Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Clã Uzumaki [Vejam]

+6
UchihaMadara2
Dante
Will
Uchiha Hayashi
Hellsing
RavenaAncestral
10 participantes

description[Teoria] Clã Uzumaki [Vejam] Empty[Teoria] Clã Uzumaki [Vejam]

more_horiz

- Clã Uzumaki

- O Clã Uzumaki (うずまき一族, Uzumaki Ichizoku) era um clã de destaque em Uzushiogakure. Eles eram parentes distantes do Clã Senju e, como tal, ambos foram em boas condições; uma aliança que se estendeu em suas aldeias escondidas — Konohagakure e Uzushiogakure. O de símbolo de Uzushiogakure integrado em seus uniformes e coletes shinobi de Konoha é prova disso, bem como sobre os ombros de seus uniformes como um sinal de amizade e boa vontade entre as duas aldeias, e continuam a fazê-lo para este dia, em memória de sua amizade mesmo anos após a destruição de Uzushiogakure.

- Bom citado até aqui já sabemos o Básico mais... Se o Clã Uzumaki é Parente dos Senjus porque não dos Uchihas? Hum... Acho que o Clã Uzumaki nasceu dos Senjus e Uchihas. Hã? Como assim?
- Rikkudou Sennin deu a origem do mundo Shinobi certo?! E teve dois filhos o Uchiha Ancestral e o Senju Ancestral. E se com a junção de ambos os clã for a Linhagem Principal, os Uzumakis? . Recapitulando... Madara disse que no final da sua vida despertou aqueles olhos conhecidos como Rinnegan (Olhos de Deus) . Mais porque ele despertou aqueles olhos? Rikkudou Sennin foi o único capaz de ter o Rinnegan Puro. Por Qual motivo? Simples pois ele tinha as duas Linhagens, tanto a Senju quanto a Uchiha. Nagato despertou o Rinnegan quando viu seus Pais morrerem... Ele teve seus olhos transplantados por Madara. Mais perai porque Nagato ? Porque Nagato ele era Uzumaki ele tinha ambos as linhagens sanguíneas Uchihas e Senjus. Com isso ele poderia controlar tal Poder de um Deus. Já Pensaram sobre essa Hipótese ?
Deixo na Mão de vocês!

description[Teoria] Clã Uzumaki [Vejam] EmptyRe: [Teoria] Clã Uzumaki [Vejam]

more_horiz
madara deu o rinnegan a nagato por nagato ser um uzumaki e ter altas quantias de chakra e boa resistência assim seria capaz de usar o rinnegan direto sem ser morto por falta de chakra, acho difícil uzumaki ser junção de uchihas e senjus visto que os clãs se odiavam e ambos são antigos mas é uma hipótese a considerar pode ser verdade

more_horiz
Nagato não despertou, ele só conseguiu ativar ali. É a mesma coisa que o sharingan, ele presenciou um assassinato e despertou seu poder ocular que Madara tinha passado ao transplantar

more_horiz
Como disseram acima Madara deu o Rinegan para o Nagato, mas ele ter dado para ele, foi pela grande quantidade e chakra do Nagato, e pelo fato dele ser o parente mais proximo dos Senjus.

Acho que o Clã Uzumaki não tem parentesco com os Uchihas não, se fosse assim os Uzumakis teriam algum historico de Doujutsu.

more_horiz
nurari escreveu:
Como disseram acima Madara deu o Rinegan para o Nagato, mas ele ter dado para ele, foi pela grande quantidade e chakra do Nagato, e pelo fato dele ser o parente mais proximo dos Senjus.

Acho que o Clã Uzumaki não tem parentesco com os Uchihas não, se fosse assim os Uzumakis teriam algum historico de Doujutsu.

- Amigo os Uzumakis eram bondosos. E para ter o Sharigan precisava de ódio. Quanto mais ódio maior seu poder ocular. Mãe do Sasuke e a prova disso ela era bondosa e não tinha o sharigan. (Não estou afirmando) mais a única coisa que quebra minha teoria é o doujutsu S:

more_horiz
- Amigo os Uzumakis eram bondosos. E para ter o Sharigan precisava de ódio. Quanto mais ódio maior seu poder ocular. Mãe do Sasuke e a prova disso ela era bondosa e não tinha o sharigan. (Não estou afirmando) mais a única coisa que quebra minha teoria é o doujutsu S:

Ter odio? talvez, mas não esqueça que os Hyuugas tem historico de parentesco com os Uchihas e tem o Byakugan, logo um Clã que tenha parentesco com os Uchihas teriam que ter um historico de Doujutsu também, além domais Uchiha+Senju=Rinegan. Ja os Uzumakis herdaram apenas o corpo forte, grande chakra, e vitalidade, algo relacionado aos Senjus, ja Hyuuga herdaram olhos poderosos e compreenssão sobre o chakra, relacionado aos Uchihas.

Por isso que ao meu ver, Uzumakis não tem parentesco com Uchihas apenas com Senjus.

more_horiz
Era como se o Nagato pudesse aguentar e desenvolver o doujutsu dado pelo Madara por ter um corpo com grandes quantidades de chakra, para que quando ele voltasse através do Rinne Tensei. O Nagato era para ser apenas um peão pro Madara... Uzumakis até então não podem despertar um doujutsu, mas podem utilizá-lo por transplante com maestria, por terem suas grandes reservas de chakra. Já o contrário, o Kakashi não podia usar muito o MS por ter pouco chakra.

more_horiz
Tópico movido para a área de Previsões & Teorias.

more_horiz
como muitos disseram acima, madara deu o rinnegam para nagato pelo fato dele descender da linhagem senju e ao meu ver os uzumakis são parentes distantes apenas dos senjus ou seja, em algum ponto da história ouve uma separação dentro do clã senju que deu origem ao clã uzumaki, assim como os hyuugas são parentes distantes dos uchihas.

more_horiz
Uzumaki é o clan em que possivelmente Rikudou pertencia, então o clan uzumaki pode ter dado origem aos dois clans Uchiha e Senju oque leva a pensar que ambos os clans podem controlar de ótima forma o Rinnegan sem morrer por falta de chakra, Madara só não implantou em um Senju porque ele não era louco de por isso em alguém de konoha, então encontrou um sobrevivente Uzumaki e deu a ele este olho. E se me lembro bem Nagato já deveria estar com Rinnegan ativo quando aqueles homens invadiram sua casa e mataram seus pais, mais como Emo desde jovem seus olhos não poderiam ser vistos. E acho que Hyuugas são muito fracos para pertencerem a linhagem de Rikudou, afinal o Byakugan é Doujutsu muito fraco perante ao Rinnegan e ao Sharingan, o ninja mais forte do clan Hyuuga foi o Neji, e nem de longe ele foi um cara muito forte, acredito que o Byakugan deve ser no máximo uma mutação de sharingan defeituoso.

more_horiz
Não acho que uzumaki seja o clan do ridoku sennin, senão todos uzumakis seriam foderozos e n teriam sharigan e dps ou direto o rinnegan. Se vcs tão tendando dar um up no naruto acho q não vai dar, naruto é uzumaki+namikaze, não sabemos mt sobre o outro clan, pode ser so mais um clanzinho mediocre igual o da sakura, q pelo filme road to ninja mostra que eles nem ninja são( filmes de naruto sao meio doido,as vezes(maioria) n tem nada haver com a hist,do feitos pra ganhar dinheiro). A sakura tem otimo comtrole de chacka, ela pode ser a prodigio do clan, igual o minato pode ser o prodigio dos namikazes.
Nunca falaram o clan do jiraya...

more_horiz
Como disseram os hyuugas estao para os uchihas assim como os uzumakis estao para os senjus.

more_horiz
Nagato talvez conseguiu tomar ''consciência'' que tinha talvez só de ver seus pais morrerem.

more_horiz
Uma explicaçao para o fato dos uzumakis nao terem Doujutsus ou habilidades de Mokuton é porque, o sharingan,rinnegan e mokuton sao kekkegenkais que tiveram suas origens do Juubi, e sendo o clan uzumaki o clan ao qual o Rikudou pertencia, isso explica porque estes Uzumakis não possuem estas habilidades, afinal do clan uzumaki somente o Rikudou foi Jinchuriki do Juubi portanto só ele teve essas habilidades as que foram passadas para seus descendentes já os seus parentes como irmãos primos do clan Uzumaki continuaram a criar descendentes somente com a quantidade de chakra como habilidade extraordinária. E Nagato usou seu Rinnegan sem ter consciência de telo, em um momento de desespero ele acabou gritando e sem querer usou o poder ocular do rinnegan

more_horiz
E acho que Hyuugas são muito fracos para pertencerem a linhagem de Rikudou, afinal o Byakugan é Doujutsu muito fraco perante ao Rinnegan e ao Sharingan, o ninja mais forte do clan Hyuuga foi o Neji, e nem de longe ele foi um cara muito forte, acredito que o Byakugan deve ser no máximo uma mutação de sharingan defeituoso.
Na verdade pelas informações do Manga tudo indica que os Hyuugas tem uma relação proxima com o Rikudou + até que os Uzumakis.

-Segundo Kakashi ao questionar sobre o Byakugan e Sharingan ele diz "Dizem que a origem dos Uchihas esta junto a dos Hyuugas" diferente da fala da Kushina[que cita os Uzumakis como parentes DISTANTE dos Senjus], Kakashi da ha entender que os Hyuugas são o Clã primario aquele que deu origem ao Uchiha, ele deixa isso claro em sua proxima fala "Esses dois carregam o nome do Clã mais antigo e portador do sangue de maior excelencia da vila da folha... O renomado Clã HYUUGA".

Bem e obvio que se for levar as palavras de Obito-Madara em consideração os Uchihas seriam os mais velho + também a chances dos Hyuugas ja existirem na época do Rikudou.

Agora continuando, o fato do Byakugan ser muitas vezes referenciado como "um dos três GRANDES doujutsus" ja diz muita coisa, pois coloca o Byakugan na mesma linha historica que Sharingan e Rinegan... Kishimoto não daria essa informação por nada, incluir Byakugan no meio de Sharingan e RINEGAN, e algo que deve ser levado em consideração.

Não tenho duvidas que + pra frente sera revelado informações sobre o passado dos Hyuugas, que tenho QUASE certeza que tem uma relação proxima do Rikudou, tanto quanto Senjus e Uchihas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos