Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke, Nagato e Itachi Vs. Minato, Tobirama e Hiruzen

+13
Path of death
lMugetsu_StalkeRl
Senjuhashirama2
Sertão
CJunior
Pat
Ben Ikneg
FrutosDoMar
JL
Hellsing
MaNoFeRa
Ceifador
Dante
17 participantes

descriptionSasuke, Nagato e Itachi Vs. Minato, Tobirama e Hiruzen - Página 4 EmptyRe: Sasuke, Nagato e Itachi Vs. Minato, Tobirama e Hiruzen

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Ai que está, o Nagato voltou a ser jovem, e mesmo assim não teve mobilidade para desviar da Totsuka a uma distância de metros, se ele se distrair com qualquer coisa pode morrer na mesma hora, esse é o perigo de enfrentar os dois maiores jutsu de espaço tempo do mangá juntos do Kamui claro.

Nisso até o Hiruzen se mostrou já, inteligente, o Minato é gênio, e Tobirama tem uma inteligencia extremamente avançada, perceber o intervalo do ST é algo fácil, além do mais o Tobirama tem um corpo senju super resistente, técnicas desse tipo nunca vão matar o Hokage, só vão repelir.

O jutsu de Shurikens do Hiruzen pode ser uma boa distração, são várias, e enormes, Nagato se protege com o ST, na mesma hora alguém explora o intervalo, e 5 segundos são uma ETERNIDADE quando dois inimigos tem espaço tempo.

O Enma também é uma boa opção para usar contra o Nagato e obrigar ele a queimar o ST, o Gamabunta pode ajudar, ainda ajudaram o time, porque se o Edo não estivesse restrito, Tobirama poderia matar o Nagato num piscar de olhos usando isso, o Nagato acertaria o edo, e no intervalo sofreria o jutsu Kamikaze do Hokage, e aquilo ali não pode ser absorvido, a verdade é que Hiraishin + Edo Tensei + Suitons + futuros ups deixam o Tobirama bem mais forte do que esperavam.

O próprio Tobirama disse que foi um erro do Orochimaru aumentar o poder do edo, com isso se tira de lição, o edo do Tobirama e do Orochimaru clássico não são ruins, depende do usuário invocar o ninja com 10% do auge, 50%, 100%, enfim, o risco ta ai na guerra, Madara saiu do controle, se isso acontecesse numa luta seria o fim do invocador, por isso Tobirama invocava edos que mantinha sob controle, e criou como ele mesmo disse, muitos jutsus Kamikazes para usar em conjunto desses edos, tornando o edo dele ÚNICO, e totalmente diferente no uso, em comparação com o tio Oro e o Kabuto.

PS: Kabuto ainda foi trollado pelo Madara por ser tão ingênuo.

sim mas Edo tensei não vale em comparação já que esse jutsu você depende de terceiros 1 sacrifício vivo + ritual etc.

seria a mesma coisa de dizer que nagado pode usar Shōten no Jutsu e invocar um clone do itachi e kisame para lutar junto com ele !

descriptionSasuke, Nagato e Itachi Vs. Minato, Tobirama e Hiruzen - Página 4 EmptyRe: Sasuke, Nagato e Itachi Vs. Minato, Tobirama e Hiruzen

more_horiz
Eu observo os argumentos , é como se o Nagato possuisse 2 técnicas  Shinra Tensei e Basho Tein, e estivesse lutando sozinho.

Nao porque ele vai usar Shinra Tensei para Shuriken , para Gamabunta , para um assopro do Minato -.-' , o cara tem 1 milhao de técnicas diferentes , inclusive tècnicas de defesas , além do Shinra Tensei , e o intervalo de 5 segundos pode ser suprido por outras tècnicas do Rinnegan.

Exemplo : Cerberus para Gamabunta , pode fazer uma pedra sair do chao ou invocar um urso e o defender do Shuriken Kagebunshin , pode se precaver da velocidade dos Hokages com sua visao de 360graus mais as visoes em campos diferentes , oque pode tambem surgir um contra ataque , pode usar o Shinra Tensei para o Gojou Kibakufuda , porém se todos os 3 atacar ele ai é demais , e incoerente.

o Nagato esta lutando sozinho ?, nao porque no argumento de voces , Hiruzen , Tobirama e Minato vai atacar ele , e Itachi e Sasuke vai ficar olhando , o Nagato tankar os 3 ?  .

E essa de corpo Senju ? , aonde é dito que Tobirama é resistente desse jeito ? , nao porque me desculpa mais o corpo Senju da vitalidade , grande reserva de chackra, e talz , mais resistencia a ataques , isso eu nunca vi , dar resistencia a ataques ? , quer dizer que se o Tobirama tomar um Shinra Tensei , ele vai sofrer menos danos que Minato , sei nao em , anucer que ele tivesse alguma técnica mèdica como Hashirama e Tsunade.

more_horiz
Isso mesmo, Eu vi o manga, e justamente o Obito não fez nada porquê meio que não quis.
Como eu havia dito antes ele poderia desviar/defender das investidas afinal cade o Kamui ou rinnegan? Ele só tava usando Jintons metamorfos. E ainda mais quando acertavam um golpe nele ele ficava meio que 'rindo sarcasticamente'
.
A situação é diferente de Kira A, Nagato tem visão de 360° por rostos Shurado no corpo, tem visão por todo canto do cenário, tem sensor etc..
.
E sim, tão ignorando o que eu disse sobre o Soul rip.
Eu já disse que se pegar é tchau. Como você vai sair/hiraishar sem os sentidos do corpo?
E também concordo com o Frutos, os caras não aceitam a não invencibilidade do hiraishin, afinal todo jutsu tem sua fraqueza.
Do jeito que a galera fala, dá até pra vencer hashirama desse jeito.

more_horiz
o mair desafio aqui e so o nagato. mas mesmo equipe kage leva facil

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Isso mesmo, Eu vi o manga, e justamente o Obito não fez nada porquê meio que não quis.
Como eu havia dito antes ele poderia desviar/defender das investidas afinal cade o Kamui ou rinnegan? Ele só tava usando Jintons metamorfos. E ainda mais quando acertavam um golpe nele ele ficava meio que 'rindo sarcasticamente'
.
A situação é diferente de Kira A, Nagato tem visão de 360° por rostos Shurado no corpo, tem visão por todo canto do cenário, tem sensor etc..
.
E sim, tão ignorando o que eu disse sobre o Soul rip.
Eu já disse que se pegar é tchau. Como você vai sair/hiraishar sem os sentidos do corpo?
E também concordo com o Frutos, os caras não aceitam a não invencibilidade do hiraishin, afinal todo jutsu tem sua fraqueza.
Do jeito que a galera fala, dá até pra vencer hashirama desse jeito.

não vi naruto perder os sentidos, não vi naruto ser mort instantaneamente pelo soul rip muito menos fica paralisado, pelo contrário, ele conversou com nagato e até usou um rasengan, nesse meio tempo minato teria fugido a muito tempo já

more_horiz
não vi naruto perder os sentidos, não vi naruto ser mort instantaneamente pelo soul rip muito menos fica paralisado, pelo contrário, ele conversou com nagato e até usou um rasengan, nesse meio tempo minato teria fugido a muito tempo já
Protagonismo ué.
Entenda que aquela demora toda, foi por puro protagonismo.
Agora, se você for ver, Pain usou Jigokudo, Ninguendo em 99999 Ninjas, Shizune etc..
E foi praticamente instantâneo. (E ainda roubou informação).
- Se o Jutsu for aplicado, não tem como Minato escapar.
- Se Minato for incapacitado por Shurado, ele escapa facilmente.
.
Mas, acredito que o Manto Kyuubi, deu uma certa complicação pro jutsu do Nagato.
Pois, com o Manto, foi possível sem protagonismo, Naruto usar mãos de chakra etc..
Então acredito que realmente Ninguedo (precisamente esse) será inutil contra o Minato
que tem Hiraishin+Manto.
.
Mas Jigokudo (que puxa a lingua) é perda de sentidos 100% fato. Mesmo com manto ou sem manto.
.
[/quote]

more_horiz
eu tenho duvidas se Hiraishin bular o Kyūkon no Jutsu depois que você e pego acabou !

Hiraishin pode teletransporta a "Alma ' do usuário ,Kyūkon no Jutsu e ativo sua alma fica nas mãos do usuário ele pode Teletransporta o corpo + alma fica já que a alma não é algo solido , se alguém poder me dizer a onde mostra no manga eu ficaria muito satisfeito !

Hellsing

Tenho uma duvida oque sera que aconteceria na hora que nagato ativou o Ningendō no naruto ele usar o ST ?

na luta entre minato VS tobi quando tobi tenta levar na kamui ele demorou muito para se teletransporta , o Soul Rip ativa instantaneamente lembrando ele não tira a alma "instantaneamente" só ativa ja o ST e instantâneo!

se ele demora o tempo que foi com TObi ele perde a alma , porque nagato ativa Soul Rip e ST na mesma hora a alma e tirar instantaneamente!

Não quero dizer que vai ser pego ,ele pode impedir , como nagato pode impedir de ser marcado + no momento que essa duas técnicas executada e K.o (no Caso do nagato SR +ST) !

os 2 tem chances minato tem + vantagens !

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
eu tenho  duvidas se Hiraishin  bular  o Kyūkon no Jutsu depois que você e pego acabou !

Hiraishin pode   teletransporta a  "Alma ' do usuário ,Kyūkon no Jutsu e ativo sua alma fica nas mãos do usuário  ele pode  Teletransporta o corpo + alma  fica  já que a alma não é algo solido   ,   se alguém poder me dizer  a onde mostra  no manga  eu ficaria muito  satisfeito !

Hellsing

Tenho uma duvida  oque sera que aconteceria na hora que nagato ativou o Ningendō no naruto   ele usar o ST ?

na luta   entre minato VS tobi quando tobi  tenta levar na kamui ele demorou  muito para se teletransporta  , o  Soul Rip ativa instantaneamente lembrando  ele não tira a alma "instantaneamente" só ativa  ja o ST  e  instantâneo!

se ele demora o tempo   que foi com TObi  ele perde a alma , porque nagato ativa Soul Rip e ST na mesma hora a alma e tirar  instantaneamente!

Não quero dizer que vai ser pego ,ele pode impedir  , como nagato pode impedir de ser marcado  + no momento que essa duas técnicas     executada  e K.o (no Caso do nagato  SR +ST) !

os 2 tem chances  minato tem + vantagens  !

não entendi, direito oque você escreveu :fem:mas vou tenta explica pelo que eu entendi, não sei oque você quis dizer do obito, você ta  falando de quando obito tava sugando ele pra kamuiland? bom se for isso não tem muito oque explicar, o minato tava vendo como a técnica funcionava, hiraishin não precisa ser ativado, é só o usuário no caso minato ter o pensamento e pronto hiraishin foi usado não tem delay ou tempo de ativação nem nada disso, sobre o negócio que você disse do ningendo, esse combo ai não funciona, se o hiraishin do minato fosse tipo um movimento com a velocidade da luz, até o local da kunai sim ele teria sua alma arrancada, mas o próprio nome já diz tudo hiraishin é um jutsu de S/T espaço tempo, então funciona assim.
é a mesma coisa do S/T do obito, como funciona? simples? a existência do usuário que estava no local do hiraishin deixa de "existir" é como se ele nunca tivesse ali a "existência" de quem usou o hiraishin foi para a marcação, é uma modificação em todo espaço e tempo, o minato simplesmente deixa de existir naquele local e aparece em outro, como se todo tempo ficasse parado em quanto ele faz isso, é mais ou menos isso que é o hiraishin. não tem delay, apenas precisa que o usuário tenha um reflexo rápido para usar o hiraishin, e como foi mostrado no flashback de minato x kira A os reflexos do minato são superiores a um sharingan :fem:

more_horiz
sim você  me convenceu      Minato e um conter para Nagato no solo  leva vantagens sim  e tem como vence ,  + no caso  de qualquer outro  usuário que não u  tenha reflexo igual o minato   esse combo   eo fim!

+ tem um porem  se minato demorar muito  para  pensar   ele pode cai ,  como ele  não conhece a técnica  tem possibilidades de  mesmo que seja minimas   !

Agora você concorda que Kishi  fez o kabuto  vira uma anta :aliens:    ,  na hora que  Nagato tocou no Naruto   o ST tiraria a alma dele instantaneamente :[negão]: !  

ele poderia matar o Naruto e Bee em  3 segundos  e  ainda  mataria o itachi !
numa comparação ele nunca venceria os 3 jutos  + nas condições do manga ele venceria brincando  !

ser conter não  tem nada ver com ser + forte  ou + poderoso  numa luta o minato venceria o nagato  + não e + poderoso !

seria o mesmo que Danzo vs Madara , ele venceria  madara  pelo K.A + não é + poderoso que o mesmo!

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
sim você  me convenceu      Minato e um conter para Nagato no solo  leva vantagens sim  e tem como vence ,  + no caso  de qualquer outro  usuário que não u  tenha reflexo igual o minato   esse combo   eo fim!

+ tem um porem  se minato demorar muito  para  pensar   ele pode cai ,  como ele  não conhece a técnica  tem possibilidades de  mesmo que seja minimas   !

Agora você concorda que Kishi  fez o kabuto  vira uma anta :aliens:    ,  na hora que  Nagato tocou no Naruto   o ST tiraria a alma dele instantaneamente :[negão]: !  

ele poderia matar o Naruto e Bee em  3 segundos  e  ainda  mataria o itachi !
numa comparação ele nunca venceria os 3 jutos  + nas condições do manga ele venceria brincando  !

ser conter não  tem nada ver com ser + forte  ou + poderoso  numa luta o minato venceria o nagato  + não e + poderoso !

seria o mesmo que Danzo vs Madara , ele venceria  madara  pelo K.A + não é + poderoso que o mesmo!
sim é exatamente isso o minato não tem mais poder de fogo que o nagato, mas ele é um counter pra tudo do nagato, por isso ele é apelão :aliens: o hiraishin é um dos melhores jutsus do mangá por não ter falhas, e ser instantâneo, nagato é sim mais forte que minato, porém em uma luta minato>>nagato

more_horiz
Na condição de um Minato pego pelo caminho humano(Ningendo) ou Jigokudo não vejo vantagem nem forma alguma de Minato escapar....Hiraishin é uma super técnica mais se resume a E=mc^2....resumindo Hiraishin não teleporta alma...se for pego Minato dança.

No Taijutsu Minato terá que se aproximar para marcar, isso lhe desfavorece, Rinnegan e Sharingan dão hipermega percepção de batalha,

Minato não consegue conter nenhum Nagato de nenhuma forma
por isso eu digo que dependendo da táctica e estratégia de luta um dos times ganha
Se for luta de Times tipo 3 vs 3 time um vence
Não consigo ver nada melhor que Sasuke ou Itachi upar/cobrir Nagato com susanoo + amaterasu

No 1x1 time um tem maior poder de fogo e tb acho vence
se for uma luta do tipo esconde/analisa/estrategia o time dois venceria rapido até

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Na condição de um Minato pego pelo caminho humano(Ningendo) ou Jigokudo não vejo vantagem nem forma alguma de Minato escapar....Hiraishin é uma super técnica mais se resume a E=mc^2....resumindo Hiraishin não teleporta alma...se for pego Minato dança.

No Taijutsu Minato terá que se aproximar para marcar, isso lhe desfavorece, Rinnegan e Sharingan dão hipermega percepção de batalha,

Minato não consegue conter nenhum Nagato de nenhuma forma
por isso eu digo que dependendo da táctica e estratégia de luta um dos times ganha
Se for luta de Times tipo 3 vs 3 time um vence
Não consigo ver nada melhor que Sasuke ou Itachi upar/cobrir Nagato com susanoo + amaterasu

No 1x1 time um tem maior poder de fogo e tb acho vence
se for uma luta do tipo esconde/analisa/estrategia o time dois venceria rapido até

se você não vê então não posso fazer nada, já mostrei a funcionalidade do hiraishin que não é um movimento, praticamente todo fórum concorda com isso, hiraishin é um teleporte, ou você acha que o minato vai correndo aquela distancia? claro que não, se fosse assim seu corpo teria sido despedaçado pelo kamui do obito que já tinha sugado metade do minato

more_horiz
Na boa, o que é Hiruzen nessa comparação ?? NADA.

Ele no momento é SURRADO E HUMILHADO tanto pelo Sasuke, Nagato e Itachi no 1x1 sem muitas dificuldades, Hiruzen terá que mostrar muito jutsus fodha para equilibrar e superar esses três ae sinceramente.

Tobirama é forte, mas não vi nada dele ainda que possa colocar ele entre Top 5 do mangá, vou esperar mais jutsus fodha dele, caso contrário vejo ele bem inferior ao Nagato um grane usuário de Rinnegan em combate.

Itachi > Minato pra mim, sempre achei isso.. Minato daria dificuldades no modo KM dele, mas nada que Itachi não resolva com Tsukyomi, Susanoo Full e sua genialidade formidavél de sempre.

Time 1 muito favorito ao meu ver.

more_horiz
Se a alma nao for totalmente sugada e for interrompida ela volta pro corpo na hora, e ja vimos isso acontecer, se hiraishin for usado durante a tecnica a alma vai junto.

Mentira que vc quer usar uma formula de energia da fisica pra naruto ne?

more_horiz
Infinity House escreveu:
Na boa, o que é Hiruzen nessa comparação ?? NADA.

Ele no momento é SURRADO E HUMILHADO tanto pelo Sasuke, Nagato e Itachi no 1x1 sem muitas dificuldades, Hiruzen terá que mostrar muito jutsus fodha para equilibrar e superar esses três ae sinceramente.

Tobirama é forte, mas não vi nada dele ainda que possa colocar ele entre Top 5 do mangá, vou esperar mais jutsus fodha dele, caso contrário vejo ele bem inferior ao Nagato um grane usuário de Rinnegan em combate.

Itachi > Minato pra mim, sempre achei isso.. Minato daria dificuldades no modo KM dele, mas nada que Itachi não resolva com Tsukyomi, Susanoo Full e sua genialidade formidavél de sempre.

Time 1 muito favorito ao meu ver.

jin perfeito é imune a genjutsus, pelo que foi mostrado logo não vejo isso finalizando minato não, itachi> minato? acho que você tá exagerando eles sempre foram nivelados mas depois que minato foi um pouco upado, ele passou o uchiha.

more_horiz
Jinchuurikis perfeitos é imune ao Tsukyomi do Itachi ??

Não isso é fato, o Jutsu tem efeito de 1 segundo, até Kurama perceber que o Fluxo de Minato foi interrompido pelo do Itachi, Minato já sofreria sérios danos mentais e até mesmo send morto por esse jutsu..

Itachi sempre foi superior ao Minato, e hj não vejo o Hokage superando o Uchiha, mas enfim cada um com sua opinião.

É 1 segundo, Tsukyomi de Itachi é apelão d+, Kakashi é testemunha disso.

more_horiz
Interessante... :fry:

Hiruzen vs Sasuke -> Sasuke estupra,esmaga,pisoteia,cospe,pisa na cara do Hiruzen sem dó.Sasuke >>>>>>>>>>>>>>>>>> Hiruzen no mostrado.

Tobirama vs Nagato -> Conhecendo o Hiraishin,vejo o Nagato vencendo com médias difuldades.Ambos são sensores,logo isso facilita as coisas.Além disso,o Tobirama não tem respostas ao Chibaku Tensei e Chou Shinra Tensei,que ao contrário do Minato,não mostrou abusar de kunais hiraishin em seu estilo de luta,além de não ter Jikuukan kekkai.

Itachi vs Minato -> Conhecendo o Hiraishin fica bem complicado.A única forma do Itachi finalizar aqui seria os gens,algo que a Kurama deixa o Minato imune.
Não tem essa de Tsukuyomi matar o Minato,no máximo lhe causa alguns danos mentais,já que a Kurama facilmente tiraria o Minato desse gen no momento que visse alteração no seu fluxo de chakra.

Bee foi bem claro,bijuus perfeitos são imunes a gens pq tem um fatyor externo que os tira deles.
Mas tbm não vejo o Minato vencendo,ja que rasengan nunca passaria pelo susano e tendo conhecimento da marcação,Itachi só precisaria ativar o susano quando o Minato se aproximasse.

Pode mudar a ordem das lutas que a dupla 1 vence.Hiruzen ainda é lixo diante esses ninjas e tanto Itachi quanto Nagato tem condições mais que suficientes para vencer o Minato ou Tobirama com conhecimento do Hiraishin.

Grupo 1 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos