Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Qem será Hokage?

+22
Uchiha Psycho
Victoria Grayson
gatebreake
Instolent
iUchiha
uzumaki-zed
darlan schuelter salvador
Rafaruto
Accyel
Cuckiezi
Minato77
JL
JeanZapdos
Nara Shikamaru
Sasuke
PJ
Túlio Senju
Ellos
Leon Lancaster
Hellsing
Will
CJunior
26 participantes

pollQuem será Hokage?

Naruto
35
44%
Sakura
5
6%
Shikamaru
13
16%
Sasuke
9
11%
Shino
3
4%
Kiba
4
5%
Kakashi
10
13%
Total de votos:
79
Votação encerrada

description[Votação] Qem será Hokage? - Página 2 EmptyRe: [Votação] Qem será Hokage?

more_horiz
Se fosse pra fazer uma lista, contendo 3 personagens com as melhores chances de se tornar Hokage, a minha ficaria assim:

1º: Naruto - Apesar de não ter um intelecto muito avantajado, ele já mostrou que tem poder de sobra. Fora que vem se mostrado bom em análise também, como a feita no último capítulo em consonância ao Tobirama, sobre a fraqueza do Obito, o Senjutsu.

2º: Kakashi - Muito inteligente, e ao mesmo tempo poderoso. Já foi até cogitado para o cargo no passado, pena que a Tsunade voltou :fera:

Sempre quis ver o Kakashi de hokage, mas acho que o Naruto ficará com a vaga mesmo :zeca2:

3º: Shikamaru - Possui inteligência de sobra, se mostrando um bom líder em várias oportunidades. Lhe falta poder, mas pra isso temos os mais variados monstros em Konoha.

Enfim, acho que esses três possuem as melhores chances para o cargo :think:

description[Votação] Qem será Hokage? - Página 2 EmptyRe: [Votação] Qem será Hokage?

more_horiz
Quem foi o :genious:q votou no Kiba?
ta de brink né :serious:   ?
as chançe se ele se torna o hokage é maior do q vc ganha na mega Sena
:facepalm:

more_horiz
O akamaru tem mais chances que o kiba xD. Mas eu pensei q podia haver uma mudança de sistema no mundo ninja para não haver esse tipo de rivalidade gerando ódio, poderia ser 1 time kage, mas dai ia ter muita estatua pra esculpir, eh o naruto msm.

more_horiz
vai ser o naruto /perfeito inteligente forte

more_horiz
vai eu voto num dos insetos do kiba.

a serie nem se chama naruto nem nada..

more_horiz
Naruto !
Por tudo que fez por konoha e pelo mundo ninja.

more_horiz
Kiba, por ser amigo do Akamaru, que é o atual Hokage.

Ok parei, vou falar sério.

Shino.

more_horiz
Naruto é o mais cotado pro cargo. Mas eu queria que fosse o Shikamaru, ele é um baita líder, o cara é foda.

more_horiz
Naruto com certeza, ele é forte e ta se encaminhando pra ficar ainda mais forte, alem de que ele muda as pessoas o que é muito adimiravel,acho muito provavel ele fazer o mesmo com Obito. Alem de ter conseguido a confiança dos kages, dos bijuus, da Kyuubi, cara ele mudou a kyuubi ! , ele te mais dos que os quesitos suficientes para ser hokage.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:

Insetos do Kiba... :aliens:  Então eu voto no cachorro do Shino, o Akamaru. :~.~:

Mas falando sério agora:
Por que não tem a opção de votar na Tenten???? :y u no: :okay:

Mas já que é assim eu voto no Naruto, pois este é o sonho dele desde quando ele se entende por gente e o loirinho está fazendo por merecer.

more_horiz
Kakashii veey, ate escolhido ele ja foi uma vez.

So se tsunade continuar viva por muito tempo, ai provavelmente o naruto ja podera ser

more_horiz
Naruto.Ele sonha com isso desde pequeno,está fazendo por onde,o povão gosta dele,ele muda as pessoas para melhor,enfim...Ele é o mais cotado para o cargo,o mais completo :)

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
uzumaki-zed escreveu:

Insetos do Kiba... :aliens:   Então eu voto no cachorro do Shino, o Akamaru. :~.~:

Mas falando sério agora:
Por que não tem a opção de votar na Tenten???? :y u no::okay:

Mas já que é assim eu voto no Naruto, pois este é o sonho dele desde quando ele se entende por gente e o loirinho está fazendo por merecer.

Psycho kkkkkkkkk

Também estou indignado com a falta da opção da Ten Ten.

Votei no Sasuke, além de realizar um antigo desejo do Hashirama de ver um Uchiha como Hokage, e o próprio desejo de mudar o lado negro da vila de Konoha, sinto que Naruto irá ter um cargo BEM SUPERIOR ao de Hokage.

As vilas irão se unificar após essa guerra, sabendo que as vilas e o mundo serão 1 só, haverá a necessidade de ter um "Kage Supremo", um Líder de todas as vilas, que comandará todo o mundo e o manterá pacifico.

Porém não tem como administrar tudo, já que o mundo é Muito grande, então obviamente haverá cargos de pseudo-líderes nas vilas, que ainda se chamarão Kages.

Essa é minha visão para o futuro do mangá.

more_horiz
Parece que a maioria de vcs querem que seja naruto, e é o mais provavel, mas na minha opinião ele deveria ser algo maior que os 5 kages, um tipo de Líder das 5 grandes nações, e vivesse andando no mundo pra fazer a paz.

quanto a alguem ser o hokage eu preferiria a Sakura, tendo shikamaru como seu aliado.

more_horiz
Como assim não tem TenTen na lista?

Ela salvou Konoha de Pein, é a Jinchuuriki da Kyuubi, derrotou o Rikkudou com a super chuva de Kunais, matou o Juubito com um sopro e ensinou Taijutsu pro Madara.

Tenten agora!

more_horiz
Não sei o porque de fazerem piadas com a Tenten,estão parecendo ingleses.

@Tópico

Naruto,por ser protagonista e desde o começo querer ser Hokage.
Não descarto as possibilidades do Kakashi e quem sabe Shikamaru.

more_horiz
naruto, pela questão de ser aquele que ALMEJA esse sonho com mais intensidade e ter esse destaque de querer alcançá-lo ao longo da história... depois dele, poderia vir a ser shikamaru ou kakashi e depois disso (dos citados), o que vier será PIADA pronta...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos