Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tobirama x Hoshigake Kisame

+12
FrutosDoMar
marcospain
Ellos
Senjuhashirama2
Uman
Leon Lancaster
Heisenberg
Uchiha Extreme
Dante
Sasuke
Misaq
Kamui
16 participantes

descriptionSenju Tobirama x Hoshigake Kisame - Página 2 EmptyRe: Senju Tobirama x Hoshigake Kisame

more_horiz
Em relação ao Edo Tensei do Tobirama, o controle dele é manual igual ao que o Orochimaru usou no clássico e o que Kabuto usou pra controlar o Raikage e o Nagato.

Eles não eram trazidos com os seus poderes completos, mas se submetiam completamente as ordens do Tobirama.

Independente desses detalhes, não faz diferença nenhuma se os Tenseis dele podem ou não lutar com o seu potencial máximo, porque o Tobirama desenvolveu habilidades e um estilo de luta único pra eles.

Pois como o próprio Tobirama disse, ele criou várias técnicas para usar em conjunto com o Edo Tensei, logo, de onde veio o Gojuu Kibakufuda, tem mais.

Sobre o Gojuu Kibakufuda, as tarjas explosivas são criadas a partir do "corpo Tensei", e devido a isso, os papéis vão detonando e se regenerando, "renovando" o processo de explosões a cada segundo.

Pra mim, a Cúpula seria destruída por esse Jutsu, mas a quantidade de água reduziria grandemente os danos que o Jutsu poderia infligir no Kisame.

Como eu já disse, falta o Tobirama mostrar mais meios finalizadores para ele certificar o seu favoritismo por aqui, por enquanto é equilibrado.

descriptionSenju Tobirama x Hoshigake Kisame - Página 2 EmptyRe: Senju Tobirama x Hoshigake Kisame

more_horiz
Po mano , Edo Tenseis de sua época , aleatorios , tanto faz se é Hashirama , Izuna ou Butsuma , todos eles vao lutar de acordo com o estilo de luta do Tobirama , usando técnicas kamikazes , e talz , contando com o Hiraishin e Suiton do mesmo , ou seja nesse caso os Edos seria usados para o Gojou Kibaku fuda , imobilizaçao , e para ganhar tempo e espaço , eu acho.

Tobirama nao precisa ter o controle do Kabuto , o proposito do Edo Tensei é outro.

Em suitons normais eles rivalizam , o Tobirama tem de especial Hiraishin e Edo Tensei , Kisame tem a Samehada e os Suitons especiais.

more_horiz
Acho que agora o favoritismo vai mudar de lado msm, provado que o hiraishin do tobirama é tao impressionante quanto o do minato.

E com esse novo hiraishin mawashi, se o minato e o tobirama conseguirem usar essa tecnica usando seus propios clones (o que é bem provavel) varias comparaçoes aqui ficam totalmente diferentes.

Tobirama e minato se upando a cada manga e ainda falta MUITO a mostrar de cada um deles.

more_horiz
Acho que depois de hoje a comparação muda. O Hiraishin do Tobirama é quase tão bom quanto o do Minato, acho que a única diferença é que ele não usa as kunais, acho que isso foi invenção do Minato, mas por enquanto pouco importa.

E eu considerei o Edo Tensei como sendo um ninja random.

Enfim, com um Hiraishin bom assim o Tobirama venceria o Kisame sim.

more_horiz
Depois do mangá de hoje, fica claro que o Tobirama é mais um que entrou para o grupo de ''os intocáveis''.

E o Kisame, não tem nada para pegá-lo.

Tenso é que o Tobirama não usa kunais como o Minato, que é o meio mais prático.

Com isso ele pode se teletransportar pra fora da cúpula.

Bem, só com isso ele inutiliza qualquer meio de finalização do Kisame. No final o Kisame será forçado a fazer uma luta fora da cúpula, desfazer a fusão com a Samehada, e ficaria vulnerável ao Nidaime.

Nidaime wins

more_horiz
De fato, depois deste manga eu concordo com o favoritismo de Tobirama.

Ellos, eu revi o manga. Eu tinha visto outra coisa quando passei os olhos pela pagina.

Pensei que o Tobirama havia invocado os papeis a partir de um aue ele tinha nas maos...

Eu concordo que o Gojuu destuiria a cupula, mas nao mataria o Kisame. Isso porque mesmo sem cúpula, ele pode cuspir grandes quantidades de agua de forma aue elas ajudem contra as explosoes, diminuindo severamente o impacto.

Tsunade nao tem essa capacidade.

Indiferente disso, utilizando o Hiraishin nivel 3 la, lutar contra Kisame nao seria problema...

O controle sobre o edo tensei nao é automatico.

Os tenseis de Orochimaru no classico ficavam parados ate serem colocados pra andar. Os do tobirama sao do mesmo jeito.

O importante é compreenderem isso: sem que tobirama FOQUE SEU CHAKRA nos tenseis, eles vao permanecer inuteis.
Se Tobirama for obrigado a utilizar o hiraishin, ele nao podera se focar nos tenseis, por exemplo.

Mas enfim. O jeito e esperar e ver O QUANTO Tobirama tem de vantagem sobre Kisame.

more_horiz
o pessoal esqueceu de falar também do tobirama ser um dos se não o melhor usuário de suiton do manga, não foi mostrado mas pela fama dele tenho certeza que o suiton dele passa facil os do kisame, usar suiton contra ele e usar fogo contra natsu.

more_horiz
matrama escreveu:
o pessoal esqueceu de falar também do tobirama ser um dos se não o melhor usuário de suiton do manga, não foi mostrado mas pela fama dele tenho certeza que o  suiton dele passa facil os do kisame, usar suiton contra ele e usar fogo contra  natsu.

Onde foi dito isso? :zeca:
Isso do Suiton do Tobirama ser o melhor do mangá é invenção, porque você pode olhar em qualquer mangá que não vai achar isso.

Mas enfim, o Hiraishin é uma técnica muito apelona, realmente o Tobirama vence aqui a usando. Edo Tensei acho que nem é tão relevante.

more_horiz
Misaq manin, isso tem a ver muito com o estilo de luta referente a situação, entendes? Ou seja, dependerá da realidade da luta, a realidade mostra qual estilo de luta, técnicas e habilidades são necessárias.

Vou te explicar melhor benzinho:

Por exemplo, pode ver q Kakashi e Jiraya, mesmo ñ possuindo os recursos q o Nidaime tem, mas, possuindo outros, dependendo da luta eles adquirem um estilo bem 'elemental'.

E outra, n sabemos se os Suitons do Tobirama tem um algo a mais, entendes? Esse algo a mais poderia prejudicar a alguns ali...

N sabemos se ele luta no estilo Meta-Game, pq vou te dar como exemplo o Kisame, imagina o Kisame, grande usuário de um estilo de luta elemental, q envolve um Meta-Game focado na absorção e seus Elementais especiais... Agora imagina ele lutando contra o Obito, tal estilo de luta se daria bem? Ñ.

Dai Baku solo ou formando a Cúpula seriam muitos inúteis. E ainda poderiam prejudicar a os outros...

Mas imagina q o Kisame, tive-se o Hiraishin, o Kisame estaria lutando quase q igual ao Nidaime, pq diferente do seu outro estilo de luta, esse até então COMPLEMENTO, seria o seu melhor meio contra ele.

E como a luta só começou, podemos até n esperar um Meta-Game dele referente ao Suiton, pois poderia prejudicar muitos ali, e n ajudaria muito ele, mas tenho certeza (quase) q várias das técnicas ofensivas dele são Suiton.

Mas espero q ele tente mesmo assim, shaushs', pois mais um Usuário de META/GAME Suiton iria me Pirar *-*. Ou q ao menos ele cite q é um né, mas q nessa situação, ele terá q usar os Suitons mais 'diretos', digamos assim.

Imagina um dos únicos Suitons q o Kisame usaria, na minha opinião, seria o Daikoudan, e dependendo da situação o Senjikisame.

Tirando q temos o Rinnegan ali.

Por isso, digo q temos q dar tempo ao tempo, eu pessoalmente acho q o Tobirama, luta no estilo Meta/Game Suiton, e com todos os seus 'outros complementos'...

more_horiz
Temos que esperar o Tobirama mostrar seu total, mais pelo que estamos vendo ele possui chances de levar se aliar Hiraishin aos seus Tenseis(ta valendo Tensei?).

Bem mesmo assim ainda deixo vantagem do Kisame mesmo que leve, porque se o Kisame for pego pelas explosões infinitas, sem estar fundido com a Samehada ele tem grandes chances de perder.

more_horiz
Tem no manga sim dizendo que ele era o melhor usuario de suiton que existiu, e criava agua a partir do chakra sem precisar de uma fonte externa.

Isso é de manga antigo, nao vou procurar mas existe sim.

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
Tem no manga sim dizendo que ele era o melhor usuario de suiton que existiu, e criava agua a partir do chakra sem precisar de uma fonte externa.

Isso é de manga antigo, nao vou procurar mas existe sim.

Não existe não. A única coisa que já foi dita sobre o Suiton dele foi isso: 
Senju Tobirama x Hoshigake Kisame - Página 2 Naruto%20-%20120%20-%2004

O cara só ficou surpreso pelo fato dele conseguir usar Suiton num lugar sem água, mas Yagura, Kakashi, Mei, Darui e outros já se mostraram capazes de fazer o mesmo. Não tem nenhum lugar no mangá que diga que ele é o melhor usuário de Suiton.

Quanto ao fato de Suiton, isso é questão da opinião de cada um por enquanto. Não acharia nenhum absurdo que ele mostre um grande nível de Suiton em breve, mas por enquanto o vejo bem longe de ser um mestre elemental ou sequer basear seu estilo de luta nisso.

Pra mim ele usa Suiton igual o Kakashi usa o seu: em momentos raros. Seus outros jutsus cobrem sua defesa, suporte e ataque, então acho que o Suiton fica mais em segundo plano. Assim como o Kakashi é um usuário de Suiton decente mas não se baseia nisso, o Tobirama é a mesma coisa na minha opinião.

Usei como o Minato porque ele também possui um elemento, mesmo que ainda não tenha sido revelado, já que o Jiraiya diz que ele queria usar seu elemento junto com o Rasengan mas morreu antes. Mesmo possuindo um elemento, o Minato não baseia seu estilo de luta nele.

Só ver que sempre que o Tobirama aparece nos flashbacks ele está com uma espada e usando o Hiraishin e suas derivações. Isso me faz pensar que o estilo dele é muito mais ágil, usando Hiraishin e etc pra se defender inclusive dos Katons. Sei lá, simplesmente não vejo seu estilo de luta sendo o de um mestre elemental tipo a Mei ou o Jiraiya.

Mas claro, isso por enquanto é só questão de opinião, já que não temos onde nos basear pra afirmar uma coisa ou outra.
Sei lá, não vejo o perfil do Tobirama como sendo um usuário de Ninjutsus que varre tudo pela frente igual seu irmão. É como se o Hashirama se focasse na destruição, em atacar com quantidade, com magnitude; enquanto eu vejo o Tobirama como mais focado, economizando mais chakra e sendo mais centrado em matar o inimigo rapidamente do que atacar em área.

Mas eu só estou dizendo isso mesmo porque to pensando em criar um tópico legal e bem elaborado sobre estilos de luta e tals :think:

Mas enfim, a vitória do Tobirama aqui com certeza não será por causa de seu Suiton, que eu realmente duvido que seja superior ao do Kisame.

more_horiz
Mas Misaq, veja bem, os Hokages estavam extremamente limitados nessa luta, o próprio Tobirama confirmou isso nessa guerra.

Hashirama = Mokuton, Tobirama = Suiton.

Se o Mokuton do Hashirama Tensei estava limitadíssimo, o Suiton do Tobirama também estava, ambos ali foram rebaixados a nível Jounin.

Se o Tobirama estivesse 100% ali, o que o impediria de usar um Suiton na mesma escala dos Katons do Madara?

Chakra não é problema pra ele. Controle sobre Suiton. IDEM.

Mesmo limitado, ele executou dois Suitons com apenas um selo pra cada e num local onde não tinha água.

Não acho que o Tobirama use Suiton em seu estilo de luta da forma bizarra que o Kisame usava, criando montantes de água.

Mas nada impede dele ter suas próprias técnicas, com as suas próprias características, não duvido nada dele ser capaz de criar barreiras ou criaturas gigantes de água.

A ofensiva do Tobirama ainda vai ser muito upada, e o Suiton será uma das coisas que serão exploradas por parte do Tobirama.

Até porque, o Tobirama era um grande criador de Jutsus, e é extremamente especializado em todas as suas áreas.

Como eu já disse, o Tobirama agora está usando o seu Espaço-tempo, porque é a técnica que melhor se adapta a situação, ele ainda não usou tudo o que tem.

Vamos ver quando a situação vai exigir que ele use o seu Suiton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos