Mais odiado no forum... Hmm.... A disputa é grande entre a Sakura, Tsunade e Sasuke
As pessoas nao entendem o porq da sakura bater no naruto, outras apenas por curtir mais a hinata nao sao muito favoraveis em relaçao a sakura em nada mesmo que seja algo que ela tem merito, normalmente as pessoas só a chamam de inutil mesmo ela tendo mais feitos no manga que qualquer outro personagem segundario, tipo, trollar um akatsuki, curar gente importante na guerra, salvar a vida de um ou outro e assim vai.
Tsunade perdeu muita credibilidade por causa das constantes discurssoes que os que se dizem "fãs" dela se metiam, o maior fanatico que vi no forum foi um cara que era fã da Konan, mas, era apenas um, todos os personagens possuem um ou outro fanatico, no caso da tsunade, era uns 10, acabou dando tanta polemica que a imagem da propria Tsunade se desgastou muito no forum e muitos a odeiam por causa dessas confusoes
Sasuke... talvez por ele sair de konoha, tentar matar a karin, falar que ia matar geral e depois voltar, usar coisas inacreditaveis pra sobreviver a certos jutsus, ganhar coisas que outros treinaram anos em apenas dias, talvez pela historia do itachi e do cla uchiha ou apenas por serem fãs do naruto odeiam o sasuke, acabam o chamando de emo e outras coisas, muitas vezes é brincando mas outras fica claro que é bem seriu oqe dizem
Tem muita gente que nao simpatiza com esses 3 personagens, nao sei qem vem primeiro mas é esses 3
Quanto ao personagem que eu nao gosto... eu as vezes me irrito com o naruto, bee, kakashi, sasuke, minato mas é porq curto mt eles, ai eles fazem algo que me bola, mas, é coisa leve que logo passa, esse mesmo sentimento tenho com a tsunade, mas, ela esse sentimento de me irritar ainda nao passou, mas, sei que logo, logo ira passar, um personagem que nao fui mt com a cara é o antigo dono da samehada e o zetsu preto por isso fica como Outros.