Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria Danzou mais útil que Tsunade ?

+17
potatowin
Memelli
MaNoFeRa
Ellos
Hellsing
Will
Heisenberg
ben10
Phenomenon
Inuzuka Kiba
Pat
Túlio Senju
Vini
Ben Ikneg
CJunior
FrutosDoMar
Baguete
21 participantes

descriptionSeria Danzou mais útil que Tsunade ? EmptySeria Danzou mais útil que Tsunade ?

more_horiz
O título ficou assim para chamar mais atenção kkk...

Será que Danzou seria mais útil como Hokage na batalha contra o Madara ?

Tendo em conta o Olho de Shisui, Baku, Mokuton, Fuuton e tudo o resto mostrado pelo mesmo

Comentem !

descriptionSeria Danzou mais útil que Tsunade ? EmptyRe: Seria Danzou mais útil que Tsunade ?

more_horiz
Nao , ele sò iria demorar mais a morrer , aliàs se num fosse pela ajuda da Tsunade aquele Jinton enorme que destruiu os 25 Mokubunshins nao seria realizado , Onoki e Gaara ja iria começar a luta exaustos e provavelmente nao iria fazer nada contra as Magatamas e o Kajukai Kourin.

Danzou dificilmente acertaria o Koto amatsukami no Madara que brincava de trocar de lugar com Mokubunshins , seu poder de luta nao mudaria nada , num acho que ele seria mais ùtil que a Tsunade nessa batalha nao.

descriptionSeria Danzou mais útil que Tsunade ? EmptyRe: Seria Danzou mais útil que Tsunade ?

more_horiz
Não, porque sem Tsunade os Kages não conseguiriam ter nem defendido o primeiro ataque do susano'o levando em conta que ela deu suporte e médico e chakra.

more_horiz
Nem de longe, danzou tem sua versatilidade, mais ele não seria mais útil que ela, ela curou os kages(gaara e Oonoki) ajudou a fazer o mega jinton, e levantou a moral dos kages pra lutarem junto a oonoki, e ela lutou bravamente com o madara, resumindo Tsunade muito mais útil ao meu ver.

more_horiz
Galera só vou comentar uma coisa.
No inicio da batalha:
-Danzou tem conhecimento do Madara.
-Madara não começou a batalha fazendo Moku Bushin.

Era só o Danzou usar o KA no inicio da batalha e fim, usava o Uchiha Boss como bem quisesse.

Mas admito que se Moku Bushin burla K.A, só depende do enredo e de como usado.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
kkk , O Madara nao começou a batalha fazendo Mokubunshin , mais Danzo começaria a batalha usando o K.A ?

Os Kages pensaram a mesma coisa , fizeram um combo mega foda , conseguiram selar o Madara , ficaram todo felizes, e BUUF , foram todos trollados , e desiludidos por estarem lutando contra um Mokubunshin , a coisa mais facil do mundo è Madara fazer isso , dùvido K.A pegar o Madara nessas circuntancias.

Namoral Danzo nao seria mais ùtil que Tsunade , ela foi muito essencial para o prolongamento da batalha contra o Madara
Sem contar que nao tem nada a ver substituir o Danzo pela Tsunade , sao estilos totalmente diferentes , ali Danzo teria de substituir Onoki ou Mei
.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
[i][font=Courier New]kkk , O Madara nao começou a batalha fazendo Mokubunshin , mais Danzo começaria a batalha usando o K.A ?

Exatamente.

Em quem mesmo o Danzou usaria o KA na batalha contra o Sasuke? "Madara".

Logo, sabendo que estaria enfrentando o Madara ele não evitaria usá-lo como primeiro movimento, sem exitar.

more_horiz
Eu literalmente vejo o Danzou querendo usar o K.A no inicio da batalha, imagina o Uchiha do Uchihas na frente dele, e ele com a possibilidade de ter aquele poder?

E madara não começou a batalha com os 5 kages usando moku bushin se bem me lembro.

Mas enfim, tudo depende de como o K.A seria usado, e de como o Madara quisesse lutar, subestimando ou lutando a serio.
Dependendo do caso, os 5 kages nem teriam que passar pela a humilhação que passaram, e ainda teriam o Madara a sua disposição pra lutar contra o Obito.
Ou por outro lado, a vitoria do Madara poderia se bem mais facil.

MyAnimeList

more_horiz
Madara começou a batalha com moku bunshin sim, tanto é que quando a Tsunade acerta um golpe nele, nós descobrimos que ele era um moku bunshin, ai o verdadeiro aparece e perfura a Tsunade. Vcs não se lembram não?

more_horiz
Sim,seria bem melhor, só que a Tsunade é o unico suporte ali(Tirando o Garaa que tem um suporte defensivo)

Então numa batalha como aquelas uma Healer é um ponto principal,mas se não fosse por isso Danzou seria bem melhor :zeca2:

more_horiz
BenGenki - Se for dizer assim , e eu vejo Madara brincando com os 5 Kages , usando seus Mokubunshins :fry: percebe que isso é um pouco injusto , o importante è que Madara dificilmente seria pego por um Genjutsu desses , logo no começo da luta , mesmo ele sendo Madara e blablabla , até porque ele tem tècnicas para burlar esse Gen , involuntariamente , ainda mais levando o contexto do mangà , em que ele estaria brincando.

Danzo teria de ser substituido por Onoki ou Mei , tirar a Tsunade e colocar o Danzo é quebrar o time , pois ele naquela para começar situaçao nao colocaria Gaara e Onoki denovo no campo de batalha de boa .  

more_horiz
Trocar a única médica do time por um usuário de Fuuton? sério? o elemento q só da mais intensidade aos Katons do Madara...pq quanto as habilidades do sharingan o Madara basicamente ia ensinar o Danzo o jeito certo de usar aqueles jutsus.

more_horiz
Lógico que seria.

Qualquer maluco com uma técnica como o K.A vai ser útil em qualquer ocasião.

Aliás Danzou sozinho tinha mais chances de vencer Madara que os 5 kages.

more_horiz
Desde quando o Danzou apenas manipula o Elemento Vento?

Acho que o Danzou com conhecimento do poder Colossal de Madara poderia vir usar o K.A logo de início

Claro que ele ao ver Clones de Madeira não iria usar esta arma em vão

Ainda adicionando que o Madara não tem conhecimento do K.A muito menos de que o K.A não necessita de contacto visual

more_horiz
Não me lembro de muita coisa dessa batalha, até por que eu vejo vários mangás, então as coisas ficam embaralhadas na mente, mas pelo o que eu me lembro, aqui é o "começo" da batalhas deles:
Seria Danzou mais útil que Tsunade ? Naruto563-01

Aqui Madara estava sem Mokubushin, depois desse capitulo ocorre um pequeno corte da luta deles, acontecendo algumas coisas que não sabemos(corrigem se eu estiver errado).

Eu só estou retirando a Tsunade da luta e colocando o Danzou, como o tópico pediu.
Danzou ao estar em frente ao Madara, ele usaria o K.A rapidamente, isso eu não tenho duvidas.

A unica maneira que eu vejo o Madara escapando do K.A é com Moku bushin, mas sem eles, ele seria pego, e pelo contexto ele estaria naquele momento sem Moku bushin, não?.

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos