Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Minato vs Madara FMS e Killer Bee

+18
Kazuo kiriyama2
Jugram Haschwalth
Ben Ikneg
Shock
Leon Lancaster
Mario
Netö
SenjuMadachi
Daniel
lMugetsu_StalkeRl
Pedro Kurama
Hellsing
Ceifador
CJunior
Path of death
ben10
FrutosDoMar
Pedobear
22 participantes

descriptionNaruto e Minato vs Madara FMS e Killer Bee - Página 3 EmptyRe: Naruto e Minato vs Madara FMS e Killer Bee

more_horiz
Path of death - Eu realmente nao me lembro todas as pàginas Naruto e Minato vs Madara FMS e Killer Bee - Página 3 01
Naruto e Minato vs Madara FMS e Killer Bee - Página 3 02

Entre varias outras citaçoes , onde é dito que todo o mundo shinobi tremia apenas diante do Nome MADARA.
Agora se voce nao for capaz de interpretar isso como um Genio ,tanto em poder , quanto na arte da batalha , entao acho melhor voce parar a discussao por aqui , nao é preciso dizer que Madara é um genio , basta ver suas citaçoes , suas batalhas , e voce chegarà a conclusao por si sò.
Sò sendo muito ignorante para dizer que Madara ou Hashirama nao eram Genios , aliàs muito mais considerados no mundo shinobi do que o pròpio Minato.

Pois o pròpio Hashirama era considerado uma lenda como Rikudou Sennin , que diferença né.

Primeiro , calma essa animo seu ae , voce ta querendo ter demais a razao amigo.
Agora , basta voce analisar todas as lutas do Madara , e verà que ele se adapta a todas facilmente , quando Madara Fundi uma BijuuDama a sua espada para impedir que o Hashirama segure uma BijuuDama , nao é uma analise ? , fundir o Susano'o na Kurama para impedir a mesma de ser suprimida , nao foi uma analise que ele fez ?.

Tanto que depois de sua analise : Naruto e Minato vs Madara FMS e Killer Bee - Página 3 02

Isso tambem nao foi uma analise ?

Naruto e Minato vs Madara FMS e Killer Bee - Página 3 03

Naruto e Minato vs Madara FMS e Killer Bee - Página 3 08

Claro que o Mangà nao deixou eles pensando 2 pàginas para bolar uma estratégia , sò que o fato è que eles sao boms , e analisam rapido o inimigo , e bolam boas estratégias para encurralarem os mesmos.

Ja disse , Argumente com técnicas , além de inteligencia , todos eles sao inteligentes , e TODOS ELES FAZEM OTIMO USO DOS RECURSOS QUE POSSUEM.

A BijuuDama do Juubi nao foi diretamente no Naruto , ela resistiu apenas a pressao da mesma , mais nao sentiu o efeito da BijuuDama em si.

E claro nao seria um ataque que destruiria o manto , porém varios cortes super potentes , podem sim penetrar o manto.

Eu te digo , com que base voce afirma que o Madara pode ter regredido o Susano'o amigo ? , voce apenas esta sendo insensato , em quanto eu estou analisando e interpretando oque eu vejo no mangà , e no mangà é mostrado o Madara se defendendo com o Susano'o antes da forma perfeita , até porque o pròpio Madara nao ativa sua forma perfeita atoa.

Minato vai teleportalo para onde ? , porque com os golpes do Susano'o todas marcaçoes serao varridas de campo , se Minato teleportar o Naruto para muito longe, a luta serà perca por desistencia , eles estarao fugindo da luta , ja que nao terà como voltar.

KKKK, Contrariar o propio Madara ? , quando Madara diz que Naruto pode derrota-lo ? , Minato jinchuuriki perfeito ? , que eu saiba Jinchuuriki perfeito é aquele que possui a tranformaçao Bijuu perfeita , e Minato até agora sò mostrou a transformaçao Bijuu 1.0.

E sobre usar ou nao o Susano'o Tengu , nao faz diferença , quando Madara achar que é preciso ele usarà , assim como Naruto precisa ficar um bom tempo na forma normal para ativar a transformaçao Bijuu perfeita.

Em fim , Naruto NO MAXIMO , DOS MAXIMOS , pode resistir 5 Minutos contra o Madara até perder sua transformaçao Bijuu perfeita , depois disso sem poder para nada.

Naruto KM2 > Madara , Madara e Hashirama nao sao Genios , Minato é bem mais inteligente que ambos , e usa isso de argumento :serious: , vai intender né ...

descriptionNaruto e Minato vs Madara FMS e Killer Bee - Página 3 EmptyRe: Naruto e Minato vs Madara FMS e Killer Bee

more_horiz
Qual das páginas que você postou prova isso, parceiro?

Temido? O Minato também era, e muito, por sinal. Preciso lembrá-lo que foi dada a ordem de quem o visse em campo de batalha, fugisse imediatamente, não importando seu nível?

Novamente, Madara era gênio em quê? Em roubar os poderes das outras pessoas? Em ficar pagando pau pro Hashirama? Em babar nos poderes dele?

Não me faça rir, cara. O seu achismo não vale coisa nenhuma aqui, quero ver fatos do mangá, provas, palavras. Nem no Databook, que é aonde o Kishimoto costuma exagerar, é dito isso. Gênios, segundo o Kabuto, são ninjas especiais, os que conseguem tudo fácil, aprendem coisas mais fáceis que os demais ninjas. Gênios são ninjas raros, só nascem uma vez por geração, do jeito que você diz, qualquer pé rapado é considerado gênio.

Se o Madara era um gênio, por que precisou dos olhos do irmão para chegar perto de quem é hoje? Por que precisou dos poderes do Hashirama, pra conseguir TUDO o que tem hoje?

Novamente, não me faça rir.

Você só falou sobre coisas que você ACHA, coisas que o mangá NUNCA provou. Ainda estou esperando você vir aqui com a página de mangá, e o que for pra provar o que está dizendo. Eu consideraria até O ANIME, o DATABOOK, enfim, qualquer coisa que você traga aqui provando o que está dizendo me faria mudar de opinião.

Não confunda genialidade em batalha com conhecimento sobre seu oponente. O Madara FOI LUTAR PRONTO, ele já conhecia perfeitamente bem o Hashirama, já que como disseram, lutaram inúmeras vezes um contra o outro. As outras ''análises'' foram coisas ÓBVIAS. Madara revestindo a kyuubi com o Susano'o... que tipo de idiota não notaria isso?

Falo de inteligência, porque como você mesmo disse, o Madara está níveis acima do Minato, porém, não é apenas o Minato lutando aqui. O Naruto tem MUITO poder de fogo, e aliar isso a GENIALIDADE de seu pai, os tornaria uma das maiores duplas que já surgiu no mangá.

A Bijuu dama do Juubi atingiu o Naruto diretamente sim, brother. Foi em estilo rajadas, se não me engano. Mesmo assim, o Naruto suportou de boa.

O Madara não tem NADA para atravessar aquele manto. A única chance dele, de matar o Naruto, é quando esses 5 minutos acabarem. E mesmo assim não é 100% garantido que ele vá matá-lo, já que, os dois ainda contam com o HIRAISHIN.

Você continua nessa do Susano'o perfeito, cara? o Madara não usa aquilo em batalha, champs. Ele usou contra o HASHIRAMA, porque ele é O HASHIRAMA. E mesmo assim, nenhum dos ataques dele machucaria o Naruto mesmo.

Destruir o chão e o selo? Cara, aquele selo é quase imperceptível, se nem O OBITO percebeu o selo do Hiraishin, porque o Madara perceberia um selo DEIXADO NO CHÃO?

Como eu já disse, e como vimos, o Madara no começo partiria pro curto alcance contra os dois, tendo grandes chances de ser marcado.

more_horiz
E o Madara nao se encaixa nesse biotipo que voce determina para qualificar um shinobi como Genio ? , aliàs é lògico que no Databook nao tem nada sobre isso , o Databook do Madara Kishimoto esconde muita coisa , a història do Madara ta sendo contada recentemente , se voce acha que Madara nao è Genio , voce no minimo tem muito problema de interpretaçao , Minato nunca foi mais shinobi que o Madara , basta voce ler o mangà e voce enchergarà , onde o mundo shinobi tremeu inteiro apenas diante do Nome Madara.

Em fim , nao vou ficar discuntindo sua insensates , sò mostra o quao ignorante voce esta querendo ser , dizer que Minato é mais genio que Madara e Hashirama.

Seguindo seu raciocinio , Rock Lee e Neji sao Genio , porque tem escrito no mangà , e Tobirama , Hiruzen , Hashirama , Madara , Rikudou Sennin , nao sao genios , porque nao tem escrito no mangà , mesmo que eles sejam reverenciados como Deuses , lendas , e os melhores de sua geraçao.

Me mostra uma batalha em que o Madara nao se adaptou ? , ele se adaptou muito bem a todas as batalhas , contra Naruto , Killer Bee, 5 Kages , Hashirama , em todas as batalhas ele se adaptou muito bem , acha mesmo que nao se adaptaria a uma batalha contra o Minato ? , que o Minato vai vencer ele porque de acordo com voce é ''mais genio'' que ele ? , ahaaaam , como eu disse , aceite Minato nao é o maior Genio , e nem mais genio que Madara.

Hiruzen , Tobirama , Hashirama , Madara , Itachi , todos esses tem uma capacidade de adaptaçao e analitica em luta como o Minato , aceite isso , e larga de usar genialidade como divisor de àguas.

Acho que voce ta rindo é de voce mesmo , da sua incoerencia e falta de interpretaçao.

Um poder de fogo que nao é o bastante para vencer o Madara , e uma inteligencia que nao vai fazer milagre para vencer o Madara , e sim em genialidade eles sao equivalentes ,ambos fizeram coisas parecidas em suas épocas.

NAO A BIJUU DAMA DO JUUBI NAO ATINGIU O NARUTO DIRETAMENTE.
Naruto e Minato vs Madara FMS e Killer Bee - Página 3 14

Cade o dano direto ?

KKKKK , Nao tem nada ? , acha que o Naruto vai aguentar dezenas de corte , e golpes contra ele ? , o Madara sò precisa manter o Susano'o em pé , e bater no Naruto até ele nao aguentar nada , ja que o Naruto nao tem nada para quebrar o Susano'o do Madara , é sò questao de tempo ,Hiraishin sò serve pra eles fugirem , oque da do mesmo jeito a vitòria do Madara.

Em fim mano , Naruto e Minato nao tem poder para vencer o Madara , em quanto Madara tem poder para aguenta-los e vence-los.

more_horiz
Eles são equivalentes?

Cara, eu acho que os membros do fórum não pensam assim não. Novamente, é só você a proteger uma hipótese RIDÍCULA criada por você mesmo. Vai lá no tópico que eu criei, na área de rankings e vê se alguém colocou o Madara no ranking como um dos maiores gênios da análise e de criações de estratégias.

Você vem com argumentos criados de maneira desesperada só pra sustentar uma hipótese que você mesmo inventou. E o pior de tudo: Só você acredita no que você diz :heheh: 

Acho que só você aqui no fórum acha que o Madara é tão inteligente quanto Itachi e Minato, cara.

NINGUÉM, brother. SÓ VOCÊ acha isso, e é patético. Ainda me lembro do tópico ''Quais akatsukis a Tsunade derrota num x1?''

:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: 

Nunca vou me esquecer daquilo. ''A Tsunade tem o mesmo nível do Kisame!'' :ana: 

Não poderia esperar menos de alguém que diz uma pérola dessas. Estou pensando até em colocar essa frase abaixo da minha gif :think: 

''Me mostra em qual batalha o Madara não se adaptou'' :ana: 

Sério? É piada, isso? A ÚNICA BATALHA SÉRIA que nós vimos, foi a dele com o Hashirama. Disse e repito: NÃO ME FAÇA RIR, CARA.

E nessa batalha, ele não mostrou o nível de análise do Minato e do Itachi...

Por que ao invés de sair falando besteiras por aí, você não vai aprender a interpretar direito a porra do mangá, véi?

Há dois tipos de gênio: Em Ninjutsu e em intelecto. Minato, Itachi, Kakashi e Orochimaru são geniais nos dois e tem páginas de mangá que provam isso. Já o Madara???????????????????? Já o Hashirama?????????????????????

O Naruto é um dos mais poderosos atualmente. Na infância ele era chamado de quê mesmo? FRACASSADO, PERDEDOR, CABEÇA OCA...

Pra chegar aonde chegou, ele contou COM ESFORÇO e força de vontade, já que como Orochimaru e Jiraya disseram, ele não tinha NENHUM TALENTO. Ao contrário de Minato e Itachi, dois ninjas que foram considerados os mais talentosos da história.

Nem todo pé rapado é considerado gênio não, champs.

No futuro, muito depois que essa guerra acabar, É ÓBVIO ele vai superar Madara, Hashirama, Obito, Rikudo sennin e o crl a quatro e também será reverenciado como um Deus.

Enfim, em todo o seu post sem noção, com achismos seu, eu não vi NADA que comprove que Madara e Hashirama tinham inteligência a nível Minato.

Novamente, serei obrigado a usar o Naruto como exemplo. O moleque era considerado fracassado, perdedor, cabeça oca, mas atualmente, é um dos ninjas mais poderosos que já viveu. Aprendeu o Rasengan, criou variações, dominou o senjutsu, dominou a Kyuubi...

TUDO com esforço. NUNCA foi dito que Madara e Hashirama eram gênios. Muito pelo contrário, o Itachi já foi reverenciado como O MAIOR GÊNIO do clã Uchiha, champs. Onde entra Madara nisso?

Tudo o que o Hashirama é hoje, pode ter sido com esforço. O Naruto é um dos shinobis mais poderosos da atualidade, mas, QUANDO ele foi considerado gênio? Novamente, tudo o que o Hashirama tem hoje, pode ter sido conseguido com seu esforço, assim como o Naruto.

Não digo Madara porque TUDO o que ele é hoje é graças aos poderes que ele roubou do seu rival. Um gênio precisa disso? Quando tu viu Neji, Minato ou Itachi roubarem poderes das outras pessoas? Nenhum deles precisa disso, eles têm talento demais, e tudo o que eles conseguem é em consequência disto.

Madara só é gênio em uma coisa: Roubar os poderes das pessoas. Nisso ele é sem igual :ana: 

Problema de interpretação? Pff :facepalm: 

Estou até agora esperando uma página de mangá que prove o que você diz. O que você acha não me interessa nem um pouco, champs. Quero ver é no mangá. Narutopédia, Naruto Wiki, Wiki Naruto... NEM ESSES SITES dizem isso, cara.

Véi, você trouxe uma página de mangá que não tem nada a ver com o que eu disse :facepalm: 

Não é nessa hora que eu estou falando. Tem um momento em que o Naruto é atingido por uma Bijuu dama estilo rajadas, e suporta tranquilo, quando em Modo Biju.

Se eu acho que o Madara pode atravessar o manto? CLARO QUE NÃO :ana: 

Seus argumentos são patéticos, cara. E não estão convencendo NINGUÉM além de VOCÊ MESMO. 97% são coisas que VOCÊ ACHA, coisas que VOCÊ INVENTOU ou DISTORCEU. 97 por cento do que você escreveu aí não é coeso com o mangá.

more_horiz
Eu sigo oque o mangà mostra , e nao o forum , entao para de citar oque o Forum acha ou deixa de achar , pois um cara considerado lenda , onde seu nome é capaz de unir todo o mundo ninja em uma guerra, sim , esse cara tem que ter sido no minimo um Genio.

Se voce acha isso ridiculo , problema é seu , eu acho ridiculo seu argumento sobre isso para dar vitòria para Naruto e Minato , e o mesmo argumento dos Itachetes para dar vitòria a Itachi...

Como se Madara nao pudesse rivalizar com a inteligencia do Minato em uma luta zZzZ

Eu nao interpreto direito ? , UHUUM , Eu que nao considero Genio alguem ja foi chamado de lenda , Deus , e bla bla bla , nao considerar alguem com esse titulo de Genio , é no minimo ignorante , igual voce esta sendo...

E Hashirama e Madara nao eram considerados Talentosos desde crianças nao ? ,GENIO , tanto que o pròpio Butsuma Senju disse que o Madara ja tinha matado Senjus adultos , e quando criança os mesmos Madara e Hashirama ja tinham planos para acabar  com a guerra , e seus pròpios ideais , de montar uma vila , intender um ao outro , e etc ,etc ,etc.

Madara é um vilao , lògico que ele vai recorrer a métodos maldosos para atingir seus objetios ZzZz (quase durmindo )

Onde Naruto é atingido em cheio por BijuuDamas do Juubi jovem ? , quando ?

kkkk , EU SOU INCOERENTE, MAIS EM UM TOPICO DE COMPARAçaO VOU DIZER QUE MINATO E NARUTO VENCE , PORQUE MINATO E GENIO , MESMO QUE ELES NAO TENHAM PODER PARA TAL FEITO :HM*:  .

Nao vou ficar fazendo posts enormes respondendo seus ataques pessoais.

more_horiz
Madara quando criança matou vários senju's adultos? Legal, champs. Não preciso te lembrar que com 10 anos o Minato SOZINHO derrubou uns 6 ninjas de Kumo e salvou a Kushina, isso sem nem usar Hiraishin. Ou preciso?

Na idade em que o Madara usou o Sharingan pela primeira vez, o Itachi JÁ TINHA MANGEKYOU SHARINGAN, era LÍDER DA ANBU...

Isso não significa nada aqui, brother. Só significa que o Madara era temido. Nas favelas, quando o BOP chega, os bandidos e traficantes fogem e se escondem do jeito que podem. Eles são temidos pra kct, ninguém peita eles. Seguindo sua lógica, os soldados da BOP deveriam ser considerados gênios, não...?

Sua lógica não faz sentido nenhum, champs.

É só aguardar, o Naruto em breve irá superar ATÉ O RIKUDO SENNIN, cara. O Naruto alguma vez já foi chamado de gênio? Jiraya e Orochimaru, já disseram uma vez, que o Naruto não tinha nenhum talento. Se ele é o que é hoje, é por causa de seu esforço.

Repito, sua lógica não faz o menor sentido. Se for assim, o Naruto era pra ser considerado o maior gênio que já existiu, não? muito ao contrário disso. As pessoas o consideravam um fracassado, um perdedor, um sem talento, um pé rapado...

Tudo o que ele conseguiu foi com esforço, suor e lágrima.

É como o Lee disse para o Sasuke uma vez: ''Eu tenho uma teoria. Existem dois tipos de ninjas: Os como você, nasceram com talentos e não precisa trabalhá-los. E os como eu, que precisam treinar e trabalhar cada dia de nossas vidas...''

O próprio Kishimoto, através do Lee, do Naruto e de outros já mostrou que o que você está dizendo não tem fundamento algum. Não é só porque o cara é poderoso que ele já foi considerado um gênio, algum dia.

O Naruto, alguém que era considerado um fracassado, já superou todos os gênios do mangá. Como eu já cansei de repetir, tudo foi consequência de seu esforço.

Errado. Um gênio não precisa ficar roubando poderes de outras pessoas pra ser forte. O Minato e o Itachi nunca fizeram isso. Não importa se ele seja vilão ou não. O Itachi sempre foi considerado o vilão da série, porém, você já viu ele roubar os poderes de alguém?

more_horiz
Eu por acaso desconsiderei oque Minato fazia ? , apenas estou dizendo que ele nao é o ùnico Genio desde criança.

Nao , olha o exemplo da criança:asideia: 

Mais vou seguir sua linha de raciocinio , se o soldado do Bope , for por exemplo um Sniper , habilidoso , que consegue acertar o inimigo de um modo que nenhum consegue , sim ele pode ser considerado genio ,ou um Bandido SUPER habilidoso com arma , tanto faz o lado , oque importa aqui è suas habilidades ,e como eles a usam.

Naruto e Hashirama sao pessoas diferentes , muito provavelmente se Naruto se tornar tudo isso , ele serà um Genio que nasce 1 a cada milenio , e os julgamentos dos outros sobre ele , estavam todos errados.

Oque nao è o caso do Hashirama e Madara , que ja eram considerados desde crianças.

Se ele conseguir tudo , independente do Modo , se ele usar tudo oque ele conseguiu como um Genio , entao ele serà considerado um Genio , por isso os Hokages eram tao temidos ,e considerados como os maiores Shinobis de suas épocas , tanto em seus feitos ,quanto em batalha ,e estamos vendo isso agora, temos exemplo do Tobirama , que é tao genio em batalha quanto o Minato.

Em fim , larga de MIMIMI DE GENIO OU NAO , Naruto e Minato nao tem capacidade de derrotar o Madara , e Minato nao da vitòria para o Time 1 por ser Genio , porque até mesmo o Madara usa seus recursos tao bem quanto ele , e fez coisas para ser considerado Genio , tao incrivel quanto ele.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Aiii , o Susano'o do Madara nem na forma final estava e aguentou ao Ten Pen Chii tambem , sem contar que o Madara pode rebater as BijuuDamas , e mesmo o Naruto com o manto da Kurama , acham que aguenta aqueles golpes do Madara que partem montanha.

Os mantos e Susano'o sao mais ressitentes a elementais , do que a golpes fisicos , se o Madara começar jogar espadas no Naruto , RasenDamaSusano'o , e essas coisas , nem da para o Naruto.

Susano'o Tengu > Modo Kurama.
Disse tudo Frutos.

Madara  FMS que enfrentou Hashirama é devastador e não fica se limitando em batalha, com o apoio do Bee  fica mais que óbvio o resultado.

Minato KM1 não mostrou NADA que possa dar perigo ao Boss Uchiha, Hiraishin por mais que seja muito apelão não consegue pesar e ser útil contra alguém que não abre a guarda com contato direto de Taijutsu.

Naruto é poder de fogo puro, poder esse(KM2) que dura alguns minutos, e o que é uma Bijuu dama para alguém que assava elas no espeto (espada do Susano'o) ?

Vitória da dupla 2.

more_horiz
Opa,vi ai que Naruto atual é superior a Madara que lutou contra Hashirama ? Que blindou a Kurama com o Susano'o FULL ? Que uniu a Bijuu Dama com a espada Susano'o destruindo tudo ? kkkkkkkkk, eu ri.

Bee entrando em Hachibi full, Madara o protegendo com Susano'o Megazord com ambos em cima do MONSTRO, oq aconteceria ? Tudo iria ser destruido, Não adianta Hiraishin pois tudo ( todas Marcações de Minato ) seriam destruidas.

Muito poder de fogo para pai e filho.

more_horiz
Apostei num empate, mais depois de tudo que li aqui mudei de ideia, Naruto e Minato vencem.

Insisto num ponto, UMA COISA É BLINDAR A KYUUBI 100% e sair atacando, outra é blindar o Hachibi que NEM SE COMPARA a atual Kyuubi fatiada em dois.

Naruto tem 5 sapos gigantes, além do Gamabunta, do Gamaken, e do Gamahiro, tem o Gamakichi, e o Gamatasu que com toda certeza está do mesmo tamanho que o irmão, visto que toda vez que apareciam estavam com o mesmo tamanho EXATO, além disso ainda tem Paw e Maw, então são 7 sapos Rank S.

Minato pode usar os clones do Naruto e os dele para marcar o Susano'o, depois é só transportar o Susano'o e acabou a luta, uma Bijuu dama e o Hachibi não levanta mais do chão.

Madara tem um leque de jutsus, é muito inteligente, mais não é gênio de batalhas, e sem ter com o que apelar ele perde bastante, a diferença como já citei da Kyuubi atual para o Hachibi já é enorme, imagina da Kyuubi FULL, se o Minato resolver entregar o resto do chakra pro Naruto ele senta a porrada no Madara e no Bee ao mesmo tempo, pelo menos o Madara antigo, sem os poderes atuais e a Kyuubi ele perde demais, coloca lá o Hachibi no vale do fim pra ver se o Hashirama não iria deitar o Madara MUITO antes do que foi com a Kyuubi.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl  - Cara , quando Naruto invocou a sapolandia inteira para lutar ? , mesmo agora ele sò invocou o Gamakichi , e sapos sò iriam morrer atoa ,  3 Sapos foram derrotados por 1 shinra Tensei , imagina um golpe do Susano'o Full que é bem mais forte.
 Isso porque de acordo com voce Naruto vai invocar a sapolandia inteira em uma luta.

E como assim transportar o Susano'o e acabou a luta ?

A ùnica coisa que a Kyuubi atual faz , que o Hachibi nao faz(EM PODER), é Flash BijuuDama , de resto eles tem a mesma capacidade(EM PODER) , BijuuDama , Renzoku BijuuDama , Bijuu Hachimaki(nem sei se a Kurama pode fazer isso) , e etc.

Se o Madara nao é genio em batalha , entao porque o Mundo shinobi inteiro é capaz de se unir apenas para lutar contra ele ? , entao porque o ùnico a conseguir bater de frente com ele era o Hashirama ? , sendo que naquela época tinha Tobirama(que ta se mostrando no mesmo nivel de inteligencia que Minato) , Muu , Nidaime Mizukage , como ele derrotou Muu e Onoki sem nem mesmo usar o Susano'o ? , se isso nao é ser Genio em batalha , entao nao sei oque é ser genio para voces.
Isso deve ser porque ele é normal em batalha né , Minato com genialidade faz um milagre e vence.

Voce ta fugindo da lògica do pròpio Mangà , para definir uma vitòria.

Oque a Kurama full fez , que o Naruto nao fez ?

more_horiz
Ora ora, batalha interessante :XD:
Devo dizer que o Killer Bee iria rodar aqui facilmente por estilo de luta, já que se ele for na forma humana numa batalha, é rapidamente marcado, e logo retirado do jogo.

Ou se por acaso ele for direto pra forma Bijuu blindado com Susano, devo ressaltar que ainda é facilmente derrotado pelas sua propias bijuudama, já que o MInato não iria se conter com o Jikuukan Kekkai.

Enfim, sobra o Madara, o que ele faria contra uma rajada de bijuudamas?
Posso estar subestimando o Susano, mas não vejo ele aguentando aquilo não '-'

O que aconteceria se o Naruto invocasse o Paw e Maw?
Com eles no campo, Minato só teria que teleportar eles pra Konoha por exemplo,e esperar eles fazer o genjutsu sonoro sem intromissão, e depois é só usar, que seria K.O.

Enfim, Madara FMS ainda tem que mostrar os poderes do MS, mas por enquanto eu vejo ele inferior ao Naruto atual.

Vejo vitoria para a dupla pai e filho com dificuldades.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Uma coisa o Susanoo aguentou as 10000 mãos do Buda,tanto que ele não tinha sido quebrado, depois da primeira onda de impacto das mãos,ele ainda conseguiu fazer só depois que ele quebra de vez.Então foi necessário as 10000 mãos do buda + 11 Bijuu damas combadas com a espada do Susanoo.

E nem adianta falar que as mãos do buda+ umas 2 ou 3 bijuu damas poderia quebrar o Susanoo pois se fosse assim o Madara teria morrido quando ele lançou as bijuu damas,ou seja foi necessário 10000 mãos do Buda+11 bijuu damas COMBADAS com as espadas,foi o suficiente pra quebrar o Susanoo,mas não conseguiu matar o Madara.

Acho que estão subestimando o Susanoo dele.

more_horiz
O ShinsuuSenju , praticamente pressurizo o Susano'o contra o chao ,e foi afundando o mesmo sentando o braço nele até abrir aquela cratera , o Susano'o aguentou o suficiente para proteger o Madara , cada mao do Buda tem o tamanho de uma montanha , e os golpes foram insanos em apenas um alvo , imagina milhares de braços gigantes em alta velocidade socando algo contra o chao.
E olha que é mais facil quebrar o Susano'o com ataque fisico como super socos , doque com uma explosao , ou ataques de elementais.

more_horiz
a verdade é que em topico anterior o pessoal esnobou essa dupla(Naruto e Minato) num possivel fight contra Hashirama e o agora madara é tão inferior assim que apanharia do Minato e Naruto??? acho até absurdo certos post-

Madara + Hachibi levam essa de boa isso a contar que nem um dos dois(Naruto e Minato) é pareo pro Madara + Fms que certamente era umas 10 vezes mais forte que o sasuke actual
os pontos a favor do Madara certamente são controle abismal que ele possui do susanoo que por sinal é das unicas tecnicas que o pessoal acha que madara usaria para lutar contra a dupla....estamos a falar do homem que juntou que deu conta do Muu e o Tsuchi jovem sem muitos problemas(aparentemente sem susanoo).
Um cara que fora Hashirama não perdia pra ninguem no mundo ninja...bolou planos ultra foda
se ele não é um genio....ele é um deus se comparado com os demais...

Não vejo como a dupla pai e filho pode vencer o time dois

more_horiz
Só uma coisinha: Gamarinshou.

Basta Minato se teleportar pra pqp com Naruto e Paw Maw para preparagem o genjutsu, quando estiver "engatilhado" basta voltar e dar K.O em qualquer um que estiver no campo de batalha.

Dupla um leva essa.

more_horiz
Vocês estão esquecendo do Gamarinshou que é decisivo aqui , ainda mais tendo Minato ativo em campo ; ele pode teleportar os sapos e quando tiver pronto e só trazer os sapinhos de volta e K.O , e o Gamarinshou deu fail na luta de Pain por que os sapos estava a mercê do Proprio (Aqui com Minato ele pode ficar de boa , e quando completar o Jutsu não vai ter Madara que segure)

Vitoria pra dupla 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos