FrutosDoMar escreveu:BenGenki - Shinra Tensei é burlado pelo Hiraishin ? , existe varias maneiras de se usar o Shinra Tensei , principalmente se for usado justamente contra o Hiraishin em que varreria todas as Kunais no campo de batalha , deixando o Hiraishin restringido a marcaçoes.
Coisa mais facil do mundo ? , com visao compartilhada , técnica de sensoriamento , e com eles limitados apenas a velocidade corporal ? , nao acho que é a coisa mais facil do mundo marcar o Nagato.
Killer Bee com uma visao externa contra o Minato conseguiu se defender do Hiraishin apòs ser marcado , nao é impossivel para Nagato que possui varias visoes externas , e varios meios de se defender de um ataque rapido , sem contar que o Minato nao pode prever quando serà ultilizado o Shinra Tensei , tornando mais dificil ainda dele pròpio esquivar.
Serio cara, Nagato nao seria tirado de campo facilmente , nunca nessa condiçao , ele é a maior arma , e pode deixar Sasuke e Itachi livres para ataca-los...
Exato..
A galera pensa que ST é apenas uma ''bola'' ao redor do usuario, mas nem sempre, isso dependo do modo que é usado.
Foi o que eu disse em outro tópico,
Taijutsu do Minato>>>Nagato.
Só que com sensor, visão compartilhada, ningendo, jigokudo, shurado, tendo. Tudo isso fica dificil do Minato aproximar.
Então fica Nagato>>>=<<
Da mesma maneira que se você diz que Minato vai marcar Nagato.
É a mesma maneira de eu dizer que Nagato vai usar jigokudo ou ningendo.
E sair do Ningendo é achismo. Se o proprio manga provou que voce perde os sentidos.
Principalmente o Jigokudo.
.
Kunais pra tudo que é canto? ''ST ou misseis e vão pra outro mundo''.
.
E se Bee conseguiu ter uma reação ao ataque pelas costa do Minato.
Porque diabos com sensor, shared vision, não vai ter reação?
E tem nem logica o Minato usar um fuin, e o ST, shurado, ningedo, jigokudo, fica onde nessa historia? Pro Nagato repelir a ação do Minato.