Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Misaq vs Leptospirose [6° luta das oitavas]

5 participantes

descriptionMisaq vs Leptospirose [6° luta das oitavas] - Página 2 EmptyRe: Misaq vs Leptospirose [6° luta das oitavas]

more_horiz
Misaq ganha o ponto de voto popular.

Voto Popular Encerrado

descriptionMisaq vs Leptospirose [6° luta das oitavas] - Página 2 EmptyRe: Misaq vs Leptospirose [6° luta das oitavas]

more_horiz
Então vo te que votar :zeca2:

Eu analisei a luta e vi que tem algumas coisas meio :aliens:

Acho que alguns combos são anulados naturalmente pelo Lepto , realmente o Combo Byakugou + Kamii é algo foda , mas não te deixa a salvo do Veneno é como o Misaq disse ele ficaria no seu corpo infectando e matando ele , mesmo que vc sobreviva por 5 minutos não é o suficiente.

Outro ponto é a baixa Stamina , para os inúmeros clones e etc , vejo o Misaq finalizando antes e vc tendo problemas no percurso .

Do lado do Misaq acho que o Kiri Kiri não seria K.O no Lepto , mas ele te mais stamina e combos mais simples , logo é mais facil de prolongar a luta.

Voto no Misaq , fazer o que né :zeca2:

more_horiz
Cheguei agora,mas vi que os juízes deram uma agilizada. :fera:

Enfim,meu voto é irrelevante aqui,mas mesmo assim eu citarei.

Misaq perde,pq ele pegou Leptospirose durante a luta. :fera:

O Leptospirose fez uma ficha super tensa,com defesas quase que perfeitas,mas ao meu ver pecou no ataque.

O Corpo Kami é bastante inútil aqui.O Misaq vai picotar legal papeis com o Kiri Kiri Mai com uma facilidade absurda.

Garouga é inútia,só seria útia se fosse o Taikoudan. :hunf:
Corpo Kami + Byakugou + velocidade + Shunshin anulam facilmente isso aqui.

Tags explosivos é outra inútia diante Kage Bunshins,Byakugou e Corpo Kami.

Enfim,o Leptospirose só tem o Taijutsu brutal e o Shinranshin de finalização.

Usar Shinranshin é inutil pq o Misaq é sensor,tem 90% de velocidade e ótimos reflexos,além de ter Kage Bunshins e tbm ter o limite da distância,além obviamente do conhecimento.

Bastante complicado isso daqui,só voto no Misaq por causa do Dokugiri e do Senpou Chou Odama Dokugiri que ele me copiou,após eu ter copiado do Uman. :UH:

O fato de ter o Fuuin + Sensor + Ooin Gatenga + Chou Dokugiri.

Se o combo do Meisagakure + esconder chakra funcionasse eu acho que vc teria bem mais chances de vencer,mas como o Misaq postou,vc não pode usar chakra quando oculta o mesmo e o Meisagakure gasta chakra constante para mantê-lo ativo.

Por isso voto no Misaq,mas foi um post bem básico,ja que meu voto pouca diferença faz.

Meu Voto -> Misaq
Voto Popular -> Misaq
Voto WB -> Misaq

Logo o Misaq vence,está nas quartas e tem direito a lutar contra o Staz. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos