Oonoki, ele e experiente e tem o Jinton que e parecido com o Black Jinton do Obito.
Agora Kira A também tera destaque, junto de Tobirama e Minato ele ode formar varios combos, envolvendo super velocidade.
Mei poderi ficar no suporte(obviamente), Kirigakure, Suiton(caso o Obito use algum Katon).
Tsunade na medicina, ou quem sabe ela mostre coisas novas com o Orochimaru, onde ambos podem se aproveitar de suas "imortalidades" para lutar num corpo a corpo contra o Obito(to chutando MUITO, pois lutar perto do Obito sem ser Tensei e bem complicado).
Gaara o mesmo, sua defesa absoluta e versatilidade com a Suna pode fazer a diferença, ja que ele luta de longe e tem sensor de areia.
Oque menos pode ajudar? e como eu disse, lutar com o Obito a curta distancia e inutil o que vejo sendo um grande problema pra Tsunade, por outro lado os elementais da Mei também vejo sendo pouco efetivo, então eu chutarias as duas.
Quem vai morrer? Oonoki, Tsu eu achava que sim, mais levando em conta que Hashirama e Tobirama vai estar la, acho um pouco dificil, então Oonoki.
Gaara, Mei pra mim não morrer, pois ninguem em Suna e Kiri esta a altura desses dois pra ser Kage(tinha esperança de ver o poder do Ao).