Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os personagens mais subestimados?

+27
Arthurdos666caminhos
Shamanking
NagatoX
Instolent
gatebreake
jonnyss226
Dante
Lelouch
potatowin
Sesshou
Coldman
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
JeanZapdos
Konan
FrutosDoMar
JL
JuninhoMoraes
zangs
Will
Sasuke
Hellsing
Heisenberg
Ceifador
Ellos
sakai08
CJunior
31 participantes

descriptionQuais os personagens mais subestimados? EmptyQuais os personagens mais subestimados?

more_horiz
:paz: gente, qual/quais, os personagens MAIS subestimados aqui??

Vi algums topicos sobre quais os mais odiados, e agums nesses odios subestimam d+ alguns persons, mas emfim quais são eles?

descriptionQuais os personagens mais subestimados? EmptyRe: Quais os personagens mais subestimados?

more_horiz
hashirama s madaretes ficam viajando falando q o madara atual sola o hashi , os 5 kages sao muito subestimados e o obito

descriptionQuais os personagens mais subestimados? EmptyRe: Quais os personagens mais subestimados?

more_horiz
Tsunade, Hanzou, Konan, Juugo, Tobirama, Mei

deve ter mais personagens mas só lembro desses, esses meio qe ngm espera nada deles ou entao que ja mostraram tud oqe teem

more_horiz
Madara...... kkkkk tem FãBoy do Hashirama achando q q Madara é solado por Hashirama kkkk piada triste .

Hidan. ... Já Nego dizendo q Tentei vence ele sozinho '-'

Tobirama ...... Apesar de Estar se mostrando Top tem nego que afirma ain da q ele é Inferior ao Minato '-'

more_horiz
Tenten,pelo motivo de ser mal explorada no mangá.

Tsunade é as vezes...

more_horiz
Tenten,Tsunade,Hanzou,Chiyo,Kin e Gin,Mei,Hidan,Konan,Kakuzu,Sasori.

Já vi muita gente subestimando Sasori e Kakuzu,exceto eu. :fera:

Tenten e Tsunade ao mesmo tempo que são glorificadas são comparadas a vermes de nível Moegi. :~.~:

Hanzou é bem esquecido,e por perder por Mifune ne guerra,o povo ja acha que ele é lixoso.

Konan e Mei o povo pouco valoriza.A primeira é capaz de criar grandes explosões até mesmo sem precisar de preparo e ainda trollar muitos combando isso com o Kami bunshin.É bem forte sim. :fera:
Mei tem 2 kekkei genkais,segunda melhor usuária mostrada de suiton e ja vi gente falando que ela é nível Jounnin.

Chiyo,para muitos é só uma velha imprestável,mas alguém com alto nível de inteligencia,experiencia,estratégia,análise,marionetes poderesoas e ainda um selamento bem perigoso,além de ninjutsus médicos e usava até veneno,acho ela no mínimo nível da Mei ou Tsunade.

Não acho que Tobirama seja mais subestimado dpois dos ultimos mangás. :fera:

more_horiz
Ops... @Dálvio, eu não substimo o sasori, acho que somos só vc e eu msm.

MInha listinha de subestimados:
1- Tsunade
2- Hidan
3- Hiruzen
4- Sasori
5- Mei

more_horiz
sasori, muita gente não dá nada por ele :fera: , gai também é muito subestimado sendo rival direto do kakashi e melhor usuário de taijutsu da historia deveria ser mais reconhecido, hinata também é subestimada bastante.
tenten também é subestimada mas essa tem motivo

more_horiz
Madara - Já vi muitas pessoas dizerem que ele ainda não está superior ao Hashirama.

Sasuke - Vejo muitas pessoas subestimarem ele no fórum. Mesmo que ele não tenha mostrado mais dos seus olhos, ele está bem mais forte do que quando lutou com Danzō e não vai demorar muito para ultrapassar o Tobirama.

Sakura - Não preciso explicar. Praticamente metade do fórum acha ela uma inútil, digo isso depois que vi o resultado no meu tópico sobre os mais odiados. Ela tem a capacidade para superar a Tsunade e acredito que não irá demorar tanto.

Pelo que eu vejo nos tópicos, esses são os mais subestimados, Tobirama também é um pouco mas esses 3 são os mais subestimados.

more_horiz
Kunoichis:

Hinata, Tsunade, Mei, Tenten(essa e mais pelo fato de não ter sido muito explorada).

Shinobis:

Hidan, Hanzou, Hiashi, Asuma, Zabuza, Hiruzen, dentre outros...

more_horiz
Zetsu

more_horiz
Tsunade, quando nao é subestimada é superestimada kkk
Sakura tbm é subestimada, mas a culpa é do Kishi

more_horiz
Hidan, Hanzo, Sasori, Konan, Nagato.
.
Precisamente esses 5.

more_horiz
Hidan e Tsunade , indiscutivelmente sao os mais subestimados ...

Depois Sasuke e Mei.

more_horiz
estou sendo munto citada :XD:

subestimados: Sakura, Kiba, Shizune, Tsunade,Tenten, Asuma, Kurenai, e muitos outros que não foram bem explorados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos