Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o personagem mais odiado aqui no fórum?

+26
Moisés MR
FrutosDoMar
Nara Shikamaru
CJunior
PJ
Kotaro
Leon Lancaster
filipe123
Yue Hyuuga
Lelouch
Uchiha Extreme
S2ara
JL
Kazarak
Nagato Paiin
ITACHI™
Hellsing
Will
Uchiha Fate
Ellos
JuninhoPrimo
Ceifador
Gaon
Path of death
Túlio Senju
Sasuke
30 participantes

pollQual personagem é o mais odiado aqui no fórum?

Sasuke
15
23%
Naruto
1
2%
Obito
1
2%
Madara
1
2%
Hashirama
0
0%
Minato
0
0%
Tobirama
0
0%
Hiruzen
1
2%
Sakura
18
28%
Kakashi
2
3%
Nagato
1
2%
Tsunade
12
19%
Itachi
0
0%
Tenten
8
13%
Neji
0
0%
Shikamaru
0
0%
Chouji
1
2%
Ino
1
2%
Asuma
0
0%
Hidan
0
0%
Deidara
1
2%
Kakuzu
0
0%
Zetsu
0
0%
Sasori
0
0%
Muu
0
0%
Kira A
0
0%
Oonoki
0
0%
Outro (a)
1
2%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionQual é o personagem mais odiado aqui no fórum? EmptyQual é o personagem mais odiado aqui no fórum?

more_horiz
Pode parecer um tópico inútil mas eu queria saber qual é o personagem que é mais odiado pelos membros do fórum.

Discutam sobre eles se quiserem, minha intenção é criar apenas a votação para saber qual é o personagem mais odiado aqui.

Obs: Se você votar na opção "Outro" poste o nome do personagem não citado na votação em negrito para ficar mais fácil de contar, se for o caso.

Obs²: É para votar no personagem que você vê que é mais odiado e não no qual você mais odeia.

descriptionQual é o personagem mais odiado aqui no fórum? EmptyRe: Qual é o personagem mais odiado aqui no fórum?

more_horiz
Acho que a Sakura! A Tsunade tbm é odiada, mas muitas pessoas gostam dela tbm.

descriptionQual é o personagem mais odiado aqui no fórum? EmptyRe: Qual é o personagem mais odiado aqui no fórum?

more_horiz
Votei no Sasuke...

Não que eu não goste dele, é porque eu vejo que ele tem MUITOS odiadores, por causa da história com o Itachi, pelos seus ''feitos'' e pela personalidade dele.

Sasuke, Obito e Kakashi são, de fato, os mais odiados por aqui, é o que eu pude notar.

Não acho que a Tsunade seja mais odiada que esses três, na verdade ela tem fãs até demais :desprezo:

Última edição por Path of death em Dom 04 Ago 2013, 18:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Votei na Ino, não sou lá o maior fã dela.

more_horiz
Acho q a Sakura ... Ninguem curte essa Infeliz ..... Nem Eu :fem: 

Obs: Meu sonho é Madara Jogar um Meteoro Na Sakura Pra essa Desgrama Morrer de Vez :fsjal: 

more_horiz
Eu Odeio Obito, Madara e Minato

Mas votei na Tsunade porque ela é a mais odiada, devido a exaltação por parte de alguns fãs.
Vide Sennin Mode da lesma ¬¬

more_horiz
Mais odiado no forum... Hmm.... A disputa é grande entre a Sakura, Tsunade e Sasuke

As pessoas nao entendem o porq da sakura bater no naruto, outras apenas por curtir mais a hinata nao sao muito favoraveis em relaçao a sakura em nada mesmo que seja algo que ela tem merito, normalmente as pessoas só a chamam de inutil mesmo ela tendo mais feitos no manga que qualquer outro personagem segundario, tipo, trollar um akatsuki, curar gente importante na guerra, salvar a vida de um ou outro e assim vai.

Tsunade perdeu muita credibilidade por causa das constantes discurssoes que os  que se dizem "fãs" dela se metiam, o maior fanatico que vi no forum foi um cara que era fã da Konan, mas, era apenas um, todos os personagens possuem um ou outro fanatico, no caso da tsunade, era uns 10, acabou dando tanta polemica que a imagem da propria Tsunade se desgastou muito no forum e muitos a odeiam por causa dessas confusoes

Sasuke... talvez por ele sair de konoha, tentar matar a karin, falar que ia matar geral e depois voltar, usar coisas inacreditaveis pra sobreviver a certos jutsus, ganhar coisas que outros treinaram anos em apenas dias, talvez pela historia do itachi e do cla uchiha ou apenas por serem fãs do naruto odeiam o sasuke, acabam o chamando de emo e outras coisas, muitas vezes é brincando mas outras fica claro que é bem seriu oqe dizem

Tem muita gente que nao simpatiza com esses 3 personagens, nao sei qem vem primeiro mas é esses 3

Quanto ao personagem que eu nao gosto... eu as vezes me irrito com o naruto, bee, kakashi, sasuke, minato mas é porq curto mt eles, ai eles fazem algo que me bola, mas, é coisa leve que logo passa, esse mesmo sentimento tenho com a tsunade, mas, ela esse sentimento de me irritar ainda nao passou, mas, sei que logo, logo ira passar, um personagem que nao fui mt com a cara é o antigo dono da samehada e o zetsu preto por isso fica como Outros.

more_horiz
Ellos escreveu:
Mais odiado no forum... Hmm.... A disputa é grande entre a Sakura, Tsunade e Sasuke

As pessoas nao entendem o porq da sakura bater no naruto, outras apenas por curtir mais a hinata nao sao muito favoraveis em relaçao a sakura em nada mesmo que seja algo que ela tem merito, normalmente as pessoas só a chamam de inutil mesmo ela tendo mais feitos no manga que qualquer outro personagem segundario, tipo, trollar um akatsuki, curar gente importante na guerra, salvar a vida de um ou outro e assim vai.

Tsunade perdeu muita credibilidade por causa das constantes discurssoes que os  que se dizem "fãs" dela se metiam, o maior fanatico que vi no forum foi um cara que era fã da Konan, mas, era apenas um, todos os personagens possuem um ou outro fanatico, no caso da tsunade, era uns 10, acabou dando tanta polemica que a imagem da propria Tsunade se desgastou muito no forum e muitos a odeiam por causa dessas confusoes

Sasuke... talvez por ele sair de konoha, tentar matar a karin, falar que ia matar geral e depois voltar, usar coisas inacreditaveis pra sobreviver a certos jutsus, ganhar coisas que outros treinaram anos em apenas dias, talvez pela historia do itachi e do cla uchiha ou apenas por serem fãs do naruto odeiam o sasuke, acabam o chamando de emo e outras coisas, muitas vezes é brincando mas outras fica claro que é bem seriu oqe dizem

Tem muita gente que nao simpatiza com esses 3 personagens, nao sei qem vem primeiro mas é esses 3

Quanto ao personagem que eu nao gosto... eu as vezes me irrito com o naruto, bee, kakashi, sasuke, minato mas é porq curto mt eles, ai eles fazem algo que me bola, mas, é coisa leve que logo passa, esse mesmo sentimento tenho com a tsunade, mas, ela esse sentimento de me irritar ainda nao passou, mas, sei que logo, logo ira passar, um personagem que nao fui mt com a cara é o antigo dono da samehada e o zetsu preto por isso fica como Outros.

Concordo com tudo que você disse, eu sou muito fã da Tsunade. Geralmente eu não exalto ela não, mas eles falam tão mal que às vezes tira do sério. Agora quanto a Sakura, so perdeu credibilidade, pq o fans da Hinata... bem..... sei la o motivo, so sei que os fans da Hinata odeiam muito a Sakura. kkkkkk

more_horiz
Eu amo o Sasuke, na moral. Mas ele é o mais odiado.

Ele, Tsunade e Sakura.

more_horiz
Eu acho que um deles é a Sakura,por causa que ela é mais agressiva e Hinata mais calma,dedicada e etc.Também porque pegaram uma mania de chama la de inutil,considerando o que ela era no Clássico.

Tsunade,ao mesmo tempo que tem muitos fãs,tem o mesmo número de Hatters.

more_horiz
Pessoal não esquecendo que assim como os Fãs da Hinata odeiam a Sakura, a mesma coisa acontece com os Fãs da Sakura em relação a Hinata. Mas esse não e o meu caso, gosto de Konoha 4, mais que existe uma rivalidade isso sim.

Sobre o topico:

No Forúm eu vejo sendo o Sasuke, Sakura tem haters, mais qual personagem não tem? ja o Sasuke a maioria não gosta da personalidade dele e acabam não curtindo o personagem em si.

Sakura e como o @Ellos disse em partes, acredito que o MAIOR peso que faz o pessoal não gostar da Sakura vem de sua atitude agressiva com relação ao Naruto, que e o personagem mais amado do Manga, então uni os Fãs do Naruto com os da Hinata(que tem uma rivalidade com os da Sakura e vice versa) e acaba dando um certo desprezo pela personagem.

Tsunade aqui no forum foi devido a extrema superestimação que teve com ela e com Katsuyu, mais eu vejo mais fãs dela, do que da Sakura por exemplo.

Por isso diria o Sasuke em primeiro, depois Sakura e Tsu juntos, mas e claro que todos os personagens tem seus Fãs e Haters.

Agora e estranho ver Sasuke como odiado aqui no Forúm, levando em conta que ele ficou em segundo na pesquisa dos mais populares, ficando atras apenas do Naruto, ja Sakura ficou em 12 junto do Sai. Tsu e que não apareceu no Rank.

more_horiz
acho que tsunade, aqui no fórum é uma das mais odiadas mas também tem a tenten por causa de um certo fanático ai :ana: que faz as pessoas quererem jogar a tenten no lixo por causas das barbaridades dita pelo fã nas comparações :flora:

more_horiz
A mais odiada que eu vejo aqui no forum e a sakura talvez por muita gente nao gostar dela eu acabei gostando da personagem...

more_horiz
Eu acho a Tsunade uma das mais odiadas aqui eu tbm odeio ela por causa dos fas que acha ela a fodona e vejo muita discurção por causa disso vejo que muita gente odeia ela :fera:

SM da lesmas -.-

more_horiz
Pelo q me parece é a Sakura msm :fem: , votei nela,nao é que eu a odeie só n gosto mto msm. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos