Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Misaq vs Leptospirose [6° luta das oitavas]

5 participantes

descriptionMisaq vs Leptospirose [6° luta das oitavas] EmptyMisaq vs Leptospirose [6° luta das oitavas]

more_horiz
Misaq vs Leptospirose [6° luta das oitavas] Dnh

Misaq

NINJUTSU 4,0 , Taijutsu 4,0, Genjutsu 4,0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

7. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
>> 80% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 93% velocidade (com o Chou Keijugan ativado)

Tajuu Kage Bunshin
Leque Temari (Kiri kiri no mai, Dai kamaitachi e Kamaitachi)
Tags explosivas Hanzou
Suiton-Ukojizai no jutsu
Makyo Hyosho

Shishi Heiko

Doton: Chou Keijugan
Doton: Dai Chidoukaku
Dokugiri

Fuuton: Atsugai
Magen: Narakumi no Jutsu

Inuzukas:
Jūjin Bunshin
Dainamikku Mākingu
Gatsūga
Gatenga
Garōga
Shikyaku no Jutsu
Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Jinjū Kongō Henge: Santōrō
Tsūga
Ooiga Gatenga

Linhagem Senju (+40% Stamina)
Mestre Kuchiyose: Niken

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até rank S( incluindo os mostrados na guerra)
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono.
* Olfato apurado, podendo rastrear o inimigo pelo cheiro.
* + 10% de velocidade
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono. (Akamaru terá a mesma velocidade do dono. Assim como a combinação dos dois quando usando o Jinju Konbi Henge: Sōtōrō

VS

Misaq vs Leptospirose [6° luta das oitavas] Z010
Leptospirose
NINJUTSU 5.0, 4.0 Taijutsu 3.0 Genjutsu

* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 60% velocidade ->
11. 110% chakra, 60% stamina, 100% inteligência, 90% velocidade

Ficha 22- Eremita das lesmas

Shinranshin no Jutsu
Shinten Bushin no Jutsu
Tajuu Kage Bushin no Jutsu
Manto Raiton nv 1

* Jutsu rank A: Meisagakure no Jutsu

* Elemento Primário:
Doton: Dai Chidokaku no Jutsu
Doton: Cho Keijugan no Jutsu
Doton: Yomi Numa

* Elemento Secundário:
Chouju Giga
Shunshin no Jutsu

1º habilidade: Sensor Karin
2º habilidade: Juuin Juugo
3° habilidade: Corpo Kami

Vantagens:
* +10% stamina, +10% chakra
* Mestre em anatomia
* Saikan Chushutsu no Jutsu
* Ranshinshou
* Souzou Saisei
* Byakugou
* Taijutsu aprimorado podendo dar poderosos socos como Sakura e Tsunade
* Iryou Ninjutsu
* Kuchiyose: Katsuyu

Boa sorte, principalmente pra euzinho.

descriptionMisaq vs Leptospirose [6° luta das oitavas] EmptyRe: Misaq vs Leptospirose [6° luta das oitavas]

more_horiz
Boa sorte Lepto.

Essa luta vai ser muito legal, já estava na hora de eu enfrentar um oponente assim. Vai ser legal porque sua ficha é diferente e variada, vai ser bem mais divertido do que enfrentar usuários de Suna, Suiton, Jinton e etc que se repetem aos montes.
Também é legal porque nenhum de nós burla nada do outro automaticamente, então deixa tudo muito mais complexo e interessante.
Enfim, to com boas expectativas pra nossa luta, independente do resultado.

Anyway, já vou adiantando meu conhecimento:

Apesar de sua ficha como um todo ser perigosa, pelo que vi muitos dos combos dependem dos jutsus mentais, já que usando um jutsu isolado você dificilmente fará alguma coisa em mim.

Então, vou querer conhecimento do Shinranshin no Jutsu, que funciona de uma forma parecida com o jutsu de troca de mente dupla que você tem, assim, ganhando conhecimento dele eu posso me precaver do outro.

Enfim, por enquanto é isso, esperando o conhecimento do Lepto para começarmos. Pode começar se quiser :fem:

descriptionMisaq vs Leptospirose [6° luta das oitavas] EmptyRe: Misaq vs Leptospirose [6° luta das oitavas]

more_horiz
Boa Sorte a você também Misaq.

Muito lecal sua ficha, eu tava pensando em usar uma ficha Inuzuka, mas eu não consegui combá-la direito. Também concordo com você, nossas fichas não se anulam a primeira vista, mas a primeira vista :ana:

Vou querer conhecimento do seu fuuin, para evitar que eu seja pego de surpresa em uma tentativa de evasiva.

E uma coisa: minha vel é 120% com o Cho Keijugan.

Estou na aula, portanto não postarei agora.

more_horiz
Na verdade sua velocidade é de 110% Lepto. Você tem que aplicar o Chou Keijugan na sua velocidade base, que é 60%, aí vai ficar 80% + 30% do manto = 110%.
Não dá pra aplicar o Chou Keijugan em cima da velocidade do manto porque ele não é velocidade base, já que a única coisa que ele faz é aumentar os reflexos e te deixar mais rápidos.
Mas anyway, faz pouca diferença isso.
Porém sua força diminuiria um pouco também. A minha diminuiria também, mas eu não preciso de força bruta aqui. :think:

E a minha velocidade também é mais de 93%. O Shikyaku no Jutsu aumenta os reflexos, a velocidade, força e a resistência. Não sei ao certo o quanto o Shikyaku aumenta, mas minha velocidade total deve ficar mais ou menos entre uns 100%.

Vamos lá então.

Não vou me defender de uma forma elaborada porque ainda não sei o que você pretende, então vou me focar um pouco mais no ataque, mas só me defendendo rápido:

Meisagakure e Sensor Karin:

Acho que isso aqui nem tem discussão, já que eu burlo os dois de diferentes formas. Posso burlá-los com meu olfato apurado, com minha chuva rastreadora, ou então posso simplesmente fingir não te ver e te mandar pro espaço com um Kiri Kiri Mai, que você não tem conhecimento.
Outra coisa legal é que você desconhece a chuva rastreadora e o Kiri Kiri Mai, então provavelmente você tentaria usar pelo menos uma dessas técnicas. É provável que você não use o Meisagakure porque a chuva o burlaria automaticamente, mas provavelmente você se esconderia e ocultaria o Chakra, o que poderia ser fatal aqui.

Choujou Giga:

Essa o próprio mangá já responde por mim:
Spoiler :

"Se pelo menos não estivesse chovendo, eu poderia mandar o meu Chojou Giga pra ele"
Ou seja, a chuva prejudica o Chouji Giga, o que é meio óbvio, já que aquilo é tinta. O que quer que você crie irá desmanchar com a chuva em pouco tempo. Enfim, alguns desenhos mais fortes como os reis de tinta até demorariam um pouco mais pra desmanchar totalmente, mas ainda assim seriam prejudicados, dificilmente trariam problemas pra mim.

Shinranshin no Jutsu, Ranshinshou e Shinten Bushin no Jutsu:

Coloquei o Ranshinshou porque ele também seria "burlado" com meu conhecimento. Sabendo do seu Shinranshin, eu sei do selo de mão e tals que você usará, então já fico precavido contra o Shinten Bunshin, não totalmente, mas quando você fizesse o selo de mão eu já poderia me afastar, já que eu pensaria que você usará o Shinranshin. Mas esse conhecimento me é útil principalmente pra não me arriscar. Assim, sabendo o quanto esse jutsu é perigoso pra mim, atacaria mais com Bunshins e os outros cachorros, mantendo meu corpo original mais afastado usando outros golpes. E, caso veja você fazendo o selo pra usar o golpe, posso facilmente me desviar ou me afastar, ou então entrar num espelho. Sabendo desse golpe, meu corpo original criaria alguns espelhos perto de onde os cachorros e os Bunshins estariam lutando, para poder ajudá-los a escapar desse e de outros golpes.

Enfim, sobre os outros não há muito o que dizer não.

Nesse momento não dá pra eu continuar o post porque tenho que sair. Quando voltar eu edito esse post se você ainda não tiver postado, ou então posto de novo. No próximo falo do meu ataque e dos meus jutsus. Há alguns golpes meus que você não tem praticamente nenhuma resposta, como o Kiri Kiri Mai e o Dokugiri. Alguns você tem uma resposta que eu posso burlar combando os jutsus, como o Fuuin, as tags explosivas, o Genjutsu e os jutsus Inuzukas em geral. E os meus espelhos aqui serão uma defesa e suporte excelente contra você, mas depois falo mais disso.

Mas como deu pra ver nesse post, três dos jutsus/habilidades do Lepto são burlados totalmente (Sensor Karin, Meisagakure e Choujou Giga), outros podem ser evitados (jutsus de mente). No final das contas você vai ter que se garantir mais no Taijutsu, que pra mim é o ponto mais perigoso da sua ficha. Depois digo como posso escapar das suas investidas, o que é meio óbvio, já que eu tenho os espelhos...

Enfim, vou lá.

more_horiz
Você ainda não postou exu :zeca:

Tá, continuando.

Pelo que vi uma boa parte da estratégia do Lepto depende do Meisagakure + esconder Chakra, pena que aqui isso é inútil e eu já expliquei why.

E acho que você pegou o conhecimento errado amr. Apesar de saber do Fuuin, você não consegue prever as formas como eu usarei. Você pode até se safar das formas mais básicas, que são me aproximando de você e marcando o chão para matá-lo rápido, mas há outras formas de eu usá-lo e vou dizê-las agora.

Hyouton: Makyo Hyosho

Acho que todo mundo entendeu o básico que quero fazer com essa técnica. Basicamente: criar alguns espelhos em lugares diferentes e me mover entre eles, aumentando minha versatilidade, velocidade e me garantindo uma defesa excelente.
Pra quem ainda tem dúvidas, abra o spoiler:

Spoiler :

Que fique claro que eu não quero criar aquela cúpula de espelhos, mas sim apenas alguns pra me mover melhor pelo campo, tanto pra ataque quanto pra defesa.

Outra coisa interessante é que, enquanto você está ocupado lutando com meus clones, eu posso criar um espelho perto de você e te pegar distraído, seja com um Tsuuga, um Fuuton: Atsugai (que não requer selos), um Dokugiri (que também não requer selos), ou então usando meu Fuuin.

Basta que eu coloque o selo em uma Kunai, por exemplo, entre em um espelho e saia no espelho mais próximo de você (ou de seu clone, whatever), e lance a kunai com o selo no chão, depois expandindo o selo e bloqueando seu chakra por tempo suficiente pra que um dos meus clones ou eu mesmo acabe com você ou seu clone.

Outra forma de eu aplicar esse Fuuin é através do

Kuchiyose: Kiri Kiri Mai:

Sinceramente, esse golpe puro já seria fatal pra você. Além de ser um golpe com um alcance, velocidade e poder de destruição incrível, ainda há a vantagem elemental.
Com sua quantidade de Chakra não é possível criar 4 ou mais clones e mantê-los com o Manto Raiton, assim apenas alguns deles terão, e ainda assim será um gasto de Chakra constante e necessário, já que sem o Manto Raiton seus clones (e você) são alvos fáceis pros meus jutsus Inuzukas. Como só alguns clones terão o Manto Raiton ativo, um Kiri Kiri Mai seria perfeito pra limpar o campo de batalha, mandando seus clones pro espaço, e muito provavelmente você.
O Fuuton desativaria o Raiton e te cortaria em pedaços caso você estivesse usando o Raiton no Yoroi.
Spoiler :

Mas isso é passível de discussão, então pra acabar com isso aqui, posso combar o Kiri Kiri Mai com o Fuuin.
Como? Simples. Basta que eu coloque o selo na foice, ou no potinho, tanto faz, do Kamatari. Assim, enquanto ele vai varrendo tudo pela frente, basta que ele largue a foice ou o potinho quando estiver perto de você, assim basta que eu expanda o selo e te prenda, bloqueando seu chakra. E você morreria logo depois contra os ventos do Kiri Kiri Mai. Como sou sensor, será fácil saber a hora certa de expandir o selo. Basta que eu avise pro Kamatari, que é um ser consciente e inteligente (ele fala), pra largar a foice quando passasse perto de você.

Mas enfim, esse é um combo meio bizarro, mas por incrível que pareça, funciona. Mas sinceramente, o próprio Kiri Kiri Mai puro é perigosíssimo pra você. Se eu te partisse ao meio, ou arrancasse um membro, não haveria Byakugou pra te regenerar não.

Além dos combos com o Fuuin, há meus combos mais básicos, que aqui continuam sendo efetivos.

Dokugiri + Tsuuga / Gatenga:

Acho que esse geral entende. Eu vou pra cima de você rodando com o Tsuuga e, enquanto rodo, vou espalhando o veneno, como se fosse um míssil. Assim, pouco importa você ser atingido pelo golpe, você pode até mesmo se esquivar, contra atacar, tanto faz. Sem conhecimento do veneno e sem nada para burlá-lo, é inevitável que você o respire. Se for um Bunshin, será desfeito na hora. Se for o verdadeiro, o Byakugou vai agiar bastante sua morte, mas ela será inevitável. O Dokugiri é um veneno fortíssimo, segundo o Databook com uma pequena respirada a pessoa já morre. Então, o Byakugou simplesmente iria regenerar suas células constantemente, que iriam morrer repetidas vezes pelos veneno. Mas, sem conseguir tirar o veneno do seu corpo, vai ser só questão de tempo pra você rodar.
Seria até engraçado você lutando sabendo que vai morrer :fem:
Spoiler :

Dokugiri + Atsugai:

Meio óbvio esse, né. Lanço o veneno e espalho com o Atsugai. Só uma mera respirada será o suficiente pra te deitar...
Spoiler :

Tags explosivas

Esse aqui deita qualquer Bunshin seu, ou você mesmo, que não esteja usando o Manto Raiton. Acho que nem tem muito o que falar. Meu corpo original que ficará a distância pode simplesmente colocar as mãos no chão e summonar as tags explosivas onde você ou seu Bunshin estará.
Uma coisa legal é que você NÃO SABE da minha chuva rastreadora, nem do meu olfato, ou seja, você não sabe que eu burlo seu Sensor Karin + Meisagakure. Assim, eu posso fingir que não sei onde você está e invocar as tags explosivas onde você estará escondido, te matando logo. Duvido que o Byakugou te salve de uma explosão full.

Outra coisa legal é que EU escolho quando explodir as tags, assim eu posso criar algumas perto de mim e usar as tags pra outros fins, como por exemplo colocá-las nas minhas kunais e shurikens. Depois é só combar com os espelhos, da mesma forma que o Fuuin, ou seja, as lançando em você ou no seu bunshin através dos espelhos enquanto você estaria ocupado com os outros.

Inuzuka:

Acho que isso aqui todo mundo já conhece também. Invoco meus Nikens e crio alguns Bunshin, depois basta usar o Konbi Henge. Posso criar vários cães de duas cabeças e Cerberus, mas aqui não é tão necessário ter tantos. Uns dois Cerberus é o suficiente, enquanto os outros cães e meus outros Bunshins podem atacar normalmente usando o Gatsuuga e outros jutsus, tudo isso sendo combado com as tags explosivas, Fuutons do Leque, espelhos e etc. Até o Genjutsu poderia ser usado pra te distrair um pouco.

Assim, usando o Cerberus eu posso usar o OoiGatenga e Garouga. No Databook diz que eu nem preciso te encostar pra te rasgar ao meio, então se você tentar me atingir no Taijutsu, se dará mal. Eu posso ainda usar um pouco mais de Chakra e criar um espelho realmente grande onde o Cerberus caiba, então imagina você e seus clones lutando e de cima vem o Cerberus já destruindo tudo pela frente.

Spoiler :

Mas tenha em mente que eu sou mais rápido que o Kiba e o OoiGatenga e Garouga dependem apenas da velocidade e não da força, então meus golpes Inuzukas em geral serão muito mais fortes que os dele. Então, pode tentar a sorte tentando me atingir enquanto giro.

Spoiler :

Enfim, acho que deu pra entender. Escrevi muito :UH:

No geral eu tenho muitas formas de vencer essa luta. Tanto as tags explosivas, quanto o Fuuin, quanto os jutsu explosivos, o Dokugiri, o Kiri Kiri Mai, enfim todos esses jutsus são perigosos pro Lepto, e todos possuem diferentes formas de serem aplicados. Além disso, há os espelhos que me ajudariam muito aqui. Grande parte dos jutsus do meu inimigo são burlados automaticamente, os outros eu posso me esquivar, usar os espelhos, enfim, lidar.

Uma coisa que esqueci de falar:

Sabendo do Shinranshin no Jutsu, eu sei que ele é tipo um "tiro" de consciência, ou seja, sei que se houver uma barreira na frente ele não me atingirá. Eu posso criar uma barreira com o Chidoukaku, ou então posso fazer isso:

Spoiler :

É bem simples, simplesmente colocando o leque na minha frente eu burlo esse jutsu. Claro que eu ainda posso me afastar, desviar e etc.

Enfim, me vejo com uma boa vantagem aqui.

more_horiz
Misaq, vc cometeu alguns erros na sua argumentação, porem o pior foi você ter me subestimado ao ponto de falar que me mataria com uma kuchyiose Rank B e com Taijutsu.

Você diz que meu conhecimento foi errado, por dizer que eu não saberia as formas que você pode usar a técnica, porém você errou, pois, com conhecimento, eu sei como o fuuin funciona, que ele pode ser lançado através da cabeça do leão, posto no solo para me pegar quando eu o tocasse e que você pode associá-lo a tarjas e quaisquer outros objetos que você queira para me trapar.

Sobre a minha força, não, ela não é prejudicada pelo Chou Keijugan de maneira alguma, pois a minha força "bruta" (CES) nada mais é do que chakra, portanto, o meu peso não a afeta.

Outro erro seu foi presumir que eu usaria a minha habilidade de apagar a minha presença para partir para a ofensiva, eu não farei isso em momento algum (talvez os kbs façam, mas enfim), essa hab aqui seria usada para a defesa, evasiva ou suporte.
E só algo a acrescentar: o seu sensor Inuzuka não capta o meu cheiro enquanto eu estiver com o Meisagakure ativo, pois este é o mesmo jutsu que o Muu utiliza,  e o que o torna ainda melhor é que eu possuo a mesma hab que ele possuia, a de esconder o Chakra, fazendo assim eu só poder ser encontrado por sensores físicos.

Minha defensiva para as técnicas até então citadas pelo Misaq:

Hyouton: Makyou Hyoushou:

Eu vou falar somente da parte na qual você disse que iria me surpreender e atacar através dos espelhos, sem me dar chance de escapatória.

Cara, eu sou sensor, eu vou SABER por onde você vai vir, eu não seria pego desprevenido nunca. Então, com 110% de velocidade + Shunshin potencializado pelo CES + Sensor seriam muito mais do que suficientes para burlar qualquer investida "surpresa" sua.

Fuuin: Shishi Heikou:

Bem, como eu já citei lá encima, eu possuo conhecimento de todas as formas que o jutsu pode ser utilizado, portanto, não seria nada difícil escapar de qualquer tentativa de me pegar no jutsu, seja por arremesso, contato, etc, tudo isso pode ser facilmente burlado pelo meu já conhecido combo evasivo (110% de velocidade + Shunshin potencializado pelo CES + Sensor).
Sobre o combo que você citou utilizando a fuinha, isso que eu acabei de citar também se aplica da mesma forma a ele, uma vez que eu tenho totais meios de evadir o seu pote (que teria bem menos velocidade do demonstrado no mangá, por não ser arremessado pela Sakura), ou seja, esse seu fuuin não me pegaria de jeito nenhum aqui, e sua única forma de me matar já era.

Fuutons em geral (incluindo o Kiri Kiri):
Nenhum Fuuton seu pode me matar, isso é um fato, seja os de Rank baixo, seja o Kiri Kiri. Por que?
Simplesmente porque nenhum consegue barrar Corpo Kami, SS, BK, Inryo Nin e Katsuyu, simplesmente nenhum.
Você pode até falar que o Kiri Kiri pode me dilacerar e talz, mas o fato é que não pode (ele não dilacerou nem a Tayuya! Eu que tenho Juuin nv3 e um monte de baguiu de regenaração vou ser?), sem falar que, em último caso, bastaria eu invocar alguma parte da Katsuyu para eu adentrar nela.

Doukugiri e suas formas de ser usado:

Eu posso assegurar que eu nem chegarei a ser pego pelo veneno aqui, devido a minha inteligência full + velocidade, porém, caso eu fosse, eu poderia burlá-lo com o Saikan Chushutsu no Jutsu. Deixa eu explicar:

Se por acaso eu fosse atingido pelo veneno, eu poderia acionar uma das minhas formas de prolongar a minha vida e, depois disso, colocar alguns bushins, ou até mesmo a Katsuyu para me proteger e dar cobertura enquanto eu extraisse o veneno do meu corpo e depois me restaurasse completamente dos danos levados.

Tags Explosivas:

Eu posso sentir as tags sendo formadas através do seu chakra pelo meu sensor, meu combo evasivo seria suficiente para burlar essa técnica, sem falar que eu ainda possuo muitos outros meios de burlá-la, como a cura, corpo kami e Katsuyu.

Inuzukas:

Corpo Origami.
E isso já burla qualquer tentativa de taijutsu que você queira usar contra mim, simplesmente assim, pois, comigo podendo separar todo ou partes do meu corpo em papeis, você não teria como fazer contato efetivamente comigo, mas mesmo que tivesse, seus golpes não adiantariam em nada contra o papel. Você poderia tentar me dilacerar, cortar, decaptar, que de nada adiantaria.

Sem falar de todas as outras formas de burlar essas técnicas, seja cura, esquiva ou Katsuyu.

Porém, chegamos finalmente ao Climax desse post, isso nem fazia parte da minha ofensiva originalmente, mas eu notei uma ENORME vantagem que a minha ficha tem sobre a do Misaq, vou explicar:

Como todos sabem, os combos principais do Misaq se baseiam no Taijutsu Inuzuka, em me dilacerar com ele basicamente, porém, o Taijutsu do Misaq é completamente burlado pelo corpo de papel.
Enfim, o Misaq não faz a mínima ideia disso e, utilizando essa hab somente em mim (não teria porque deixar os kbs com o corpo kami), ele poderia muito bem tentar um Tsuuga ou outro tai em mim no decorrer da luta, COMO ELE JÁ FALOU em seu post.
Pois bem, agora eu digo que o Taijutsu do Misaq, nesta luta, se tornaria sua principal fraqueza contra mim, pelo simples fato de ele estar completamente vulnerável ao meu taijutsu CES durante o uso de suas técnicas.
O que dificulta ainda mais pro Misaq é que ele não tem conhecimento algum da minha força e muito menos possui algum sensor de chakra, para senti-lo se acumulando em algum ponto do meu corpo, o que não daria nenhuma forma de o Misaq se precaver ou evitar o CES.

Imaginem o Misaq utilizando o seu combo do Tsuuga + Doukugiri, como ele já disse que usaria contra mim, pois bem, quando o jutsu estivesse para me atingir, eu poderia muito bem ativar o corpo kami e transformar em papel o meu corpo, o que o faria não fazer efeito em mim, e quando o jutsu estivesse para fazer contato comigo, eu poderia aplicar um soco carregado de chakra no vulnerável Misaq, o matando instantaneamente.

Bem, eu me vejo com uma vantagem muito grande aqui, pois, com conhecimento, eu burlo a única forma de o Misaq me deter, que é selando meu chakra. Ou seja, o Misaq não pode me finalizar de maneira alguma devido à minha evasiva, velocidade e regeneração.

Já eu possuo inúmeros meios de finalizar o Misaq e já citei até um aqui, porém estou sem tempo e só postarei o resto da ofensiva mais tarde.

Misaq, se você achar melhor, pode esperar ate eu terminar meu post.

more_horiz
LOL, eu realmente nem citei o corpo Kami no meu argumento, ok, erro meu.

E só algo a acrescentar: o seu sensor Inuzuka não capta o meu cheiro enquanto eu estiver com o Meisagakure ativo, pois este é o mesmo jutsu que o Muu utiliza,  e o que o torna ainda melhor é que eu possuo a mesma hab que ele possuia, a de esconder o Chakra, fazendo assim eu só poder ser encontrado por sensores físicos.

Errado. Sua habilidade não é a mesma do Muu, o Muu realmente conseguia apagar sua presença, nem seu Chakra podia ser detectado. O seu Meisagakure nada mais é do que um Ninjutsu que mexe com a luz. Ele não apaga seu Chakra nem nada. A invisibilidade do Muu é uma variação desse jutsu MUITO mais poderosa.
Mas enfim, essa discussão é inútil, uma vez que eu tenho o Ukojizai no Jutsu esse jutsu, assim como sua habilidade de esconder Chakra e o seu Chouju Giga, são burlados automaticamente.

Cara, eu sou sensor, eu vou SABER por onde você vai vir, eu não seria pego desprevenido nunca. Então, com 110% de velocidade + Shunshin potencializado pelo CES + Sensor seriam muito mais do que suficientes para burlar qualquer investida "surpresa" sua.

Mas você leu direito o que eu postei? Eu disse que usaria esse golpe EM CONJUNTO com meus Bunshins. Enquanto você estivesse lutando com eles, se desviando de um golpe, por exemplo, eu posso aproveitar essa brecha e lançar a kunai com o selo. Eu nem sequer preciso mirar em você, basta que ela caia minimamente perto de você e será o suficiente.
Por exemplo:
Um Bunshin meu usa o Atsugai, você se desvia, nisso que você se desvia meu verdadeiro lança a kunai através dos espelhos. Você pode ser rápido e tudo mais, mas se for bem aplicado esse combo é o suficiente pra acabar com a luta.

Sobre o combo que você citou utilizando a fuinha, isso que eu acabei de citar também se aplica da mesma forma a ele, uma vez que eu tenho totais meios de evadir o seu pote (que teria bem menos velocidade do demonstrado no mangá, por não ser arremessado pela Sakura), ou seja, esse seu fuuin não me pegaria de jeito nenhum aqui, e sua única forma de me matar já era.

Não cara :burro:
Você viu a velocidade da fuinha?
Spoiler :

Em nenhum momento eu disse que ela iria lançar o bagulho, mas sim simplesmente soltar. Ela vai percorrendo o campo todo com aquela foice, basta que ela solte-a quando estiver perto de você e pronto.

Outra coisa que eu não comentei, é que eu posso usar alguns Bunshins e todos usarem o Dokugiri ao mesmo tempo, então eu uso o Kiri Kiri Mai. O vento espalharia o veneno por toda essa área que foi destruída, senão mais. E, como você sabe, uma simples respirada e já era.

Quando ao fato do Kiri Kiri Mai matar, veja bem que eu falei que o usaria principalmente contra os Bunshins. Você tem chances de sobreviver ao Kiri Kiri Mai, não com nada disso que você falou, mas sim com o Manto Raiton.
Qualquer Bunshin seu que estiver em campo seria destruído pelo Kiri Kiri Mai, nem tem o que comentar.
E esse exemplo da Tayuya foi meio fail. No clássico não tinha isso de arrancar partes do corpo, porque o desenho era mais infantil. Só ver que o Haku leva um Raikiri no corpo e nem de longe acontece o mesmo que acontece atualmente.
Não gosto de usar anime como argumento, mas aqui é só pra exemplificar:
Spoiler :

Mas o fato é que: a Tayuya morreu, e ela também estava com o Juuin ativo. Seu Byakugou aqui não é relevante, porque ele não vai mudar o fato de você ser partido ao meio. No máximo você poderá se regenerar depois, mas acho bem difícil de eu deixar isso acontecer, hein.
Com Manto Raiton + Juuin você até tem mais chances de sobreviver ao Kiri Kiri Mai puro, mas seus clones não. E essa sua resistência é inútil perante o possível combo com Dokugiri ou com o Fuuinjutsu, agora imagina que eu posso combar os três em um só. Ou seja, se você sobreviver ao Kiri Kiri Mai, há o Fuuinjutsu, se escapar do Fuuinjutsu, há o veneno.

Eu posso assegurar que eu nem chegarei a ser pego pelo veneno aqui, devido a minha inteligência full + velocidade, porém, caso eu fosse, eu poderia burlá-lo com o Saikan Chushutsu no Jutsu. Deixa eu explicar:

O que sua inteligência tem a ver com isso? :masoque:
Você luta no curto alcance, meus clones também. Sem conhecimento é inevitável que você acabe caindo pra um combo de Tsuuga/Gatenga + Dokugiri. Você se garante tanto na sua velocidade que acabaria desviando do golpe e acabaria respirando o veneno, já que não tem conhecimento.
Isso sem falar do combo de Atsugai + Dokugiri, ou Kiri Kiri Mai + Dokugiris. Sem conhecimento é praticamente impossível pra você não cair pro veneno.

Quanto a esse jutsu médico, nem sei pq ele está incluído na ficha, já que ele é totalmente inviável em batalha. Se você tivesse algo tipo o Kamui pra se mandar e depois voltar, ou fosse do tipo Suiton, aí sim daria pra fazer isso, mas numa batalha, ainda mais contra alguém como eu, isso é inviável.
Esse é um jutsu delicadíssimo e bem demorado. Só ver o quanto a Sakura demorou pra salvar o Kankuro, e isso tendo em mente que ela tinha uma equipe de médicos com ela e estava numa sala tranquila. Agora imagina você aqui, no meio de uma batalha, mas além disso, no meio de uma batalha contra alguém que pode atacar diretamente onde você está, tanto com os espelhos quanto com as tags explosivas, ou com o Kiri Kiri Mai mesmo.

Enfim, isso é totalmente inviável numa batalha. Tanto que você não viu a Chiyo e a Sakura usando eles contra o Sasori...

Pois bem, agora eu digo que o Taijutsu do Misaq, nesta luta, se tornaria sua principal fraqueza contra mim, pelo simples fato de ele estar completamente vulnerável ao meu taijutsu CES durante o uso de suas técnicas.

Meu amor, eu já respondi sobre isso no meu outro post :zeca:
Como eu disse, graças ao meu conhecimento, eu manteria meu corpo original LONGE do combate.
Assim, sabendo o quanto esse jutsu é perigoso pra mim, atacaria mais com Bunshins e os outros cachorros, mantendo meu corpo original mais afastado usando outros golpes.

Enfim, logo esse sua tentativa de querer ME matar dessa forma já é inútil. Porém esse seu combo te condenou.
Primeiro, ainda que você ataque o Bunshin que usará o Tsuuga + Dokugiri, você respirará o veneno. Entenda que o Dokugir vai ser espalhado enquanto o Bunshin esta rodando, assim, você pode se desviar que o veneno ainda vai vir na sua cara.

Acho que você não entendeu direito esse combo. Para burlá-lo você tem que realmente se afastar de mim, e muito. Se aproximar enquanto eu espalho o veneno é suicídio.
Mas enfim, ainda que você consiga atingir esse Bunshin, é só um Bunshin, pouco me importa. Por outro lado eu já vou ter conhecimento da sua força física. Na verdade, se você conseguir matar esse Bunshin vai ser perfeito pra mim, porque aí você tentaria fazer o mesmo contra o Garouga e Ooiga Gatenga.

Seu erro foi se apoiar nesse combo. Você não conhece o Garouga ou o Ooiga Gatenga. Se você tentasse atingi-los com o CES, quem seria destruído seria você.

Esses meus dois golpes NÃO PRECISAM encostar para matar. Se você passar perto já é o suficiente pra te causar dano. Olha a página do Databook que eu postei acima que você vai ver claramente escrito assim:
"A violenta rotação do cão de duas cabeças cria um vórtice de vácuo que rasga o inimigo, mesmo sem tocá-lo diretamente."

E no próprio mangá isso é demonstrado, olha:
Spoiler :

Olha que o Sakon/Ukon passam LONGE do Garouga e ainda assim a perna deles é rasgada. Agora tenha em mente que eu sou muito mais rápido que o Kiba, então meu vórtice seria ainda mais forte. Agora imagina você indo pra cima de mim pra atacar, você seria rasgado ao meio fácil.

E eu ainda posso combar o Garouga e Ooiga Gantenga com o Dokugiri, espalhando ainda mais o veneno, não se esqueça.

Enfim, essa sua forma de tentar me matar seria a sua derrota. Primeiro porque, como eu tinha dito no meu primeiro post, não atacarei diretamente com meu corpo. Segundo porque você ficaria muito vulnerável ao Dokugiri, que estaria a todo meu redor. Terceiro que, caso você tentasse fazer isso contra as versões mais fortes do meu jutsu, você seria massacrado sem nem sequer encostar em mim.
Sua única salvação contra isso seria o corpo Kami, porém ou você me ataca ou vira papel, escolhe.

Eu conheço o corpo Kami, já fui campeão em uma temporada o usando. A diferença é que meu estilo de luta me permitia ficar a luta inteira na forma de papel, enquanto o seu exige que você fique na sua forma inteira quase o tempo todo.

Agora, só pra completar meu post, eu te faço uma pergunta:

Seus Bunshins usarão o Raiton no Yoroi e o Corpo Kami ou não?

Bem, o corpo Kami você mesmo já respondeu, dizendo que não, seus Bunshins não o usariam.
O ponto está no Raiton no Yoroi. Se você usá-lo, terá seu Chakra torrado bem rápido, já que esse jutsu exige muito chakra, agora imagina uns 3 Bunshins o usando ao mesmo tempo.

Porém, se você não usá-lo, nem terá graça lutar contra seus Bunshins. Sem Raiton no Yoroi você é mais lento que eu e não tem reflexos pra me acompanhar. Ou seja, meus Bunshins vão poder destruir os seus ridiculamente fácil.

Além disso, acho que você esqueceu da minha enorme vantagem numérica aqui.
SEM BUNSHINS, essa luta é um 9x1, 10x2, se contarmos a fuinha e a Katsuyu.
Com poucos Bunshins eu aumento ainda mais a minha vantagem. Todos os meus cachorros possuem a minha mesma velocidade e podem usar os jutsus Inuzukas como o Tsuuga e Gatenga. Então pra mim seria fácil transformar qualquer luta com um Bunshin em um 3x1 ou 2x1. Um Bunshin seu vs um Bunshin meu e dois (ou um) cachorros. Apesar da sua vantagem de velocidade, que é pouca coisa, minha vantagem numérica se sobressairia, isso sem falar que tenho mais opções de ataque que você.

Isso sem falar é claro do meu corpo original que pode atacar a distância ou através dos espelhos.
Agora vem minha dúvida: Pra poder rivalizar comigo em números, você terá que criar uma quantidade BEM grande de Bunshins, porém sem Raiton no Yoroi seus Bunshins são fichinha pros meus + cachorros.

Tenha em mente que seu Chakra é de 90%, já que 20% são pra uso exclusivo do SS/Byakugou. Se você criar 2 clones, ficará 30% de Chakra pra cada um. Mas poxa, só dois clones é muito pouco contra minha vantagem numérica esmagadora. Digamos que você crie 4 clones, assim ficarão 5 de você. Esse é um número legal pra rivalizar com meus clones, que ainda sim estarão em vantagem numérica por causa dos cachorros. Com 5 corpos, seu Chakra será de 18% pra cada um, é uma quantidade boa ainda. Porém não boa pra manter a armadura de Raiton.

Então, já que como você mesmo disse, seus Bunshins não usarão o corpo Kami, eu te faço a pergunta:

Você prefere usar Bunshins que possam rivalizar com os meus, porém ter seu Chakra gasto rapidamente (imagina o gasto de um Raiton no Yoroi multiplicado por 5)

ou

Você prefere economizar seu Chakra, mas ter seus Bunshins destruídos rapidamente contra os meus?

Sinceramente, acho que até você sabe que sem Raiton no Yoroi seus Bunshins não podem fazer quase nada contra os meus.
Isso tudo ainda desconsiderando o Kiri Kiri Mai, que acabaria com todos os Bunshins de uma vez.

Enfim, eu posso vencer tanto com o Fuuinjutsu, quanto pelos jutsus Inuzukas, quanto pelo veneno, quanto pelo Chakra.

more_horiz
Eu estou usando o meu celular, portanto é meio dificil ficar quotando as coisas, desculpa aí a quem vai ler, mas vai ficar um pouco desorganizado.

Alguns pontos a falar antes de começar a argumentação:
* O Meisagakura é o mesmo jutsu que o Muu utiliza sim, tá no narutopedia e ele não apaga só a imagem, apaga cheiro também. http://naruto.wikia.com/wiki/Hiding_with_Camouflage_Technique
Esse jutsu so não apaga o chakra, porém, eu apago ele com o meu sensor karin, tornando-o assim igual ao jutsu do Muu.

* Não entendi o porquê você está dizendo que eu lutaria contra os bunshins e que você me pegaria desprevinido, eu já disse outras vezes que o meu estilo de luta se baseia em deixar os bushins lutando na frente, enquanto eu colho informações e observo, eu nuca chegaria a lutar contra seus bushins, mas os seus bushins lutariam contra os meus.
E meus kbs continuam podendo muito bem evitar todos os seus golpes de taijutsu, mesmo sem manto raiton, eles contariam com uma velocidade de 80% + Shunshin potencializado pelo CES (o que permite acumular uma porção bem maior de chakra nos pés, podendo realizar shunshins tremendos, a la Tsunade mesmo), você tem 93% de velocidade, portanto, não há problema nenhum em meus kbs evadirem seus taijutsus.

Não cara
Você viu a velocidade da fuinha?
SPOILER:

Em nenhum momento eu disse que ela iria lançar o bagulho, mas sim simplesmente soltar. Ela vai percorrendo o campo todo com aquela foice, basta que ela solte-a quando estiver perto de você e pronto.

Outra coisa que eu não comentei, é que eu posso usar alguns Bunshins e todos usarem o Dokugiri ao mesmo tempo, então eu uso o Kiri Kiri Mai. O vento espalharia o veneno por toda essa área que foi destruída, senão mais. E, como você sabe, uma simples respirada e já era.

Quando ao fato do Kiri Kiri Mai matar, veja bem que eu falei que o usaria principalmente contra os Bunshins. Você tem chances de sobreviver ao Kiri Kiri Mai, não com nada disso que você falou, mas sim com o Manto Raiton.
Qualquer Bunshin seu que estiver em campo seria destruído pelo Kiri Kiri Mai, nem tem o que comentar.
E esse exemplo da Tayuya foi meio fail. No clássico não tinha isso de arrancar partes do corpo, porque o desenho era mais infantil. Só ver que o Haku leva um Raikiri no corpo e nem de longe acontece o mesmo que acontece atualmente.
Não gosto de usar anime como argumento, mas aqui é só pra exemplificar:
SPOILER:

Mas o fato é que: a Tayuya morreu, e ela também estava com o Juuin ativo. Seu Byakugou aqui não é relevante, porque ele não vai mudar o fato de você ser partido ao meio. No máximo você poderá se regenerar depois, mas acho bem difícil de eu deixar isso acontecer, hein.
Com Manto Raiton + Juuin você até tem mais chances de sobreviver ao Kiri Kiri Mai puro, mas seus clones não. E essa sua resistência é inútil perante o possível combo com Dokugiri ou com o Fuuinjutsu, agora imagina que eu posso combar os três em um só. Ou seja, se você sobreviver ao Kiri Kiri Mai, há o Fuuinjutsu, se escapar do Fuuinjutsu, há o veneno.

* Vi sim a velocidade da fuinha, e continuo dizendo o mesmo, ela nunca me mataria. Cara, você pode tentar me cortar, dividir, dilacerar o quanto quiser, passa tudo direto pelo corpo kami bb, então, a única alternativa de burlar o BK, que seria me cortar ao meio, já era.
Então, eu não preciso fazer nada contra o Kiri Kiri se eu quiser, pois o corpo kami burla os cortes facilmente, porém, caso eu queira, eu ainda tenho meu combo de evasiva, Katsuyu, cura, etc.
Só pra deixar mais claro, eu não posso ser dividido ou ter os membros arrancado, o corpo kami impede isso.

* Sobre "soltar" o vaso no meio do nada e deixá-lo vir até mim, o que eu tenho a dizer que não vai fazer a mínima diferença em você soltá-lo e você jogá-lo, eu burlo do mesmo jeito '-'. No momento em que eu visse o vaso, ou o sentisse, bastaria eu evadi-lo, esse seu fuuin não vai fazer a mínima diferença na nossa luta, pois eu com conhecimento e meios de burlá-lo, inutilizo-o.

* Outra, eu não sei de onde você tirou que pode colocar o selo no chão e me pegar com ele, sendo que, no próprio mangá, foi preciso que o objeto que continha o selo acertasse o alvo, como no caso da cabeça do leão, que precisa cravar os dentes no alvo, e as marionetes, que necessitaram enfiar as espadas para só então selar o Sasori, enfim, isso fica a cargo dos juízes, porém eu ainda tenho plena condição de burlar o selo, mesmo que o contato com o objeto que o contenha não seja preciso.
O que sua inteligência tem a ver com isso? MASOQUE
Você luta no curto alcance, meus clones também. Sem conhecimento é inevitável que você acabe caindo pra um combo de Tsuuga/Gatenga + Dokugiri. Você se garante tanto na sua velocidade que acabaria desviando do golpe e acabaria respirando o veneno, já que não tem conhecimento.
Isso sem falar do combo de Atsugai + Dokugiri, ou Kiri Kiri Mai + Dokugiris. Sem conhecimento é praticamente impossível pra você não cair pro veneno.

Quanto a esse jutsu médico, nem sei pq ele está incluído na ficha, já que ele é totalmente inviável em batalha. Se você tivesse algo tipo o Kamui pra se mandar e depois voltar, ou fosse do tipo Suiton, aí sim daria pra fazer isso, mas numa batalha, ainda mais contra alguém como eu, isso é inviável.
Esse é um jutsu delicadíssimo e bem demorado. Só ver o quanto a Sakura demorou pra salvar o Kankuro, e isso tendo em mente que ela tinha uma equipe de médicos com ela e estava numa sala tranquila. Agora imagina você aqui, no meio de uma batalha, mas além disso, no meio de uma batalha contra alguém que pode atacar diretamente onde você está, tanto com os espelhos quanto com as tags explosivas, ou com o Kiri Kiri Mai mesmo.

Enfim, isso é totalmente inviável numa batalha. Tanto que você não viu a Chiyo e a Sakura usando eles contra o Sasori...

* Sobre o Doukugiri, minha inteligência tem MUITO haver com isso, pois, devido a ela, no momento em que eu visse uma nuvem roxa sendo expelida por você e indo em direção a mim, eu trataria de sair do alcance dela, mesmo sem saber do que se trata.

E sobre o Saikan, eu já disse como o usaria aqui, sendo que eu teria o apoio da Katsuyu e dos bushins para me dar cobertura enquanto eu retiro o veneno.
E por favor, da onde você tirou que esse processo seria muito demorado? Cara, Kankurou já estava com o veneno no corpo há 3 dias, o veneno já estava espalhado e infiltrado no corpo dele, aqui eu poderia tirar o veneno assim que eu o inalasse se eu quisesse, pelo simples fato de eu já ser um ninja médico e ter inteligência full.

E mais uma coisinha, cara, usar o veneno e espalhá-lo com fuutons é extremamente inútil pra você aqui, você simplesmente dissiparia o veneno no ar, você se livraria dele pra mim :fem:
Olha que o Sakon/Ukon passam LONGE do Garouga e ainda assim a perna deles é rasgada. Agora tenha em mente que eu sou muito mais rápido que o Kiba, então meu vórtice seria ainda mais forte. Agora imagina você indo pra cima de mim pra atacar, você seria rasgado ao meio fácil.

E eu ainda posso combar o Garouga e Ooiga Gantenga com o Dokugiri, espalhando ainda mais o veneno, não se esqueça.

Enfim, essa sua forma de tentar me matar seria a sua derrota. Primeiro porque, como eu tinha dito no meu primeiro post, não atacarei diretamente com meu corpo. Segundo porque você ficaria muito vulnerável ao Dokugiri, que estaria a todo meu redor. Terceiro que, caso você tentasse fazer isso contra as versões mais fortes do meu jutsu, você seria massacrado sem nem sequer encostar em mim.
Sua única salvação contra isso seria o corpo Kami, porém ou você me ataca ou vira papel, escolhe.

Eu conheço o corpo Kami, já fui campeão em uma temporada o usando. A diferença é que meu estilo de luta me permitia ficar a luta inteira na forma de papel, enquanto o seu exige que você fique na sua forma inteira quase o tempo todo.
Agora, só pra completar meu post, eu te faço uma pergunta:

Seus Bunshins usarão o Raiton no Yoroi e o Corpo Kami ou não?

Bem, o corpo Kami você mesmo já respondeu, dizendo que não, seus Bunshins não o usariam.
O ponto está no Raiton no Yoroi. Se você usá-lo, terá seu Chakra torrado bem rápido, já que esse jutsu exige muito chakra, agora imagina uns 3 Bunshins o usando ao mesmo tempo.

Porém, se você não usá-lo, nem terá graça lutar contra seus Bunshins. Sem Raiton no Yoroi você é mais lento que eu e não tem reflexos pra me acompanhar. Ou seja, meus Bunshins vão poder destruir os seus ridiculamente fácil.

Além disso, acho que você esqueceu da minha enorme vantagem numérica aqui.
SEM BUNSHINS, essa luta é um 9x1, 10x2, se contarmos a fuinha e a Katsuyu.
Com poucos Bunshins eu aumento ainda mais a minha vantagem. Todos os meus cachorros possuem a minha mesma velocidade e podem usar os jutsus Inuzukas como o Tsuuga e Gatenga. Então pra mim seria fácil transformar qualquer luta com um Bunshin em um 3x1 ou 2x1. Um Bunshin seu vs um Bunshin meu e dois (ou um) cachorros. Apesar da sua vantagem de velocidade, que é pouca coisa, minha vantagem numérica se sobressairia, isso sem falar que tenho mais opções de ataque que você.

Isso sem falar é claro do meu corpo original que pode atacar a distância ou através dos espelhos.
Agora vem minha dúvida: Pra poder rivalizar comigo em números, você terá que criar uma quantidade BEM grande de Bunshins, porém sem Raiton no Yoroi seus Bunshins são fichinha pros meus + cachorros.

Tenha em mente que seu Chakra é de 90%, já que 20% são pra uso exclusivo do SS/Byakugou. Se você criar 2 clones, ficará 30% de Chakra pra cada um. Mas poxa, só dois clones é muito pouco contra minha vantagem numérica esmagadora. Digamos que você crie 4 clones, assim ficarão 5 de você. Esse é um número legal pra rivalizar com meus clones, que ainda sim estarão em vantagem numérica por causa dos cachorros. Com 5 corpos, seu Chakra será de 18% pra cada um, é uma quantidade boa ainda. Porém não boa pra manter a armadura de Raiton.

Então, já que como você mesmo disse, seus Bunshins não usarão o corpo Kami, eu te faço a pergunta:

Você prefere usar Bunshins que possam rivalizar com os meus, porém ter seu Chakra gasto rapidamente (imagina o gasto de um Raiton no Yoroi multiplicado por 5)

ou

Você prefere economizar seu Chakra, mas ter seus Bunshins destruídos rapidamente contra os meus?

Sinceramente, acho que até você sabe que sem Raiton no Yoroi seus Bunshins não podem fazer quase nada contra os meus.
Isso tudo ainda desconsiderando o Kiri Kiri Mai, que acabaria com todos os Bunshins de uma vez.

* Cara, eu tenho plena noção de que você utilizaria bushins para usar o taijutsu, porém, assim como eu citei em outro post, sem conhecimento da minha força e do corpo de papel, seria completamente possível você tentar algo contra mim no decorrer de toda luta.

* E não, eu entendi sim esse seu combo, porém, o veneno continuaria a sair pela parte de trás de você, assim como nesse vídeo que você postou, se eu te socasse antes do veneno chegar perto de mim, você morreria e eu escaparia :fem:

* Se algum bushin meu acertar um bushin seu, você perderia um de seus ninkens, o que diminuiria sua ofensiva consideravelmente, uma vez que você contaria com um Cerberus a menos.

E eu não me apoiei nesse combo, aliás, como eu já citei, isso nem faz parte da minha ofensiva propriamente dita, é só uma GRANDE vantagem que eu tenho sobre sua ficha e que eu quis deixar claro.

E mais algumas coisas a acrescentar:
* Cortes, da intensidade que sejam, não fucionam em mim.

* Eu posso transformar partes do meu corpo em papel e outras não, a própria Konan já provou isso.

* Eu já disse que meus bushins não usariam nenhum dos dois.

* E eu já disse, meus bushins teriam apenas 13% a menos de velocidade do que os seus e, com o shunshin, eles poderiam lutar de igual, ou até mesmo superar a velocidade dos seus. Se você acha que não teria graça a luta, você vai acabar cavando a sua própria cova aqui.

Sim, agora vamos a parte mais legal desse post, a minha ofensiva.

Eu disse que o Misaq poderia esperar até eu postar ela, mas ele não esperou e acabou dando muitas informções sobre o seu estilo de luta, ele não faz a Mínima ideia de como eu atacarei aqui.

Você vai já já engolir o que você falou sobre vantagem numérica, pois a vantagem imensa e esmagadora dela aqui, será total e completamente minha.

Primeiramente eu vou introduzir um dos pontos mais importante da minha ofensiva aos leitores desse post, a Katsuyu.

Tem muita gente que a acha uma kuchiyose inútil, porém, eu digo agora porque ela não é nada inútil.

A Katsuyu possui várias habilidades únicas e extremamente úteis em combate, sendo que ela pode curar remotamente, transmitir chakra, se dividir quase que infinitamente, servir como defesa e ampliar o campo sensorial do invocador, eis agora como ela seria útil aqui.

Só para vocês terem noção, olha o tanto de clones que a Katsuyu tem na guerra hoje:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/635#1
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/634#4

Enfim, imaginem que, depois de eu por meus KBs para lutarem contra os Kbs do Misaq, e ele esteja a distância, eu invocaria a Katsuyu e pediria que ela fizesse algumas dezenas de clones do mesmo tamanho desses pequenininhos que estão ligando a Tsunade: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/635#2 (notem que a Katsuyu, mesmo depois de ter feito esses clones, continuaria gigante e perto de mim).

Então, eu falaria para essas Katsuyus adentrarem na terra (por trás, onde o Misaq não as visse fazendo isso), através do seu Zeshi Nessan (o qual elas usariam para ir derretendo a terra e avançando na mesma), e se espalhassem por todo campo, seja atrás de mim, do Misaq, entre os Kbs, enfim, por todo campo.

O que acontece aqui é que o Misaq não possui nenhum sensor efetivo para detectar a Katsuyu, inclusive o olfativo, que seria burlado pelo fato da Katsuyu estar de baixo da terra e também por ele não poder diferenciar o cheiro das que estariam de baixo da terra da grande que estaria comigo (por ela ser BEM maior que as outras, o seu cheiro seria também melhor sentido pelo Misaq, fazendo-o assim achar que estava sentindo o cheiro dela, e não das outras), enfim, elas ficariam ali a luta inteira.

Depois disso eu mandaria vários clones com mais ou menos o tamanho dessas Katsuyus médias invocada pela Tsunade: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/635#1 (vale lembrar que a Katsuyu que estaria comigo ainda estaria consideravelmente grande).

Esses clones maiorezinhos ficariam junto dos meus Kbs e dariam um clone pequeno para cada, afim de eu poder ter uma comunicação melhor e saber do que se tratavam as técnicas do meu adversário durante toda luta.

Enfim, isso que eu citei até aí já quebra completamente a sua lógica de vantagem numérica, pois aqui a vantagem numérica seria completamente minha.

Outra coisa é que seus bunshins (e ninkens) seriam pegos bem mais rapidamente aqui, uma vez que, enquanto estivessem utilizando os jutsus inuzuka, estariam totalmente sucessíveis a levar um Zeshi Nessan na fuça.

Até aqui, eu já provei que a a luta por quantidade seria basicamente minha, e que os kbs do Misaq é que estariam em apuros aqui, não os meus.

Pois bem, agora vamos voltar aos mini-clones que estariam dentro da terra, indetectáveis pelo Misaq, vou explicar agora como eu os usaria em conjunto com o Shinranshin no Jutsu, jutsu que o Misaq, apesar de ter conhecimento, não apresentaria reação nenhuma devido ao combo que eu vou citar-lhes agora.

Vocês já conhecem a habilidade da Katsuyu de transferir chakra certo? Pois bem, aqui está: http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Transfer_Technique

Bem a Sakura e a Tsunade usam está habilidade da Katsuyu para transmitir o seu chakra medicinal e curar as pessoas remotamente, porém eu não a usaria somente dessa forma aqui.

Certo, voltando à batalha, estamos assim: Misaq de um lado, eu e a Katsuyu original de outro, kbs do Misaq vs meus Kbs + Katsuyus e dezenas de katsuyus espalhadas no subsolo por todo campo. Lembrando que o Misaq não tem como as detectar.

Pois bem, agora eu digo-lhes que, em certo momento da Luta eu transmitiria chakra através da Katsuyu principal para as outras em campo, porém não seria chakra medicinal e muito menos chakra normal. Seria o mesmo chakra que eu utilizo na técnica Shinranshin no Jutsu.

Eu tenho certeza de que o Misaq contestará essa minha estratégia falando que eu não posso fazer isso e talz, porém eu pergunto, se a Sakura e a Tsunade podem transferir o chakra utilizado no Shousen, porque eu não posso transferir o chakra do Shinranshin?
Só pra deixar mais claro que a Tsunade e Sakura transferem chakra MEDICINAL e não comum, vou postar um trecho da wiki:

"The user then channels their medical chakra through Katsuyu, who in turn transfers it to the wounded person, healing them."

Enfim, a habilidade da Katsuyu consiste em transferir chakra, eu escolho que tipo de chakra será.

E completando, quando eu transmitisse o chakra do Shinranshin para todas as Katsuyus em campo, eu faria com que, em qualquer ponto do campo, eu pudesse pegar o alvo com a técnica e não daria chances nenhuma para este escapar, uma vez que para onde ele tentasse ir, o Shinranshin estaria esperando.

Pois bem, depois de pego pelo shinranshin, eu poderia escolher como eu quero finalizar o Misaq, seja com ácido, CES, sufocá-lo com os papeis, choujuu giga, etc, eu tenho um arco de possibilidades para isso.

Enfim, me vejo burlando TUDO do Misaq, simplesmente tudo, embora hajam pouquíssimas coisas que ele tem possibilidade de burlar.
Corpo Kami burla qualquer tentativa de me cortar, dividir e etc.
Bk, SS, Inryo nin, curam qualquer tipo de ferida.
Saikan, inteligência, velocidade, regeneração, burlam o veneno.
Conhecimento burla o Fuuin.
Katsuyu pode me defender de eventuais golpes.
Enfim, ele não possui nenhum meio de me matar/ finalizar. Eu possuo vários.

more_horiz
* O Meisagakura é o mesmo jutsu que o Muu utiliza sim, tá no narutopedia e ele não apaga só a imagem, apaga cheiro também. http://naruto.wikia.com/wiki/Hiding_with_Camouflage_Technique
Esse jutsu so não apaga o chakra, porém, eu apago ele com o meu sensor karin, tornando-o assim igual ao jutsu do Muu.

Que bom que você tá usando a narutopedia como exemplo, vai ser útil pra mim mais pra frente <3
Enfim, o que o Muu usa é uma versão mais forte desse jutsu, tanto faz.
Seu combo é inteligente, admito, mas quando eu e o pessoal da staff estávamos corrigindo as fichas desde o começo eu vi um erro nele:

Pra usar esse jutsu, você tem que manter seu corpo indetectável através da luz. Como a própria Narutopedia diz:

"This is a ninja escape technique that allows the user to control how light is reflected around their body with chakra inflections."

Pro jutsu da Karin de ocultar o chakra ser efetivo, você NÃO pode usar chakra, ou seja, não poderá usar nenhum jutsu, nem manter nenhum jutsu ativado.
Então, como você pretende usar seu chakra pra ficar invisível ao mesmo tempo que oculta seu chakra?
É um combo que impossível de ser usado, apenas a habilidade de invisibilidade do Muu é capaz de tal coisa aqui no JVs.

* Sobre "soltar" o vaso no meio do nada e deixá-lo vir até mim, o que eu tenho a dizer que não vai fazer a mínima diferença em você soltá-lo e você jogá-lo, eu burlo do mesmo jeito '-'. No momento em que eu visse o vaso, ou o sentisse, bastaria eu evadi-lo, esse seu fuuin não vai fazer a mínima diferença na nossa luta, pois eu com conhecimento e meios de burlá-lo, inutilizo-o.

* Outra, eu não sei de onde você tirou que pode colocar o selo no chão e me pegar com ele, sendo que, no próprio mangá, foi preciso que o objeto que continha o selo acertasse o alvo, como no caso da cabeça do leão, que precisa cravar os dentes no alvo, e as marionetes, que necessitaram enfiar as espadas para só então selar o Sasori, enfim, isso fica a cargo dos juízes, porém eu ainda tenho plena condição de burlar o selo, mesmo que o contato com o objeto que o contenha não seja preciso.

Quanto ao vaso, acho que você está confundindo. Eu estou falando daquele que a própria fuinha carrega. Mas enfim, é melhor fazer isso com a foice.
É simples, a fuinha vai girando e cortando tudo no caminho, quando ela chegasse perto de você, ela soltaria a foice e eu usaria o Fuuin. Simples.
Você mesmo admite que burla o Kiri Kiri Mai com corpo Kami. Você não tem velocidade pra acompanhar a fuinha, ainda mais sem Manto Raiton. Com Manto Raiton talvez você tivesse reflexos pra acompanhá-la, mas não é possível usar o manto e corpo Kami ao mesmo tempo, e sem corpo Kami você deita pro Kiri Kiri Mai.

E vou resumir:
Colocarei o selo na foice do Kamatari, ou seja, a velocidade com a qual ela será lançada é a mesma velocidade do Kamatari, ou seja, rápido bagaraio.

É difícil explicar com palavras, então vou desenhar:

Misaq vs Leptospirose [6° luta das oitavas] B3sp

1° - Eu usando o Kamatari. Aquele bagulhinho vermelho na foice é o selo do Shishi Heiko.

2° - Você levando os ventos e ignorando com o corpo Kami

3° - O Kamatari se aproxima de você com a foice.

4° - O Kamatari larga a foice próximo a você.

5° - Eu ativo o Fuuinjutsu e o selo se expande, te prendendo ali.

Até você sabe que não tem velocidade pra evitar a fuinha, tanto que você afirma que sobrevive por causa do corpo Kami. Você não pode evitar que ela se aproxime. Pra falar a verdade, ela nem precisa de aproximar, já que no meio daquele vendaval ela pode lançá-la com um pequena distância. Por a fuinha estar girando o tempo todo, ela lançará a foice com bastante força.

Fora que eu posso combar o Kiri Kiri Mai com os espelhos, por exemplo. Enquanto você sobrevive ao vendaval com o corpo Kami, eu surjo acima de você e lanço alguma coisa com o selo, pode ser uma kunai, tanto faz. O processo será o mesmo.

E não, não preciso te prender no selo, já que só de você ficar dentro dele você já será selado. Só ver que a Chiyo colocou o selo dentro da boca da marionete que estava caída no chão, e o selo caminha da boca dela até o Sasori e só então se expande, olha:

Spoiler :

Ela ainda diz "agora você não pode se mover, eu tenho certeza.
Isso só aumenta a versatilidade do meu selo, mostrando que ele pode ainda se mover um pouco numa linha reta antes de se expandir, então a foice não precisa necessariamente ainda cair perto de você.

E acho que você está subestimando um pouco as maneiras como eu posso aplicá-lo.
Imagina um Bunshin seu contra um Bunshin meu lutando, esse bunshin então, enquanto se desvia de um ataque de Taijutsu seu, larga uma kunai no chão marcada e ativa o selo. Dá pra fazer uma comparação com o Hiraishin do Minato naquela hora que o A vai pra cima dele, por exemplo.

E mais uma coisinha, cara, usar o veneno e espalhá-lo com fuutons é extremamente inútil pra você aqui, você simplesmente dissiparia o veneno no ar, você se livraria dele pra mim :fem:

Não mesmo :masoque:
Eu disse que, pra esse combo, usaria Dokugiri EM CONJUNTO com meus clones, ou seja, várias nuvens de veneno.
Isso de dissipar poderia até fazer sentido que o Dokugiri fosse um Futton da vida, ou seja, algo que precisa de quantidade, mas ele não é. Como a página do Databook que eu disse diz "A capacidade de matar do veneno é enorme. Apenas respirando uma pequena quantidade significará o fim da vida instantaneamente."

Então, eu só preciso espalhar o veneno pelo campo, ele não precisa estar denso nem concentrado. Com uma quantidade suficiente de Bunshins usando o Dokugiri e o combando com o Kiri Kiri Mai, é impossível que você não respire o veneno, simplesmente impossível, ainda mais sem conhecimento dos dois jutsus.

Isso sem falar dos combos com Atsugai, Tsuuga, etc.

Quanto ao Saikan, isso até seria útil contra outras pessoas, mas não contra mim. Isso porque meu corpo original pode atacar o seu onde quer que você esteja, ignorando o obstáculo que poderiam ser seus clones e a Katsuyu (na verdade não são bem obstáculos, já que meu Kiri Kiri Mai tira todos seus clones do campo de batalha e você sabe disso). Eu posso ignorar a distância e te atacar com as tags explosivas, que surgem onde quer que você esteja, ou então com os espelhos, mandando um clone meu direto pra onde você estivesse. Você não pode se esconder de mim por tempo suficiente pra terminar esse jutsu. E mano, se esse jutsu fosse realmente útil num cenário real, a Sakura teria tirado o veneno da Chiyo depois de terem derrotado o Sasori, concorda?
Enfim, golpes como o Kiri Kiri Mai, tags explosivas e espelhos simplesmente ignoram seus clones e a Katsuyu, e iriam diretamente até você. Não estou dizendo que eles te matariam, mas seriam o suficiente pre te interromper e te obrigar a lutar e não a se curar.
O Byakugou vai te curar o tempo inteiro, mas ele gasta muito chakra e até ele tem um limite. Uma vez que você respirasse uma quantidade mínima do veneno, o que é inevitável de acontecer, você morreria, uma hora ou outra.

* E não, eu entendi sim esse seu combo, porém, o veneno continuaria a sair pela parte de trás de você, assim como nesse vídeo que você postou, se eu te socasse antes do veneno chegar perto de mim, você morreria e eu escaparia :fem:

Aí que tá amor, eu não preciso sair lançando o veneno desde o começo. Posso ir pra cima de você com o Tsuuga/Gatenga e quando estivesse perto lançaria o veneno. Você sem conhecimento tentaria desviar do golpe principal ou, como você mesmo disse, tentaria atacar, o que acabaria na sua infecção pelo veneno. Se for um clone, ele morrerá na mesma hora, se for o original, morrerá algum tempo depois.

E por que diabos eu vou tentar partir pro curto alcance com meu corpo original? Com 9 cachorros + Bunshins eu acho que posso ficar seguro a distância tranquilamente, apenas intervindo através dos espelhos, hein.

* E eu já disse, meus bushins teriam apenas 13% a menos de velocidade do que os seus e, com o shunshin, eles poderiam lutar de igual, ou até mesmo superar a velocidade dos seus. Se você acha que não teria graça a luta, você vai acabar cavando a sua própria cova aqui.

A diferença é mais de 13%. Já falei que o Shikyaku aumenta minha velocidade, assim como meus reflexos, minha resistência e etc. A diferença será mais ou menos de uns 20%.
Bem, o Shunshin é apenas uma investida rápida, só isso, você não tem como lutar com o Shunshin o tempo todo. E meus Bunshins possuem mais reflexos, mais velocidades, ataques a distância que NÃO precisam se selos (Dokugiri e Atsugai), Genjutsu, Jutsus Inuzukas, possuem o apoio do meu corpo original através dos espelhos e das tags explosivas (as tags também acabariam com qualquer Bunshin seu, uma vez que eles não usarão o Manto Raiton), podem viajar de um espelho ao outro rapidamente, além é claro da vantagem numérica. Acho que no final das contas tudo isso que eu tenho se sobressai ao seu Shunshin, hein.

E cara, desiste de tentar acertar qualquer Bunshin meu transformado no Cerberus. Eu já não deixei claro que não é possível se aproximar do Garouga/Ooiga Gatenga sem virar fatiado? O próprio vórtice produzido afastaria suas folhas de papel. Não mataria você caso você estivesse 100% transformado em papel, mas você também não poderia fazer nada contra ele. E tenha em mente que eu posso ainda usar o Dokugiri com o Cerberus e combando com esses golpes. O vórtice produzido por ele serviriam também pra espalhar o veneno.

E na boa, seus Bunshins só vão durar o quanto eu quiser. Até você sabe que posso varrê-los do campo de batalha com o Kiri Kiri Mai quando quiser.

Katsuyu:

Então, eu falaria para essas Katsuyus adentrarem na terra (por trás, onde o Misaq não as visse fazendo isso), através do seu Zeshi Nessan (o qual elas usariam para ir derretendo a terra e avançando na mesma), e se espalhassem por todo campo, seja atrás de mim, do Misaq, entre os Kbs, enfim, por todo campo.

:masoque: :masoque::masoque::masoque::masoque:

Meu deus, esse combo é bizarro e inútil em tantos sentidos. Vamos lá:

1 - Ele só seria concluído se a luta durasse algumas horas. Com a velocidade das lesmas, até elas entrarem na terra, pqp, hein.

2 - Você abriria um buraco na terra, mas não o fecharia, já que você só estaria derretendo a terra e entrando, mas não tapando. Assim, a chuva continuará caindo lá dentro e acertando as lesmas, então vou continuar podendo senti-las.

3 - Você se esquece que aqui não é um sensor olfativo, mas sim 10, isso sem falar dos Bunshins. Diante de 10 sensores olfativos poderosos, você acha mesmo que qualquer ser vivo vai se mover sem que eu note?

4 - Os Nikens podem sentir o cheiro do inimigo mesmo dentro da terra, isso é demonstrado quando o Kakashi os invoca por dentro da terra e eles caçam o Zabuza e o prendem. E isso porque eles estavam realmente dentro da terra, não havia buraco pra deixar o cheiro passar igual aqui.

5 - Eu não sou cego. Com mais de 10 olhos a minha disposição, qual a chance delas fazerem isso sem eu ver?

E que vantagem numérica é essa?
Como se um clone da Katsuyu fosse sequer relevante numa luta como essa, contra alguém rápido, com grandes reflexos e golpes que podem mandar ela pro escambau.
Um Atsugai e tchau clone da Katsuyu. Ela não morreria, mas eu mandaria ela pro outro lado do cenário. Até seus Bunshins são vulneráveis ao Atsugai, ainda mais a um Atsugai + Dokugiri.
E o ácido da Katsuyu gigante não conseguiu acertar a Manda, um ser colossal. O ácio da Katsuyu pequena é muito menor, qual a chance de acertar seres pequenos, com bons reflexos e ágeis como meus clones?

A verdade é que aqui seria 1 clone meu e um cachorro meu, ambos com +93% de velocidade vs um clone seu com 80% de velocidade e um cone (Katsuyu).

Mas na boa, não sei pq essa discussão dos clones persiste. Eu posso mandá-los pro escambau com um Kiri Kiri Mai + Dokugiri + Fuuinjutsu, que é fatal até pra você.

Mas enfim, vamos falar do ponto mais legal da sua argumentação:

Katsuyu + Shinranshin:

????????

Outro combo que é bizarro.
Primeiro, há uma diferença enorme entre o Chakra medicinal, que é algo contínuo, e o Chakra do Shinranshin, que é apenas um tiro de Chakra no sistema nervoso do inimigo.
A ninjutsu where one sends their chakra into the subject's nervous system

Na boa, como você vai dividir um tiro de Chakra entre os clones da Katsuyu, e, além disso, como essas Katsyuys vão direcionar esse tiro de Chakra pra mim? Você vê que elas não conseguem direcionar o Chakra medicinal ao alvo, elas só conseguem fazer isso estando grudada neles.

Enfim, há uma diferença entre transmitir algo contínuo e transmitir um tiro de Chakra, nem tem como comparar.

Seguindo essa sua lógica, você também poderia, por exemplo, transmitir seu Chakra Raiton pras Katsuyus e deixar elas rápidas, ou então transmitir seu Meisagakure pra Katsuyu e deixar elas invisíveis. Tudo isso é ridículo, tá na cara que é impossível.

Além disso, há um fator que pelo visto você não conhece. Essa técnica de transmitir Chakra curativo tem nome e é uma das técnicas de colaboração da Katsuyu:
http://naruto.wikia.com/wiki/Remote_Healing

Enfim, o Shinranshin não é o tipo de técnica que dá pra transmitir, tanto que ele precisa do selo pra ser lançado.

Enfim, já disse o que tinha de dizer. Dokugiri acaba com você, o Fuuin também. Kiri Kiri Mai acaba com os clones na hora que eu quiser. Esse seu combo não corresponde a realidade. Enquanto eu uso o Garouga e Ooiga Gatenga você não pose nem se aproximar de mim sem virar fatiado.

Por mim já podem votar.

more_horiz
Primeiro eu vou rebater a primeirra parte do seu post.

1° - Eu usando o Kamatari. Aquele bagulhinho vermelho na foice é o selo do Shishi Heiko.

2° - Você levando os ventos e ignorando com o corpo Kami

4° - O Kamatari larga a foice próximo a você.

5° - Eu ativo o Fuuinjutsu e o selo se expande, te prendendo ali.

E eu ficaria ali só olhando :felizan:. Pena que não seria assim não é?

Cara, para você ativar o selo, você precisa utilizar chakra nele, e então, com sensor e conhecimento, eu o burlo facilmente com o meu combo evasivo.

Vou te explicar:

1° - Você usando o Kamatari. Aquele bagulhinho vermelho na foice é o selo do Shishi Heiko.

2° - Eu levando os ventos e ignorando com o corpo Kami

4° - Eu noto o Kamatari se aproximando de mim, devido ao meu sensor.

5° - O Kamatari larga a foice próximo a mim.

6° - Eu noto a foice que contém o selo (chakra) caindo, e aí eu já fico alerta e preparo o Shunshin para escapar rapidamente.

7° - Você ativa o Fuuinjutsu e o selo se expande, tentando me prender ali.

8° - Porém, antes de o selo chegar em mim, eu já tenho usado o Shunshin e estou a metros dali.

E seria assim :felizan:

E o mesmo se aplica à suas outras formas de lançar o selo contra mim.

Não mesmo MASOQUE
Eu disse que, pra esse combo, usaria Dokugiri EM CONJUNTO com meus clones, ou seja, várias nuvens de veneno.
Isso de dissipar poderia até fazer sentido que o Dokugiri fosse um Futton da vida, ou seja, algo que precisa de quantidade, mas ele não é. Como a página do Databook que eu disse diz "A capacidade de matar do veneno é enorme. Apenas respirando uma pequena quantidade significará o fim da vida instantaneamente."

Então, eu só preciso espalhar o veneno pelo campo, ele não precisa estar denso nem concentrado. Com uma quantidade suficiente de Bunshins usando o Dokugiri e o combando com o Kiri Kiri Mai, é impossível que você não respire o veneno, simplesmente impossível, ainda mais sem conhecimento dos dois jutsus.

Sim mesmo. :fem:

Cara, olha o Atsugai: https://www.youtube.com/watch?v=FqFVX7sJbn4

Isso faria o veneno se espalhado completamente pelo ar, e você não tem como dizer se ele chegaria ou não ate mim.

E mais uma coisa, olha isso: http://narutobase.net/manga/Naruto/166/9
E isso daqui: http://narutobase.net/manga/Naruto/166/10

Bem, com se pode ver, a quantidade de veneno exalado no jutsu já é BEM pequena, tanto é que, alguns quadrinhos depois boa parte dele já tinha sido dissipada pelo ar, agora, com você jogando uma corrente de vento, o veneno seria dissipado muito mais rapidamente.

Quanto ao Saikan, isso até seria útil contra outras pessoas, mas não contra mim. Isso porque meu corpo original pode atacar o seu onde quer que você esteja, ignorando o obstáculo que poderiam ser seus clones e a Katsuyu (na verdade não são bem obstáculos, já que meu Kiri Kiri Mai tira todos seus clones do campo de batalha e você sabe disso). Eu posso ignorar a distância e te atacar com as tags explosivas, que surgem onde quer que você esteja, ou então com os espelhos, mandando um clone meu direto pra onde você estivesse. Você não pode se esconder de mim por tempo suficiente pra terminar esse jutsu. E mano, se esse jutsu fosse realmente útil num cenário real, a Sakura teria tirado o veneno da Chiyo depois de terem derrotado o Sasori, concorda?
Enfim, golpes como o Kiri Kiri Mai, tags explosivas e espelhos simplesmente ignoram seus clones e a Katsuyu, e iriam diretamente até você. Não estou dizendo que eles te matariam, mas seriam o suficiente pre te interromper e te obrigar a lutar e não a se curar.
O Byakugou vai te curar o tempo inteiro, mas ele gasta muito chakra e até ele tem um limite. Uma vez que você respirasse uma quantidade mínima do veneno, o que é inevitável de acontecer, você morreria, uma hora ou outra.  

Eu não usaria em você, mas em mim LOOL.

Kiri Kiri mai não varre coisa nenhuma (como você bem sabe disso).

Cara, tudo isso que você citou é burlado, pois eu posso entrar na Kasuyu, ai nada teu me pega.

Simples assim: Eu respiro um pouco do veneno, ativo algum meio de continuar vivo, fico sendo coberto por alguns bushins, fico atrás da Katsuyu (grande) e começo a retirar o veneno, se você ou algum de seus bushins vinher me atacar são mortos/ "poofados" por um zeshi nessan ou soco CES na testa (mesmo se você vir pelos espelhos, visto que eu posso sentí-los) e se você tentasse usar as tags, eu as sentiria e entraria na Katsuyu (sem falar que o BK já burla isso).

E se você quiser ignorar a Katsuyu, vai morrer lambuzado de ácido.

E só uma coisinha a acrescentar: Sakura não utilizou o Jutsu na batalha pelo fato de ela não poder se defender enquanto utilizasse, já eu, possuo vários.

Enfim, eu não morro pelo veneno de jeito nenhum.

Aí que tá amor, eu não preciso sair lançando o veneno desde o começo. Posso ir pra cima de você com o Tsuuga/Gatenga e quando estivesse perto lançaria o veneno. Você sem conhecimento tentaria desviar do golpe principal ou, como você mesmo disse, tentaria atacar, o que acabaria na sua infecção pelo veneno. Se for um clone, ele morrerá na mesma hora, se for o original, morrerá algum tempo depois.

Se você for parar no meio do ataque para lançar o veneno, vai me dar tempo de sobra pra escapar, não acha?

E por que diabos eu vou tentar partir pro curto alcance com meu corpo original? Com 9 cachorros + Bunshins eu acho que posso ficar seguro a distância tranquilamente, apenas intervindo através dos espelhos, hein

Você já citou diversas vezes que poderia partir pra cima de mim, deixa eu postar só uma:
Isso porque meu corpo original pode atacar o seu onde quer que você esteja

Pronto, isso daí já te contradiz, VOCÊ MESMO já postou que poderia me atacar durante a luta.

A diferença é mais de 13%. Já falei que o Shikyaku aumenta minha velocidade, assim como meus reflexos, minha resistência e etc. A diferença será mais ou menos de uns 20%.
Bem, o Shunshin é apenas uma investida rápida, só isso, você não tem como lutar com o Shunshin o tempo todo. E meus Bunshins possuem mais reflexos, mais velocidades, ataques a distância que NÃO precisam se selos (Dokugiri e Atsugai), Genjutsu, Jutsus Inuzukas, possuem o apoio do meu corpo original através dos espelhos e das tags explosivas (as tags também acabariam com qualquer Bunshin seu, uma vez que eles não usarão o Manto Raiton), podem viajar de um espelho ao outro rapidamente, além é claro da vantagem numérica. Acho que no final das contas tudo isso que eu tenho se sobressai ao seu Shunshin, hein.

* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.

Shikyaku te dá reflexos, não sei de onde você tirou que você fica mais rápido com ele.

E eu tenho sim como lutar com o Shunshin o tempo todo, o CES me proporciona isso. :felizan:

Fuutons são burlados pelas katsuyus que estariam com os bushins, veneno, depois de você usar algumas vezes, já me daria conhecimento, e portanto seria fácil evadi-lo, genjutsus rank D são umas inútias aqui, uma vez que eu posso transmitir meu chakra para os kbs e tirá-los deles em segundos, jutsus inuzukas também são inúteis, e só serviriam para fazer você perder chakra, já que são completamente sucessíveis ao ácido e tags explosivas e espelhos são burlados por sensor + vel + Shunshin.

Acho que no final das contas nada disso se sobressai ao meu Shunshin, hein.

E cara, desiste de tentar acertar qualquer Bunshin meu transformado no Cerberus. Eu já não deixei claro que não é possível se aproximar do Garouga/Ooiga Gatenga sem virar fatiado? O próprio vórtice produzido afastaria suas folhas de papel. Não mataria você caso você estivesse 100% transformado em papel, mas você também não poderia fazer nada contra ele. E tenha em mente que eu posso ainda usar o Dokugiri com o Cerberus e combando com esses golpes. O vórtice produzido por ele serviriam também pra espalhar o veneno.

Cara, eu não preciso fazer isso, se seu kb vinher, ele leva um zeshi nessan na cara e "poof".

E Cara, você pecou muito, mas muito nessa sua argumentação contra a Katsuyu, eu vou responder de acordo com os números, para facilitar:

1- Isso nunca duraria horas, alguns minutos no máximo, é só você comparar a velocidade com que as lesmas se separaram por toda KONOHA, que, óbviamente, é imensamente maior do que as minhas katsuyus teriam que percorrer.

2- Wtf? a água entraria pelos buracos e sentiria as lesmas? Como assim cara? Você explicar porque você tá errado:

http://naruto.wikia.com/wiki/Rain_Tiger_at_Will_Technique
"A perception ninjutsu, allowing one to freely manipulate rain infused with the user's own chakra." Pronto, acabou aí.
Imagina eu, com inteligência full e sentindo o chakra nas gotas da chuva, então por que eu deixaria a água entrar em contato com as lesmas, se eu não quero correr risco de elas serem descobertas? Eu nunca deixaria os buracos abertos aqui, por uma questão de lógica até.
Cara, tem uma maneira muito simples de burlar isso: Seria só deixar que as mini-katsuyus se separassem pela parte debaixo da original, a parte que faz contato com o solo, enfim, bastaria com que elas abrissem os buracos ali mesmo, fazendo com que não houvesse abertura para a água entrar.

3- 1 nariz, 100 narizes, tanto faz, eles sentiriam a mesma coisa aqui.

Enfim, eu já expliquei o porquê que você, seus bunshins e cães não poderiam diferenciar as lesminhas aqui, porém, vou falar denovo.

Eu tenho, em campo, o seguinte: 1 Katsuyu grandona comigo, umas poucas dezenas de Katsuyus médias pelo campo e muitas dezenas de Katsuyus penqueninas dentro do solo. Agora eis a explicação:

Na luta o que ocorreria seria o seguinte: Você (e cia) sentiria tantos odores iguais pelo campo, que não poderia indentificar as menores partes que estariam escondidas e teriam seu cheiro sentido mais dificilmente, ou seja, o odor das mini-katsuyus acabaria sendo mascado pelo das maiores e, como você estaria vendo-as, associaria os cheiros à elas, que também estariam espalhadas pelo campo.

Vou dar um exemplo :

4- Já expliquei acima, os cães não conseguiriam identificar o cheiro delas.

5- Cara, eu deixei bem claro que eu não deixaria você ver, e qual seria a diferença de 1 olho para 10, aonde todos veriam do mesmo ângulo? Porque já ficou bem claro que você ficaria de um lado, eu do outro, e kbs no meio.

Mas enfim, o fato de as lesminhas partirem de baixo da Katsuyu impediria de que você, bushins ou ninkens vissem qualquer coisa.

E que vantagem numérica é essa?
Como se um clone da Katsuyu fosse sequer relevante numa luta como essa, contra alguém rápido, com grandes reflexos e golpes que podem mandar ela pro escambau.
Um Atsugai e tchau clone da Katsuyu. Ela não morreria, mas eu mandaria ela pro outro lado do cenário. Até seus Bunshins são vulneráveis ao Atsugai, ainda mais a um Atsugai + Dokugiri.
E o ácido da Katsuyu gigante não conseguiu acertar a Manda, um ser colossal. O ácio da Katsuyu pequena é muito menor, qual a chance de acertar seres pequenos, com bons reflexos e ágeis como meus clones?

A verdade é que aqui seria 1 clone meu e um cachorro meu, ambos com +93% de velocidade vs um clone seu com 80% de velocidade e um cone (Katsuyu).

Mas na boa, não sei pq essa discussão dos clones persiste. Eu posso mandá-los pro escambau com um Kiri Kiri Mai + Dokugiri + Fuuinjutsu, que é fatal até pra você.

Cara, a Katsuyu seria muito efetiva aqui, você aceita se quiser.

E não, você não tem poder de fogo para madar sequer 1 para o beleléu, ou vai me dizer que algum golpe desses que você cause danos maiores do que um Chou Shira Tensei ou manto 5 caudas da Kyuubi? Não, você não tem NADA que possa matar aqui.

Seus fuutons de nada valeriam, onde são meros Rank B e são facilmente burlados pela resistência da lesma.

O mesmo se diz para o seu taijutsu que consiste em dividir os oponentes, a divisão da Katsuyu burla isso facilmente também.

Então vamos parar de subestimação e postar algo válido ao invés.

Como eu disse, seus fuutons de nada adiantariam contra a Katsuyu aqui, e, por elas poderem proteger os meus bushins, também de nada adiantaria contra eles (isso vale pra mim também), então a única alternativa dos seus bushins aqui seria a de partir para o taijutsu contra os meus.

Bem, vou dizer agora que isso seria algo completamente burro, pois seus kbs só iriam levar um zeshi nessan na cara e fazer "poof".

Sim, seria exatamente isso que ocorreria.

Katsuyu + Shinranshin:

????????

Outro combo que é bizarro.
Primeiro, há uma diferença enorme entre o Chakra medicinal, que é algo contínuo, e o Chakra do Shinranshin, que é apenas um tiro de Chakra no sistema nervoso do inimigo.
A ninjutsu where one sends their chakra into the subject's nervous system

Na boa, como você vai dividir um tiro de Chakra entre os clones da Katsuyu, e, além disso, como essas Katsyuys vão direcionar esse tiro de Chakra pra mim? Você vê que elas não conseguem direcionar o Chakra medicinal ao alvo, elas só conseguem fazer isso estando grudada neles.

Enfim, há uma diferença entre transmitir algo contínuo e transmitir um tiro de Chakra, nem tem como comparar.

Seguindo essa sua lógica, você também poderia, por exemplo, transmitir seu Chakra Raiton pras Katsuyus e deixar elas rápidas, ou então transmitir seu Meisagakure pra Katsuyu e deixar elas invisíveis. Tudo isso é ridículo, tá na cara que é impossível.

Além disso, há um fator que pelo visto você não conhece. Essa técnica de transmitir Chakra curativo tem nome e é uma das técnicas de colaboração da Katsuyu:
http://naruto.wikia.com/wiki/Remote_Healing

Enfim, o Shinranshin não é o tipo de técnica que dá pra transmitir, tanto que ele precisa do selo pra ser lançado.

Obrigado por achar isso também :fem:

E, pelo que parece, você não entendeu bolufas do que eu escrevi anteriormente, mas vou explicar denovo para você:

Eu não usaria a técnica em si através das Katsuyus, mas simplesmente transmitiria o chakra que é a base da técnica (que confunde o sist. nervoso) e faria com que ele tivesse contato com você.

Ou seja, eu não daria os "tiros" através da Katsuyu.

O que eu faria seria transmitir esse chakra usado no "tiro" do Shinranshin (algo completamente possível) para todas as Katsuyus ao mesmo tempo (assim como a Sakura e a Tsunade fazem com o Shosen) e criar uma espécie de rede de chakra "confundidor" que acabaria por tocar em você, já que você nem ao menos possui um sensor de chakra.

Enfim, você não possui meio nenhum de burlar isso, pois só notaria quando tivesse sido pego pelo chakra.

E já que você posta tantos desenhos, postarei um também:
Misaq vs Leptospirose [6° luta das oitavas] Lc4k
Esse ponto no meio é você, esses pontinhos verdes são as mini-katsuyu no subsolo e isso azul é o chakra "confundidor" do Shinranshin que seria transmitido por todo campo.

Como você pode ver, eu não lançaria "tiro" algum, mas apenas transmitiria o chakra do Shinranshin, que acabaria pegando você, que nem ao menos tem sensor.

É um combo bizarro, mas te pegaria aqui sem dúvidas.

Me vejo vencendo essa bagaça, e acho que já podem votar também.

more_horiz
Spoiler :

brincadeira lindo, só achei esse gif na internet e achei que ele tinha tudo a ver com o momento. Não se estresse :fem:

Você não tem reflexos nem velocidade pra acompanhar o Kiri Kiri Mai. Agora você tem velocidade pra usar o Corpo Kami, sentir o Kamatari se aproximando (sendo que ele cobriu uma área de mais de 300 m em segundos), então usar Shunshin e se afastar, ainda mais sem o menor conhecimento da técnica. De nada adianta sensor se você não tem velocidade pra reagir. Uma vez que seu manto Raiton não estaria ativado, seus reflexos não passam de medíocres.
Na boa, até ter tempo de ativar o Corpo Kami é complicado sem conhecimento, já que estaríamos muito longe um do outro pra você se preocupar de ser atingido, é provável que você acha que o golpe seria contra um dos Bunshins e queira observar pra ganhar informações.
Muu é sensor, mas ele teve como escapar dos ataques do Raikage? Karin é sensora, mas ela teve como escapar do chute que levou do Danzou?
Enfim, ser sensor de nada adianta se você não tem como responder a tempo. Até você sabe que a velocidade do meu Kiri Kiri Mai é muito superior a qualquer coisa que você tenha ou tente fazer, ainda mais sem bons reflexos. Se você pelo menos tivesse Sensor Sennin, quem sabe.

E perae, você vai usar o corpo Kami ou o Shunshin? Pra usar o Shunshin você tem que estar sólido, então se decida. Sem corpo Kami eu nem preciso do Fuuin pra te matar, só os ventos já te fatiariam.

Pronto, isso daí já te contradiz, VOCÊ MESMO já postou que poderia me atacar durante a luta.

Falei alguma mentira? Meu corpo original não pode te atacar através das tags explosivas, ou de dentro dos espelhos? Desde quando atacar é só através de Taijutsu? Ou isso é falta de interpretação ou desonestidade, porque qualquer pessoa entendeu que eu posso sim atacar, mas não atacaria no curto alcance.

Shikyaku me dá reflexos, resistência e velocidade. Veja o mangá/databook :zeca:

Veneno o databook diz claramente: uma respirada mínima e a morte é instantânea. Eu não preciso dele denso, eu só preciso que você respire um pouco dele. Com Bunshins usando o Dokugiri ao mesmo tempo + Kiri Kiri Mai, eu o espalharei pelo cenário todo.

Ficar dentro da Katsuyu enquanto usa o jutsu medicinal lá? O pessoal de Konoha ficou um tempinho dentro dela e já ficou sem ar.

Você considera meus golpes sempre como algo isolado, entenda uma coisa: eu ataco em combos. Um Garouga meu foi desviado? Ótimo, ainda tem o Dokugiri (que seria espalhado pelo Garouga). O Dokugiri foi burlado? Ainda posso te atacar através do espelhos com o Fuuin. O Fuuin foi burlado? Ainda posso te atacar através dos papéis bomba...

Os Bunshins estariam sempre dentro da Katsuyu? Porque pelo que você fala todos os meus Fuutons (Atsugai nem sequer requer selos), são burlados por ela. Parece que seus Bunshins vão usar Shunshin dentro da Katsuyu :fem:
E você ignora também a maneira como posso me mover através dos espelhos, de forma incrivelmente rápida. Como eu disse, você considera meu ataque como algo individual, o que não é verdade. Assim como meus Bunshins atacam no Taijutsu, um deles pode entrar num espelho e sair atrás de você, depois entrar em outro e sair pra onde você se desviou, tudo isso combando com o Fuuin que pode ser tacado no chão, ou com o Dokugiri, ou com as tags, enfim...

Zeshi Nensan da Katsuyu gigante não atingiu um ser colossal como a Manda, o Zeshi Nensan das Katsuyus pequenas pareceria um balde de ácido. Se eu estiver usando Garouga ou Ooiga Gantenga, o próprio vento expelido por mim bloquearia o ácido.
A minha primeira luta eu venci usando esses dois golpes pra ENTRAR na água sem me molhar, pra um vórtice que foi capaz de me manter sem ser atingido pela água no meio do Dai Bakushi Shouha, o que é o ácido de uma Katsuyu baby? Fora a velocidade né...

Pra provar o que estou dizendo, olha isso, sem spoiler mesmo pra chamar a atenção:
Misaq vs Leptospirose [6° luta das oitavas] Aquib

Olha nas imagens que o chão abaixo do Garouga está destruído, você vê? Mas note que o Garouga não está encostando no chão, ou seja, o vento expelido pelo técnica, o vórtice, é tão forte ao ponto de "afastar" a pedra, mandando todas pra longe e fazendo essa marca no chão.
Agora tenha em mente que meu vórtice será mais forte que esse, já que sou mais rápido, então qual são as chances do vômito da Katsuyu, uma coisa pastosa, atingir algo superior a algo capaz de afastar a própria pedra que estava a uma boa distância dele?

E eu nunca disse que mataria a Katsuyu o.O Só que um Atsugai a mandaria pra longe fácil, até ela voltar... Um Dai Chidoukaku poderia afundar a grandona de uma vez, mantendo ela ali dentro. Claro que você poderia usar o seu Dai Chidoukaku também e abrir sua guarda, por exemplo, pra um Fuuinjutsu.

Imagina, eu uso o Dai Chidoukaku e afundo a grandona. Você usa pra voltá-la pra terra. Depois de um tempo eu bolo uma estratégia simples com um Bunshin: Afundo a Katsuyu com um Dai Chidoukaku, quando você fosse tentar levantá-la, uso o espelho pra aparecer perto de você e então te prendo em um Fuuin + kunai, por exemplo.

Enfim, isso é meio bizarro, mas é só pra dar mais um exemplo de como os espelhos são versáteis aqui. Você fala muito de entrar na Katsuyu, mas parece ignorar o fato de eu poder entrar nos espelhos e me mover entre eles numa velocidade muito maior que a sua, mesmo com o Raiton no Yoroi ativado.

Combo da Katsuyu:

Quanto ao combo da Katsuyu, acho que o que eu falei antes já responde. Katsuyu é uma kuchiyose de cura, aceite isso, as especialidades dela são nisso. Tsunade consegue transmitir chakra de Ninjutsu médico através dela usando um Jutsu de colaboração chamado Enkaku Chiyu, que serve exatamente , que é um ninjutsu médico acima de tudo. Ou seja, a capacidade da Katsuyu de curar é um Ninjutsu médico de colaboração entre ela e seu invocador, é diferente de simplesmente passar Chakra.

Além disso, você vai dividir o Chakra usado pra controlar uma pessoa em dezenas de Katsuyus? Enfim, esse jutsu Yamanaka é um tiro de Chakra, não dá pra passar isso através da Katsuyu. Se for assim daria pra passar Genjutsu também, ou Katon, ou qualquer elemento. Já pensou uma Katsuyu de Fuuton que cortasse tudo que toca? Ou uma Katsuyu usando Raiton no Yoroi? :fem:

Enfim, é um combo criativo, porém não condiz com a realidade. Mas te dou parabéns pela criatividade e iniciativa.

Tome como exemplo aquela arma do Asuma. Aquilo permitia que ele passasse a natureza do Chakra dele pra arma, mas não a técnica propriamente dita. Ou seja, a arma ficava banhada com o Fuuton, mas não com uma técnica Fuuton propriamente dita. O mesmo para o Chakra Yin do Shikamaru.

Enfim, há uma grande diferença entre transmitir um tipo de Chakra (nesse caso, Chakra medicinal, se é que isso existe) e transmitir uma técnica propriamente dita.

Mas enfim, acho que tudo isso é só complemento, uma vez que a técnica que você quer usar pra transmitir o Chakra é UMA TÉCNICA MEDICINAL: http://naruto.wikia.com/wiki/Remote_Healing

Enfim, to com sono e realmente sem paciência pra ficar repetindo tudo que já disse.

Resumão:

Bunshins:

Meus Bunshins são mais rápidos, possuem reflexos melhores e mais opções de ataques. Eles podem ainda usar técnicas que não exigem selo e são rápidas, como o Atsugai e Dokugiri, além é claro das técnicas do leque e técnicas Inuzukas.
Além disso meus Bunshins possuirão o apoio dos cachorros, que podem atacar até por baixo da terra, ou usar as técnicas Inuzukas em conjunto comigo. Contra um Garouga um soco do Bunshin seria suicídio, o ácio da Katsuyu seria repelido e... e mais nada, é só isso que os Bunshins dele têm. Ah claro, pode fugir com o Shunshin, boa sorte fugindo pra sempre de algo mais rápido que você e que pode se mover através dos espelhos.
Os espelhos são outro ponto interessante. Meus Bunshins podem o tempo todo entrar em alguns espelhos e saírem em outros, tanto pra suporte quanto pra defesa e ataque. Além disso meu corpo original pode atacar através dos espelhos de diversas formas.
É essencial entender que aqui o que mais há é colaboração e sincronia.

Além disso, se quiser acabo com os Bunshins com o Kiri Kiri Mai. Pra falar a verdade, eu não tenho sequer necessidade de lidar com eles, no momento em que você criá-los posso mandá-los pro beleléu.

Selo e veneno

O selo eu já argumentei, você é sensor, mas fazer tudo isso que está querendo fazer é impossível. O Kamatari é absurdamente rápido, olha as imagens que eu postei e você vai ver. A Temari o invoca, há  um quadro dele cortando tudo e acabou, nesse tempo ele já tinha percorrido toda a área devastada e destruído tudo pela frente. Na boa, você nem conhecimento dessa técnica tem, sem reflexos e velocidade incríveis não há o que você fazer contra o combo desta com o Fuuin.

E perae, você vai usar o corpo Kami ou o Shunshin? Você tem que estar sólido pra usar o Shunshin. Sem corpo Kami você morreria pro Kamatari mesmo sem o selo :fem:

Quanto ao veneno, eu quero é espalhá-lo mesmo. Eu não preciso de quantidade, eu só preciso levá-lo até você, pode ser numa quantidade mínima. Com vários clones usando o Dokugiri ao mesmo tempo eu criarei uma quantidade boa de veneno, sendo o suficiente pra espalhá-lo. Não há como você limitar isso amor, eu crio quanto veneno eu quiser.

Quanto ao jutsu de extração de veneno, não dá pra usá-lo dentro da Katsuyu, ela é uma geleia, lá dentro não dá nem pra respirar, quanto mais usar um jutsu complexo, demorado e delicado igual esse.

Mas, uma coisa básica pra isso não funcionar: Você não tem bisturi de Chakra, que, como o databook diz, é necessário pra essa técnica. Você pode tentar se cortar com uma kunai, mas aí entra um probleminha: Com o Byakugou/SS ativo, você seria recuperado no mesmo instante, ou seja, não daria pra fazer a cirurgia. Claro que você pode desativar o Byakugou/SS, mas perae, alguns segundos sem a regeneração contínua e você morre, como o próprio Databook diz.
Que dilema, hein.

:leona: :leona::leona:

E eu estava me referindo a parte que a luta acabou. Se é tão fácil usar esse jutsu longe de uma equipe médica e dentro de uma sala de hospital, com antídotos, ervas, medicamentos, equipamento adequado e tudo, por que a Sakura não tirou o veneno de dentro da Chiyo quando a luta acabou? Pra mim é meio óbvio que isso não é um jutsu de batalha, nem mesmo pra se usar fora de condições muito específicas.

E esse seu combo aí não funciona, sinto muito. Há o fato de ser um Jutsu moldado e não um chakra, há o fato de ser um tiro e não um jutsu contínuo, e há o fato de que a habilidade de passar chakra da Katsuyu a qual você se refere ser classificada como um jutsu médico.
Além disso, fui pedir a opinião de outros dois jogadores daqui do JVs e todos eles concordaram comigo que esse combo não é possível, então acho que não é coisa da minha cabeça.

E quanto ao seu Meisagakure + Ocultação de Chakra, amor? Desistiu? Uma coisa legal é que você NÃO SABE que eu o burlo. Se você tentar ocultar seu chakra e se esconder em algum lugar meus papéis bomba explodiriam, já que você não pode ser sensor e se ocultar ao mesmo tempo, como o mangá já provou.

Enfim, to sem muito tesão pra postar. Praticamente só repeti o que tinha dito antes :zeca:

As ideias dos seus combos são maravilhosas, Lepto, você só precisa adaptá-las um pouco. Há coisas que simplesmente não são possível, deal with it.

Por mim já podem votar.

more_horiz
Muito bem, resolvi postar aqui.

Estilo de luta de ambos nessa Batalha:

*Misaq:

O Misaq cria alguns Cérberus, e cria alguns outros clones para se utilizar de combos utilizando Venenos + Fuutons, enquanto o verdadeiro ou algum desses 'outros clones' fica na disposição para criar os espelhos auxiliando a todos do seu 'time' com suporte/defesa, e podendo se utilizar dos mesmos para ataque, outra função do Misaq ou dos 'outros clones' é utilizar as tags explosivas, ou, até mesmo completa alguns combos, como é o caso do selo na foice da invocação.
E o mesmo falou q todos os seus ataques sempre serão mesclados e sicronizados uns aos outros, ele nunca atacará com 1 único ataque. Pois bem esse é o modo de luta do Misaq nessa luta.

O do Lepto:

O mesmo quer invocar a Katsu, criar clones, e fazer com q esses clones tenham clones da Katsu, e quer se utilizar de um combo q envolve o chakra Yin das técnicas Yamanakas sendo repassado para as Katsus, cujo combo ñ é possível.

Explicação: Se utilizar da essência de algo Yin é muito complicado, e é impossível quando o Chakra Yin tem total base com o Psquico, por mais q vc só pegue o Chakra base da técnica, essa técnica é um Jutsu formado, e é igual a um Gen, é um tiro, vou te dar como exemplo o Atsugai, vc n poderia repassar o mesmo para a Chakura (arma do Asuma) q tem a mesma habilidade da Katsu, mas, vc poderia repassar Chakra da essência Fuuton, e a mesma 'absorveria' as características, do SÓ e PURO Elemento, ñ das técnicas Fuutons... Entendes?

Voltando, e o mesmo estar apostando todas as fichas em evasivas tendo Base em sua velocidade mesclada a Sushin's', e para Defesa, esta se confiando, nos Nins médicos, no corpo Kami, e tbm esta citando q pode adentrar nas Katsus...

Luta Rolando...

Pois bem, não tem como os clones do Lepto durarem, os Kiri Kiiri Mai'S' do Misaq o Detonariam... E isso de ficar dentro do corpo da Katsu n da, a galera de Konoha, ficou poucos instantes e saio de la já morrendo por sufocamento...
Bem, apesar do Sushin, com ataques em areas mesclados a venenos, espelhos sendo criados e o Misaq podendo realizar ataques a queima roupa/pequenissimas distâncias se utilizando deles, e pelo fato de terem Cérberus deixando veneno por todo o território, seria muito pressão, imagina todos os cérberus rodando ao redor do Lepto, e vão rodando e rodando, criando um Mini Tufão de veneno... O corpo Kami seria ignorado devido ao veneno. Tirando q tem o fator Stamina, onde o Misaq numa batalha renhida como essa sairia vencedor do mesmo jeito, já q a Stamina tbm definiria o tempo q o Lepto conseguiria ficar realizando o Corpo Kami, sem ele, o Misaq arrasta aqui com facilidade.

Queria falar mais, mas em fim, acho q isso já deu, por tudo isso eu Voto no Misaq, o Lepto n aguentaria tudo isso, tirando q o Misaq tem uma maior Stamina.

more_horiz
Exatamente Luquinhas, obrigado <3

Mas o que você disse é verdade, a questão não está em uma técnica separada. O Lepto é capaz de ligar com o Kiri Kiri Mai, é capaz de lidar com o veneno, é capaz de lidar com o Fuuin, com os espelhos, com as tags, ou com os jutsus Inuzukas, mas é incapaz de lidar com tudo isso sendo usado em conjunto e em sincronia.

Enfim, já disse o que tinha de dizer e o post do Lucas explica bem isso.
Pra mim os juízes já podiam ter votado a muito tempo :zeca:

more_horiz
Misaq ganha o ponto de voto popular.

Voto Popular Encerrado

more_horiz
Então vo te que votar :zeca2:

Eu analisei a luta e vi que tem algumas coisas meio :aliens:

Acho que alguns combos são anulados naturalmente pelo Lepto , realmente o Combo Byakugou + Kamii é algo foda , mas não te deixa a salvo do Veneno é como o Misaq disse ele ficaria no seu corpo infectando e matando ele , mesmo que vc sobreviva por 5 minutos não é o suficiente.

Outro ponto é a baixa Stamina , para os inúmeros clones e etc , vejo o Misaq finalizando antes e vc tendo problemas no percurso .

Do lado do Misaq acho que o Kiri Kiri não seria K.O no Lepto , mas ele te mais stamina e combos mais simples , logo é mais facil de prolongar a luta.

Voto no Misaq , fazer o que né :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos