Dante escreveu: Ellos escreveu: Dante escreveu: Ellos escreveu: A qual foi voces, 6 sabem que o Tobirama vive se referindo ao Hiraishin como Shunshin.
http://mangas2013.centraldemangas.com.br/naruto/naruto637-13.jpg
A palavra em si nao muda mt as coisas, ta claro que o Tobirama nessas frases ta se referindo ao Hiraishin
Sim. Mas na situação que o Tobirama diz que o Shunshin do Minato é melhor, ele se refere ao Shunshin MESMO, ou seja, a capacidade de se mover de forma extremamente rápida.
Foi usando o Shunshin que eles chegaram até o local da luta, e como o Minato é o mais rápido ali, ele foi o primeiro a chegar, o que fez o Tobirama afirmar isso.
Como ficou provado no mangá de hoje, o HIRAISHIN dos dois é a mesma coisa.
Nao acho que foi ao Shunshin nao, Tobirama tava se referindo ao minato ter salvado todos da Bijuudama e o Minato fez isso com o Hiraishin
Tobirama apenas confirmou algo que o proprio minato ja tinha dito anteriormente no manga, foi uma confirmaçao pra nao deixar qualquer duvida, ambos os lado ( minato e tobirama ) dizendo que o minato tem o melhor tempo espaço
Só que apesar disso, Eu ainda nao vi diferença no Hiraishin deles assim como vc e muitos eu acho kkkkkkkk
Se referiu ao Shunshin, tanto que eles usaram essa técnica para chegar até o local da luta.
Repare que o Minato foi o primeiro a chegar, e os outros Hokages chegam BEM depois dele.
Devido a velocidade do Minato, o Shunshin dele é mais rápido que o dos outros Hokages, por isso o Tobirama fez aquele elogio.
No mangá de hoje nós podemos ver Minato e Tobirama usando o Hiraishin lado a lado, e vimos que não existe diferença nenhuma nas técnicas deles.
A Jikukan Kekkai realmente é mérito do Minato.
Mas pelo o que eu entendi, o Minato não tinha conhecimento do Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu, essa combinação era usada pelo Tobirama em conjunto com os seus clones, e ele a ensinou ao Minato, pra que eles pudessem fazer o Obito ser atingido da forma que nós vimos hoje.
É aí que entra o que eu disse, ambos tem suas formas de usar o Hiraishin em seu estilo de luta, porque o teletransporte em si, não muda nada.
Cara eu acho que isso de Shunshin nao tem nada haver por 3 motivos
1. Na imagem do manga que 637 que postei aparece o tobirama chamando o Hiraishin de Shunshin
2. Tobirama apenas confirmou uma informaçao que ja tinha sido introduzida anteriormente no manga
3. Hiruzen fala que o Minato ainda faz jus ao titulo dele e o titulo do minato ele ganhou por causa do Hiraishin e nao por causa de shunshin no jutsu
Cara o Hiraishin do minato é melhor que o do minato nao porq é mais rapido, mas, porq é mais pratico
Pega o hiraishin do genma e raidou, eles se teleportam tao rapido quando o minato e tobirama, eles vao do ponto A ao ponto B tao rapido quanto eles, MAS, o hiraishin deles nao é tao pratico
Em uma luta, minato provavelmente colocaria 10 selos ao mesmo tempo pelo campo de batalha e o tobirama uns 7
Em uma luta, minato se teleporta umas 10 vezes em 1 minuto e o tobirama umas 7
Nao é bem questao de velocidade e sim de eficiencia a diferença, mas, nao sei porq o tobirama é inferior assim como nao sei porq precisa de 3 caras pra usar o Hiraishin, acho qe é questao de tempo ate que digam todos os detalhes dessa tecnica
EDIT:
Esqueci de dizer, exatamente oqe dificulta pro tobirama usar o hiraishin diminuindo a eficiencia dele, exatamente oqe faz o hiraishin do minato melhor que o tobirama deve ser a razao do kakashi, tsunade, hashirama e uma pohada de gente nao ter esse jutsu qe aparentimente é mt simples