Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 323

+27
CJunior
Ellos
Leon Lancaster
Santodeus Omnipotente
Naruto Hokage Kyubi
uzumaki-zed
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
tobi sharingan
Anonimo
Netö
Lelouch
gatebreake
PJ
Mat
Memelli
MadaraSB
Túlio Senju
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
Noisy
FrutosDoMar
Inuzuka Kiba
Uchiha Psycho
Yue Hyuuga
Lucas Lins
Dante
31 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 323 EmptyNaruto Shippuden - Episódio 323

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 323
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden - Episódio 323: Reunião dos 5 Kages

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 323 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 323

more_horiz
Para a infelicidade de todos nós, o nível ñ foi mantido ;S

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 323 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 323

more_horiz
Pelo que eu me lembro, a lava era vermelha e não verde AHUAUHAUHAAHUAHUAHUAHAUH, ficou muito zoado essa parte. Fora que que os o nível de gráficos ficou bem ruim.
Algumas coisas faltaram, como a roupa rasgada da Mei, o chute que a Tsunade deu no Madara foi bem fraco, o mangá causou mais emoção que no anime. Enfim, é o que temos para quinta.

Última edição por Yue Hyuuga em Qui 01 Ago 2013, 13:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
:renato:  nhé... episódio normalzin :neves: 
ainda mais vindo logo depois do 322, que foi simplesmente o melhor episódio da história de Naruto, é até covardia comparar :paola: 
A Mei parecia que estava vomitando qualquer coisa verde, porque lava aquilo não era, nunca vi lava verde. :[Eco]: 
Além disso o traço do Naruto em alguns momentos ficou muito feio. :mmedo: 
Única coisa que eu gostei de verdade foi da dublagem, estava excelente!!! :cerealguy: 

Dou nota 6,5.

more_horiz
Episódio horrivel principalmente comparado ao anterior...o estilo lava da Mei parece mais literalmente estilo vômito,senti falta dos cortes na Tsu...o Susano'o no anime n derreteu nd...unico ponto positivo foi pro enchimento com o Gaara fazendo algo.

more_horiz
HUAUAUAHUAHUAHUAHUAUAHA estilo vômito, eu ri.

Verdade no mangá o Susano'o derreteu com a lava da Mei, e eu também senti falta dos cortes, prq pareceu que a Tsunade usou o jutsu, para outra coisa, e não para se curar, tendo em vista que não haviam cortes nenhum em seu corpo. O que poderia ter sido uma luta épica no anime, foi estragada

more_horiz
Episódio ficou ridículo mesmo.

Os traços do Naruto, Madara, Kages e etc, ficaram HORRÍVEIS.

Sem contar as gafes que os produtores cometeram, principalmente em relação ao Youton sendo da cor verde.

Não sei o que se passa com os produtores doânime, fizeram um episódio tão bem feito semana passada, e essa semana fazem um episódio tão ruim.

Não teve NADA de bom no episódio de hoje, sem dúvida nenhuma, o mangá dessa semana foi INFINITAMENTE melhor.

more_horiz
Os cortes na Tsunade era vitais para mostrar como ela sobreviveu ao teleporte , censura é foda , eu pensava que esse episodio iria ser massa , mais né , e o soco do Kira A que quebrou o Susnao'o , mais toco mano..

more_horiz
O EP foi uma B-O-S-T-A, ridículo!

A cena final do Manga 561, de Naruto destruindo o Yukai Koutan, ficou puramente RIDÍCULA.

Os Mangas 562 e o 563, Mangas tão épicos, sendo retratados no Anime dessa forma?

Ñ sei o q passa pela galera do Anime ao fazer essas adaptações, primeiro foi o Deserto Verde, agora a Larva da Mei verde? Q porra q é essa veio...

A única coisa bonzinha foi o Semi-Filler, q mostrou q Gaara pode botar muita pressão em um Sunsano'o, coisas q muitos aqui já sabiam ou deduziam, mas q mostrando assim, só fica melhor... E q Madara devido as características do mesmo, e do seu Susano'o, é o único q utilizando-se só do Susano'o, conseguiu conseguiR' ficar em um impasse contra o Gaara, tirando ele, os outros Users de Susano'o seriam varridos...

Sinceramente, uma coisa dessa me deixa muito triste e PUTO, Cenas épicas como essas, sendo introduzidas no Anime dessa maneira PORCA.

Indignado, esse era para ser um dos melhores Eps, assim como o outro...

Ainda n falei tudo o q penso, mais tarde venho aqui desabafar mais...

Diferente do outro q merecia ser 'mastigado' aqui nesse tópico por nós, pelo seu excelente nível, q chegou a provocar orgasmos em alguns, esse merece ser 'remoído' aqui pela sua qualidade PORCA.

more_horiz
Naruto Shippuden - Episódio 323 Images?q=tbn:ANd9GcSRCvo9XfyAnGBVB9VDlCBt6dD6HB2tfrCcVZjIlOMWMdqAZnOyOw

Que episódio ruim, nem o grau de daorisse que aquela luta proporciona consegui me animar, deu sono e angústia.

Tudo, tudo foi ruim, mano oque era aquele Youton? A Mei tava gorfando, horrível.

Isso que dar criar expectativas com o anime, no 322 não esperava nada e fui surpreendido pelo melhor episódio do ano e agora me vem esse lixo. Quero nem pensar em como vai ser o próximo.

@ Se esse poha censurou a Tsunade cortada, como vão ser essas cenas? Vai ter sangue cor de vomito também? :pda: 
Spoiler :

Spoiler :

Última edição por Noisy em Qui 01 Ago 2013, 15:22, editado 4 vez(es)

more_horiz
Ai gente vocês estão exagerando também. Claro que esse episódio não chega aos pés do outro, mas não está tão ruim não. Comparado aos outros episódios da guerra está até bonzinho.

A barreira de Rasengan do Naruto ficou ridícula :fem:

Porém gostei da parte dos Kages. O combo da Mei e do Raikage ficou legal, assim como o efeito do Kirigakure. A cena do Gaara também ficou legalzinha.

Achei estranho também a lava verde. Mas Youton Yokai pode significar dissolução, então talvez o Youton deveria ser daquele jeito desde o começo, já que no mangá ele é daquele jeito mesmo, diferente do Youton do 4 caudas que realmente parece lava até no mangá.

Spoiler :

Mas apesar disso gostei dela e do Raikage atacando o Madara, ficou mais legal que no mangá.

Só que o Susano'o não derreteu :zeca:

Enfim, foi um episódio com muitos erros e a animação não ficou bonito, meio decepcionante depois do show que o episódio anterior foi, mas ainda assim ficou melhor do que os últimos. Nota 6

more_horiz
Naruto Shippuden - Episódio 323 Aosw

Na verdade @Misaq o Youton ja foi apresentado com cor em uma capa oficial... é meio laranja...mas verde...foi foda.

Próximo cápitulo aparenta estar com boa animação...mas eu nem sei mais oq esperar =/

more_horiz
Mas o Kanji diz claramente "Estilo lava".

Porém, existem algumas diferenças entre o Youton da Mei e o Youton do Son Goku, Dodai e outros.

O Youton usado pela Mei é mais "fluído" ( Tanto que a lava se solidifica após esfriar, e ela se aproveitou disso para fechar todas as saídas da sala ), enquanto o do Son Goku tem uma forma mais "rochosa".

E os próprios produtores do ânime acabaram se contradizendo, porque na reunião dos Kages, a Mei usou LAVA, enquanto no episódio de hoje, ela usou uma espécie de ácido, uma coisa horrível.

more_horiz
O pessoal tem que se acalmar também, hoje foi um episódio com muito mais fala do que luta, achei ridículo o ataque do Naruto, a lava da Mei eu entendi como uma variação, já que tem 500 estilos de lava, mais também gostaria que fosse lava normal, algumas partes foram legais, mais claro que o pessoal está dizendo que foi LIXO se baseando no anterior, ai é claro, o anterior foi épico, vamos esperar semana que vem, onde teremos o começo de uma nova luta com o Obito, ai não tem desculpas, se semana que vem o episódio não foi no mínimo nota 8,5 nos gráficos, vamos ter certeza que episódios como o da luta do Madara vão ser um a cada 50 ou mais.

more_horiz

Sim,Youton verde foi mt sem explicação msm,se ao menos no mangá tivesse citado q ela usou uma variação pra ácido ou algo do tipo...mas isso nunca foi cogitado sempre foi claro "estilo lava"

vi novamente o capitulo pra ver se amenizava mas até a sincronização labial em algumas partes ta completamente fora de tempo

Podem apagar esse épisodio e semana q vem lançar 1 duplo com 1 remake dele como desculpas kkkk e essa fumaça toda atrapalhou mais ainda --'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos