na história, o mangá tá se encaminhando para lutas com o uso do poder absoluto mesmo, não que isso impeça que os ninjas utilizem manobras astutas mas realmente tem uma diferença, mesmo assim, acho que não ficou exagerado, era o que foi programado desde o começo mesmo, Naruto iria se tornar muito poderoso e precisaria de inimigos à altura para se tornar reconhecido.

Última edição por Nara Shikamaru em Ter 30 Jul 2013, 18:17, editado 1 vez(es)

descriptionAcham que Naruto ficou exagerado? EmptyRe: Acham que Naruto ficou exagerado?

more_horiz
Claro que não.
Se você acha Naruto exagerado, não conhece nada de histórias de ação. Nem DBZ é exagerado.
E falando a minha opinião, coisas exageradas são bem mais massas e divertidas do que histórias que tentam ser mais reais.

more_horiz
Nao , para mim ta dentro do normal , ja era de se esperar que Obito como ''novo Rikudou'' tivesse um nivel muito maior que o resto do mangà , para mim ta dentro da normalidade, talvez algumas coisas podem ter sido um pouco aumentada como o poder do Hashirama , mais com coerencia ao meu ver.

more_horiz
Eu não acho que ele exagera, mas sim força.

Muitas vezes o personagem demonstra que terá a capacidade de realizar tal proeza. Porém o modo como o autor faz ele realiza-la é muito forçado.

O que talvez vc chame de exagero, pode ser algo incrível kkkkk
elevar o nível das técnicas e dos personagens a nível DBZ transforma a historia numa coisa fantástica e incrível, que atrai a atenção das pessoas por causa das suas dimensões.

A única coisa que eu acho exagerada é a quantidade de personagem inúteis que estão no campo de batalha agora :ana: 

more_horiz
Eu acho que ele exagerou na guerra sim, quando mostrou a verdadeira (ou quase toda) força do Madara e do Hashirama, que existe um abismo enorme entre os Kages de hoje comparados com os antigos, e isso acabou levando ao Naruto receber vários ups, juntamente com o Obito, pra poderem chegar no nível dos 2 deuses ninjas.

Acho que ele poderia fazer o Madara forte mas não exagerar tanto, e o mesmo com o Hashirama, porque o Obito recebeu ups normais, virou jinchuuriki do Juubi incompleto, completamente normal estar no nível que está agora, mas o Naruto ter tantos ups é muito questionável, nada mudou nele ainda, ele ainda é o jinchuuriki de MEIA-KYUUBI e mesmo assim supera o Bee com o seu Hachibi, que já domina o poder dele a muito tempo.

Naruto vai virando deus sem explicação alguma enquanto os outros personagens que não são uchiha, nem jinchuuriki, não tem sharingan e nem células senju ficam no abismo do esquecimento. Esses 4 fatores são o que define uma pessoa ser "forte" nos capítulos atuais -.-

more_horiz
Simples... Madara fez 25 Susano'os...
Se isso não for considerado exagero, tá valendo tudo, então...
E concordo com o JeanZapdos. Os kages atuais ficaram parecendo meros gennins diante dos Hokages, Naruto e de Madara.
Mas, tá indo numas linhas estranhas. Exageros aqui e recessos lá...
Madara fez 25 Susano'os pra mais adiante ser partido ao meio por Rock Lee (gosto dele e tudo, mas, tenha dó)... ¬¬
Estou achando legal ainda a maioria das coisas, mas, às vezes essas questões ficam estranhas e o autor parece não saber administrar isso muito bem.

more_horiz
Não acho que esteja... Os personagens simplesmente estão ganhando poder para poder upar ainda mais o protagonista que ainda não superou os outros heróis da história

more_horiz
Eu acho que não. Esse é o momento que todos os fãs aguardavam, bem que o Kishi disse '' Seus personagens favoritos vão brilhar '' e essa é a hora, a hora de TODOS mostrar seus poderes.

more_horiz
Eu acho que nao

Pra min, Obito ainda vai ficar mais apelao, mas, logo em seguida o Juubi tomara o controle do Corpo dele

Obito por mais apelao que esteja, ainda assim nao tem o perfil de vilao mais apelao, protagonista dos viloes e talz

Pra min, é questao de tempo ate o orochimaru, madara ou juubi assumir o posto de Boss do Mal, alem disso, se o naruto começar a dar chakra da kyuubi pro Hashirama ja no modo sennin, pro tobirama, pro onoki, gaara e talz, as coisas pode ficar interessantes

more_horiz
porque o obito não tem perfil de vilão boss?? o cara por merito proprio esta se mostrando cada vez mais foda.
quanto ao topico acho que não naruto nao ta exagerado porque se for ver bem e comparar com outros mangas ele esta normal com a medida que o tempo passa os personagens vao evoluindo e ganhando poderes

more_horiz
Para mim está normal, está de acordo com os planos que Kish falou nas entrevistas, e cá entre nós, uma coisa muito monótoma é bem chato, o bom são os exageros mesmo rs, não tem hora melhor do quer mostrar seus poderes na guerra, essa é a hora de mostrar mesmo!

Beijinhos carinhosos!

more_horiz
Sei la, Uchihas tem esse problema no celebro que os tornam verdadeiros psicopatas kkk

Me parece mais que é alguem duente que precisa de remedios que um vilao de verdade, o Madara pelo oque parece superou isso, apesar de as vezes ter uma recaida quando o assunto é hashirama

Obito me parece meio chorao, tipo, for pra comparar eu diria que ele é como o Freeza em DBZ, o Freeza era uma criança mimada, apanhou e foi correndo pros braços do papai pedir ajuda, Obito parece que perdeu o seu brinquedo e ta fazendo pirraça

Nao sei se é porq sou meio Hater de Uchihas, mas, nesse caso acho que nao é por causa disso nao, porq eu realmente acho que o uchiha obito ta mt abaixo ate do uchiha madara no rank do sujeito perfeito pra melhor vilao do manga

more_horiz
O mal é edo tenseis com malditos corpos imortais e chacra ilimitado... torna as lutas parvas, tipo madara a fazer 2 meteoros e a matar se, a fazer susanos a torto e a direito..
como já tinha dito adoraria ver uma verdadeira luta dos edo kages mas era sem eles serem edo :/

more_horiz
Não acho exagero, e como disseram o exagero chama a nossa atenção, por isso fica legal de ver.

As vezes o que acontece e que o Kishimoto força situações inexplicaveis. Como por exemplo o Sasuke com dois tipos de Kuchyoses, dentre outros.

Acho que tudo esta normal, talvez o pessoal possa estar estranho pelo fato do Naruto no Classico até o inicio do Shippuuden(Naruto x Kakuzu), e depois começou os exageros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos