Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - Episódio 323

+27
CJunior
Ellos
Leon Lancaster
Santodeus Omnipotente
Naruto Hokage Kyubi
uzumaki-zed
GustavoLWS
Naruto_Raserengan
tobi sharingan
Anonimo
Netö
Lelouch
gatebreake
PJ
Mat
Memelli
MadaraSB
Túlio Senju
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
Noisy
FrutosDoMar
Inuzuka Kiba
Uchiha Psycho
Yue Hyuuga
Lucas Lins
Dante
31 participantes

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 323 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 323

more_horiz
Gente as equipes são diferentes, dificilmente o mesmo diretor do episodio trabalha seguidamente.
Quem acompanha One Piece sabe que isso também ocorre por lá, são mais de 10 equipes que trabalham nos episódios, o que resulta na mudança da qualidade de animação, mas por lá as coisas até que saem parecidas.

Já no Naruto temos equipes que trabalham as vezes em diferentes etapas, a equipe/diretor do primeiros episódios do shippuuden não são os mesmo depois da saga do Kazekage, que muda novamente nas proximidades da saga Pain.

Em Naruto é comum alguns episódios saírem bons e outros ruins.

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 323 - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 323

more_horiz
Sinceramente , eu não sei porque os graficos cairam tanto....

Na epoca do classico e até no shippuden a batalha do Jiraya e do Sasuke com Itachi eram bons , depois no Pain com Naruto acabou tudo de vez , me lembro até hoje do Pain sendo fincado no chao igual um prego e ele correndo igual o papaléguas X.X

more_horiz
Netö escreveu:
Sinceramente , eu não sei porque os graficos cairam tanto....

Na epoca do classico e até no shippuden a batalha do Jiraya e do Sasuke com Itachi eram bons , depois no Pain com Naruto acabou tudo de vez , me lembro até hoje do Pain sendo fincado no chao igual um prego e ele correndo igual o papaléguas X.X

kkkkkkkkkk né .. isso foi ridículo

more_horiz
A Névoa e a poeira sempre existiu , tanto que a pròpia Mei no mangà faz um Kirigakure no Jutsu , isso é de menos , até deixou um aspecto legal , o proximo vai ser normal , acho que sò vai melhorar quando acontecer coisas grandiosas novamente.

Oque eu nao gostei é que os graficos parece as animaçoes fan Art que eu vejo po, nao tem profundidade alguma nos personagens , nao intendo muito dessas coisas , mais è visivel que foi uma coisa nao muito bem feita , eu acompanho alguns animes semanais HxH , Toriko e talz , e Naruto é o mais mal feito ao meu ver U.U , deve ser uma questao de gosto.

Mais esse epi foi fraquinho , e era um dos mais importantes.

more_horiz
Só pra variar o jogo deu uma surra no mangá , e eu cheio de esperança que ele fossem fazer algo do nível do anterior.

- Sobre o chute da tsunade, não achei diferente não foi bem fiel sim e não vi nenhum problema nos arranhões, eles eram bem visíveis também como muita gente tava dizendo

- O jutsu da Mei foi uma contradição horrível se for pensar quando ela usou contra o Sasuke, o aspecto ficou bem escroto

-O que foi aquele sorriso do madara quando o naruto meteu aquela barragem de rasengans malfeitos ? (quebrágalho no jutsu)
expressão ridícula quase me fez chorar, alias o madara fodão do capitulo anterior meio que virou uma moça nesse episodio se bem que no mangá o susano tbm quebra (não daquele jeito esdruxulo) e sabemos o acontece depois.

- Essa droga dessa poeira é um saco totalmente desnessaria, tudo bem que havia poeira sim, mas ai foi exagero demais, se depois do kiragure eu até entendo, mas ficar essa inferno no ep todo é pra ferr@r mesmo

no mais esse episodio nem foi ruim, mas as possibilidades que poderiam ter feito com essa luta são inimagináveis como o próprio jogo mostrou, o bom foi ver gaara fazendo alguma coisa contra o Susanoo que aliás foi a única coisa bem feita.

more_horiz
episodio foi bom nao foi epico como o outro mais foi bom,teve bastante coisa nesse episodio,sobre face do madara nesse episodio na parte do rasengan do naruto eu achei normal ate porque no mangá tem uma parte que o madara percebe que hashirama ta chegando ou chegou nao me lembro e ele faz uma cara parecida com essa,parte que eu achei fral na face do madara foi quando o susanoo foi quebrado dai sim eu vi aquela cara de espanto que no mangá nao foi tanto assim ,isso achei erro,aquele Younton da mei poderia ser uma variaçao mesmo por isso tambem acho normal,torço pra que tenha uma animaçao epica de novo pro proximo episodio ja que esse nao teve.

episodio passado epico nota 10
episodio de hoje 7,6(por causa dos graficos)

more_horiz
é como falei faz um tempo aqui, no episódio 322 foi o mesmo diretor de animação do episódio da luta Minato Vs Tobi, por isso teve aquele gráfico bonito, agora esse 323 foi o mesmo diretor de animação relaxado de muitos episódios por aí, e pelo preview, o 324 vai ser feio também, só capricharam na aparição do Madara mesmo, tava bom demais pra ser verdade

more_horiz
Esse episodio foi a coisa mais decepcionante da minha vida, quando nao estava focando o personagem a cara deles ficavam ESCROTAS, percebam, e teve um erro MORTAL, quando Tsuchikage vai falar o plano pro Raikage e a Mizukage notem que é a boca do Raikage que se meche e nao do Onooki .---., como que um erro desse acontece, desde o episodio passado eu sabia que ia ser uma droga, aquela poeira do cao que nunca sai, youton da Mei uma tragedia, a cara dos 5 Kages juntos fico uma bagaça, o que era pra ser EPICO acabo sendo TOSCO, Naruto nunca me decepciono tanto.

more_horiz
Tem este erro tambem, em que o rinnegan se subrepoe ao cabelo do madara, ou seja o madara tem o cabelo à frente e consegue se ver o rinnegan lols, foi um episodeo com muita poeira, lava asquerosa..enfim estou ancioso por daqui a uns 10 episodeos mais ou menos a conversa de naruto com "la kurame". espero que melhore a qualidade dass!!!

more_horiz
realmente, colocaram o sorriso que o Madara deu esses dias no mangá já no anime kkk

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
realmente, colocaram o sorriso que o Madara deu esses dias no mangá já no anime kkk
ele estave realmente serio

more_horiz
Mano, esse episódio foi estupidamente decepcionante.
O Madara estava MUITO mal feito, tinha cara de ovo cozido, um formato muito feio.
Todos os personagens estavam mal feitos...
O Youton foi ridículo demais, isso é Youton de verdade:
Naruto Shippuden - Episódio 323 - Página 3 YoutonYoukaiNoJutsu
A luta chata e sem graça, e que bom que também notaram o olho do Madara aparecendo mesmo o cabelo estando por cima...
Outra coisa totalmente patética foi a quantidade de poeira, meu deus, fica ridículo da um tom de que estão economizando nos detalhes e socam essa poeira para disfarçar.
Luta muito sem graça, até o Susano'o fodão do Madara ficou sem graça, sem aquela emoção e pasma que causou no episódio passado.
Rasegan do Naruto feião, animação pior ainda, os personagens mal desenhados.
Madara com cara de ovo aepoekosekoesapo

more_horiz
Não achei o episódio tão horrível quanto estão dizendo. As lutas foram boas, conversas e tals.
Mas o que vem realmente ferrando com o anime é a qualidade gráfica, os traços tão horríveis, outra coisa são os erros do produtores como a lava verde no estilo Vomiton da Mei.

more_horiz
Nossa produçao do Anime nao gosta da Mei

No Anime quando o Hiruzen vem o muro de barro dele no classico, mesmo podendo nao mostraram a cena dele "vomitando" terra
No Anime quando o sasuke lutou com o Itachi, ele usou o kawarimi no jutsu do orochimaru e vomitou um novo corpo, mas, fizeram questao de nao mostrar

Se era pra mostrar a Mei vomitando algo verde preferia que nem mostrassem, o termo que usaram de "estilo vomito" nao fico nada maneiro pra uma mocinha como ela

Alem disso, porq o Youton dela fico verde ? poha isso foi pior que a Areia verde que o gaara usou pra trollar o Joker Boy, qem é o daltonico que anda fazendo essas cagadas ?? poha rebaixaram o Youton da mei de Nivel Yonbi pra nivel Dodai

Madara tomou um socao do Kira A, um chutao da Tsunade e nao perdeu os braços, isso mostra que ele tem reflexos ou olhos bem melhores que os do sasuke

Por falar em madara... Susano dele Nao derreteu... eu falei que era Youton escorrendo, mas, acabei me convencendo que ele tinha derretido, e, nao sei oque foi pior/mais decisivo nessa mudança de opiniao, o Misaq sufocando falando da mei ou o meu fanatismo senju kerendo que o susano do madara fosse trollado

Nao curti muito o episodio, principalmente a parte que o zetsu foi cortado ao meio....

Nota: 6

more_horiz
O Youton da Mei ficou parecendo que alguém gozou na boca dela e ela cuspiu :fem:

Agora que me lembrei que já fizeram a cor da areia do Gaara verde também. Quem é que faz isso?

Poderiam pelo menos ter mudado o nome do jutsu. Pior que não foi borracha, o efeito de derretimento foi o mesmo da lava, ficou parecendo um Futton líquido. Sinceramente, se tivessem pelo menos mudado o nome do jutsu pra uma variação ficaria um pouco melhor.
Mas pior que eu achei a cena legal, o único problema foi ela cuspindo goza.

eu falei que era Youton escorrendo, mas, acabei me convencendo que ele tinha derretido, e, nao sei oque foi pior/mais decisivo nessa mudança de opiniao, o Misaq sufocando falando da mei ou o meu fanatismo senju kerendo que o susano do madara fosse trollado

Saudades das nossas discussões seu lindo. Mas realmente o Susano'o derreteu, foi o anime que errou :UH:

E que assinatura bizarra é essa? Fiquei uns 10 minutos tampando o gif e vendo a diferença, fiquei até com medo de no meio do gif vir um bicho e dar um susto.

more_horiz
KKK

Gif é só uma parada que achei na net outro dia desses, é maneirinha

Saudades das nossas discussões seu lindo²

Quanto ao Topico

O problema no Youton é que realmente é o mesmo Youton que a mei usou na reuniao dos kages, fosse um nome diferente agente podia dizer que é outro jutsu, uma variaçao e talz, mas, como é o mesmo nome mostra que houve um erro nesse episodio ou la na epoca da reuniao dos kages

Agora o Youton tem uma textura mais parecida com a do Manga, mas, a cor fico mt estranha

Da pra chamar mesmo de Futton liquido, acido da katsuyu upado, Youton do Dodai que queima ou qualquer coisa assim menos de Youton ao estilo Yonbi

A cena no anime fico maneira do madara se esquivando, deu mais velocidade ao jutsu, mas, ainda assim, o bagulho é verde @___@

Só faltam colocarem o Kakazan verde tambem kkkkkkkkk

more_horiz
não foi horrivel, foi bom em partes, gostei da parte em que o A e Mei atacam madara e ele fica fugindo do youton, só que... susanoo não derreteu nem um pouco... e na hora que o gaara usa a areia nele, foi bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos