Eu estou usando o meu celular, portanto é meio dificil ficar quotando as coisas, desculpa aí a quem vai ler, mas vai ficar um pouco desorganizado.
Alguns pontos a falar antes de começar a argumentação:
* O Meisagakura é o mesmo jutsu que o Muu utiliza sim, tá no narutopedia e ele não apaga só a imagem, apaga cheiro também. http://naruto.wikia.com/wiki/Hiding_with_Camouflage_Technique
Esse jutsu so não apaga o chakra, porém, eu apago ele com o meu sensor karin, tornando-o assim igual ao jutsu do Muu.
* Não entendi o porquê você está dizendo que eu lutaria contra os bunshins e que você me pegaria desprevinido, eu já disse outras vezes que o meu estilo de luta se baseia em deixar os bushins lutando na frente, enquanto eu colho informações e observo, eu nuca chegaria a lutar contra seus bushins, mas os seus bushins lutariam contra os meus.
E meus kbs continuam podendo muito bem evitar todos os seus golpes de taijutsu, mesmo sem manto raiton, eles contariam com uma velocidade de 80% + Shunshin potencializado pelo CES (o que permite acumular uma porção bem maior de chakra nos pés, podendo realizar shunshins tremendos, a la Tsunade mesmo), você tem 93% de velocidade, portanto, não há problema nenhum em meus kbs evadirem seus taijutsus.
Não cara
Você viu a velocidade da fuinha?
SPOILER:
Em nenhum momento eu disse que ela iria lançar o bagulho, mas sim simplesmente soltar. Ela vai percorrendo o campo todo com aquela foice, basta que ela solte-a quando estiver perto de você e pronto.
Outra coisa que eu não comentei, é que eu posso usar alguns Bunshins e todos usarem o Dokugiri ao mesmo tempo, então eu uso o Kiri Kiri Mai. O vento espalharia o veneno por toda essa área que foi destruída, senão mais. E, como você sabe, uma simples respirada e já era.
Quando ao fato do Kiri Kiri Mai matar, veja bem que eu falei que o usaria principalmente contra os Bunshins. Você tem chances de sobreviver ao Kiri Kiri Mai, não com nada disso que você falou, mas sim com o Manto Raiton.
Qualquer Bunshin seu que estiver em campo seria destruído pelo Kiri Kiri Mai, nem tem o que comentar.
E esse exemplo da Tayuya foi meio fail. No clássico não tinha isso de arrancar partes do corpo, porque o desenho era mais infantil. Só ver que o Haku leva um Raikiri no corpo e nem de longe acontece o mesmo que acontece atualmente.
Não gosto de usar anime como argumento, mas aqui é só pra exemplificar:
SPOILER:
Mas o fato é que: a Tayuya morreu, e ela também estava com o Juuin ativo. Seu Byakugou aqui não é relevante, porque ele não vai mudar o fato de você ser partido ao meio. No máximo você poderá se regenerar depois, mas acho bem difícil de eu deixar isso acontecer, hein.
Com Manto Raiton + Juuin você até tem mais chances de sobreviver ao Kiri Kiri Mai puro, mas seus clones não. E essa sua resistência é inútil perante o possível combo com Dokugiri ou com o Fuuinjutsu, agora imagina que eu posso combar os três em um só. Ou seja, se você sobreviver ao Kiri Kiri Mai, há o Fuuinjutsu, se escapar do Fuuinjutsu, há o veneno.
* Vi sim a velocidade da fuinha, e continuo dizendo o mesmo, ela nunca me mataria. Cara, você pode tentar me cortar, dividir, dilacerar o quanto quiser, passa tudo direto pelo corpo kami bb, então, a única alternativa de burlar o BK, que seria me cortar ao meio, já era.
Então, eu não preciso fazer nada contra o Kiri Kiri se eu quiser, pois o corpo kami burla os cortes facilmente, porém, caso eu queira, eu ainda tenho meu combo de evasiva, Katsuyu, cura, etc.
Só pra deixar mais claro, eu não posso ser dividido ou ter os membros arrancado, o corpo kami impede isso.
* Sobre "soltar" o vaso no meio do nada e deixá-lo vir até mim, o que eu tenho a dizer que não vai fazer a mínima diferença em você soltá-lo e você jogá-lo, eu burlo do mesmo jeito '-'. No momento em que eu visse o vaso, ou o sentisse, bastaria eu evadi-lo, esse seu fuuin não vai fazer a mínima diferença na nossa luta, pois eu com conhecimento e meios de burlá-lo, inutilizo-o.
* Outra, eu não sei de onde você tirou que pode colocar o selo no chão e me pegar com ele, sendo que, no próprio mangá, foi preciso que o objeto que continha o selo acertasse o alvo, como no caso da cabeça do leão, que precisa cravar os dentes no alvo, e as marionetes, que necessitaram enfiar as espadas para só então selar o Sasori, enfim, isso fica a cargo dos juízes, porém eu ainda tenho plena condição de burlar o selo, mesmo que o contato com o objeto que o contenha não seja preciso.
O que sua inteligência tem a ver com isso? MASOQUE
Você luta no curto alcance, meus clones também. Sem conhecimento é inevitável que você acabe caindo pra um combo de Tsuuga/Gatenga + Dokugiri. Você se garante tanto na sua velocidade que acabaria desviando do golpe e acabaria respirando o veneno, já que não tem conhecimento.
Isso sem falar do combo de Atsugai + Dokugiri, ou Kiri Kiri Mai + Dokugiris. Sem conhecimento é praticamente impossível pra você não cair pro veneno.
Quanto a esse jutsu médico, nem sei pq ele está incluído na ficha, já que ele é totalmente inviável em batalha. Se você tivesse algo tipo o Kamui pra se mandar e depois voltar, ou fosse do tipo Suiton, aí sim daria pra fazer isso, mas numa batalha, ainda mais contra alguém como eu, isso é inviável.
Esse é um jutsu delicadíssimo e bem demorado. Só ver o quanto a Sakura demorou pra salvar o Kankuro, e isso tendo em mente que ela tinha uma equipe de médicos com ela e estava numa sala tranquila. Agora imagina você aqui, no meio de uma batalha, mas além disso, no meio de uma batalha contra alguém que pode atacar diretamente onde você está, tanto com os espelhos quanto com as tags explosivas, ou com o Kiri Kiri Mai mesmo.
Enfim, isso é totalmente inviável numa batalha. Tanto que você não viu a Chiyo e a Sakura usando eles contra o Sasori...
* Sobre o Doukugiri, minha inteligência tem MUITO haver com isso, pois, devido a ela, no momento em que eu visse uma nuvem roxa sendo expelida por você e indo em direção a mim, eu trataria de sair do alcance dela, mesmo sem saber do que se trata.
E sobre o Saikan, eu já disse como o usaria aqui, sendo que eu teria o apoio da Katsuyu e dos bushins para me dar cobertura enquanto eu retiro o veneno.
E por favor, da onde você tirou que esse processo seria muito demorado? Cara, Kankurou já estava com o veneno no corpo há 3 dias, o veneno já estava espalhado e infiltrado no corpo dele, aqui eu poderia tirar o veneno assim que eu o inalasse se eu quisesse, pelo simples fato de eu já ser um ninja médico e ter inteligência full.
E mais uma coisinha, cara, usar o veneno e espalhá-lo com fuutons é extremamente inútil pra você aqui, você simplesmente dissiparia o veneno no ar, você se livraria dele pra mim
Olha que o Sakon/Ukon passam LONGE do Garouga e ainda assim a perna deles é rasgada. Agora tenha em mente que eu sou muito mais rápido que o Kiba, então meu vórtice seria ainda mais forte. Agora imagina você indo pra cima de mim pra atacar, você seria rasgado ao meio fácil.
E eu ainda posso combar o Garouga e Ooiga Gantenga com o Dokugiri, espalhando ainda mais o veneno, não se esqueça.
Enfim, essa sua forma de tentar me matar seria a sua derrota. Primeiro porque, como eu tinha dito no meu primeiro post, não atacarei diretamente com meu corpo. Segundo porque você ficaria muito vulnerável ao Dokugiri, que estaria a todo meu redor. Terceiro que, caso você tentasse fazer isso contra as versões mais fortes do meu jutsu, você seria massacrado sem nem sequer encostar em mim.
Sua única salvação contra isso seria o corpo Kami, porém ou você me ataca ou vira papel, escolhe.
Eu conheço o corpo Kami, já fui campeão em uma temporada o usando. A diferença é que meu estilo de luta me permitia ficar a luta inteira na forma de papel, enquanto o seu exige que você fique na sua forma inteira quase o tempo todo.
Agora, só pra completar meu post, eu te faço uma pergunta:
Seus Bunshins usarão o Raiton no Yoroi e o Corpo Kami ou não?
Bem, o corpo Kami você mesmo já respondeu, dizendo que não, seus Bunshins não o usariam.
O ponto está no Raiton no Yoroi. Se você usá-lo, terá seu Chakra torrado bem rápido, já que esse jutsu exige muito chakra, agora imagina uns 3 Bunshins o usando ao mesmo tempo.
Porém, se você não usá-lo, nem terá graça lutar contra seus Bunshins. Sem Raiton no Yoroi você é mais lento que eu e não tem reflexos pra me acompanhar. Ou seja, meus Bunshins vão poder destruir os seus ridiculamente fácil.
Além disso, acho que você esqueceu da minha enorme vantagem numérica aqui.
SEM BUNSHINS, essa luta é um 9x1, 10x2, se contarmos a fuinha e a Katsuyu.
Com poucos Bunshins eu aumento ainda mais a minha vantagem. Todos os meus cachorros possuem a minha mesma velocidade e podem usar os jutsus Inuzukas como o Tsuuga e Gatenga. Então pra mim seria fácil transformar qualquer luta com um Bunshin em um 3x1 ou 2x1. Um Bunshin seu vs um Bunshin meu e dois (ou um) cachorros. Apesar da sua vantagem de velocidade, que é pouca coisa, minha vantagem numérica se sobressairia, isso sem falar que tenho mais opções de ataque que você.
Isso sem falar é claro do meu corpo original que pode atacar a distância ou através dos espelhos.
Agora vem minha dúvida: Pra poder rivalizar comigo em números, você terá que criar uma quantidade BEM grande de Bunshins, porém sem Raiton no Yoroi seus Bunshins são fichinha pros meus + cachorros.
Tenha em mente que seu Chakra é de 90%, já que 20% são pra uso exclusivo do SS/Byakugou. Se você criar 2 clones, ficará 30% de Chakra pra cada um. Mas poxa, só dois clones é muito pouco contra minha vantagem numérica esmagadora. Digamos que você crie 4 clones, assim ficarão 5 de você. Esse é um número legal pra rivalizar com meus clones, que ainda sim estarão em vantagem numérica por causa dos cachorros. Com 5 corpos, seu Chakra será de 18% pra cada um, é uma quantidade boa ainda. Porém não boa pra manter a armadura de Raiton.
Então, já que como você mesmo disse, seus Bunshins não usarão o corpo Kami, eu te faço a pergunta:
Você prefere usar Bunshins que possam rivalizar com os meus, porém ter seu Chakra gasto rapidamente (imagina o gasto de um Raiton no Yoroi multiplicado por 5)
ou
Você prefere economizar seu Chakra, mas ter seus Bunshins destruídos rapidamente contra os meus?
Sinceramente, acho que até você sabe que sem Raiton no Yoroi seus Bunshins não podem fazer quase nada contra os meus.
Isso tudo ainda desconsiderando o Kiri Kiri Mai, que acabaria com todos os Bunshins de uma vez.
* Cara, eu tenho plena noção de que você utilizaria bushins para usar o taijutsu, porém, assim como eu citei em outro post, sem conhecimento da minha força e do corpo de papel, seria completamente possível você tentar algo contra mim no decorrer de toda luta.
* E não, eu entendi sim esse seu combo, porém, o veneno continuaria a sair pela parte de trás de você, assim como nesse vídeo que você postou, se eu te socasse antes do veneno chegar perto de mim, você morreria e eu escaparia
* Se algum bushin meu acertar um bushin seu, você perderia um de seus ninkens, o que diminuiria sua ofensiva consideravelmente, uma vez que você contaria com um Cerberus a menos.
E eu não me apoiei nesse combo, aliás, como eu já citei, isso nem faz parte da minha ofensiva propriamente dita, é só uma GRANDE vantagem que eu tenho sobre sua ficha e que eu quis deixar claro.
E mais algumas coisas a acrescentar:
* Cortes, da intensidade que sejam, não fucionam em mim.
* Eu posso transformar partes do meu corpo em papel e outras não, a própria Konan já provou isso.
* Eu já disse que meus bushins não usariam nenhum dos dois.
* E eu já disse, meus bushins teriam apenas 13% a menos de velocidade do que os seus e, com o shunshin, eles poderiam lutar de igual, ou até mesmo superar a velocidade dos seus. Se você acha que não teria graça a luta, você vai acabar cavando a sua própria cova aqui.
Sim, agora vamos a parte mais legal desse post, a
minha ofensiva.
Eu disse que o Misaq poderia esperar até eu postar ela, mas ele não esperou e acabou dando muitas informções sobre o seu estilo de luta, ele não faz a Mínima ideia de como eu atacarei aqui.
Você vai já já engolir o que você falou sobre vantagem numérica, pois a vantagem imensa e esmagadora dela aqui, será total e completamente minha.
Primeiramente eu vou introduzir um dos pontos mais importante da minha ofensiva aos leitores desse post, a Katsuyu.
Tem muita gente que a acha uma kuchiyose inútil, porém, eu digo agora porque ela não é nada inútil.
A Katsuyu possui várias habilidades únicas e extremamente úteis em combate, sendo que ela pode curar remotamente, transmitir chakra, se dividir quase que infinitamente, servir como defesa e ampliar o campo sensorial do invocador, eis agora como ela seria útil aqui.
Só para vocês terem noção, olha o tanto de clones que a Katsuyu tem na guerra hoje:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/635#1
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/634#4
Enfim, imaginem que, depois de eu por meus KBs para lutarem contra os Kbs do Misaq, e ele esteja a distância, eu invocaria a Katsuyu e pediria que ela fizesse algumas dezenas de clones do mesmo tamanho desses pequenininhos que estão ligando a Tsunade: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/635#2 (notem que a Katsuyu, mesmo depois de ter feito esses clones, continuaria gigante e perto de mim).
Então, eu falaria para essas Katsuyus adentrarem na terra (por trás, onde o Misaq não as visse fazendo isso), através do seu Zeshi Nessan (o qual elas usariam para ir derretendo a terra e avançando na mesma), e se espalhassem por todo campo, seja atrás de mim, do Misaq, entre os Kbs, enfim, por todo campo.
O que acontece aqui é que o Misaq não possui nenhum sensor efetivo para detectar a Katsuyu, inclusive o olfativo, que seria burlado pelo fato da Katsuyu estar de baixo da terra e também por ele não poder diferenciar o cheiro das que estariam de baixo da terra da grande que estaria comigo (por ela ser BEM maior que as outras, o seu cheiro seria também melhor sentido pelo Misaq, fazendo-o assim achar que estava sentindo o cheiro dela, e não das outras), enfim, elas ficariam ali a luta inteira.
Depois disso eu mandaria vários clones com mais ou menos o tamanho dessas Katsuyus médias invocada pela Tsunade: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/635#1 (vale lembrar que a Katsuyu que estaria comigo ainda estaria consideravelmente grande).
Esses clones maiorezinhos ficariam junto dos meus Kbs e dariam um clone pequeno para cada, afim de eu poder ter uma comunicação melhor e saber do que se tratavam as técnicas do meu adversário durante toda luta.
Enfim, isso que eu citei até aí já quebra completamente a sua lógica de vantagem numérica, pois aqui a vantagem numérica seria completamente minha.
Outra coisa é que seus bunshins (e ninkens) seriam pegos bem mais rapidamente aqui, uma vez que, enquanto estivessem utilizando os jutsus inuzuka, estariam totalmente sucessíveis a levar um Zeshi Nessan na fuça.
Até aqui, eu já provei que a a luta por quantidade seria basicamente minha, e que os kbs do Misaq é que estariam em apuros aqui, não os meus.
Pois bem, agora vamos voltar aos mini-clones que estariam dentro da terra, indetectáveis pelo Misaq, vou explicar agora como eu os usaria em conjunto com o Shinranshin no Jutsu, jutsu que o Misaq, apesar de ter conhecimento, não apresentaria reação nenhuma devido ao combo que eu vou citar-lhes agora.
Vocês já conhecem a habilidade da Katsuyu de transferir chakra certo? Pois bem, aqui está: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Transfer_Technique
Bem a Sakura e a Tsunade usam está habilidade da Katsuyu para transmitir o seu chakra medicinal e curar as pessoas remotamente, porém eu não a usaria somente dessa forma aqui.
Certo, voltando à batalha, estamos assim: Misaq de um lado, eu e a Katsuyu original de outro, kbs do Misaq vs meus Kbs + Katsuyus e dezenas de katsuyus espalhadas no subsolo por todo campo. Lembrando que o Misaq não tem como as detectar.
Pois bem, agora eu digo-lhes que, em certo momento da Luta eu transmitiria chakra através da Katsuyu principal para as outras em campo, porém não seria chakra medicinal e muito menos chakra normal. Seria o mesmo chakra que eu utilizo na técnica Shinranshin no Jutsu.
Eu tenho certeza de que o Misaq contestará essa minha estratégia falando que eu não posso fazer isso e talz, porém eu pergunto, se a Sakura e a Tsunade podem transferir o chakra utilizado no Shousen, porque eu não posso transferir o chakra do Shinranshin?
Só pra deixar mais claro que a Tsunade e Sakura transferem chakra MEDICINAL e não comum, vou postar um trecho da wiki:
"The user then channels their medical chakra through Katsuyu, who in turn transfers it to the wounded person, healing them."
Enfim, a habilidade da Katsuyu consiste em transferir chakra, eu escolho que tipo de chakra será.
E completando, quando eu transmitisse o chakra do Shinranshin para todas as Katsuyus em campo, eu faria com que, em qualquer ponto do campo, eu pudesse pegar o alvo com a técnica e não daria chances nenhuma para este escapar, uma vez que para onde ele tentasse ir, o Shinranshin estaria esperando.
Pois bem, depois de pego pelo shinranshin, eu poderia escolher como eu quero finalizar o Misaq, seja com ácido, CES, sufocá-lo com os papeis, choujuu giga, etc, eu tenho um arco de possibilidades para isso.
Enfim, me vejo burlando TUDO do Misaq, simplesmente tudo, embora hajam pouquíssimas coisas que ele tem possibilidade de burlar.
Corpo Kami burla qualquer tentativa de me cortar, dividir e etc.
Bk, SS, Inryo nin, curam qualquer tipo de ferida.
Saikan, inteligência, velocidade, regeneração, burlam o veneno.
Conhecimento burla o Fuuin.
Katsuyu pode me defender de eventuais golpes.
Enfim, ele não possui nenhum meio de me matar/ finalizar. Eu possuo vários.