Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem voces querem que MORRAM

+41
Senpou
Instolent
darlan schuelter salvador
Nara Shikamaru
EMINEM10
Victoria Grayson
Hyuga10
S2ara
GustavoLWS
Ellos
PJ
Maduga
Hellsing
marcospain
Netö
SenjuMadachi
Túlio Senju
Heisenberg
Sasuke
ben10
ITACHI™
Daniel
Yue Hyuuga
Uchiha Extreme
Leptospirose
Kazarak
JuninhoPrimo
Torii Bakuu
Misaq
Pedro Kurama
CJunior
Rikudou Madara
Will
Lelouch
Juh
Mat
tobi sharingan
Xpto
Baguete
Accyel
Arthurdos666caminhos
45 participantes

descriptionquem voces querem que MORRAM Emptyquem voces querem que MORRAM

more_horiz
Eu criei esse topico pra saber os personagens que a galera aqui do forum quer que vá pro limbo, e aqueles que ja deveriam ter ido a muito tempo
.(tsunade era uma que ja deveria tar na vala comum a MUITO TEMPO)
Ps: acho o kakashi importante, e so vejo uma forma dele morrendo: ele se sacrificando e levando o obito junto com ele.

descriptionquem voces querem que MORRAM EmptyRe: quem voces querem que MORRAM

more_horiz
Obito e Orochimaru :~.~:

more_horiz
Gostaria que alguns membros do Konoha 11, Killer B, Oonoki, Tsunade e mais alguns

more_horiz
que "morram" os Edo tenseis... fazem falta nenhuma...

more_horiz
os que eu quero que morran sao o  raikage ,chouza(que foi o unico sobrevivente do antigo ino chika cho ) ,gai ,kakashi (pelo obito) juugo, sai,kiba e no final do mangá sasuke(pelo naruto)

os que ja deverian ter morrido sao

anko
kakashi
tsunade
yamato (por nao fazer mais participaçao nenhuma a muito tempo)
sakura (por ser inutiu)
choujiro por ter sumido
e orochimaru (o caso do orochimaru é o seguinte se ele for utilisado e tiver um papael bom na historia pra ele agora, eu tiro da lista,mais se for pra ser banal so pra ficar bonznho e lutar ao lado da aliança ele realmente dai ja teria que ter morrido)

more_horiz
São vários :fem:

Tsunade, Ten Ten, Hinata, Shino, Oonoki, Gaara, Raikage, Yamato.

Não lembro mais.

Eu queria que os Hokages caíssem fora e deixassem o Naruto e o Sasuke apanhando lá. :zeca3:

more_horiz
Kakashi, Tsunade, Ten Ten, Juugo, Raikage... e mais alguns que não lembro agora.

more_horiz
NA MORAL, Hinata tem quer morrer!

Personagem irritante, personalidade fraca, fica atrás de quem não quer ela.
E o pior...é cheia de FANS, quem apenas pagam pau pra ela pq ela "ama" o Naruto, e é bonitinha, aff. Morra LOGO!

NaruSaku é o esquema, Sakura é criticada aos montes só pq os fans da Hinata se "sentem melhor" rebaixando a Sakura, pensando que assim eles estão de certa forma "fortalecendo a Hinata".

Sakura é inútil? Então o que Hinata faz nesse mangá? Sakura salvo o Kankuro da morte, ajudou a derrotar um akatsuki, curou o Naruto, e mais tarde curou centenas de SHINOBIS na guerra.
O que Hinata fez perto disso?

Enfim, Hinata tem que morrer, ajudaria o Naruto a amadurecer mais ainda.

NaruSaku é o destino, vlw, flw!

more_horiz
Um topico voltado para perguntar quem teria que morrer, acabou virando um desabafo de um Fã da Sakura, que comedia.

Topico:

Tsunade, Oonoki, Gai.

more_horiz
O que Hinata fez de útil? Foi lá proteger o Naruto do Pain enquanto a Sakura só ficava chorando sem parar ^^

more_horiz
Gentee, calma, hinata, sakura, são UTEIS, cada uma teve sua participação importante.

@Tópico

Juugo- porque se ele viver vai ficar atras do sasuke direto, mas ele bem que poderia viver em paz, se não morrer.

Choza- não gostaria que ele morrese, mas seria uma boa morte se ele se sacrificasse pra salvar alguem, tipo o chouji.

Gai- Usando o 8 portão pra salvar kakashi do juubito

todos que eu citei são pessoas que teriam mortes boas, e alguns seriam herois, mesmo eu não querendo que nenhum morra.

more_horiz
quero que todos os figurantes e os que tiveram uma participação mais ou menos na guerra morrerão ,oonoki tem que morre tambem,kakashi fique cego e entre muitos outros.

more_horiz
Tem os que eu quero que morram porque não gosto e os que quero porque acho que seria bom pra história. Vou falar só os que seriam bons pra história:

Oonoki - Tá velho e já lutou muito, seria legal se ele morresse pra apimentar um pouco mais essa guerra.

Gai - Seria legal ele se sacrificar com o 8° Gate. Desde o clássico que falam dele, seria bom ver logo ele em ação, e nada melhor do que num episódio fodástico o Gai se sacrificar.

Kakashi - Não digo morrer, mas seria bom se o Sharingan dele ficasse cego ou coisa do tipo. Ele já lutou muito. E seria legal ver o Obito se vingando.

more_horiz
Sinto muito,mas Tenten não vai morrer!

@Tópico

Área de previsões e teorias?Para falar quem pode morrer?

Eu vejo o Ohnoki,velho demais.

Juugo,Suigetsu e Karin.

more_horiz
Muitos...

Quero que á Tenten morra, por que quase ninguém deitou até agora.

Também quero ver á Tsunade indo dessa pra melhor junto com o Onooki, os dois já fizeram oque devião, podem partir.

Agora quem eu mais quero, sem duvídas é a Mei, poxa, em uma vila que passou os 7 espadachins, tem que ter uma mulher comandando? Pior, á Mei nem tem espada, so fica lá se achando com os elementos, essa tem que morrer. :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos