Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos cinco kages terá participação mais importante na guerra? O que esse/a kage fará de efetivo?

+17
Uchiha Extreme
Yue Hyuuga
Inuzuka Kiba
Kazarak
Ellos
Sasuke
uzumaki-zed
Misaq
JuninhoMoraes
JL
FrutosDoMar
Urahara
Will
Xpto
ben10
Dante
Leon Lancaster
21 participantes

pollQual dos cinco kages terá participação mais efetiva na guerra?

Tsunade
14
40%
Onoki
14
40%
Kira A
0
0%
Mei
2
6%
Gaara
5
14%
Total de votos:
35
Votação encerrada

descriptionQual dos cinco kages terá participação mais importante na guerra? O que esse/a kage fará de efetivo? EmptyQual dos cinco kages terá participação mais importante na guerra? O que esse/a kage fará de efetivo?

more_horiz
E qual kage será o menos importante? Acham que algum deles vai morrer?

descriptionQual dos cinco kages terá participação mais importante na guerra? O que esse/a kage fará de efetivo? EmptyRe: Qual dos cinco kages terá participação mais importante na guerra? O que esse/a kage fará de efetivo?

more_horiz
Cara, no cenário atual, eu vejo o Onoki como o Kage que mais pode ajudar na luta contra o Juubito.

A versatilidade dele é enorme, e o seu Jinton pode rivalizar com o Jinton fluído do Obito.

Basicamente o Onoki seria o mais importante nessa luta, assim como foi na luta contra o Madara, tudo graças ao seu poder de fogo, versatilidade, experiência e etc.

A Mei e o Raikage podem ajudar nas distrações para que os demais consigam acertar o Juubito.

Tsunade deve ficar no suporte e na cura, enquanto o Kazekage deve ficar no suporte e defesa.

Mas sei lá, tentei incluí-los nessa batalha, mas não sei se eles vão ser tão ativos nessa luta.

descriptionQual dos cinco kages terá participação mais importante na guerra? O que esse/a kage fará de efetivo? EmptyRe: Qual dos cinco kages terá participação mais importante na guerra? O que esse/a kage fará de efetivo?

more_horiz
Sinceramente votei no Onoki mas acho que me arrependi.Mesmo ele sendo um grande usuário de Jinton isso só pioraria as coisas pq quando se choca Jinton com Jinton eles se expandem de forma brutal e isso seria bem ruim se um pequeno Jinton do Muu e Onoki conseguiu formar um Jinton trocentas vezes maior então imagina o Jinton de Obito+o de Onoki e pior se o Onoki estiver upado com o chakra da Kyuubi.

more_horiz
vai ser a SENJU Tsunade... neta do arqui-rival do Uchiha Madara.

more_horiz
Oonoki, ele e experiente e tem o Jinton que e parecido com o Black Jinton do Obito.

Agora Kira A também tera destaque, junto de Tobirama e Minato ele ode formar varios combos, envolvendo super velocidade.

Mei poderi ficar no suporte(obviamente), Kirigakure, Suiton(caso o Obito use algum Katon).

Tsunade na medicina, ou quem sabe ela mostre coisas novas com o Orochimaru, onde ambos podem se aproveitar de suas "imortalidades" para lutar num corpo a corpo contra o Obito(to chutando MUITO, pois lutar perto do Obito sem ser Tensei e bem complicado).

Gaara o mesmo, sua defesa absoluta e versatilidade com a Suna pode fazer a diferença, ja que ele luta de longe e tem sensor de areia.

Oque menos pode ajudar? e como eu disse, lutar com o Obito a curta distancia e inutil o que vejo sendo um grande problema pra Tsunade, por outro lado os elementais da Mei também vejo sendo pouco efetivo, então eu chutarias as duas.

Quem vai morrer? Oonoki, Tsu eu achava que sim, mais levando em conta que Hashirama e Tobirama vai estar la, acho um pouco dificil, então Oonoki.
Gaara, Mei pra mim não morrer, pois ninguem em Suna e Kiri esta a altura desses dois pra ser Kage(tinha esperança de ver o poder do Ao).

more_horiz
Acho que cada Kage fará combos da seguinte maneira:

Minato + Tobirama + Kira A

Hiruzen + Oonoki

Tobirama + Mei (Suiton)

Hashirama + Tsunade

Naruto + Sasuke + Gaara

Essas são algumas possibilidades.

Outras são que Mei e algum outro Kage (Gaara, talvez) comandem a Aliança contra os mini juubi; "A" lute ao lado de Killer B; Tsunade lute ao lado do avô e do tio ou que lidere os ninjas médicos, junto de Shizune e Sakura.

Eu gostaria de ver Hiruzen e Oonoki lutando juntos. Acho que sairiam boas histórias e boas coisas (especialmente em como combater o Black jinton).
Minato e A também. Essas duas possibilidades me agradam bastante.

Não acho que um Kage isoladamente terá mais destaque. Acho que cada um vai ter um papel importante, principalmente no que se refere a liderar e motivar ainda mais a Aliança.

Sobre algum Kage morrer, acho que Oonoki será um símbolo para a Aliança e ele deve rodar em algum momento. Os demais, principalmente Gaara, não vejo morrendo. Até achei que Tsunade fosse rodar, mas, pelo desenrolar dos fatos, não estou mais botando tanta fé nisso.

Kira A, Mei e Gaara, nunca achei que eles fossem morrer.

more_horiz
Onoki ou Tsunade , Onoki junto de Hiruzen , inteligencia , terà um intendimento melhor sobre as habilidades do Juubi e experiencia , e Tsunade porque ali serà um encontro de Senju , ela é a Hokage , e nao acho que ela terà de ficar atraz de Minato e Tobirama , sò dùvido do que estao dizendo ae , que ela lutarà junto de Hashirama , sério , ela iria fazer ? o.O.

Acho que nenhum dos 5 Kages vai morrer '-'

more_horiz
Tambem vejo o Onoki, porcausa do seu jinton.
Tsunade - nem, ja tem sakura pra curar
Kira A - nem ja tem 'flash' de mais la
Gaara - vai fazer o que?
Mei - vai fazer o que?

.
Penso o mesmo que Dante, serio mesmo.

more_horiz
O certo seria Tsunade ter mais destaque, ja que o foco está nos HOKAGES, mas nao vejo ela lutando ao lado do Hashirama, ou qualquer outro Kage, que tem um poder de luta muito maior que o dela, aah nao ser que ela ganhe um Up.
Onoki deve ter um bom destaque tbm, a versatilidade dele vai ajudar muito, ele e o Hiruzen lutando juntos deve ser mt foda.
Kira A, talvez ao lado do irmao, ou dos outros flashs
Mei e Gaara na defensiva kkk

more_horiz
Acho que a única que não tem muito o que fazer nessa situação atual é a Tsunade. Seu estilo é quase suicida contra o Obito ou o Madara. Depois dela vem o Kira A, que também estaria em grande desvantagem contra os dois.

Acho que os que mais têm condições de lutar contra esses dois são o Oonoki e a Mei. Oonoki por causa do seu Jinton que talvez consiga rivalizar com o treco negro lá do Obito. Mei por causa da sua versatilidade mesmo, já que ela pode defender os outros, ajudar no suporte e atacar a distância sem ficar exposta.

Gaara também poderia ser bastante útil, mas não vejo muito que a defesa dele pode fazer não. Nesse cenário atual acho que as defesas de Suiton da Mei seriam bem mais úteis contra o Black Jinton.

Enfim, mas acho que todos vão ter seu papel na luta, e todos devem ter suas habilidades exploradas um pouco mais.

more_horiz
Uma previsão dificil, eu honestamente não vejo nenhum a morrer, ou só se for o onooki por causa da idade e tal, se matar para proteger alguem tipo tsunade.Mas vejamos, eu ainda não entendi ainda existem mini bijus ? Eu tem dias que passo o manga muito rápido por causa da monotonia que é e ainda não entendi, mas parece me que não à mais mini bijuus, no entanto os kages terão de ter algum papel importante senão eles tinham morrido antes nee ?
Como foi dito pelo uchiha "martelo" zuera :P pode ser que façam umas duplas ou assim, talvez shikamaru faça uma especie de mini esquadrões com eles e tenha assim mais algum brilho.

Mas vai saber pode ser que caiam todos numa armadilha para caçar ursos pelo caminho e morram lolols

more_horiz
Oonoki pelo seu Jinton.

Tsunade pode continuar curando outros ninjas e o Gaara pode fazer uma dupla com o Oonoki.

O Kage menos importante vai ser a Mei pois o Kira A pode ajudar nos ataques físicos como ele já mostrou. Não vejo nenhuma forma da Mei fazer algo de muito efetivo a não ser que ele combine seus ataques com outra pessoa.

Para falar a verdade nenhum dos Kages pode ser realmente efetivo pois eles estão muito inferiores aos ninjas que estão lutando contra o Obito.

É como eu já disse, eles devem combinar seus ataques e muito bem combinados pois sozinhos não vejo nenhum deles sendo efetivo.

more_horiz
Acredito que o Onoki possa ser o mais util, POREM, nao creio que sera por causa do Jinton, afinal, Jinton é meio inutil a essa altura do campeonato

Acho que o Doton Chou Kajuugan no Jutsu pode ser muito util naquele campo de batalha atual

Tipo, to pensando assim

Doton Chou Keijuugan no Jutsu = fazer a ilha tartaruga ou o meteoro pesar o mesmo que uma folha de jornal
Doton Chou Kajuugan no Jutsu = fazer o OBITO pesar o mesmo que o Meteoro ou a ilha tartaruga, ou seja, o fdm nao iria conseguir fazer nada

Bom considerando que o Obito foi forte o bastante pra destruir o Fuuinjutsu do Hashirama, acredito que mesmo que ele pesasse o mesmo que o meteoro ele iria continuar se movendo, porem, sua velocidade cairia bastante, oqe tornaria a luta mais igual

Alem do onoki o unico que vejo fazendo algo ali é a tsunade e o tal feito seria ter uma conversa com o hashirama ou fala alguma besteira sobre o madara

Apesar disso, com o chakra da kyuubi + aliados, talvez os kages, olhe bem talvez, só talvez eles deem um trabalhinho pro madara

more_horiz
Bão Jovis,por enquanto o , :[negão]: Narigudo,Bigode de Village People. :[negão]: Onoki ta se mostrando mais útil msm.

more_horiz
Votei na Mei...só pq dos 5 foi a unica q não teve destaque e desenvolvimento e dos 5 é minha favorita kkkk mt coerente esse segundo motivo...melhor q inventar coisas sobrenaturais. u_u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos