Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os personagens mais subestimados?

+27
Arthurdos666caminhos
Shamanking
NagatoX
Instolent
gatebreake
jonnyss226
Dante
Lelouch
potatowin
Sesshou
Coldman
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
JeanZapdos
Konan
FrutosDoMar
JL
JuninhoMoraes
zangs
Will
Sasuke
Hellsing
Heisenberg
Ceifador
Ellos
sakai08
CJunior
31 participantes

descriptionQuais os personagens mais subestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais os personagens mais subestimados?

more_horiz
Hidan e Tsunade , indiscutivelmente sao os mais subestimados ...

Depois Sasuke e Mei.

descriptionQuais os personagens mais subestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais os personagens mais subestimados?

more_horiz
estou sendo munto citada :XD:

subestimados: Sakura, Kiba, Shizune, Tsunade,Tenten, Asuma, Kurenai, e muitos outros que não foram bem explorados.

more_horiz
Ultimamente tem sidos os 5 Kages, porque fizeram toda uma declaração que iriam vencer e tomaram uma surra do Madara, sem nem mostrar a luta direito, e o fato de estarem vivos e ainda irem pra cima dos vilões novamente só aumenta a subestimação mais ainda.

Eu, pessoalmente, gosto dos 5 Kages, pois fizeram algo que nenhum outro kage antes conseguiu: unir as 5 vilas mais importantes, o que é um passo enorme para acabar com várias coisas ruins que acontecem por ganância no mundo ninja, e esse feito é algo que não é necessário força para fazer, apenas ter caráter e respeito por todos os outros ninjas, e ser respeitado igualmente. Pra mim, são os melhores Kages até agora, independente se eles são inferiores em quesito força comparado ao Hashirama e Madara. As vezes o pessoal esquece que isso é Naruto e não DBZ, onde poder de luta é TUDO.

more_horiz
Sakura
Tsunade
Shizune

Sasori
Yamato
Hiruzen

more_horiz
Tsunade é muito subestimada, em contrapartida também é bastante superestimada por alguns.

Hanzou
Hiruzen
Hiashi

more_horiz
Os mas subestimados na minha opinião são: Sasori, Kimimaro, Nagato, Hidan e Tsunade.

more_horiz
Hidan,Tsunade,Sasori,Sakura,Konan e Hiruzen

more_horiz
Na minha opinião são:

1º- Sasori tendo perdido para Chiyo... muitos não percebem que luta de marionetas é mais uma questão de experiencia do que força

2º- Tsunade/Sakura , pus as duas no mesmo lugar porque penso que muitos não entendem a função das duas. Elas são ninjas médicas e como tal é normal nao se envolverem muito em lutas... Se observar-mos do ponto de vista da categoria delas a Tsunade é a melhor ninja médica do mundo ninja seguida pela Sakura

3º- Danzou, muitos acham que ele era um fraco e bla bla bla... na minha opinião ele apenas subestimo o sasuke gastando demasiados Sharingans em Izanagui's e quando deu por si estava morto.

4º- Onoki, não percebo porque tanta gente tem odio contra ele. Ele, para mim, é o maior usuario de Doton do anime/manga... Possui o jinton que para mim é um dos jutsus mais impressionantes, devido a sua idade a experiencia de combate dele é enorme. Acredito que quando novo as suas capacidades de Tai fossem melhores mas não podemos pedir muito de um homem idoso que ja passou por muitas guerras, e sabemos que as guerras deixam marca. Muitos acham-no idiota por as suas dores de costas... eu acho que para ele ter vivido tanto tempo não é tão fraco como muitos acham

Minha opinião ^^

more_horiz
Sasori, Sakura, Temari e Chouji.

more_horiz
Tobirama, Kisame, Onoki, Gai, Obito, Mei, Tsunade, Kakashi, Jiraiya...

Tem outros, mas me lembrei apenas desses.

more_horiz
Orochimaru é bem subestimado as vezes embora pra min ele seja um dos mais forte do anime/manga perdendo somente para os Uchihas e para alguns outros ninjas,sasori tambem é subestimado por ter morrido muito cedo, para min o Kishimoto não explorou muito o personagem,a sakura é outra só porque é uma ninja medica ela participa pouco das lutas e quando participa na maioria das vezes a presença dela é inutil e por ultimo o Danzou que para min é um dos mais fortes do Anime/manga ele só morreu por ter subestimado o sasuke e por ter usado o izanaagi feito um louco.

more_horiz
Hidan é de longe o mais subestimado.

Sasori
Kakashi
Danzou
Mei
Tobirama ( Se bem que nos últimos mangás ele ta provando que realmente é forte )

Na minha opinião esses são os mais subestimados mesmo.

more_horiz
Hidan, Hiruzen, Tsunade, Sakura, Asuma, Sasori, Orochimaru, Kages Atuais, etc...

more_horiz
Hidan, Hanzou, Sasori e Zetsu.

more_horiz
Os mais subestimados são aqueles que de alguma forma o enredo do mangá não deixou que eles fossem devidamente explorados .

Sasori , nagato , orochimaru , danzou , hanzou , tobirama , minato , tsunade , kakashi , jiraya , itachi , Muu ,hidan .

Hiashi , já falaram que ele perderia até para chuunins , o cara na invasão a konoha derrubou um pelotão da aldeia do som sozinho .

more_horiz
Ten ten, Tsunade, Oonoki

more_horiz
TODAS as Kunoichis são fortemente subestimadas...Sem exceção...

Quanto aos rapazes...
Kiba e o Hiruzen...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos