gente, o que sera que aconteceu com o kakashi que ate agora não voltou da kamuizone? sera que ele deve estar descansando para recuperar o chakra? ou ele deve estar estudando sobre os antigos segredos de rikudou sennin?
Hayashi escreveu:Se Deus quiser ele estará morto. :fry:Na boa, depois de tudo o que ele já fez na guerra lutando no mano a mano com o vilão atual mais foda do mangá e com o pulmão perfurado e quase sem chackra o parcerim volta pra guerra e continua lutando como se nada tivesse acontecido? Sinceramente seria a pior bosta q o kishimoto ia fazer.
Hayashi escreveu:@PATRIICK E DANTE.
Tsunade é Senju/Uzumaki sério mesmo que estão comparando o corpo dela com o do kakashi? Alem de que ela é a maior ninja MÉDICA da história. :HAHA: Tá explicado como ela sobreviveu? Só a resistencia fisica dela já é um absurdo, e não é incoerente pois no classico ela mesma perfurada continuava a se mover depressa e agir como se nada tivesse acontecido.
E...
No meu post eu expressei o que eu gostaria que acontecesse. Não afirmei nada. Mas diante de tais ferimentos, e isso pq ele já estava ferido, não seria improvavel o fato dele morrer com o pulmão perfurado. E sem chackra depois de tudo o que fez naquela luta. Eu torço para que ele morra, pq sinceramente se ele voltar e acabar com o juubito eu paro de ler o mangá.
Dante escreveu:Hayashi escreveu:@PATRIICK E DANTE.
Tsunade é Senju/Uzumaki sério mesmo que estão comparando o corpo dela com o do kakashi? Alem de que ela é a maior ninja MÉDICA da história. :HAHA: Tá explicado como ela sobreviveu? Só a resistencia fisica dela já é um absurdo, e não é incoerente pois no classico ela mesma perfurada continuava a se mover depressa e agir como se nada tivesse acontecido.
E...
No meu post eu expressei o que eu gostaria que acontecesse. Não afirmei nada. Mas diante de tais ferimentos, e isso pq ele já estava ferido, não seria improvavel o fato dele morrer com o pulmão perfurado. E sem chackra depois de tudo o que fez naquela luta. Eu torço para que ele morra, pq sinceramente se ele voltar e acabar com o juubito eu paro de ler o mangá.
Então, se o Kishimoto deu um jeito da Tsunade sobreviver, por que o Kakashi que é um personagem MUITO mais popular, MUITO mais importante, MUITO mais relevante no cenário atual e etc, morreria dessa forma que você está dizendo?
Kakashi ainda tem MUITO Chakra a disposição, já que ele entrou 100% na Kamuizone e não usou tantos jutsus pra vencer o Obito.
E sobre o ferimento dele, pra isso mesmo existe uma tal de Sakura, né?