Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria Danzou mais útil que Tsunade ?

+17
potatowin
Memelli
MaNoFeRa
Ellos
Hellsing
Will
Heisenberg
ben10
Phenomenon
Inuzuka Kiba
Pat
Túlio Senju
Vini
Ben Ikneg
CJunior
FrutosDoMar
Baguete
21 participantes

descriptionSeria Danzou mais útil que Tsunade ? - Página 2 EmptyRe: Seria Danzou mais útil que Tsunade ?

more_horiz
Desde quando o Danzou apenas manipula o Elemento Vento?

Acho que o Danzou com conhecimento do poder Colossal de Madara poderia vir usar o K.A logo de início

Claro que ele ao ver Clones de Madeira não iria usar esta arma em vão

Ainda adicionando que o Madara não tem conhecimento do K.A muito menos de que o K.A não necessita de contacto visual

descriptionSeria Danzou mais útil que Tsunade ? - Página 2 EmptyRe: Seria Danzou mais útil que Tsunade ?

more_horiz
Não me lembro de muita coisa dessa batalha, até por que eu vejo vários mangás, então as coisas ficam embaralhadas na mente, mas pelo o que eu me lembro, aqui é o "começo" da batalhas deles:
Seria Danzou mais útil que Tsunade ? - Página 2 Naruto563-01

Aqui Madara estava sem Mokubushin, depois desse capitulo ocorre um pequeno corte da luta deles, acontecendo algumas coisas que não sabemos(corrigem se eu estiver errado).

Eu só estou retirando a Tsunade da luta e colocando o Danzou, como o tópico pediu.
Danzou ao estar em frente ao Madara, ele usaria o K.A rapidamente, isso eu não tenho duvidas.

A unica maneira que eu vejo o Madara escapando do K.A é com Moku bushin, mas sem eles, ele seria pego, e pelo contexto ele estaria naquele momento sem Moku bushin, não?.

more_horiz
Esse fãs da Tsunade são incriveis... :zeca2:

O Madara NÃO começou com BUSHIN, ele testou os Kages com técnicas Katon e Mokutun.

Se o Danzou estivese ali, o Madara estaria perdido, o K.A é K.O.

E sem fãnatismo por faovr. :yoda:

more_horiz
Como eu disse , depende do contexto do mangà , a ùnica coisa que o Danzo tem é o K.A , que se nao for usado rapidamente ele é burlado , e Madara possui técnicas para burlar o K.A , é muito provavel que o Danzo aplique o K.A em um Mokubunshin , assim como os 5 Kages selaram um Mokubunshin pensando ser o Madara.

Entao faz o seguinte , retira os 5 kages ,e coloca o Danzou usando K.A no primeiro segundo da batalha , fim de luta.

E a mesma coisa de dizer que Danzo seria ownado facilmente antes mesmo de retirar aquelas coisas que ele possui em seu corpo , basta Madara fazer um ataque...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Como eu disse , depende do contexto do mangà , a ùnica coisa que o Danzo tem é o K.A , que se nao for usado rapidamente ele é burlado , e Madara possui técnicas para burlar o K.A , é muito provavel que o Danzo aplique o K.A em um Mokubunshin , assim como os 5 Kages selaram um Mokubunshin pensando ser o Madara.

Entao faz o seguinte , retira os 5 kages ,e coloca o Danzou usando K.A no primeiro segundo da batalha , fim de luta.

E a mesma coisa de dizer que Danzo seria ownado facilmente antes mesmo de retirar aquelas coisas que ele possui em seu corpo , basta Madara fazer um ataque...

Manow desculpa, mais estamos falando do Danzou.

Experiente em combates, acha que ele vai acertar um Bushin?

Pelo amor de deus, o poblema é que seu personagem favorito é á Tsunade, e por estarmos comparando o Danzou no lugar dela, você fica irritado e não aceita. :yoda:

Mais enfim, digitei oque eu tinha que digitar, o Danzou no lugar da Tsunade viraria o jogo pro lado dos Kages.

more_horiz
Era só substituir a Tsunade pelo Danzou

O Danzou conhece os poderes do Mokuton logo ele não iria usar o K.A atoa

E claro que indo ao campo de batalha contra um colosso ele iria retirar as braceletes

Iria usar o Izanagi para evitar ataques mortais depois deveria usar o K.A

Pelo menos eu acho isso possível

more_horiz
Shikamaru Fenix - Ri muito agora kkkkkkkk .

Sim , ele confundiria um Mokubunshin com Madara.

Eu nao to irritado , Tsunade NAO minha personagen favorita , e eu NAO aceito mais NAO E por causa disso que voce citou
:HM*:

Ta muito complicado isso aqui , nao se pode mais ter uma idéia , que voce esta sendo Fanboy , parcial , e bla bla bla.

''Danzo pode ser tao ùtil quanto Hashirama ou tao inùtil quanto a Tsunade'' .

more_horiz
Shikamaru Fenix escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Manow desculpa, mais estamos falando do Danzou.

Experiente em combates, acha que ele vai acertar um Bushin?

Pelo amor de deus, o poblema é que seu personagem favorito é á Tsunade, e por estarmos comparando o Danzou no lugar dela, você fica irritado e não aceita. :yoda:

Mais enfim, digitei oque eu tinha que digitar, o Danzou no lugar da Tsunade viraria o jogo pro lado dos Kages.

Como Danzou no lugar da Tsunade seria melhor aos menos na minha opnião seria melhor para os Kages.Mas o que vc disse se Danzou saber diferenciar um moku bushin do Madara real não rola,o próprio Madara disse que nunca tinha visto tanta perfeição,e afirmou que só depois de muito tempo ele conseguiu diferenciar o clone do original e o que tem essa de experiência ele mesmo com sua experiência foi derrotado por um simples genjutsu e o Pain que mesmo com susa experiência foi enganado pelos clones de Kakashi mas concorda que Danzou seria melhor que a Tsunade.

more_horiz
Sério isso. :fem:

Danzou tem conhecimento do Madara maior que os 5 kages juntos. :fera:

Obviamente ele não atacaria,ficaria no suporte dos outros kages,passando conhecimento e preparando o K.A.

Se fosse atacado,basta usar o Izanagi e pronto.Duvido muito que ele exitaria em usar o K.A logo de início.

E sim,Danzou seria muito mais útil ali para vencer o Madara.Por outro lado,Tsunade curou todo mundo,então o suporte dos Kages com o Danzou não seria tão efetivo quanto foi no mangá,ja que eles estariam desgastados.
Contando somente com Kira A e Mei no campo de frente,enquanto Gaara e Onoki precisariam de um bom tempo para se recuperarem.

Anyway,ele seria mais útil. :UH:

more_horiz
Cada um é util em sua area.

se for levar em conta como tudo aconteceu no Manga, o Danzou ali, só ele Mei, e A ficariam vivos, pois Gaara e Oonoki iriam ser derrotados, ja que estavam em seus limites.

Agora se for levar em conta os Kages full ou pelo menos não tão desgastados, ai o Danzou teria uma grande chance de vencer, Danzou sabe melhor do que ninguem a especialidade dos Uchihas e Katon, e obvio que ele não usuaria Futon contra Katon, ele não fez algo assim contra o Sasuke, porque faria contra o Uchihas boss?
Danzou tambem ja abriu um rombo no SUsano, o que seria otimo para abrir uma brecha para um ataque do A com Oonoki.

KA poderia ser decisivo, mas sera que o Uchihas não teria meios de quebrar o Genjutsu?

Enfim com o Danzou ele seria um otimo suporte-ataque pros Kages no seu estilo de luta, por outro Tsunade tem um poder medico altissimo e ajudou os Kages a sua maneira, excelente tambem, os mantendo vivo até o final do combate.

more_horiz
Podemos ver de dois lados: um que ele seria útil e outro que não seria tão útil assim.

Um lado com o Danzou utilizando o K.A. pra poder comandar o líder dos Uchihas. Com um conhecimento alto sobre o Madara, seria algo lógico que ele não peitaria ele de início. O que nos leva a crer que ele utilizaria o K.A. ao chegar na batalha. Assim, ele poderia aproveitar da distração da Mizukage e do Raikage (ocorreu no mangá) para preparar o K.A. e pegar o próprio Madara.

O outro lado é que sem a Tsunade, os Kages poderiam não ser tão fortes assim. Vejamos que o Gaara e o Oonoki estavam a bagaça da mexerica depois de tomarem um "pauzinho" pro Madara. Assim que a Tsunade entrou em campo, ela foi direto curar os dois.

Agora vejamos:
Com o Danzou: Teriam em comando o líder dos Uchihas para usufruir de seu poder e, provavelmente, não precisaram ter se esforçado tanto.
Com a Tsunade: Situação que já foi relatada no mangá.

Agora fica a opinião de vocês quanto a isso, mas eu creio que o Danzou teria dado mais potência ao grupo dos Kages. Além de que ele poderia ter mudado o rumo inteiro da guerra.

Uns pontos a esclarecer:
- Madara começou brincando com os Kages. Ele não usou os Moku Bunshins de início;
- Madara poderia cair ao K.A. sim. Por dois pontos: O K.A. é um Genjutsu instantâneo e que reage ao sinal do usuário; Madara não poderia combater o K.A. porque não conheceu o Shisui.

Última edição por Nobody em Qui Ago 15, 2013 6:24 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
madara não conhece K.A, esse é o genjutsu supremo que não tem como escapar, danzou sabe tudo do madara, logo de inicio tentaria pegar o uchiha no seu genjutsu, danzou não morre por 10minutos mesmo que todos os kages rodem, ele poderia continuar lá pra usar o K.A, sem tsunade não existiriam os 25 moku bunshuns que madara só usou pra zuar com ela, então sim vejo ele mais útil porque com madara em mãos essa guerra já teria acabado. obito teria sido derrotado, juubi não teria ressuscitado. e etc

more_horiz
Nem sei onde viram fanatismo no que eu falei, mas me referindo melhor ao tópico, eu acho que o Danzou poderia ser útil sim, mas se ele fosse lutar contra o Madara, seria com a ajuda de apenas 2 dos outros 4 kages. Ja que o Oonoki e o Gaara não estavam em condições de lutar.
Mas ainda assim não acho que o Madara cairia no KA tão facil assim, porque senão, não existiria nada disso do Madara ser o maior Uchiha da historia. Se ele perdesse pro KA de uma maneira tão simples, o verdadeiro Deus Shinobi é o Shisui, melhor ate que o Hashirama.

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Mas ainda assim não acho que o Madara cairia no KA tão facil assim, porque senão, não existiria nada disso do Madara ser o maior Uchiha da historia. Se ele perdesse pro KA de uma maneira tão simples, o verdadeiro Deus Shinobi é o Shisui, melhor ate que o Hashirama.

Só do Danzou conseguir olhar para os olhos do Madara, o Jutsu já estaria ativado. Ele seria controlado sem que percebesse. Ainda mais que ele não tem meios de evitar um Genjutsu direto.

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Nem sei onde viram fanatismo no que eu falei, mas me referindo melhor ao tópico, eu acho que o Danzou poderia ser útil sim, mas se ele fosse lutar contra o Madara, seria com a ajuda de apenas 2 dos outros 4 kages. Ja que o Oonoki e o Gaara não estavam em condições de lutar.

K.A do danzou é melhor que o do shisui porque não fica inativo por mais de 20 anos :trollface2:
edit: body se não me engano o K.A não precisa de contato com os olhos da pessoa que você quer controlar, vide que danzou trollou mifune com o olho vendado ainda

more_horiz
Se o K.A pegar o Madara , Danzo pode ser mais ùtil que o Hashirama , ou qualquer shinobi de Naruto , se o K.A nao pegar , ele é mais inùtil que a Tsunade.

Seriam 3 Kages vs Madara , ou ele é mais ùtil , ou ele é sò mais um inùtil , se ele errar o K.A eles perdem no Kajukai Kourin , ou 25 Mokubunshins , se eles acertarem eles vencem Madara

A minha conclusao é essa , tudo depende do Koto Amatsukami para determinar se seria ou nao mais ùtil que a Tsunade :fuckyea: .

more_horiz
Se o Madara estiver SEM Clones o Danzou é mais Util que a Tsunade ou os 5 Kages juntos, porq basta um K.A e ja era madara

Se o Madara estiver COM clones a Tsunade é mais Util que o Danzou, porq ela curou o onoki, gaara, mei e kira A, sem ela o onoki e gaara nem teriam lutado, nao teria jinton gigante e os kages nao passariam nem do primeiro katon do madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos