Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos cinco kages terá participação mais importante na guerra? O que esse/a kage fará de efetivo?

+17
Uchiha Extreme
Yue Hyuuga
Inuzuka Kiba
Kazarak
Ellos
Sasuke
uzumaki-zed
Misaq
JuninhoMoraes
JL
FrutosDoMar
Urahara
Will
Xpto
ben10
Dante
Leon Lancaster
21 participantes

pollQual dos cinco kages terá participação mais efetiva na guerra?

Tsunade
14
40%
Onoki
14
40%
Kira A
0
0%
Mei
2
6%
Gaara
5
14%
Total de votos:
35
Votação encerrada

descriptionQual dos cinco kages terá participação mais importante na guerra? O que esse/a kage fará de efetivo? - Página 2 EmptyRe: Qual dos cinco kages terá participação mais importante na guerra? O que esse/a kage fará de efetivo?

more_horiz
Bão Jovis,por enquanto o , :[negão]: Narigudo,Bigode de Village People. :[negão]: Onoki ta se mostrando mais útil msm.

descriptionQual dos cinco kages terá participação mais importante na guerra? O que esse/a kage fará de efetivo? - Página 2 EmptyRe: Qual dos cinco kages terá participação mais importante na guerra? O que esse/a kage fará de efetivo?

more_horiz
Votei na Mei...só pq dos 5 foi a unica q não teve destaque e desenvolvimento e dos 5 é minha favorita kkkk mt coerente esse segundo motivo...melhor q inventar coisas sobrenaturais. u_u

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
Votei na Mei...só pq dos 5 foi a unica q não teve destaque e desenvolvimento e dos 5 é minha favorita kkkk mt coerente esse segundo motivo...melhor q inventar coisas sobrenaturais. u_u

HAUAHAUAHAU fiz a mesma coisa.

Quero que a Mei mostre mais de seus jutsus, ela foi a mais prejudicada nessa guerra perante os demais kages. E Tsunade também quero que faça algo a mais, ela merece

more_horiz
Onoki poderia se juntar a Hiruzen, daria uma boa combinação.

Tsunade poderia auxiliar Sakura ou se meter entre Hashirama e Madara.

Gaara nas defesas poderia até auxiliar Naruto e Sasuke.

Mei iria continuar na busca por um marido, pois não vejo ela sendo util contra Obito muito menos contra Madara pois atrapalharia os outros, pois não tem como lutar e ficar defendendo ela ao mesmo tempo já q ele não tem defesa boa, não é tão agil e nem imortal.

Kira eu digo o mesmo q a Mei, eles só vão agir no suposto plano do Shikamaru. Mas torço pela morte dele, de preferência que eles tenha a cabeça perfurada pelo cajado do Obito.

more_horiz
Eu acho que todos serão uteis, não só oonoki, tsunade não vai ficar na cura porque ninguem da aliança tá machucado pois não estão lutando, logo ela e os outros devem ir pro combate.

more_horiz
Minha opinião é de que Todos serão igualmente importantes...
Porém, como Tsunade é uma Senju/Hokage creio que o maior destaque será dela... Mas é um destaque voltado para a história e não para a Guerra...

more_horiz
Gaara pelo fato de ser da nova geração.

more_horiz
@misaq :fem: tudo bem ser fã mas você exagerou, achar que os suitons da mei são uma melhor defesa que a areia do gaara é meio :aliens: acho que os mais úteis vão ser onoki e gaara, kira A e tsunade não podem lutar chegar perto de obito e madara é suicídio e não vejo muita coisa que mei possa fazer aqui.
onoki pode ajudar contra o black jinton.
gaara pode auxiliar na defesa como também tem vários selamentos que podem ajudar a deter madara que ainda é um tensei

more_horiz
Hellsing escreveu:
@misaq :fem:tudo bem ser fã mas você exagerou, achar que os suitons da mei são uma melhor defesa que a areia do gaara é meio :aliens:acho que os mais úteis vão ser onoki e gaara, kira A e tsunade não podem lutar chegar perto de obito e madara é suicídio e não vejo muita coisa que mei possa fazer aqui.
onoki pode ajudar contra o black jinton.
gaara pode auxiliar na defesa como também tem vários selamentos que podem ajudar a deter madara que ainda é um tensei  

LOL, contra o Black Jinton é sim, pelo menos contra aquelas bolinhas pequenas é. A diferença é que a barreira da Mei é algo móvel, que fica circulando ao redor dela enquanto ela usa o jutsu, enquanto a do Gaara é algo parado. A do Gaara seria desintegrada ridiculamente fácil, a da Mei também, porém tem a chance de mudar a trajetória da esfera, já que ela fica em constante movimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos