Nara Shikamaru escreveu:Isso e oque voce ver oque eu vejo e a hinata correndo atrais do naruto so faz isso,serio a historia da hinata e baseada no amor dela por naruto por isso que a historia dela e fraca,ela buscava reconhecimento?Nao vejo a onde isso so se for reconhecimento do pai dela enfim mais a hinata meio que virou modinha gosta dela...ITACHI escreveu:Me diz qual mangá você tá acompanhando, porque com certeza não é o mesmo Naruto que eu estou :/No manga a hinata praticamente nao faz nada so o anime com os fillers mesmo para dar moral pra hinata...
A historia da hinata e so ficar correndo atrais do naruto q nem psicopata(historia dela bem fraca)
Ja a sakura pouco importo com ela se ela tem pouco fã se ela caiu de rank no final ela ficando com o naruto o resto e resto.
@Topico
Como ja falei quero a tsunade e podia ser a hinata tbm mais como ja falei ela quase nao aparese,entao ela morrendo ou nao nao faz diferença
Hinata nunca ficou correndo atrás do Naruto, ela se espelhou nele, porque assim como ele, ela também buscava reconhecimento já que não conseguia atingir as expectativas como herdeira do Clã Hyuuga e Naruto que também não conseguia se destacar na época, mostrou para Hinata que era importante ter a coragem para nunca desistir, ter auto-confiança, etc... Essa admiração se revelou um amor mais tarde, um amor puro e verdadeiro que já foi provado pela intenção de sacrifício em duas ocasiões.
Ficar correndo atrás de alguém igual uma retardada é coisa de outra personagem, uma tal de Sakura. Durante o clássico, além de extremamente inútil como kunoichi, ficou correndo atrás do Sasuke o tempo todo só porque ele era popular, história dela sim que é fraca, fraca também como pessoa, que nunca conseguiu suportar as dores da vida de ninja e acabou jogando todos os fardos para o Naruto. Depois no Shippuden ela melhorou, porém, foi por curto tempo, como Kunoichi deixou de ser completamente inútil, ninjutsu medicinal e luta contra o Sasori, no restante, subestimou a inteligência do Naruto ao fingir aquela confissão de amor ridícula e no final tomou uma bota, não conseguiu matar o Sasuke que tinha acabado de tentar matar ela, e mesmo agora na guerra mostrou continuar com essa obsessão doentia.
Ja a sakura alem da historia dela ta ligada com o time principal(a historia dela nao e so ficar correndo atrais de alguem)podia ficar falando dia todo aqui mais to com preguiça,ELA NAO E A UNICA FICA CORRENDO ATRAIS DO SASUKE tem a karin,ino e etc...falando serio se a hinata nao force timida ate ela correria atrais do sasuke,meio que fica ligado esse triangulo amoroso Naruto>sakura>sasuke>Naruto a hinata meio que fica na reserva nesse circulo amoroso deles 3 la...
Enfim Nao sou la fã da sakura,mais a historia dela e um mundo aberto se ela pode ficar com o naruto ,pode ficar com sasuke, ela supera a tsunade ela tem chance de ate ser hokage mesmo isso sendo quase impossivel enfim,ja a hinata ela depender do naruto tipo se o naruto ficar com ela isso pra ela vai ser mil maravilhas mais se o naruto de um fora nela ela vai vira um obito da vida revoltada com um amor nao correspondido e vai provoca uma guerra