Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Qem será Hokage?

+22
Uchiha Psycho
Victoria Grayson
gatebreake
Instolent
iUchiha
uzumaki-zed
darlan schuelter salvador
Rafaruto
Accyel
Cuckiezi
Minato77
JL
JeanZapdos
Nara Shikamaru
Sasuke
PJ
Túlio Senju
Ellos
Leon Lancaster
Hellsing
Will
CJunior
26 participantes

pollQuem será Hokage?

Naruto
35
44%
Sakura
5
6%
Shikamaru
13
16%
Sasuke
9
11%
Shino
3
4%
Kiba
4
5%
Kakashi
10
13%
Total de votos:
79
Votação encerrada

description[Votação] Qem será Hokage? Empty[Votação] Qem será Hokage?

more_horiz
quais desses vcs acham que será o hokage, e depois digam quem vcs queria como hokage. argumentem o porque.

description[Votação] Qem será Hokage? EmptyRe: [Votação] Qem será Hokage?

more_horiz
1-Naruto obiviamente.

2-Kakashi obvio também.

3-Shikamaru: Tão falando tanto dele ser um bom Hokage, que ja to até acreditando.

Quem eu gostaria de ver como Hokage, por gosto mesmo, sem esse lance de ver pelo Manga?

Sasuke, Naruto, Kakashi, Hinata, Shino, Shikamaru, Rock Lee.

more_horiz
kiba :ana: é meio obvia essa votação :zeca: ou é kakashi ou naruto as chances do shikamaru conseguir virar hokage eu duvido

more_horiz
1- Naruto é o mais cotado, sem dúvidas, o loiro já fez muito pela vila e pelo mundo shinobi. É muito poderoso e pode nomear Kakashi e Shikamaru com seus conselheiros.

2-Kakashi por sua força e inteligência.

3-Shikamaru é um gênio, só falta ficar mais poderoso.

more_horiz
Acho que o naruto vai ser hokage
E eu keria que fosse ele mesmo o hokage porq curto mais ele qe o kakashi e os outros

Naruto ja tem o coraçao de um hokage, mas, falta ele ter a mente de um, assim como muitos eu acredito que o naruto nunca ira ficar mt inteligente, entao, mente a nivel hokage vira com o tempo e experiencia

more_horiz
Quase certeza que sera o Naruto. Mas na outra votação quem ganhou foi o Kakashi, e tão falando tanto do Shikamaru ser um bom hokage que eu já estou quase acreditando.
Do jeito que o Kishimoto ta levando a historia estou quase esperando um final trágico para a trama.

more_horiz
Eu espero que seja o Naruto,
pois o mais qualificado para proteger sua vila
é ele, em termo de inteligencia ele adquire isso com
o tempo, acho que aquela burrice dele é uma característica
de pouca experiência mesmo, quando ele ficar mais adulto
creio que terá bastante conhecimento estratégico,
e com bons conselheiros ao seu redor não a problema,
mais como Kish tem uma mania de ser troll,
eu espero qualquer coisa vindo dele.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Naruto - Por ser protagonista e por ser conhecido como o Herói de Konoha.

Kakashi - Ele já chegou bem perto de ser Hokage além de ser bem inteligente. É um dos protagonistas, junto com os outros membros da Equipe 7.

Sasuke - Por ser conhecido como o personagem favorito do Kishimoto e porque o Kishimoto é drogado. Ele inventa umas coisas do nada, não duvido do Sasuke se tornar Hokage.

Shikamaru não tem poder o suficiente mas inteligência ele tem.

more_horiz
Obviamente é o Naruto, desde o Capítulo 1 isso já tá prometido.

Dentre os outros citados na votação, Kakashi tem mais probabilidade, mas este mesmo não quer o cargo. De resto, nenhum tem possibilidade real maior que o Konohamaru xD

Se tem alguém que fez de tudo possível para não se tornar Hokage foi o Sasuke, então, esse daí só se o Kishimoto largar as ervas e começar a fumar crack mesmo...

more_horiz
e o Konohamaru? Pelo que eu sei, ele tá disputando desde o episódio 2 (acho que é) o titulo de Hokage com o Naruto, pelo mesmo motivo: reconhecimento. Ele é o único rival a altura do Naruto em se tratando de enredo.

more_horiz
1- Naruto
2- Se não for será uma trollagem
3- o cara tá querendo ser hokage desde pivete
4- Já é o herói de Konoha
5- Daqui a pouco vai ser herói do mundo ninja
6- Se ele não for será muito decepsionante por parte do Kishimoto

more_horiz
Minha opnião vai pro Sasuke..... acho que kishi deve mudar a história sobre os Uchihas serem uma ameaça para a vila.... e acho que sasuke é o melhor para contornar essa historia fazendo de Naruto seu Braço direito... não é merito por força, se fosse assim eu escolheria o Naruto.... e sim só pela mudança de Historia!!!

more_horiz
Shikamaru mereceria o título de boa, pode ser o que o futuro do mangá reserva mesmo, mas falta poder de fogo de um Kage, então creio que ele ficará na inteligência mesmo. Para Kage o Naruto tem que ser mesmo se não é sacanagem.

more_horiz
Se fosse pra fazer uma lista, contendo 3 personagens com as melhores chances de se tornar Hokage, a minha ficaria assim:

1º: Naruto - Apesar de não ter um intelecto muito avantajado, ele já mostrou que tem poder de sobra. Fora que vem se mostrado bom em análise também, como a feita no último capítulo em consonância ao Tobirama, sobre a fraqueza do Obito, o Senjutsu.

2º: Kakashi - Muito inteligente, e ao mesmo tempo poderoso. Já foi até cogitado para o cargo no passado, pena que a Tsunade voltou :fera:

Sempre quis ver o Kakashi de hokage, mas acho que o Naruto ficará com a vaga mesmo :zeca2:

3º: Shikamaru - Possui inteligência de sobra, se mostrando um bom líder em várias oportunidades. Lhe falta poder, mas pra isso temos os mais variados monstros em Konoha.

Enfim, acho que esses três possuem as melhores chances para o cargo :think:

more_horiz
Quem foi o :genious:q votou no Kiba?
ta de brink né :serious:   ?
as chançe se ele se torna o hokage é maior do q vc ganha na mega Sena
:facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos