Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que que o kakashi ta fazendo la na kamuizone?

+19
Hellsing
JFranco
RegulusNoLeo
Leon Lancaster
Túlio Senju
Uchiha Extreme
Shamanking
Sasuke
Ellos
JL
Heisenberg
Ander
Path of death
Pat
Xpto
Yondaime 4#
Hayashi
Dante
lorde naruto
23 participantes

descriptiono que que o kakashi ta fazendo la na kamuizone? Emptyo que que o kakashi ta fazendo la na kamuizone?

more_horiz
gente, o que sera que aconteceu com o kakashi que ate agora não voltou da kamuizone? sera que ele deve estar descansando para recuperar o chakra? ou ele deve estar estudando sobre os antigos segredos de rikudou sennin?

descriptiono que que o kakashi ta fazendo la na kamuizone? EmptyRe: o que que o kakashi ta fazendo la na kamuizone?

more_horiz
Ele deve estar na Kamuizone se recuperando, ou já deve ter retornado, mas está observando atentamente a situação de longe.

descriptiono que que o kakashi ta fazendo la na kamuizone? EmptyRe: o que que o kakashi ta fazendo la na kamuizone?

more_horiz
Se Deus quiser ele estará morto. :fry: Na boa, depois de tudo o que ele já fez na guerra lutando no mano a mano com o vilão atual mais foda do mangá e com o pulmão perfurado e quase sem chackra o parcerim volta pra guerra e continua lutando como se nada tivesse acontecido? Sinceramente seria a pior bosta q o kishimoto ia fazer. :vergonha: 

more_horiz
Hayashi escreveu:
Se Deus quiser ele estará morto. :fry:Na boa, depois de tudo o que ele já fez na guerra lutando no mano a mano com o vilão atual mais foda do mangá  e com o pulmão perfurado e quase sem chackra o parcerim volta pra guerra e continua lutando como se nada tivesse acontecido? Sinceramente seria a pior bosta q o kishimoto ia fazer. :vergonha: 

#FATO
#FATO
#FATO

Concordo com tudo que você falou.
Mas a ideia mais tosca foi "já deve ter retornado, mas está observando atentamente a situação de longe"(coisa de fã)
Mas cara pode ter certeza que ele deve ta na Kamui se recuperando e já posso prever que Kakashi não morrerá!:serious: 
Acredito que Kishimoto perdeu a maior oportunidade do Kakashi morrer com triunfo!:poise:

"Ele deve estar estudando sobre os antigos segredos de rikudou sennin?"<<< As chances disso acontecer com o pulmão perfurado e sem chakra é de 99,9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999% que não, mas, nada que um KnJ não resolva!

more_horiz
tao a falar que o kakashi devia morrer porque foi KnJ enfrentar e vencer o Obito no Mano a Mano... O kakashi sempre foi melhor que o Obito (ate no Flashback durante a fight fazendo o paralelismo com a actualidade mostrou a superioridade do kakashi). KnJ foi o Obito com 15/16 anos enfrentar o Minato, controlar a 9 caudas, e mais recentemente depois de perfurado pelo raikiri, cortado pelo minato virar jinchuriki do Juubi... vamos la ser realistas... la por ter Rinnegan e Mokuton nunca ninguem o viu a fazer nada de util com estas 2 "ferramentas".

A culpa disto tudo é do Kishimoto que se enche de contradiçoes... kakashi no potencial é um genio... virou jounin mt cedo, filho de um shinobi poderoso, conseguiu o sharingan e no entanto tirando contra o Obito nunca s viu ele a derrotar alguem realmente poderoso e mesmo assim foi uma luta fraquinha em que nao se viu nada...

gosto muito do personagem mas realmente foi mal explorado e compreende-se perfeitamente o "odio" que muitos lhe dedicam.

more_horiz
Acredito que ele esteja se recuperando também.

Kakashi morrer? :KAKA/: KnJ se ele  voltar? :KAKA/:Tipo a Tsunade? :KAKA/:

Kakashi não tem mais participação efetiva na luta agora, a não ser quando forem aplicar uma lição de Moral no Obito, e com certeza o Kakashi vai participar disso

more_horiz
Ué gente, se nem a TSUNADE morreu, por que o Kakashi morreria agora?

Ele tem muito o que fazer ainda, e vai voltar pra ajudar o pessoal a enfrentar o Juubito.

more_horiz
@PATRIICK E DANTE.

Tsunade é Senju/Uzumaki sério mesmo que estão comparando o corpo dela com o do kakashi? Alem de que ela é a maior ninja MÉDICA da história. :HAHA:  Tá explicado como ela sobreviveu? :sorry:  Só a resistencia fisica dela já é um absurdo, e não é incoerente pois no classico ela mesma perfurada continuava a se mover depressa e agir como se nada tivesse acontecido.

E...

No meu post eu expressei o que eu gostaria que acontecesse. Não afirmei nada. Mas diante de tais ferimentos, e isso pq ele já estava ferido, não seria improvavel o fato dele morrer com o pulmão perfurado. E sem chackra depois de tudo o que fez naquela luta. Eu torço para que ele morra, pq sinceramente se ele voltar e acabar com o juubito eu paro de ler o mangá.

more_horiz
Provavelmente está descansando os olhos, restaurando as reservas de chakra e descansando o corpo.

Do que ele morreria, se o Obito não está mais lá e nem atingido fatalmente ele foi? Vai morrer porque está se sentindo sozinho lá? De saudades do Naruto?

Que sentido teria um personagem importante como o Kakashi morrer assim, sem mais nem menos...?

Se for pra ele morrer, com certeza o Kishimoto fará isso acontecer por uma maneira heroica, com algum propósito.

Personagens como o Kakashi nunca morrem sem algum propósito, aprendam isso.

more_horiz
Morto.

Se ele estiver vivo, o Kishi tem que dar uma explicação muito boa para ele estar de volta.
Muito muito boa . -q

Ele não pode simplesmente sair de lá e ficar descansando . :paola:

more_horiz
Tá batendo umas... :juse:

Tá provavelmente recuperando seu chakra,sua stamina para voltar a brilhar com mais kishimotos no jutsus. :QQ:

Para Kakashi voltar a luta ele precisará de um bom jutsu para curá-lo,ja que tem Sakura e Tsunade chegando lá para isso.

Realmente não vejo mais Kakashi sendo upado,chega de kamui,ja ficou até chato.Um ninja copiador,famoso por copiar mais de 1000 jutsus mostrar só o Kamui e Raikiri praticamente a guerra inteira. :cerealguy:

Podia morrer logo,mas antes tem que ver o Minato para ver como o seu sensei é muito mais foda que ele. :fera:

more_horiz
Algo deve ter acontecido lá na kamuiland.
Independentemente não acredito que kakashi morreu e tá lá o corpo.
Ele ainda vai voltar, ou tá acontecendo algo lá. (Mais provável)
O Obito depois que virou Juubito deve tá dando uma ''interferência'' na kamuiland (talvez)

more_horiz
Hayashi escreveu:
@PATRIICK E DANTE.

Tsunade é Senju/Uzumaki sério mesmo que estão comparando o corpo dela com o do kakashi? Alem de que ela é a maior ninja MÉDICA da história. :HAHA:  Tá explicado como ela sobreviveu? :sorry:  Só a resistencia fisica dela já é um absurdo, e não é incoerente pois no classico ela mesma perfurada continuava a se mover depressa e agir como se nada tivesse acontecido.

E...

No meu post eu expressei o que eu gostaria que acontecesse. Não afirmei nada. Mas diante de tais ferimentos, e isso pq ele já estava ferido, não seria improvavel o fato dele morrer com o pulmão perfurado. E sem chackra depois de tudo o que fez naquela luta. Eu torço para que ele morra, pq sinceramente se ele voltar e acabar com o juubito eu paro de ler o mangá.

Então, se o Kishimoto deu um jeito da Tsunade sobreviver, por que o Kakashi que é um personagem MUITO mais popular, MUITO mais importante, MUITO mais relevante no cenário atual e etc, morreria dessa forma que você está dizendo?

Kakashi ainda tem MUITO Chakra a disposição, já que ele entrou 100% na Kamuizone e não usou tantos jutsus pra vencer o Obito.

E sobre o ferimento dele, pra isso mesmo existe uma tal de Sakura, né?

more_horiz
Dante escreveu:
Hayashi escreveu:
@PATRIICK E DANTE.

E...

Então, se o Kishimoto deu um jeito da Tsunade sobreviver, por que o Kakashi que é um personagem MUITO mais popular, MUITO mais importante, MUITO mais relevante no cenário atual e etc, morreria dessa forma que você está dizendo?

Kakashi ainda tem MUITO Chakra a disposição, já que ele entrou 100% na Kamuizone e não usou tantos jutsus pra vencer o Obito.

E sobre o ferimento dele, pra isso mesmo existe uma tal de Sakura, né?

Ai eu concordo Dante, Kakashi na guerra é muito mais relevante que Tsunade.. Kishimoto poderia matar ela até porque tem Naruto que tá ai pro cargo já no final do anime, então foi desnecessário, poderia só sobreviver Gaara, Mei, Onoki, (Kira morria e Bee é kage, Tsunade morre e Naruto é kage).
Kakashi utilidade na guerra >>>>> Tsunade

more_horiz
@Dante

Kakashi entrou Full em Kamui.

Mas ele usou 2 Rikiri e Genjutsu... foi perfurado no Pulmão, que se você é furado no Pulmão e não for cuidado você morrerá afogado com o próprio sangue.

Bom o cara não tem nem 5% de chakra e ta hiper debilitado.

Só KnJ para salvar Kakashi... que logico que vai haver KnJ... para Kakashi tem sempre um KnJ guardado!

Kakashi não tem mais nenhuma utilidade nessa guerra, carvalho... o cara ta todo zuado lá em Kamui e falam que ele é util na guerra!!! hã??? util na onde??? aaaah sim de tapete, por que Obito ou Mini-Juubis vai varrer ele!

Para né... sem fanboysmo aqui!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos