Ok, desisto, não vou mais discutir sobre isso com você. Já me estressei com você uma vez por conta dessa sua teimosia, você é bom em querer levar adiante absurdos que realmente não dão, não estou a fim de repetir aquilo de novo. Me trás aqui a página de mangá em que alguém diz que Hashirama e Madara eram considerados gênios e aí a gente continua, ok?
Madara é gênio em quê? Em roubar os poderes dos outros
Um gênio não precisa disso, cara. Segundo o Kabuto, gênios são pessoas que têm tudo facilmente. Aonde é dito que Madara era um gênio? Aonde é dito que Hashirama era um gênio? Porque páginas de pessoas dizendo isso sobre o Minato é o que não faltam.
Nunca vi Madara e Hashirama analisando porra nenhuma, diferente de Minato e Itachi, que fazem disso suas principais armas de batalha, é você quem está dizendo isso. Já disse e repito, traz aqui a página de mangá em que eles demonstram o nível de análise de ninjas como Itachi e Minato, você só falar não vai adiantar merda nenhuma, tem que provar que as suas palavras tem fundamentos com páginas de mangá, parceiro.
Varrido do campo? Tu já viu a resistência do manto da Kurama do Naruto? Ele resistiu A UMA BIJUU DAMA DO JUUBI, o que são os ataques do Madara, diante disso? Sério, acho que não iria nem arranhar o manto
Essa imagem do mangá mostra DEPOIS que a poeira baixou. Como você sabe que o Madara não regrediu o Susano'o de forma, após se proteger do Tenpenchi?
Legal o seu discurso sobre o que o Madara faz ou deixa de fazer, jovem. Você só esqueceu de dizer: Com qual ataque o Madara vai atravessar o manto da Kurama. Como ele fará pra atingir o Naruto em Modo Kurama, já que o Minato pode teletransportá-lo. Pra onde vai correr? Não vão correr, vão se teletransportar
Basta o Minato marcar o chão, pegar o Naruto, se mandar pra Konoha e voltar assim que achar que o ataque estiver acabado.
Você está sendo muito bom em considerar apenas o lado do Madara, não? O Madara não usa muito o Susano'o perfeito em uma luta, é um lance de orgulho. Ele mesmo diz que todos aqueles que viram este Susano'o, foram mortos. Ele sempre usar com o Hashirama não muda isso, afinal, é o HASHIRAMA. Você é quem está dizendo que ele usaria isso no início da batalha, quando na verdade não é o que ele faria.
A personalidade dele por si só já é um bom motivo pra sua derrota, como sabiamente disseram. Mesmo contra o Hashirama, ele partiu primeiro pro curto alcance. Se fizer isso aqui, ele pode e será marcado, decretando a derrota para a dupla. Logo depois, se ele usar o Susano'o perfeito, o Minato pode retirá-lo de lá de dentro e deixá-lo a mercê de uma Biju Dama.
O próprio Madara diz que aquele Susano'o tem o poder comparado ao de um Bijuu, e aqui temos dois Jinchuurikis PERFEITOS. O Naruto atual está mais do que apto a derrotar o Madara do Vale do Fim, dizer o contrário é como contrariar o próprio Madara, mano.
Última edição por Path of death em Qua 7 Ago - 17:40, editado 1 vez(es)