Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Evento de Fanbooks #1 - RESULTADOS

5 participantes

descriptionEvento de Fanbooks #1 - RESULTADOS EmptyEvento de Fanbooks #1 - RESULTADOS

more_horiz
QUE RUFEM OS TAMBORES!

Tivemos uma mudança de planos e, para a alegria de todos, já temos em mãos o resultado do Evento de Fanbooks #1! Foi uma decisão difícil, tivemos ótimos concorrentes com fanbooks muito bem trabalhados.

Os vencedores foram:
1º lugar - nurari
Evento de Fanbooks #1 - RESULTADOS 3Sr4u
Adição ao currículo - Userbar - Fanbook fixado

2º lugar - Neji
Evento de Fanbooks #1 - RESULTADOS 3Sra6
Adição ao currículo - Userbar

3º lugar - Path of death
Evento de Fanbooks #1 - RESULTADOS 3Sr5e
Adição ao currículo - Userbar

Agora as demais colocações:
4º lugar - Shikamaru Fenix
5º lugar - Staz
6º lugar - Cjunior

Itens avaliados:
- Ortografia
- Uso de imagens e artifícios pra melhorar o fanbook
- Conteúdo

Parabéns a todos os candidatos! :KAKA/:
Até o próximo concurso.

descriptionEvento de Fanbooks #1 - RESULTADOS EmptyRe: Evento de Fanbooks #1 - RESULTADOS

more_horiz
ownt, fiquei em ultimo... pena, da próxima vou fazer um melhor.

Parabéns @nurari, @neji e @Path, realmente seus fanbooks estavam ótimos.

descriptionEvento de Fanbooks #1 - RESULTADOS EmptyRe: Evento de Fanbooks #1 - RESULTADOS

more_horiz
Pode comentar aqui? se não puder apagem a mensagem.

Gostei muito do resultado, vou colocar agora a imagem na minha assinatura.

Evento de Fanbooks #1 - RESULTADOS 3Sr4u

Parabéns a todos os outros, @Neji e @Path.

more_horiz
Gostei de ter ficado em segundo e ter ganhado uma imagem.

Mas,eu queria que o Fanbook da Tenten ficasse fixo também,quando bloquear geralmente as imagens somem.

E parabéns ao @Nurari e @Path.

more_horiz
Agora que vi que o Fanbook da Hinata esta fixado.

Espero que ele fique sempre movimentado.

Parabéns a todos os outros.

@Kamui vai ter outro concurso?

more_horiz
@Nurari creio que sim,pelo #1,entende?

LOL!Agora que vi o "Adição ao currículo".

E sacanagem colocaram o que eu disse lá no chat.
Shuahauahuahaua...

Eu pretendo participar mais vezes,mas vai ser difícil.

more_horiz
@Nurari creio que sim,pelo #1,entende?

Se tiver to dentro, mais agora com outro personagem.

LOL!Agora que vi o "Adição ao currículo".

Como assim "adição ao curriculo"? isso muda em algo?

more_horiz
Só pra tirar uma dúvida,não pode participar do #2 evento com o mesmo fanbook,certo?
Os premiados,não,né?

Tipo,ninguém pode fazer outro Book da Tenten,Hinata e Minato.

Dando uma ideia,por exemplo se alguém ou até mesmo quem fez o Book da Sakura,quiser edita lo(e participar do #2 evento com ele),ai pode,né?O mesmo vale para outros...

@Nurari

Sim,vai no meu perfil ou no seu.

Vc deveria pedir para colocar o seu 3 lugar do "FTJV".

more_horiz
Da Hinata que ganhou acho que não pode entrar mais na disputa, ele ja ganhou.

Sobre o da Tenten e dos outros, não sei, mais acho que poderiam voltar(acho pelo menos).

Vou dar uma olhada no meu perfil @Neji.

more_horiz
Se o Fanbook da Tenten poder concorrer,eu vou com ele.
E editarei quando ela aparecer no mangá *.(

more_horiz
Hum...

Interessante, realmente não esperava ganhar pelo personagem que eu escolhi, e também pensei que o Staz sería o 1°, mais de qualquer geito, parabéns aos vencedores! :zeca3:

more_horiz
Respondendo as dúvidas:
Neji escreveu:

Só pra tirar uma dúvida,não pode participar do #2 evento com o mesmo fanbook,certo?

Depende de quem organizar o próximo evento.
nurari escreveu:

vai ter outro concurso?

Provavelmente sim. Se a Kamui quiser organizar o próximo, fica nas mãos dela.
nurari escreveu:

Como assim "adição ao curriculo"? isso muda em algo?

Veja a parte onde diz: Currículo em seu perfil. Lá está registrado o que você ganhou.

more_horiz
Achei que teve pouco tempo para a elaboração, por isso, acabei apenas escrevendo metade do meu e não participei dessa vez.

Um Fan Book é algo mais elaborado, que precisa ter boas informações, reunir o material e redigir de uma forma bem trabalhada e organizada é trabalhoso, e não é sempre que se tem tempo livre para isso.

É um evento interessante, porém, ao meu ver falhou pelo curto tempo de duração, tanto que a participação foi baixíssima, e ainda haviam Fan Books que já estavam prontos, caracterizando uma certa desigualdade na competição. Agora com mais tempo poderei terminar meu projeto com mais qualidade e não correr o risco de não participar por falta de tempo se houver uma próxima edição.

Enfim, parabéns ao Nurari, realmente o Fan Book da Hinata está ótimo e apesar de não gostar da Ten Ten, o do Neji também ficou muito bom. Os demais ainda não dei uma olhada mais completa.

more_horiz
@Nara Shikamaru

Concordo com você que um Book tem que se ter tempo, e por isso muitos não participaram.

Esse Book da Hinata e da mesma época que os outros Books, Ino, Sakura, Orochimaru, Konan, Tsunade, etc... tem Book's prontos e arquivados. Porém esse da Hinata ficou ativo graças aos Fãs que devido a gostarem bastante da personagem não deixaram ele ser arquivado e por isso consegui melhorar ele e com a ajuda de outros Fãs também.

Mas agora todos tem mais tempo, Nerissa ficou de participar com o Book da Ino.

No Proximo to dentro, e com outro personagem em vista.

more_horiz
Parabéns aí @Nurari, o fanbook da Hinata realmente é o melhor, bem trabalhado e rende muitas discussões no tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos