Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Evento de Fanbooks #1 - RESULTADOS

5 participantes

descriptionEvento de Fanbooks #1 - RESULTADOS - Página 2 EmptyRe: Evento de Fanbooks #1 - RESULTADOS

more_horiz
@Nara Shikamaru

Concordo com você que um Book tem que se ter tempo, e por isso muitos não participaram.

Esse Book da Hinata e da mesma época que os outros Books, Ino, Sakura, Orochimaru, Konan, Tsunade, etc... tem Book's prontos e arquivados. Porém esse da Hinata ficou ativo graças aos Fãs que devido a gostarem bastante da personagem não deixaram ele ser arquivado e por isso consegui melhorar ele e com a ajuda de outros Fãs também.

Mas agora todos tem mais tempo, Nerissa ficou de participar com o Book da Ino.

No Proximo to dentro, e com outro personagem em vista.

descriptionEvento de Fanbooks #1 - RESULTADOS - Página 2 EmptyRe: Evento de Fanbooks #1 - RESULTADOS

more_horiz
Parabéns aí @Nurari, o fanbook da Hinata realmente é o melhor, bem trabalhado e rende muitas discussões no tópico.

more_horiz
E espero que continue movimentado, agora que ele esta fixado, fica mais facil pra debater sem ter o receio dele ser bloqueado.

Com o tempo vou editando ele.

Agora esperar pelo proximo evento, e claro esperar pelo Book da Ino e do Shikamaru, que estão sendo feitos.

more_horiz
Já esperava esse resultado. Os fanbooks do @Neji e @nurari realmente foram os melhores, muito detalhados, cheio de conteúdo, boas imagens e criatividade.

Parabéns:paz: !

Infelizmente não consegui terminar o fanbook da Ino a tempo (as aulas voltaram, os cursos tb, lições para fazer, fico o dia inteiro estudando, e o tempo que sobra gasto arrumando a casa). Mais ainda estou com o fanbook da Ino aqui no pc, só estou acrescentando + detalhes e imagens. Se quiserem, eu posso postar amanhã.

@nurari

Você tb está fazendo o fanbook da Ino? Se estiver nem vou postar o meu (sendo que o seu deve ser melhor xD).

more_horiz
Nerissa escreveu:
Já esperava esse resultado. Os fanbooks do @Neji e @nurari realmente foram os melhores, muito detalhados, cheio de conteúdo, boas imagens e criatividade.

Parabéns:paz: !

Infelizmente não consegui terminar o fanbook da Ino a tempo (as aulas voltaram, os cursos tb, lições para fazer, fico o dia inteiro estudando, e o tempo que sobra gasto arrumando a casa). Mais ainda estou com o fanbook da Ino aqui no pc, só estou acrescentando + detalhes e imagens. Se quiserem, eu posso postar amanhã.

@nurari

Você tb está fazendo o fanbook da Ino? Se estiver nem vou postar o meu (sendo que o seu deve ser melhor xD).

Não Nerissa não fiz, e porque ha muito tempo atras e fiz, mais foi arquivado. E você e Fã dela, então vai ficar incrivel, muito melhor do que eu fiz ha um tempo atras.

Esperando o Book da Yamanaka Ino.

more_horiz
@Nerissa

Vc deve postar o fanbook da Ino,no #2 evento de fanbooks,não sei quando vai ser.

No fanbook da Tenten,na ultima pag tem o Databook 1 da Ino,vc viu?
O @Melk postou...

more_horiz
Pois é @Nerissa, estamos esperando mesmo o fanbook da Ino, vai sair coisas interessantes lá de certo e vamos sempre movimentando ele para não se perder no arquivo, rsrs.

Pois é, o fanbook de @Nurari e @Neji foram os melhores mesmo, parabéns aos dois! Eu queria fazer um fanbook tam,bém porém estou sem tempo de reunir informações, o fanbook do Neji sumiu também, seria uma boa refazê-lo. Estou ansioso pelo fanbook do clã Hyuuga e se o Nurari não tivesse fazendo eu me arriscaria a tentar hauhauha.

more_horiz
@Melk se quiser fazer o Book dos Hyuugas pode fazer, eu tava pretendendo fazer, mais to sem nenhuma imagem, e não sei porque aqui ta dificil entrar o link/codigo da imagem, então se quiser pode fazer, se não der me avisa que mais pa frente faço.

more_horiz
Eu estou pensando em fazer o Book do Neji,mas para o 3# evento,se tiver.

more_horiz
Vou tentar inovar um pouco, to com umas ideias, mais no segundo evento eu coloco elas em pratica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos