Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o personagem mais odiado aqui no fórum?

+26
Moisés MR
FrutosDoMar
Nara Shikamaru
CJunior
PJ
Kotaro
Leon Lancaster
filipe123
Yue Hyuuga
Lelouch
Uchiha Extreme
S2ara
JL
Kazarak
Nagato Paiin
ITACHI™
Hellsing
Will
Uchiha Fate
Ellos
JuninhoPrimo
Ceifador
Gaon
Path of death
Túlio Senju
Sasuke
30 participantes

pollQual personagem é o mais odiado aqui no fórum?

Sasuke
15
23%
Naruto
1
2%
Obito
1
2%
Madara
1
2%
Hashirama
0
0%
Minato
0
0%
Tobirama
0
0%
Hiruzen
1
2%
Sakura
18
28%
Kakashi
2
3%
Nagato
1
2%
Tsunade
12
19%
Itachi
0
0%
Tenten
8
13%
Neji
0
0%
Shikamaru
0
0%
Chouji
1
2%
Ino
1
2%
Asuma
0
0%
Hidan
0
0%
Deidara
1
2%
Kakuzu
0
0%
Zetsu
0
0%
Sasori
0
0%
Muu
0
0%
Kira A
0
0%
Oonoki
0
0%
Outro (a)
1
2%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionQual é o personagem mais odiado aqui no fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais odiado aqui no fórum?

more_horiz
Pessoal não esquecendo que assim como os Fãs da Hinata odeiam a Sakura, a mesma coisa acontece com os Fãs da Sakura em relação a Hinata. Mas esse não e o meu caso, gosto de Konoha 4, mais que existe uma rivalidade isso sim.

Nao é bem assim

A maioria dos Fãs da Sakura torcem muito pra que a Hinata fique com o Naruto, porque eles querem que a sakura fique com o Sasuke ou nem mesmo ligam pra isso porq a sakura ficando com o sasuke ou naruto estara bem de vida, os fas da sakura mal se envolvem nessas coisas

Qem mais se envolve nisso é quem torce pelo Naruto e nao ker ver ele de jeito nenhum com a Hinata porq sabe que o Naruto nao gosta dela e seria infeliz tipo um segundo Jiraiya ou Obito, Naruto ja foi mt rejeitado em sua infancia, ele merece ser aceito agora kakaka

Essa % que é Anti Hinata mais do que ser fã da sakura é fã do naruto, o problema é que o proprio naruto tem mts fas e os fas dele se dividem, sendo que a maioria torce pela hinata porq ela gostava dele a mt tempo

Sakura e como o @Ellos disse em partes, acredito que o MAIOR peso que faz o pessoal não gostar da Sakura vem de sua atitude agressiva com relação ao Naruto, que e o personagem mais amado do Manga, então uni os Fãs do Naruto com os da Hinata(que tem uma rivalidade com os da Sakura e vice versa) e acaba dando um certo desprezo pela personagem.

pior que é isso mesmo

Naruto na infancia ja apanhou da vida e foi um rejeitadinho na vida, orfao que viveu sempre sozinho, ai vem uma mandada nao sei de onde e ainda enche ele de pohada

As pessoas ainda ficaram uns 10 anos de suas vidas vendo a Dona Florinda bater no Sr Madruga... Putz fud3u, nao aceitam mesmo ele apanhando

Só que, o que fod3 esses fas do naruto e suas espectativas pro futuro é que o Naruto gosta da personalidade da sakura

PJ escreveu:
Qual é o problema da Sakura bater no Naruto gente, que eu saiba ela faz aquilo por que ela se preocupa com ele,
e não é só no Naruto que ela bate,
aquele é o jeito esquentado dela,
um dos personagens que tem mais vida da série,
lembrando que não é só ela que resolve as coisas
na base da pancadaria,
que besteira desse povo que só escolhe personagem
sem sal como preferencia,
E a Tsu gente, eu amo aquela mulher, toda cheia de vida,
com aquela voz de autoridade dela, mais um coração
cheio de amor, ele trata muito bem o Naruto,
tem o seu jeito esquentado mais é o que dar vida a ela,
fã é fã, o personagem é o personagem,
Madara tem um monte de fãs irritantes,
mais nem por isso ele deixa de ser um dos mais amados!

PJ é o mesmo que voce falar que a Dona Florinda se preocupa com o Sr Madruga, nao tem nem como alguem entender isso assim desse jeito tia, tipo, a sakura realmente é uma amiga do naruto, por exemplo
Lee salvo a sakura e falo que ama ela, ela falou, mt obrigado Lee-San
Naruto salvo a sakura e falo que ama ela, ela falou, naruto seu idiota, morra

Mas, o fato é que o naruto e sakura pensam mt parecido, tipo, quando o naruto se transformou no sasuke a sakura pensou, qem dera o sasuke vinhesse e falasse que ker beijar minha testa blablabla, o naruto transformado em sasuke falou exatamente oqe ela tava pensando e keria ouvir, foi epico

descriptionQual é o personagem mais odiado aqui no fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual é o personagem mais odiado aqui no fórum?

more_horiz
Concordo que fica entre Sasuke,Sakura e Tsunade entre os mais odiados desse fórum.Mas votei na Sakura porque acho que ala não tem tantos fãs para suprir esse ódio como Tsunade e Sasuke.
Não sou fã da Hinata mas tambem não a odeio pra mim é café com leite;Mas eu não gosto da Sakura desde o ep 03 do clássico em que ela fala muitas besteiras sobre o Naruto até o momento em que ela o chama de sozinho e o Sasuke dá um fora nela a chamando de irritante.Depois ela subiu no meu conceito na luta contra o Sasori e o soco que deu no Sai,mas depois decaiu denovo no arco da reunião dos 5 kages e na guerra e por isso eu não sou muito fâ dela.

more_horiz
Véi Odeio a Sakura .... Por Inumeros Motivos ...

1-Inutil Desde o Classico .
2-Só sabe Chorar e se Lamentar.
3-Ela corta o Cabelo no Classico ....Como se fosse um Grande Feito , Comparado ao Passado do Naruto e do Sasuke ... a Sakura não passa de um Menina Mimada E Irritante.
4-Começa o Shippuden , ela continua atras do Sasuke ,Rejeitando o Naruto e Ainda continua Inútil.
5- È completamente ajudada Pela Chyo Contra Sasori e ainda acha q fez muita coisa.
6-Corre atras do Sasuke com a Ideia Cretina de Matar o Sasuke kkkkkkkk Piada kkkkkkkkk
7- Todos do Time 7 Superarão seu Senseis Menos ela .... Naruto (Passou Jiraya a Muito tempo e se tornou um monstro).....Sasuke Emo (Já Trollou Tio Orochi ..... e Se bobear trolla denovo ) e a Sakura? Não passou a Tsunade nem Lascando.
8- Pra fechar com Chave de Ouro acha q está Mesmo nivel que o Naruto e o Sasuke KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:gorda: 

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Véi   Odeio a Sakura .... Por Inumeros Motivos  ...

1-Inutil Desde  o Classico .
2-Só sabe Chorar  e se  Lamentar.
3-Ela corta o Cabelo no Classico ....Como se fosse  um Grande Feito  , Comparado ao Passado do Naruto e do Sasuke  ... a Sakura não passa de um Menina Mimada  E Irritante.
4-Começa o  Shippuden  , ela continua atras do Sasuke ,Rejeitando o Naruto e Ainda continua Inútil.
5- È completamente ajudada  Pela  Chyo  Contra Sasori e ainda acha q fez muita coisa.
6-Corre atras do Sasuke com a Ideia Cretina de Matar o Sasuke kkkkkkkk Piada kkkkkkkkk
7- Todos do Time 7 Superarão seu Senseis Menos ela .... Naruto (Passou Jiraya a Muito tempo e se tornou um monstro).....Sasuke Emo (Já Trollou  Tio Orochi  ..... e Se bobear trolla denovo ) e a Sakura? Não passou a Tsunade nem Lascando.
8- Pra fechar com Chave de Ouro acha  q está Mesmo nivel  que o Naruto e o Sasuke KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:gorda: 

vc está errado em todos os quesitos.
1- Ela teve sua utilidade sim no classico
2- Ela chora sim, mas não faz só isso
3- Se ela não tivesse cortado o cabelo, sasuke e naruto estavam mortos.
4- Ela se torna a 2 melhor medica de konoha, e ajudou a vencer um akat, se torna mais amiga do naruto.
5- Chiyo controlou ela no começo da luta, mas depois a mesma adimitiu que sakura não precisava de ajuda.
6- Chegou em um determinado momento que ela pensa que isso seria o melhor, e para fazer o naruto parar de sofrer atras do sasuke.
7- Sakura não tem Kekei genkai e KYubi, ela é um shinobi que cresce normalmente, e tsunade é muito forte.
8- Ela disse que agora ela pode lutar ao lado de naruto e sasuke sem precisar muito da ajuda deles.

Emfim VC É HATER...xau 

more_horiz
Votei na Sakura, gosto dela mas o tópico diz pra votar em quem é a mais odiada pelos outros, então é ela mesma xD

more_horiz
De 50 votos, 16 foram para Sakura e 9 para o Sasuke. Tsunade e Tenten empatam com 8 votos.

Vou esperar mais alguns votos mas já sei que a Sakura é a mais odiada. Tsunade e Tenten ainda podem receber mais votos e ficarem com mais votos do que o Sasuke.

De uma coisa tenho certeza.

Sakura, Sasuke, Tsunade e Tenten são os personagens mais odiados aqui no fórum.

Eu até que fiquei um pouco surpreso em saber que a Sakura era tão odiada assim. 16/50 sendo que podia votar em qualquer personagem.

Vou esperar chegar aos 55 votos ou 60, se chegar. Mas por hora a ordem é essa:

Sakura, Sasuke, Tsunade e Tenten

more_horiz
Nao é bem assim

A maioria dos Fãs da Sakura torcem muito pra que a Hinata fique com o Naruto, porque eles querem que a sakura fique com o Sasuke ou nem mesmo ligam pra isso porq a sakura ficando com o sasuke ou naruto estara bem de vida, os fas da sakura mal se envolvem nessas coisas

Qem mais se envolve nisso é quem torce pelo Naruto e nao ker ver ele de jeito nenhum com a Hinata porq sabe que o Naruto nao gosta dela e seria infeliz tipo um segundo Jiraiya ou Obito, Naruto ja foi mt rejeitado em sua infancia, ele merece ser aceito agora kakaka

Essa % que é Anti Hinata mais do que ser fã da sakura é fã do naruto, o problema é que o proprio naruto tem mts fas e os fas dele se dividem, sendo que a maioria torce pela hinata porq ela gostava dele a mt tempo

Só vou discordar um pouquinho, porque não e de hoje que os Fãs da sakura simplesmente falam mal da Hinata unicamente por rivalidade, basta ver o exemplo de varios Fãs da Sakura aqui no forúm que querem a Hinata morta ou porque querem NaruSaku ou outros motivos. Se tem TANTA confiança que Naruto ficaria com a Sakura, desejar a morte dela(hinata) na historia, não teria motivo concorda?
Fora alguns, que citaram a Hinata indiretamente nos seus post, unicamente pelo fato da Sakura ser dita como a mais "odiada" aqui no forúm(ao meu ver uma surpresa esperava Tsunade em primeiro).

A maioria dos Fãs do Naruto gostam mais do NaruHina, os Fãs da Sakura tem essa rivalidade com os Fãs da Hinata/Hinata, por varios motivos, popularidade, romance, ranking, etc... Não aceitam muito o fato da Hinata ter crescido e ter aparecido, tendo tanto destaque quanto a Sakura, e algumas vezes até maior.

Não sei porque nesse Manga existe essa rivalidade tão clara dos fãs, mas e obvio que algo que deveria ser Fãs da INO vs Fãs da sakura(que são as verdadeiras rivais), passou a ser Sakura vs Hinata e por isso Fãs da sakura "odeiam" a Hinata tão abertamente, e os Fãs da hinata o mesmo, e pelo fato do Naruto ser muito popular e maioria querer que ele fique com quem gosta dele, acabam não gostando da Sakura também.

more_horiz
Eu votei no Sasuke inicialmente, porque tinha a certeza que ele era mais odiado, mas ai me lembrei da existência da Sakura e todos os tópicos contra ela que muitos eu participei metendo o pau nela, até mais do que nele outro extremamente odiado por mim eu troco meu voto pela Sakura mesmo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Off : O personagen mais amado é o Hashirama , todo mundo curte ele :adorável: 

Hashirama amado? HUAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHHUA
:lixo: :lixo: :lixo: :lixo: :lixo: 

Muitos gostam do Itachi, e por consequência, odeiam o Sasuke (Aliado com suas lutas KnJ)

Sakura só fez algo de relevante para o enredo durante a luta do Sasori, depois disso, foi mais inútil que qualquer outro Chunnin. Até mesmo a Hinata acrescentou mais à história ao ser a heroína do Naruto.

Tsunade é odiada tanto por não ser forte em poder de ataque quanto pelo fanboyzismo exagerado do fórum, que faz dela uma máquina imortal, pronta para derrter o Rikkudou com o ácido da Katsuyu...

OBITO, a meu ver, é o personagem MAIS RIDÍCULO do anime. Não não uma história convincente, tem motivações banais e vê o mundo de forma infantil (Mesmo se fazendo de "O Foda")

Madara é o vilão menos carismático que já conheci. Prepotente, nunca mostrou um grama de inteligência, só mostra poder porque Kishimoto determinou assim, mas sem nenhum avanço significativo para uma personalidade cativante

TOBIRAMA - De repente, surgiu UMA ONDA de fãnboys classificando-o como novo Hashirama. Tiram justificativas do bolso, rebatem com argumentos inválidos (pareando-o com o irmão, dizendo que colecionava variados ninjutsu por diversão, dizendo que controlava o edo Tensei melhor do que Kabuto SOMENTE POR APRESENTAR 1 TÉCNICA, assim vai). Estilo arrogante e sem conteúdo, assim como Madara.

Tenten eu não conheço. De que anime que é?

more_horiz
Cjunior escreveu:
CeifadoR escreveu:

3-Ela corta o Cabelo no Classico ....Como se fosse  um Grande Feito  , Comparado ao Passado do Naruto e do Sasuke  ... a Sakura não passa de um Menina Mimada  E Irritante.
4-Começa o  Shippuden  , ela continua atras do Sasuke ,Rejeitando o Naruto e Ainda continua Inútil.
5- È completamente ajudada  Pela  Chyo  Contra Sasori e ainda acha q fez muita coisa.
7- Todos do Time 7 Superarão seu Senseis Menos ela .... Naruto (Passou Jiraya a Muito tempo e se tornou um monstro).....Sasuke Emo (Já Trollou  Tio Orochi  ..... e Se bobear trolla denovo ) e a Sakura? Não passou a Tsunade nem Lascando.
8- Pra fechar com Chave de Ouro acha  q está Mesmo nivel  que o Naruto e o Sasuke KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:gorda: 

4- Ela se torna a 2 melhor medica de konoha, e ajudou a vencer um akat, se torna mais amiga do naruto.
5- Chiyo controlou ela no começo da luta, mas depois a mesma adimitiu que sakura não precisava de ajuda.
6- Chegou em um determinado momento que ela pensa que isso seria o melhor, e para fazer o naruto parar de sofrer atras do sasuke.
7- Sakura não tem Kekei genkai e KYubi, ela é um shinobi que cresce normalmente, e tsunade  é muito forte.
8- Ela disse que agora ela pode lutar ao lado de naruto e sasuke sem precisar muito da ajuda deles.

Emfim VC É HATER...xau 

1- Legal q utilidade?
2-Verdade vc Falou Tdu ela não só Chora ela coloco toda a responsa em cima do Naruto
3- Não estarim mortos n '-' Protagonistas Morrem só acho q ai acaba a historia '-' ......... Foi um ato tosco, Comparado a Outras coisas que Sasuke e o Naruto Fizeram .
4- Legal véi '-' Segunda .... Não Primeira ..como eu bem disse .. ela ainda continua na sombra da Tsunade enquanto Sasuke e Naruto Já Estão em Outro patamares.
5-Sakura Mesmo que a Chyo Não há tivesse Controlado como ela teria Vencido ? Sem conhecimento ..... Sem as Marionetes da Chyo Sem o Selo dela me diz como '-'
6-Então blz joga todo o esforço do Naruto no lixo mesmo .... Ta certinho .
7- Vou ter quer citar todos os Ninjas Sem KG que ainda sim são Fortes? ..... Hiruzen ...Tsunade , Jiraya , Temari , Kankuro , Orochi , Konan ,Chyo , entre muitos outros. .....Desculpa De manco é a muleta .... Falar que naõ tem KG d nda vale pois tem Muitos personagens sem isso ...q Humilhaa a Sakura .
8- Essa vc pode estar certo pois eu li com uma tradução onde ela disse que estava mesmo level que Naruto e o Sasuke ... isso pode ter sido erro de tradução.

Véi Se ser Hater é odiar um Personagem sem Nexo .... com Participaçoes toscas ....que não mostrou nda de importante .... e Ainda sim é um dos Protagonistas .. Véi pode até me Chamar de Hater flws ae pra vc .xau 

more_horiz
Acredito que seja a Sakura, Tsunade e ate o Sasuke.

more_horiz
Tenten é odiada atualmente por causa do Neji
Tsunade é odiada atualmente por causa do Fell, Maicon, Hyuuga e outros
Sasuke e Sakura sao odiados pelos Fãs do Naruto e isso é mó FATAÇUUUUUUU

Só vou discordar um pouquinho, porque não e de hoje que os Fãs da sakura simplesmente falam mal da Hinata unicamente por rivalidade, basta ver o exemplo de varios Fãs da Sakura aqui no forúm que querem a Hinata morta ou porque querem NaruSaku ou outros motivos. Se tem TANTA confiança que Naruto ficaria com a Sakura, desejar a morte dela(hinata) na historia, não teria motivo concorda?

Acho que nao man

Qem ker ver a hinata morta é qem se irritou de tanta gente falando dela, do mesmo jeito qe se irritaram cm a tsunade e tenten, mt gente qer ver a tsu, tenten e hinata morta porq os fas desses personagens sufocam

Qem ker ver a sakura morte é porq acha ela inutil, segunda dona florinda e mts blablablas ja mencionados no topico

A maioria dos Fãs do Naruto gostam mais do NaruHina, os Fãs da Sakura tem essa rivalidade com os Fãs da Hinata/Hinata, por varios motivos, popularidade, romance, ranking, etc... Não aceitam muito o fato da Hinata ter crescido e ter aparecido, tendo tanto destaque quanto a Sakura, e algumas vezes até maior.

nao acho que os fãs da sakura tenham rivalidade com os da hinata, mts fas da sakura ker ver ela com o sasuke, mts nao, a maioria porq o sasuke é mais maneiro, mais isso e blablabla

Não sei porque nesse Manga existe essa rivalidade tão clara dos fãs, mas e obvio que algo que deveria ser Fãs da INO vs Fãs da sakura(que são as verdadeiras rivais), passou a ser Sakura vs Hinata e por isso Fãs da sakura "odeiam" a Hinata tão abertamente, e os Fãs da hinata o mesmo, e pelo fato do Naruto ser muito popular e maioria querer que ele fique com quem gosta dele, acabam não gostando da Sakura também.

tipo os fas do naruto grande parte torce pela hinata porq ela gosta dele a mt tempo e odeiam a sakura por bater nele
MAS
nao vejo isso de fas da sakura odeiarem a hinata, como eu falei os fas da sakura kerem ver ela com o sasuke, os qe mais odeiam a hinata sao pessoas qe se encheram dela assim como se encheram da tenten, tsunade e outros, ou seja, os qe odeiam a hinata, odeiam ela mais por culpa dos fas dela do qe a propria hinata

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Cjunior escreveu:
CeifadoR escreveu:

7- Sakura não tem Kekei genkai e KYubi, ela é um shinobi que cresce normalmente, e tsunade  é muito forte.

Emfim VC É HATER...xau 

1- Legal q utilidade?
2-Verdade vc Falou Tdu  ela não só Chora ela coloco toda a responsa em cima do Naruto
3-  Não estarim mortos  n '-' Protagonistas Morrem só acho q ai acaba a historia '-'  .........  Foi um ato tosco, Comparado a Outras coisas que  Sasuke e o Naruto Fizeram .
4- Legal véi '-' Segunda .... Não Primeira  ..como eu bem disse  .. ela ainda continua na sombra da Tsunade enquanto Sasuke e Naruto Já  Estão em Outro patamares.
5-Sakura  Mesmo que a Chyo Não há tivesse Controlado como ela teria Vencido ?    Sem conhecimento ..... Sem as Marionetes da Chyo Sem o Selo dela me diz como '-'
6-Então blz joga todo o esforço do Naruto no lixo mesmo ....  Ta certinho .
7- Vou ter quer citar todos os Ninjas Sem KG que ainda sim  são Fortes? ..... Hiruzen ...Tsunade , Jiraya , Temari , Kankuro , Orochi , Konan ,Chyo , entre  muitos outros. .....Desculpa De manco é a muleta  .... Falar que naõ tem KG  d nda vale pois tem Muitos personagens sem isso ...q Humilhaa a Sakura .
8- Essa vc   pode estar  certo pois   eu li  com uma tradução onde ela disse que estava mesmo level que Naruto e o Sasuke ...  isso pode ter sido erro  de tradução.

Véi  Se ser Hater é odiar um Personagem  sem Nexo .... com  Participaçoes  toscas ....que não mostrou nda de importante .... e Ainda sim é um dos Protagonistas .. Véi pode até me Chamar  de Hater flws ae pra vc .xau 

vc falou coisas nada a ver, eu expliquei direitinho.

Ela ajudou chiyo, não venceu sasori, tendeu?
protagonistas não morrem, por isso sakura salvou eles, entendeu?
Ela a muito tempo passa a reconhecer os esforços do naruto. vc pula pgs do mangá né???
Eu disse que ela é um hinobi NORMAL que não tem armas fortes(leque), kekei genkai e chakra supremo. e mesmo assim ela é a chunnin mais forte de konoha aualmente.

não discuto mais porque vc não tem mente aberta.

@Tópico
já postei, acho o mais odiado o sasuke pelos KNJ.

more_horiz
Pior do que os fãs/fanboys são os Hatters!

Tenten está em 4 lugar dos mais odiados(.(*&

É o que eu esperava Sakura a mais odiada.

more_horiz
Não tem como odiar tanto um personagem como a Tsunade e Sakura !

Só eu que curto o Sasuke, e seu estilo ''vingador'' ? Isso é o que eu mais gosto nele, por min ele exterminava Konoha inteira.

more_horiz
gatebreake escreveu:

Só eu que curto o Sasuke, e seu estilo ''vingador'' ? Isso é o que eu mais gosto nele, por min ele exterminava Konoha inteira.

Não. Tem mais gente aqui no fórum que gosta do Sasuke quando era um vingador. Agora que ele ficou "bonzinho" alguns passaram a odiar ele, principalmente por ele querer se tornar Hokage.

more_horiz
Sasuke escreveu:
gatebreake escreveu:

Não. Tem mais gente aqui no fórum que gosta do Sasuke quando era um vingador. Agora que ele ficou "bonzinho" alguns passaram a odiar ele, principalmente por ele querer se tornar Hokage.

Eu sempre gostei do Sasuke, porque geralmente eu curto muito os vilões, e sempre pensei que ele seria o ''Final Boss'' (Tomara que eu esteja certo)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos