Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o Capítulo 641

+15
Senjuhashirama2
Will
Path of death
Cuckiezi
Heisenberg
FrutosDoMar
Kasai
Kamui
ben10
Dante
Ellos
matrama
Leon Lancaster
Shamanking
Pedobear
19 participantes

descriptionDestrinchando o Capítulo 641  - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o Capítulo 641

more_horiz
Kamui escreveu:
:NAOPODESE:

Pedo? Narouts?

Tobirama mostrando que não é pouca coisa, pegando a juubitodama com a mão e fazendo um duo incrível com o Minato. "O Quarto é que me copiou".

Sobre o Shikamaru, eu realmente espero que ele venha a ser Hokage, e como eu sempre digo, Kishimoto não dá ponto sem nó. Imagino Naruto virando Hokage, depois de um tempo largando o cargo pra viver no mundo como o Jiraya e deixando o abacaxi pro Shikamaru.

E sim, é o Shunshin do Minato que é melhor, mas nada consta sobre o Hiraishin. Aparentemente o nível é o mesmo.

Pedobear escreveu:
Enquanto isso Sakura e Hinata finalmente são lembradas mas infelizmente apareceram menos que os figurantes randons, só pra dizer que o casal mais amado do mangá estava sorrindo.

Narouts sem yaoi não é Narouts. :kishi:

Poisé. O mangá de hoje também teve bons momentos. AHSUAHSUAHSUAHSA

Muito foda a parte que o Tobirama aparece do nada pegando a Jintondama na mão como se fosse uma bola de tênis, e depois se teletransporta atrás do Juubito e diz: "Vou devolver isso pra você".

E concordo com o FrutosDoMar, o Tobirama se referia ao "movimento corporal super rápido" nessa situação, não ao HIRAISHIN.

Não tem isso de Hiraishin de fulano ser melhor que o de ciclano, cada um tem a sua forma de aplicar isso.

Tobirama tem as suas, o Minato tem as dele.

Enfim, como já prevíamos, essa seria a diferença do Hiraishin deles, porque a técnica funciona DA MESMA FORMA pra ambos.

descriptionDestrinchando o Capítulo 641  - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o Capítulo 641

more_horiz
Bom tópico, Pedro :fera:

E realmente, o Tobirama foi bem upado nesse capítulo, o ST dele se mostrou tão versátil quanto o do Minato, sendo que eu acho que pode ser até superior.

E o Hiraishin Mawashi, realmente me lembrou o Kawarimi. Só que ao invés de substituir o usuário por um objeto próximo, o Hiraishin Mawashi teletransporta automaticamente o usuário e o objeto marcado, um passando a ocupar o lugar do outro após isso.

Enfim, bom capítulo. Tão bom que o Pedro até fez um tpc na área :prassa:

more_horiz
Dante escreveu:
Ellos escreveu:
A qual foi voces, 6 sabem que o Tobirama vive se referindo ao Hiraishin como Shunshin.

Destrinchando o Capítulo 641  - Página 2 Naruto-427334

http://mangas2013.centraldemangas.com.br/naruto/naruto637-13.jpg

A palavra em si nao muda mt as coisas, ta claro que o Tobirama nessas frases ta se referindo ao Hiraishin

Sim. Mas na situação que o Tobirama diz que o Shunshin do Minato é melhor, ele se refere ao Shunshin MESMO, ou seja, a capacidade de se mover de forma extremamente rápida.

Foi usando o Shunshin que eles chegaram até o local da luta, e como o Minato é o mais rápido ali, ele foi o primeiro a chegar, o que fez o Tobirama afirmar isso.

Como ficou provado no mangá de hoje, o HIRAISHIN dos dois é a mesma coisa.

Nao acho que foi ao Shunshin nao, Tobirama tava se referindo ao minato ter salvado todos da Bijuudama e o Minato fez isso com o Hiraishin

Tobirama apenas confirmou algo que o proprio minato ja tinha dito anteriormente no manga, foi uma confirmaçao pra nao deixar qualquer duvida, ambos os lado ( minato e tobirama ) dizendo que o minato tem o melhor tempo espaço

Só que apesar disso, Eu ainda nao vi diferença no Hiraishin deles assim como vc e muitos eu acho kkkkkkkk

more_horiz
''O velhote com a cara do segundo Hokage consegue copiar o meu pai...'' :aliens: 

Não sei o que é mais :aliens: nessa frase do Naruto...

Enfim...

Concordo com o que você disse. Pelo que eu entendi do ''Hiraishin Mawashi'' é isso aí mesmo. Fulano marca ciclano e ciclano marca fulano, fulano vai pra cima do inimigo e ciclano vai pra frente de um ataque foderástico, fulano toca no inimigo e o inimigo e o fulano trocam de lugar com ciclano de maneira instantânea, fazendo assim com que o inimigo tome o ataque no lugar do ciclano.

O Hiraishin dos dois parece ser o mesmo. Só que, o modo que o Minato usa, pode-se dizer que é mais prático, além de ele ter mais meios de usá-lo. Ele pode se teletransportar para marcas em movimento, já o Tobirama só pode ir pra marcas paradas. Minato pode implementá-lo em barreiras para teletransportar ataques, que é o que chamamos de Jikuukan Kekkai, já o Tobirama não.

Porém, o Minato é mais veloz corporalmente, como o Naruto e o A.

more_horiz
Fazia tempo que ninguem dava continuidade a esses topicos de destrinchando capitulos, e quando vejo logo o Pedobear que o faz.

Ficou complicado de se entender apenas foi o combo do Minato e Tobirama, mais devo dizer que o Tobirama e Minato lutando foi incrivel.

Agora sera mesmo que o Shikamaru sera Hokage? não seria algo que eu gostaria pro final do Manga, acho que seria bem melhor o Naruto nesse cargo, mais vai saber né?

Combos de Naruto e Sasuke dando certo em varios momentos, apesar de que o Amaterasu esta sendo muito explorado ultimamente.

Bem devo dizer que estou esperando MUITO ver os Chunin's novamente em ação, pelo que eu puder perceber o 9 novatos são os preferidos do Kishi, quero muito ver novos Up's neles.

Bee e Tenten continuam sumidos, mais quando as divisões entrarem na batalha, não tenho duvidas que o Bee sera um dos mais explorados, ja que ele e o mais forte na Aliança, ao lados dos Jounin's, e provavelmente eles vão lutar quando os 5 Kages retornarem, queria muito ver Gai, Tsu e Hiashi lutando juntos num combate direto.

Não gostei muito de Sakura e Hinata aparecerem apenas nos ultimos capitulos, se bem que estou gostando do Up visual da Hinata.

more_horiz
Provavelmente a superioridade do hiraishin do minato se da pelo hiraishin lvl 2 que usa a kunai marcada em movimento e propio minato em movimento tambem, como tobirama nao usa essas kunais especiais essa pode ser a diferença.

more_horiz
Se Naruto ficar de graça, achando que vai ser Hokage a qualquer hora o Shikamaru vai ser Hokage antes dele.

E é fato que o Tobirama se referiu ao Shunshin do Minato. Quanto ao Hiraishin, o nível tanto de Tobirama quanto do Minato são iguais. A unica diferença é que o do Minato é mais prático de ser usado, pelo uso das Kunais. O resto é tudo igual.

O Trunfo do Madara deve ter alguma ligação com o Hashirama, não sei o porque, mas acho isso.

E sim, seu tópico está um "lisho", seu "lisho" :fera:

more_horiz
Ellos escreveu:
Dante escreveu:
Ellos escreveu:
A qual foi voces, 6 sabem que o Tobirama vive se referindo ao Hiraishin como Shunshin.

A palavra em si nao muda mt as coisas, ta claro que o Tobirama nessas frases ta se referindo ao Hiraishin

Sim. Mas na situação que o Tobirama diz que o Shunshin do Minato é melhor, ele se refere ao Shunshin MESMO, ou seja, a capacidade de se mover de forma extremamente rápida.

Foi usando o Shunshin que eles chegaram até o local da luta, e como o Minato é o mais rápido ali, ele foi o primeiro a chegar, o que fez o Tobirama afirmar isso.

Nao acho que foi ao Shunshin nao, Tobirama tava se referindo ao minato ter salvado todos da Bijuudama e o Minato fez isso com o Hiraishin

Tobirama apenas confirmou algo que o proprio minato ja tinha dito anteriormente no manga, foi uma confirmaçao pra nao deixar qualquer duvida, ambos os lado ( minato e tobirama ) dizendo que o minato tem o melhor tempo espaço

Só que apesar disso, Eu ainda nao vi diferença no Hiraishin deles assim como vc e muitos eu acho kkkkkkkk

Se referiu ao Shunshin, tanto que eles usaram essa técnica para chegar até o local da luta.

Repare que o Minato foi o primeiro a chegar, e os outros Hokages chegam BEM depois dele.

Devido a velocidade do Minato, o Shunshin dele é mais rápido que o dos outros Hokages, por isso o Tobirama fez aquele elogio.

No mangá de hoje nós podemos ver Minato e Tobirama usando o Hiraishin lado a lado, e vimos que não existe diferença nenhuma nas técnicas deles.

A Jikukan Kekkai realmente é mérito do Minato.

Mas pelo o que eu entendi, o Minato não tinha conhecimento do Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu, essa combinação era usada pelo Tobirama em conjunto com os seus clones, e ele a ensinou ao Minato, pra que eles pudessem fazer o Obito ser atingido da forma que nós vimos hoje.

É aí que entra o que eu disse, ambos tem suas formas de usar o Hiraishin em seu estilo de luta, porque o teletransporte em si, não muda nada.

more_horiz
Acredito que a diferença de velocidade entre Minato e Tobirama se dá no Shunshin, pois o Hiraishin é a viagem no espaço e tempo, então no Hiraishin há um teletransporte imediado da origem para o destino, então não tem como haver diferença de velocidade (a não ser que exista um Hiraishin-land assim como a Kamuiland, onde Tobirama para para tomar um cafezinho).

Então o diferença de velocidade se dá pelo Shunshin, que o de Minato é mais rápido.

Temos que levar em consideração que Minato morreu mais jovem que Tobirama, impedindo que o mesmo evoluí-se mais suas técnicas.

Tobirama criou o Hiraishin, e possui diversas maneiras de utilizá-lo, e tem também criado diversas outras técnicas.

Minato "copiou" o Hiraishin, e ao meu ver pode ter usado com mais maestria que Tobirama pois se focou nesta técnica (embora com menos variedade). É o mesmo caso de Naruto, ele possui kage bushin, e por se focar tanto nesta técnica a utiliza digamos com relativa maestria, mesmo sendo tão jovem, isto se dá ao foco no jutsu utilizado.

more_horiz
Dante escreveu:
Ellos escreveu:
Dante escreveu:
Ellos escreveu:

Se referiu ao Shunshin, tanto que eles usaram essa técnica para chegar até o local da luta.

Repare que o Minato foi o primeiro a chegar, e os outros Hokages chegam BEM depois dele.

Devido a velocidade do Minato, o Shunshin dele é mais rápido que o dos outros Hokages, por isso o Tobirama fez aquele elogio.

No mangá de hoje nós podemos ver Minato e Tobirama usando o Hiraishin lado a lado, e vimos que não existe diferença nenhuma nas técnicas deles.

Mas pelo o que eu entendi, o Minato não tinha conhecimento do Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu, essa combinação era usada pelo Tobirama em conjunto com os seus clones, e ele a ensinou ao Minato, pra que eles pudessem fazer o Obito ser atingido da forma que nós vimos hoje.

É aí que entra o que eu disse, ambos tem suas formas de usar o Hiraishin em seu estilo de luta, porque o teletransporte em si, não muda nada.

Cara eu acho que isso de Shunshin nao tem nada haver por 3 motivos

1. Na imagem do manga que 637 que postei aparece o tobirama chamando o Hiraishin de Shunshin
2. Tobirama apenas confirmou uma informaçao que ja tinha sido introduzida anteriormente no manga
3. Hiruzen fala que o Minato ainda faz jus ao titulo dele e o titulo do minato ele ganhou por causa do Hiraishin e nao por causa de shunshin no jutsu

Cara o Hiraishin do minato é melhor que o do minato nao porq é mais rapido, mas, porq é mais pratico
Pega o hiraishin do genma e raidou, eles se teleportam tao rapido quando o minato e tobirama, eles vao do ponto A ao ponto B tao rapido quanto eles, MAS, o hiraishin deles nao é tao pratico

Em uma luta, minato provavelmente colocaria 10 selos ao mesmo tempo pelo campo de batalha e o tobirama uns 7
Em uma luta, minato se teleporta umas 10 vezes em 1 minuto e o tobirama umas 7

Nao é bem questao de velocidade e sim de eficiencia a diferença, mas, nao sei porq o tobirama é inferior assim como nao sei porq precisa de 3 caras pra usar o Hiraishin, acho qe é questao de tempo ate que digam todos os detalhes dessa tecnica

EDIT:

Esqueci de dizer, exatamente oqe dificulta pro tobirama usar o hiraishin diminuindo a eficiencia dele, exatamente oqe faz o hiraishin do minato melhor que o tobirama deve ser a razao do kakashi, tsunade, hashirama e uma pohada de gente nao ter esse jutsu qe aparentimente é mt simples

more_horiz
Ellos escreveu:
Dante escreveu:
Ellos escreveu:
Dante escreveu:
Ellos escreveu:

Cara eu acho que isso de Shunshin nao tem nada haver por 3 motivos

1. Na imagem do manga que 637 que postei aparece o tobirama chamando o Hiraishin de Shunshin
2. Tobirama apenas confirmou uma informaçao que ja tinha sido introduzida anteriormente no manga
3. Hiruzen fala que o Minato ainda faz jus ao titulo dele e o titulo do minato ele ganhou por causa do Hiraishin e nao por causa de shunshin no jutsu

Cara o Hiraishin do minato é melhor que o do minato nao porq é mais rapido, mas, porq é mais pratico
Pega o hiraishin do genma e raidou, eles se teleportam tao rapido quando o minato e tobirama, eles vao do ponto A ao ponto B tao rapido quanto eles, MAS, o hiraishin deles nao é tao pratico

Em uma luta, minato provavelmente colocaria 10 selos ao mesmo tempo pelo campo de batalha e o tobirama uns 7
Em uma luta, minato se teleporta umas 10 vezes em 1 minuto e o tobirama umas 7

Nao é bem questao de velocidade e sim de eficiencia a diferença, mas, nao sei porq o tobirama é inferior assim como nao sei porq precisa de 3 caras pra usar o Hiraishin, acho qe é questao de tempo ate que digam todos os detalhes dessa tecnica

EDIT:

Esqueci de dizer, exatamente oqe dificulta pro tobirama usar o hiraishin diminuindo a eficiencia dele, exatamente oqe faz o hiraishin do minato melhor que o tobirama deve ser a razao do kakashi, tsunade, hashirama e uma pohada de gente nao ter esse jutsu qe aparentimente é mt simples

Sim. Mas estou me referindo ao Hiraishin em si.

Também acho que o Minato mostrou mais formas de aplicar o Hiraishin numa luta.

Isso se deve as Kunais personalizadas que ele desenvolveu para "carregar" o selo fórmula, assim podendo marcar o campo com mais precisão.

Mas vamos aguardar, quem sabe o Tobirama não tenha um meio de aplicar seu Hiraishin a média~longa distância?

As exclusividades do Hiraishin de Minato são as Kunais personalizadas e a Jikukan Kekkai, de resto, é a mesma coisa.

more_horiz
mangá horrorento um dos piores capitulos do ano nada de hiruzen nada de bee nada de kakashi nada de orochimaru nada de suitons do tobirama nada de tecnica do minato so falou di novo mais nao fez, so uma pagina de madara vs hashirama ,obito que agora tem um poder de um deus nao faz nada ta paradao ta mais parado que a sua forma normal sem juubi,combinaçao de tecnica do naruto e sasuke fral ja vimos uma combinaçao do rasenshuriken com o enton e vimos que nao funcionou, nao precisava de uma segunda vez,e quando era para mostrar coisas novas mostra uma conversa inutiu do shikamaru incentivando a aliança que estavan ficando cada vez mais borrados pelo nivel de batalha que eles estavan presenciando,a e mais so teve 14 paginas curtissimo de mais,unica coisa legal foi a uniao da tecnica do tobirama e minato e só

manga nota 5

more_horiz
Pedobear escreveu:

Tobirama fica atrás de Juubito, após ter marcado Minato (e vice e versa) e Minato fica a frente dos meninos prodígio e deixa com que o ataque combinado o atinja. Nessa hora, Minato e Tobirama trocam de lugar. Como Tobirama estava as costas de Juubito, ele recebe o ataque onde Minato estava.

Percebam pelo relevo e a colocação no mangá que eles realmente trocaram de lugar (Minato x Tobirama e Juubito). Após o ataque ser concluído, eles trocam novamente, colocando os dois jovens em uma distância segura do Rikudou Meia Boca que provavelmente revidaria com sangue nos olhos.

Após isso Tobirama e Minato também se afastam e deixam o rapaz sendo queimado pelo Amaterasu provavelmente xingando muito os familiares de Tobirama. Enquanto isso Sakura e Hinata finalmente são lembradas mas infelizmente apareceram menos que os figurantes randons, só pra dizer que o casal mais amado do mangá estava sorrindo.

Foi QUASE ISSO
Minato e Tobirama trocaram de lugar assim Juubito e Tobirama apareceram BEM PERTO do Naruto e Sasuke
Eles foram atingidos pelo Golpe e FORAM LANÇADOS PRA TRÁS
Minato pulou para o lado pra que Tobirama não fosse atingido
Tobirama se teleportou de novo e deixou o Juubito indo sozinho caindo pra trás
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos