Nao sei o que foi pior de se ler as coisas que falaram do Tobirama ou oque falaram do Edo Tensei
Tobirama pelo que sabemos nao tinha as Kunais com Ordens pra facilitar o controle sobre seus Edo Tenseis, sendo assim, ele sempre os controlava via chakra manualmente
Pelo fato do Tobirama sempre ter de controlar seus Tenseis manualmente, ele sempre invocava os Shinobis com menos poderes do que tinham em vida.
Por exemplo
Imagina o Tobirama usando o Edo Tensei e revivendo o Madara 100%, o tobirama tendo de ter de controlar ele a cada instante durante uma luta poderia se desconcentrar por 1 segundo e nisso o madara sair de seu controle, ajudar seu inimigo, atacar o proprio tobirama e assim vai
O Edo Tensei possui apenas 1 risco que é o Shinobi que voce invocou sair de seu controle e te trollar, pra evitar isso, Tobirama sempre deixava seus tenseis mais fracos do que eram em vida, MAS, isso é porq ele nao tem as Fundas com Ordens, a versao Manual do Edo Tensei do Tobirama funciona da mesma maneira que a versao manual do Kabuto ou Orochimaru, o user do edo tensei manda seu chakra e controla o tensei via chakra
Outra coisa que nao entendi é porq o Jutsu de Explosoes infinitas seria inutil contra o Kisame, ate onde sabemos, o papel bomba do Jutsu das explosoes infinitas nao e feito com papel normal e nem se usa Fogo pra acender o papel, sendo assim, nao tem como burlar isso com agua apenas e eu nao acredito que alguem esteja considerando que o Kisame absorveria explosoes, o proprio obito foi tentar absorver explosoes com o kamui e quase morreu sendo que era uma explosao bem menor
por falar em obito, na luta da konan com obito, os papeis bomba delas ficaram na agua e de boa, e, sem esquecer que os papeis que o tobirama possui sao do Edo Tensei, sendo assim, ele pode simplismente usar infinitas vezes e ainda 3 vezes ao mesmo tempo
Acho que só com o Edo Tensei e Jutsu das Explosoes Infinitas o Tobirama ja seria favorito, mas, considerando que o tobirama tambem tem Hiraishin, Hiraishin Giri, Suitons, Sensor e pode fazer as Explosoes 3 vezes ao mesmo tempo e elas sao maiores que o gamakichi, nao vejo como o Kisame burlaria aquilo
Tobirama
7/10