Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sera desta vez que Naruto vai fundit o SM ao KM ?

+8
Leon Lancaster
Dante
Daniel
filipe123
RavenaAncestral
FrutosDoMar
Nara Shikamaru
Baguete
12 participantes

description Sera desta vez que Naruto vai fundit o SM ao KM ? Empty Sera desta vez que Naruto vai fundit o SM ao KM ?

more_horiz
Será desta vez que Naruto vai fundir o SM ao KM?

Depois desta manga vim pensando em algumas possibilidades que podem se desenlaçar nos próximos mangas:

Vimos no ultimo manga (642) que o único modo de acertar efectivamente o Obito/Juubi e o SM mais convenhamos que para enfrentar o Obito neste nível (Semelhante ao do Eremita) o Modo Sábio ainda e pouco, logo eu acho que como já alguns membros tem ante-visto o Naruto ira fundir ambos os modos para poder tirar vantagem do Obito

A habilidade de Kabuto pode vir a ser usada nesta batalha logo é uma óptima ocasião para livrar o Kabuto do Izanami pois o seu SM pode ser muito útil para parar o Obito

Como todos também vem antevisto um Sage Mode de Tobirama ou Hiruzen esta seria uma boa oportunidade para eles mostrarem, caso eles realmente tenham

Comentem !!

description Sera desta vez que Naruto vai fundit o SM ao KM ? EmptyRe: Sera desta vez que Naruto vai fundit o SM ao KM ?

more_horiz
É complicado de se dizer isso, para uma fusão entre os modos Naruto precisaria de muito Chakra da Natureza, talvez ele consiga criar uns 100 clones só pra juntar Chakra para o Senjutsu, pode ser que seja possível. Ou até mesmo ajuda de Fukasaku e Shima

Considero Kabuto carta fora do baralho, não vejo ele aparecendo de novo nessa guerra, muito menos para roubar os holofotes do Naruto...

Se Hiruzen volta ou não volta ainda não ficou claro, mas acho difícil que ele ou Tobirama apresentem domínio do Senjutsu.

Acho que quem vai derrotar o Obito é a Tsunade e a Sakura com dois socos poderosos de Senjutsu das Lesmas :fera:

description Sera desta vez que Naruto vai fundit o SM ao KM ? EmptyRe: Sera desta vez que Naruto vai fundit o SM ao KM ?

more_horiz
Acho que Hashirama seria o ùnico ùtil para ajudar o Naruto , mais nem mesmo os ataques em Modo sennin dele funcionou no Obito.

Agora , Naruto em Sage Mode + Modo Kurama seria interessante , e pelo que parece o Naruto vai precisar de aumentar seu poder , ja que mesmo com Modo sennin ele nao é capaz ainda de fazer muito danos no Obito.

more_horiz
Pelo que eu vi na Ultima parte, a Kurama conversando com o Minato. O Naruto vai receber +50% porcento do chakra da Kurama. E vai ter a Nova transformação. a Modo Kurama Completo por mais tempo.

more_horiz
RavenaAncestral escreveu:
Pelo que eu vi na Ultima parte, a Kurama conversando com o Minato. O Naruto vai receber +50% porcento do chakra da Kurama. E vai ter a Nova transformação. a Modo Kurama Completo por mais tempo.

Vai ser foda estou ansioso pro próximo mangá como antes não estava.

more_horiz
se isso acomtecer paro de acompanhar o manga, onde ja se viu combinar o chakra da kyubi com da natureza, lembrando que dois clones absorvendo energia da natureza e o limite do naruto, pra acumular chakra da natureza pra equilibrar com da kyubi, so se o naruto ficar 24 horas.. absorvendo chakra...

more_horiz
Acredito que sim.

Só o Modo Sennin não é o bastante para derrotar o Juubito.

Agora, se o Naruto "fusionar" os seus modos, aí são outros 500.

Com isso, ele teria o Rikudou Mode completo ( Considerando que ele recupere a outra metade da Kurama ) e TODAS as suas técnicas teriam a adição de energia natural.

Acredito que ele tentará fazer isso para bater de frente com o Juubito nessa forma, embora eu ache que o Uchiha vá acabar dando um jeito de burlar essa desvantagem.

more_horiz
Acho bem possível. Naruto está muito próximo de receber um up gigantesco, pois ele provavelmente vai fusionar os 2 modos e ainda vai ganhar o chakra restante da Kyuubi.

Lembrando que se a Kyuubi como a Kyuubi está amiga de Naruto, Fukakusu e Shima podem muito bem realizar a fusão e se isso acontecer só digo uma coisa pro Juubito: Cuidado com o Gamarinshou supremo.

Pode ser o Senjutsu mais poderoso já visto, pois reunirá o chakra de Naruto, o chakra da Kyuubi e a energia natural.

more_horiz
Acho que isso vai acontecer.

Quando o Naruto ativou o Modo Kyuubi pela primeira vez, o chakra da Kyuubi reagiu ao Mokuton do Yamato fazendo crescer folhas e galhos, e o Yamato chega a dizer que o Naruto esta cheio de energia vital.

Levando em conta que o Chakra do SM e retirado da natureza, o chakra da Kyuubi por si só ja se mostrou compativel com esse chakra, logo não teria mais entre eles dentro do Naruto.

Sendo assim acredito que o Naruto ira unir esses dois modos, só que invocando Pai e mãe para auxiliar ele, pois ai ele só teria que se preocupar com ataque e deixar a Kyuubi e os sapos reunindo chakra para ele.

more_horiz
Só eu fiquei com vontade de ver o Hashirama usar o Buda e esmagar o Obito igual um moskito da dengue ?

Bom o modo sennin sozinho é mt pouco pra peitar o obito, a fusao do modo kyuubi com o modo sennin é o ideial, POREM, é dificil mano, nao sei se sera agora

Hashirama
Tobirama
Tsunade

A trio Senjuizo de modo sennin indo peitar o Obito seria epico, kabuto nao sei oqe sera dele mas tbm seria de ajuda e o hiruzen nem sei se ele volta

more_horiz
Ta vendo ai ellos, esse capitulo foi pra voce que afirmou e me desmentiu varias vezes sobre o chakra da kyuubi do minato.

Aquela historia de chakra misturar ao DNA e nao sei o que, dizendo que o KM do minato acabava e se ele nao entregasse pro naruto logo o poder estava perdido.

more_horiz
tenho uma teoria sobre isso logo postarei.

more_horiz
Nao mudo em nada tio :cerealguy: 

Ter apenas o chakra ou a kyuubi em si selada nao muda nada porq funfa do mesmo jeito o sisteminha la

Minato, Naruto, Kushina, Mito tem a kyuubi selada neles
Kin e Gin tem carne da kyuubi misturada a sua carne

Kin e Gin tem o chakra a kyuubi sempre regenerado porq ta misturado ao DNA dos caras
Minato, Naruto e cia nao é bem isso oqe rola...

more_horiz
É cara, mas voce afirmou e ainda dizia que a gente tava inventando quando afirmavamos que o chakra da kyuubi regenera, que era apenas chakra, que nao tinha um kyuubi dentro dele pra regenerar igual o naruto.

Ai eu dizia que vc tava inventando tirando coisa pra falar que era finito e voce ja vinha dizendo: Nao é teoria, é fato... DNA, bla bla, acaba, naruto nao vai ganhar de volta, bla bla.

Ta ai.

more_horiz
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata :vergonha:

Putz, deu Ruim :fuuu: 

Fui mega trollado nessa poha mesmo :paola3: 

pow isso de ter uma kyuubi inteirinha dentro do minato acho que nem eu e nem ngm esperava, nao lembro de ver ngm falando que o minato iria ter uma kyuubi dentro dele, só coisas como chakra mesmo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos