Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Acham que Naruto ficou exagerado?

+18
Nagato Paiin
Dante
Inuzuka Kiba
Leptospirose
diego silva
Will
uzumaki-zed
PJ
Ellos
gatebreake
Rikudou Madara
Urahara
JeanZapdos
Uchiha Extreme
FrutosDoMar
Santodeus Omnipotente
Nara Shikamaru
JCM
22 participantes

descriptionAcham que Naruto ficou exagerado? - Página 2 EmptyRe: Acham que Naruto ficou exagerado?

more_horiz
O mal é edo tenseis com malditos corpos imortais e chacra ilimitado... torna as lutas parvas, tipo madara a fazer 2 meteoros e a matar se, a fazer susanos a torto e a direito..
como já tinha dito adoraria ver uma verdadeira luta dos edo kages mas era sem eles serem edo :/

descriptionAcham que Naruto ficou exagerado? - Página 2 EmptyRe: Acham que Naruto ficou exagerado?

more_horiz
Não acho exagero, e como disseram o exagero chama a nossa atenção, por isso fica legal de ver.

As vezes o que acontece e que o Kishimoto força situações inexplicaveis. Como por exemplo o Sasuke com dois tipos de Kuchyoses, dentre outros.

Acho que tudo esta normal, talvez o pessoal possa estar estranho pelo fato do Naruto no Classico até o inicio do Shippuuden(Naruto x Kakuzu), e depois começou os exageros.

more_horiz
Acho que ficou exagerado sim , o que deixava o manga acima de muitos eram as estrategias que os personagens usavam nas batalhas e com a apariçao do madara e a guerra a estrategia foi pro beleleu , é so força bruta , os hokages sempre fazem os outros kages de gennins é forçar a amizade , ta muito discrepante o nivel dos personagens , poderes astronomicos sem explicaçao nenhum , persongens tem uns ups absurdos do nada é brincadeira kkkkk acho que tio kishi ta querendo acabar logo o manga por isso ta indo muito rapido mudando o estilo de naruto pra dragonball z xau :megusta: 

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Talvez um pouco com o Obito somente, mas como precisava de um vilão decente, tá tudo certo.

Antigamente tinha lutas que o Shinobi usava a inteligência, evitava gastar chakra desnecessariamente, fundamentos ninjas, utilizar jutsus que pareciam básicos de forma bastante eficaz etc.

Depois que o Juubi entrou na história, o mangá tá se encaminhando para lutas com o uso do poder absoluto mesmo, não que isso impeça que os ninjas utilizem manobras astutas mas realmente tem uma diferença, mesmo assim, acho que não ficou exagerado, era o que foi programado desde o começo mesmo, Naruto iria se tornar muito poderoso e precisaria de inimigos à altura para se tornar reconhecido.

Eu gostava MUITO quando Naruto era assim, eu simplesmente era apaixonado pela serie, principslmente no classico, hoje, do jeito que esta, sendo so disputa pura de poder eu acho que Naruto perdeu um de seus pontos mais legais e envolventes da serie, porem, ela nao esta ruim, e ainda é um dos melhores mangas da atualidade. Porem, nao existe mais aquela tensao de ver o personagem pensando e armando uma estrategia mirabolante para sair de uma situaçao quase perdida, como o proprio Naruto ja fez varias vezes.

more_horiz
Na boa,sinto falta das lutas do clássico onde os ninjas eram ninjas...mesmo os q usavam ninjutsu mantinham uma luta equilibrada e bem trabalhada...agora é basicamente uma aberração engolindo a outra a movimentação é desesperada e as técnicas muitas vezes forçadas...e toda essa coisa com o sharingan ficou um pouco MUUUUUUITO chato...hoje em dia é sobre transplante de olhos kkkkk

Sobre o Obito a única critica q tenho a fazer é do personagem ser péssimo...mas sempre tem q ter um vilão q assombra até os mocinhos fodas...era o papel do Madara mas dai o Kishi resolveu reviver 4 Hokages e trazer de volta os 5 Kages x.x seria demais para ele.

more_horiz
Mas não podiamos esperar menos do poder do JUUBI, né?

O que tem me deixa incomodado, não é o nível dos principais personagens da atualidade.

O que eu não tenho gostado muito no Kishimoto, é que ele está abandonando cada vez mais aqueles combates técnicos que estavamos acostumados a ver, onde os combatentes lutam utilizando vários fundamentos Ninja, inclusive a capacidade analítica e estratégica.

Eu prefiro ver as lutas se desenvolverem dessa forma, com os adversários se analisando e usando vários tipos de habilidades do início ao fim.

Lutas igual a dos Irmãos, Jiraiya vs Pein e etc, estão fazendo falta.

Última edição por Dante em Ter 30 Jul 2013, 20:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:

O que tem me deixa incomodado, não é o nível dos principais personagens da atualidade.

O que eu não tenho gostado muito no Kishimoto, é que ele está abandonando cada vez mais aqueles combates técnicos que estavamos acostumados a ver, onde os combatentes lutam utilizando vários fundamentos Ninja, inclusive a capacidade analítica e estratégica.

Eu prefiro ver as lutas se desenvolverem dessa forma, com os adversários se analisando e usando vários tipos de habilidades do início ao fim.

↑ é isso...antes tinha toda aquela emoção as analises,estrategias não era só jutsu engolindo jutsu...

more_horiz
Dante escreveu:

Isso ai.

Pega o Exemplo do Deidara vs Sasuke.

Sasuke não tinha susano usava o Taijutsu, analisava a luta toda usava estrategias para pegar os inimigos e agora?

Pra tudo ele usar o Susano'o até pra andar o cara usa. Pqp gostava das luta do sasuke que ele usava a inteligencia mais fazer oq -.-

more_horiz
Pra mim o Uchiha Extreme ta certo. Exagerado não, mas forçado sim. Mas isso faz parte, do jeito que tava, Naruto venceria no fim facilmente. Não ia precisar de Sasuke + Hokages.

Agora com esse up monstruoso do Obito, talvez nem mesmo esses ai citados deêm conta.

more_horiz
Concordo com alguns que disseram aí em cima, também sinto falta das lutas cheias de estratégias, onde não era tão simples como mandar um jutsu fodão que deixava o inimigo borrando de medo (Susano'o, Meteóros do Madara, Técnicas de Mokuton, entre outras).

Uma das lutas que eu mais gostei ainda é a do Naruto, Sasuke e Sakura (tá, a Sakura ficou olhando só -q) vs o Zabuza, onde usaram a estratégia de usar um jutsu simples de Henge no Jutsu + Kage Shuriken no Jutsu, e assim libertando o Kakashi. Não precisaram mandar uma técnica ultra-fodástica pra libertar a força o Kakashi, bastou uma estratégia, coisa que eu acho que ninjas deveriam fazer e.e

more_horiz
Tem algumas coias meio sem noção acontecendo...
Obito conseguir controlar/conter o Juubi apenas com a força de vontade, e pelos seus sentimentos que por hora se mostram ao de uma pessoa bem imatura para a suposta idade que tem.
Naruto demorou muito tempo para aprender a controlar o chakra da Kyubi, e ainda por cima teve que ter a ajuda da mesma para usar os seus poderes...
Mas OBITO NÃO, como ele é um louco, foi capaz de conter o controle do Juubi apenas com a força de vontade, e ainda magicamente, sem nenhum treinamento, já foi capaz de utilizar os poderes do Bijuu e ainda por cima magicamente surge com novas técnicas e um cajado na mão (TA ACHANDO QUE É A ATENA), enfim, muitas coisas meio no sense acontecem.

Enfim, detesto esse personagem, achei ridícula a personalidade que ele adquiriu, para alguém que era até interessante no Gaiden.

Muitos outros mangás tem um vilões bem mais trabalhados...

Obito é tosco como vilão, até o Kabuto era mais interessante.

Espero que Kishimoto faça do Madara ou o Orochimaru o vilão final!

more_horiz
nunca pensei sobre isso.
mais o que esta exagerado mesmo é o tempo para nós sabemos quer poder é esse.
por exemplo. quando os 11 de Konoha foram atrás do Sasuke e Itachi para evitar q eles lutassem, o Naruto encontrou com o Itachi e o Itachi deu uma parte de seu poder para ele e nós nem sabia o que era, nem q era um corvo :pokerface:  .
só 200 episódios depois foi que mostrou o que é esse poder que é o Corvo com o Olho de Shisui Uchiha q tinha o KA.

agora é o Chakra do Bijuus no Naruto q falta se mostrado o que é, tem o trunfo do Madara e o Presente do Minato.

more_horiz
Muitas coisas são exageradas, mas não quer dizer que isso seja ruim. Tem quem goste disso.

more_horiz
esta meio forçado não exagerado, a impressão que da e que o manga na reta final kishimoto esta espremendo tudo dentro dessa guerra, essa questão de edo tensei, e juubi e deus shinobi faz isso. se madara estivesse sem edo, ele teria que ser bem mais cuidadoso na luta dos kages, assim como minato não se jogaria na frente do inimigo e nem naruto com meia kurama passaria do bee que ja tinha anos de afinidade com o hachibi, seria legal um arco final depois da guerra para ver uma luta mais fechada, acho que outra coisa que esta contribuindo para essa imagem e que esta acontecendo tudo em um campo de batalha so, os as habilidades estão em proporções titânicas, por exemplo madara vs hashirama apenas os dois lutando para mim foi otimo, agora naruto, vs juubi, vs susanoo depois vem invocações. mas o manga não deixa de ser bom por isso, depois da guerra acho que as batalhas vão voltar a normalidade de 1x1 e mais tempo para pensar do que bombardear o inimigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos