Dante escreveu:Hayashi escreveu:@PATRIICK E DANTE.
Tsunade é Senju/Uzumaki sério mesmo que estão comparando o corpo dela com o do kakashi? Alem de que ela é a maior ninja MÉDICA da história. :HAHA: Tá explicado como ela sobreviveu? Só a resistencia fisica dela já é um absurdo, e não é incoerente pois no classico ela mesma perfurada continuava a se mover depressa e agir como se nada tivesse acontecido.
E...
No meu post eu expressei o que eu gostaria que acontecesse. Não afirmei nada. Mas diante de tais ferimentos, e isso pq ele já estava ferido, não seria improvavel o fato dele morrer com o pulmão perfurado. E sem chackra depois de tudo o que fez naquela luta. Eu torço para que ele morra, pq sinceramente se ele voltar e acabar com o juubito eu paro de ler o mangá.
Então, se o Kishimoto deu um jeito da Tsunade sobreviver, por que o Kakashi que é um personagem MUITO mais popular, MUITO mais importante, MUITO mais relevante no cenário atual e etc, morreria dessa forma que você está dizendo?
Kakashi ainda tem MUITO Chakra a disposição, já que ele entrou 100% na Kamuizone e não usou tantos jutsus pra vencer o Obito.
E sobre o ferimento dele, pra isso mesmo existe uma tal de Sakura, né?
Ai eu concordo Dante, Kakashi na guerra é muito mais relevante que Tsunade.. Kishimoto poderia matar ela até porque tem Naruto que tá ai pro cargo já no final do anime, então foi desnecessário, poderia só sobreviver Gaara, Mei, Onoki, (Kira morria e Bee é kage, Tsunade morre e Naruto é kage).
Kakashi utilidade na guerra >>>>> Tsunade